| Time para Crystal | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
~Tiger Usuário Banido
Frase pessoal : aeHOOOOOOOOOOOOOO
| Assunto: Time para Crystal Dom 21 Ago 2011 - 19:55 | |
| Comecei a jogar Pokémon Crystal no Meboy do meu celular, e quero um time para vencer Elite 4 / Ginásios / Red. Já tenho: Acabei de começar D; Queria um poké Water, Electric, Flying, Grama e o outro opcional ( escolha). Poderia me passar os movesets do level 50, por favor. ________________
|
→ Perfil → Steam → Galeria B
→ Cubeland → Erase, Replace
|
Call me Atlas, the gentlerobot. |
All we had to do, was follow the damn train, CJ! - Big Smoke | |
|
| |
Djeison123 Membro
| Assunto: Re: Time para Crystal Ter 30 Ago 2011 - 15:39 | |
| Water: Existem muitos bons, mas eu acho que o melhor seria o Inicial Totodile(teria que fazer trocas) Electric: evolua o eevee que você ganha do Bill, você ganha a Thunder Stone de um cara(não me lembro qual) Flying: Hoothoot Grama: Bellsprout(ele aprende os pozinhos sleep e poison, excelentes para captura de lendários) Opcional: Ice, você vai precisar, já que o último gym é dragão e o campeão da Elite Four também é. Swinub pode ser pego na caverna de gelo.
| |
|
| |
FeDeath Membro
Frase pessoal : Glaceon, a garra de gelo.
| Assunto: Re: Time para Crystal Dom 2 Out 2011 - 15:55 | |
| Água: Terremoto, Hydro canhão, Dança da Chuva e Tela de Luz. Grama: Dança das Pétalas, Dia de Sol, Raio Solar e Pó do Sono. Eletrico: Trovão, Soco do Trovão, Jogo de Corpo e Psíquico. Voador: Presente, Voar, Raio Aurora e Visão do Fúturo. Opcional: Sopro do Dragão, Cauda de Ferro, Sonambulo e Multiplicar. Porque Quagsire(ou sei lá oq): Porque em um poké vc tem dois tipos ou seja lá embaixo no opcional te poupa para outro tipo que não seja terra. Porque Bellomssom: É oq tem. Porque Electubuzz: Nem comento. Porque Delibird:Porque em um poké vc tem dois tipos ou seja lá embaixo no opcional te poupa para outro tipo que não seja Gelo Porque Dragonite:No coments. ________________ | |
|
| |
Mr.G Membro
| Assunto: Re: Time para Crystal Dom 2 Out 2011 - 16:05 | |
| Detalhe: quagsire não aprende hidro canhão, em delibird blizard era melhor, dragonite ainda te o outrage e pra que colocar sonâmbulo se não tem rest? Em electabuzz seira bom trovão, dinamicpunch, psiquico e ice punch(coverage pra terra e derrota os grass que tem resistência a electric).
O moveset de belossom foi o melhor, mas mesmo assim, dois golpes de grama não dão certo então coloque sludge bomb.
Thyphlosion pode ser flamethrower iron tail thunderpunch detect/protct
Fica difícil, mas flamthrower stab, iron tail e thunderpunch coverage rock e water.o detect/protect é pra defesa. ________________ Avatar e Sign by DeltaK 35 Análises! ^^ | |
|
| |
FeDeath Membro
| Assunto: Re: Time para Crystal Dom 2 Out 2011 - 16:51 | |
| - draco trainer escreveu:
- Detalhe: quagsire não aprende hidro canhão, em delibird blizard era melhor, dragonite ainda te o outrage e pra que colocar sonâmbulo se não tem rest? Em electabuzz seira bom trovão, dinamicpunch, psiquico e ice punch(coverage pra terra e derrota os grass que tem resistência a electric).
O moveset de belossom foi o melhor, mas mesmo assim, dois golpes de grama não dão certo então coloque sludge bomb.
