Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Time para Crystal Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Time para Crystal Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum oficial do site Pokémon Mythology

SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

Time para Crystal

Ir para baixo 
+3
FeDeath
Djeison123
~Tiger
7 participantes
AutorMensagem
~Tiger
Usuário Banido
Usuário Banido
~Tiger

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Time para Crystal Left_bar_bleue0 / 100 / 10Time para Crystal Right_bar_bleue

Frase pessoal : aeHOOOOOOOOOOOOOO

Time para Crystal Empty
MensagemAssunto: Time para Crystal   Time para Crystal Icon_minitimeDom 21 Ago 2011 - 19:55

Comecei a jogar Pokémon Crystal no Meboy do meu celular, e quero um time para vencer Elite 4 / Ginásios / Red.

Já tenho:

Time para Crystal Spr_2c_155

Acabei de começar D;

Queria um poké Water, Electric, Flying, Grama e o outro opcional ( escolha).

Poderia me passar os movesets do level 50, por favor.

Time para Crystal Q1YlP

Steam
Galeria B
Cubeland
Erase, Replace

Call me Atlas, the gentlerobot.
All we had to do, was follow the damn train, CJ!
- Big Smoke
Ir para o topo Ir para baixo
Djeison123
Membro
Membro
Djeison123

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :

Time para Crystal Empty
MensagemAssunto: Re: Time para Crystal   Time para Crystal Icon_minitimeTer 30 Ago 2011 - 15:39

Water: Existem muitos bons, mas eu acho que o melhor seria o Inicial Totodile(teria que fazer trocas)
Electric: evolua o eevee que você ganha do Bill, você ganha a Thunder Stone de um cara(não me lembro qual)
Flying: Hoothoot
Grama: Bellsprout(ele aprende os pozinhos sleep e poison, excelentes para captura de lendários)
Opcional: Ice, você vai precisar, já que o último gym é dragão e o campeão da Elite Four também é. Swinub pode ser pego na caverna de gelo.

Time para Crystal 143eaa986736b4f09040971c74fabd357526c6353ac967f8c
Time para Crystal 76bf25101f9d088cc32ab3b87dc9fbba3300e7e804e488493
Time para Crystal 6e3846c1357d3fc29a3a54577055ccfdf8e403ee5a3969b90
FeDeath
Membro
Membro
FeDeath

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Glaceon, a garra de gelo.

Time para Crystal Empty
MensagemAssunto: Re: Time para Crystal   Time para Crystal Icon_minitimeDom 2 Out 2011 - 15:55

Água:Time para Crystal 195Terremoto, Hydro canhão, Dança da Chuva e Tela de Luz.
Grama:Time para Crystal 182Dança das Pétalas, Dia de Sol, Raio Solar e Pó do Sono.
Eletrico:Time para Crystal 125Trovão, Soco do Trovão, Jogo de Corpo e Psíquico.
Voador:Time para Crystal 225Presente, Voar, Raio Aurora e Visão do Fúturo.
Opcional:Time para Crystal 149Sopro do Dragão, Cauda de Ferro, Sonambulo e Multiplicar.

Porque Quagsire(ou sei lá oq):
Porque em um poké vc tem dois tipos ou seja lá embaixo no opcional te poupa para outro tipo que não seja terra.

Porque Bellomssom: É oq tem.

Porque Electubuzz: Nem comento.

Porque Delibird:Porque em um poké vc tem dois tipos ou seja lá embaixo no opcional te poupa para outro tipo que não seja Gelo

Porque Dragonite:No coments.

Membro
Membro
Mr.G

Alerta Alerta :

Time para Crystal Empty
MensagemAssunto: Re: Time para Crystal   Time para Crystal Icon_minitimeDom 2 Out 2011 - 16:05

Detalhe: quagsire não aprende hidro canhão, em delibird blizard era melhor, dragonite ainda te o outrage e pra que colocar sonâmbulo se não tem rest? Em electabuzz seira bom trovão, dinamicpunch, psiquico e ice punch(coverage pra terra e derrota os grass que tem resistência a electric).

O moveset de belossom foi o melhor, mas mesmo assim, dois golpes de grama não dão certo então coloque sludge bomb.

Thyphlosion pode ser
flamethrower
iron tail
thunderpunch
detect/protct

Fica difícil, mas flamthrower stab, iron tail e thunderpunch coverage rock e water.o detect/protect é pra defesa.

35 Análises! ^^
FeDeath
Membro
Membro
FeDeath

Alerta Alerta :

Time para Crystal Empty
MensagemAssunto: Re: Time para Crystal   Time para Crystal Icon_minitimeDom 2 Out 2011 - 16:51

draco trainer escreveu:
Detalhe: quagsire não aprende hidro canhão, em delibird blizard era melhor, dragonite ainda te o outrage e pra que colocar sonâmbulo se não tem rest? Em electabuzz seira bom trovão, dinamicpunch, psiquico e ice punch(coverage pra terra e derrota os grass que tem resistência a electric).

O moveset de belossom foi o melhor, mas mesmo assim, dois golpes de grama não dão certo então coloque sludge bomb.

Thyphlosion pode ser
flamethrower
iron tail
thunderpunch
detect/protct

Fica difícil, mas flamthrower stab, iron tail e thunderpunch coverage rock e water.o detect/protect é pra defesa.

Como todo repeito mas os dois ultimos atacks do phlosion são inúteis pq protege de uma rodada mas não da outra por exemplo:
eu to com 22 de vida e meu oponente é de agua eu vo uso proteção o kara vai la e não funciona ai na outra eu vou tentar usar proteção mas falha o cara via usa surf e ja era eu acho que no lugar da proteção seria melhor o descansar.E no quagsire fica cauda de agua mesmo.