Thyphlosion pode ser flamethrower iron tail thunderpunch detect/protct
Fica difícil, mas flamthrower stab, iron tail e thunderpunch coverage rock e water.o detect/protect é pra defesa. Como todo repeito mas os dois ultimos atacks do phlosion são inúteis pq protege de uma rodada mas não da outra por exemplo: eu to com 22 de vida e meu oponente é de agua eu vo uso proteção o kara vai la e não funciona ai na outra eu vou tentar usar proteção mas falha o cara via usa surf e ja era eu acho que no lugar da proteção seria melhor o descansar.E no quagsire fica cauda de agua mesmo. ________________ | |
|
| |
INidow Membro
| Assunto: Re: Time para Crystal Qua 5 Out 2011 - 18:47 | |
| Typhlosion - Sunny day - Flametrower - Quick Attack - Dig Sunny day pra uper os golpes de fogo e ainda ajuda exeggutor nos solar beam, quick attack é para um caso de uma condição especial como PAR por em risco a vida de seu typhlosion Starmie - Psychic / Ice beam / Blizzard - Confuse Ray - Recover - Surf ahhh starmie um dos melhores pokemon ja criados pra combate, rápido e destruidor Exeggutor - Solar Beam - Psychic - Leech Seed / Syntesis(egg move) - Toxic Exeggutor outro grande monstro, eu posso dizer com todas as palavras q depois de celebi exeggutor é o melhor pokemon do tipo planta de todo o jogo, uma grande defesa maisum grande especial combinam uma verdadeira maquina mortifera q se estiver em sunny day do typhlosion nada poderá dete-la(nesse set de preferencia use syntesis) Skarmory - Steel wing - toxic - Fly - double team / mudslap Estamos diante d eum dos pokemons mais usados na era gsc, a principal parede de defesa tem nome e se chama skarmory, vc torna seu skarmory quase impossivel de se acertar com double teamx2+toxic+fly,fly,fly. mud slap é para um certo arriscado contr aatque contra um eletrico Jolteon - Thunderbolt - Baton Pass - Agility - thunder wave Agility + Baton pass pra deixar alguns poces devagar mais rapidos como snorlax e exeggutor, alem disso jolten mata qualker coisa com thunderbolt com special alto mais stab SNORLAX - Double Edge - Curse - Rest - Earthquake Sim é ele! não se engane pela sua feiura ele é pokemon mais forte depois dos lendarios(vulgo mewtwo, mew, hoho, lugia e celebi, sim apenas esses podem superá-lo) Não existe pokemon certo q derrote snorlax facilmente, sua fraquesa de lutador é facilmente superada por sua defesa e os danos de double edge vc pode recuperá-los com rest, e curse... bom curse aumenta o atk e a def e reduz a speed, mas quem prescisa de speed com uam defesa monstruosa não é?e earthquake, bem use no pikabosta do ash XD De qualker forma, use os poces que vc mais gostar pq o jogo mesmo pokemon crystal é extremamente facil eu já finalizei apenas com um pichu(isso mesmo um pichu com uma everstone durante TODO o jogo, editei o jogo para té-lo no começo) fica a sua imaginação como foi o pichu contra o snorlax do ash XD e lembre-se que com qualker time vc pode finalizar o jogo(agora a battle tower eu recomendo esse time mesmo q eu fiz) espero q goste flw ________________ FC: 5043 - 2765 - 7695minha friend safari: Add minha fried safari pra vc fazer um mothafuckin Mega Lucario com tudo 31 de IV!!!!!!!!!!!!!! ou um mothafuckin Pangoro t0p 6 !!!!!11!!1um e um mothafuckin Machamp com noguard!!!!!!!1 por favor avisar por pm ; )
Última edição por IRON NIDOW em Qua 5 Out 2011 - 19:02, editado 1 vez(es) | |
|
| |
caiobruno008 Membro
| Assunto: Re: Time para Crystal Qua 5 Out 2011 - 18:49 | |
| Eletric quando vc pegar o ovo misterioso de um geito que nasça Pichu ou Elekid, de agua você usa Gyarados ou Kingler ou Poliwril, e grama sunflora ou Victrebell. ________________ Procuro Xerneas Timid 5 ivs!
| |
|
| |
Mr.G Membro
| Assunto: Re: Time para Crystal Qua 5 Out 2011 - 18:57 | |
| Ei charapacanta quagsire não aprende cauda de agua ainda. esse golpe é só na quarta geração.lol. ________________ Avatar e Sign by DeltaK 35 Análises! ^^ | |
|
| |
FeDeath Membro
| Assunto: Re: Time para Crystal Qua 5 Out 2011 - 19:08 | |
| Afffs viajei denovo então qualquer coisa de agua memo ________________ | |
|
| |
mo tesao Membro
Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!
| Assunto: Re: Time para Crystal Sex 7 Out 2011 - 10:02 | |
| Eu passei pela elite dos 4 com esse time
Typhosion Dragonite Espeon Lapras Haunter Gyarados
Depois o meu time ficou assim
Tyranitar Dragonite Espeon Snorlax Typhosion Lapras
Todos eles são recomendados, Pode pegar um Electabuzz tambem, é bom botar no lugar do Espeon, ai nesse caso é bom usar Slowbro, | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Time para Crystal | |
| |
|
| |
| Time para Crystal | |
|