Membro
Membro
INidow

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :

Time para Crystal Empty
MensagemAssunto: Re: Time para Crystal   Time para Crystal Icon_minitimeQua 5 Out 2011 - 18:47

Typhlosion
Time para Crystal Spr_2c_157
- Sunny day
- Flametrower
- Quick Attack
- Dig

Sunny day pra uper os golpes de fogo e ainda ajuda exeggutor nos solar beam, quick attack é para um caso de uma condição especial como PAR por em risco a vida de seu typhlosion

Starmie
Time para Crystal Spr_2c_121
- Psychic / Ice beam / Blizzard
- Confuse Ray
- Recover
- Surf

ahhh starmie um dos melhores pokemon ja criados pra combate, rápido e destruidor

Exeggutor
Time para Crystal Spr_2c_103
- Solar Beam
- Psychic
- Leech Seed / Syntesis(egg move)
- Toxic

Exeggutor outro grande monstro, eu posso dizer com todas as palavras q depois de celebi exeggutor é o melhor pokemon do tipo planta de todo o jogo, uma grande defesa maisum grande especial combinam uma verdadeira maquina mortifera q se estiver em sunny day do typhlosion nada poderá dete-la(nesse set de preferencia use syntesis)

Skarmory
Time para Crystal Spr_2c_227
- Steel wing
- toxic
- Fly
- double team / mudslap

Estamos diante d eum dos pokemons mais usados na era gsc, a principal parede de defesa tem nome e se chama skarmory, vc torna seu skarmory quase impossivel de se acertar com double teamx2+toxic+fly,fly,fly. mud slap é para um certo arriscado contr aatque contra um eletrico

Jolteon
Time para Crystal Spr_2c_135
- Thunderbolt
- Baton Pass
- Agility
- thunder wave

Agility + Baton pass pra deixar alguns poces devagar mais rapidos como snorlax e exeggutor, alem disso jolten mata qualker coisa com thunderbolt com special alto mais stab

SNORLAX
Time para Crystal Spr_2c_143
- Double Edge
- Curse
- Rest
- Earthquake

Sim é ele! não se engane pela sua feiura ele é pokemon mais forte depois dos lendarios(vulgo mewtwo, mew, hoho, lugia e celebi, sim apenas esses podem superá-lo)

Não existe pokemon certo q derrote snorlax facilmente, sua fraquesa de lutador é facilmente superada por sua defesa e os danos de double edge vc pode recuperá-los com rest, e curse... bom curse aumenta o atk e a def e reduz a speed, mas quem prescisa de speed com uam defesa monstruosa não é?e earthquake, bem use no pikabosta do ash XD

De qualker forma, use os poces que vc mais gostar pq o jogo mesmo pokemon crystal é extremamente facil eu já finalizei apenas com um pichu(isso mesmo um pichu com uma everstone durante TODO o jogo, editei o jogo para té-lo no começo) fica a sua imaginação como foi o pichu contra o snorlax do ash XD

e lembre-se que com qualker time vc pode finalizar o jogo(agora a battle tower eu recomendo esse time mesmo q eu fiz)

espero q goste flw

minha friend safari:
Time para Crystal Riolu_BW Time para Crystal Pancham_animated_by_n_kin-d65kknzTime para Crystal 067

Add minha fried safari pra vc fazer um mothafuckin Mega Lucario com tudo 31 de IV!!!!!!!!!!!!!! ou um mothafuckin Pangoro t0p 6 !!!!!11!!1um e um mothafuckin Machamp com noguard!!!!!!!1

por favor avisar por pm ; )

Última edição por IRON NIDOW em Qua 5 Out 2011 - 19:02, editado 1 vez(es)
caiobruno008
Membro
Membro
caiobruno008

Alerta Alerta :

Time para Crystal Empty
MensagemAssunto: Re: Time para Crystal   Time para Crystal Icon_minitimeQua 5 Out 2011 - 18:49

Eletric quando vc pegar o ovo misterioso de um geito que nasça Pichu ou Elekid, de agua você usa Gyarados ou Kingler ou Poliwril, e grama sunflora ou Victrebell.

Membro
Membro
Mr.G

Alerta Alerta :

Time para Crystal Empty
MensagemAssunto: Re: Time para Crystal   Time para Crystal Icon_minitimeQua 5 Out 2011 - 18:57

Ei charapacanta quagsire não aprende cauda de agua ainda.
esse golpe é só na quarta geração.lol.

35 Análises! ^^
FeDeath
Membro
Membro
FeDeath

Alerta Alerta :

Time para Crystal Empty
MensagemAssunto: Re: Time para Crystal   Time para Crystal Icon_minitimeQua 5 Out 2011 - 19:08

Afffs viajei denovo então qualquer coisa de agua memo

Membro
Membro
mo tesao

Alerta Alerta :

Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!

Time para Crystal Empty
MensagemAssunto: Re: Time para Crystal   Time para Crystal Icon_minitimeSex 7 Out 2011 - 10:02

Eu passei pela elite dos 4 com esse time

Typhosion
Dragonite
Espeon
Lapras
Haunter
Gyarados

Depois o meu time ficou assim

Tyranitar
Dragonite
Espeon
Snorlax
Typhosion
Lapras

Todos eles são recomendados, Pode pegar um Electabuzz tambem, é bom botar no lugar do Espeon, ai nesse caso é bom usar Slowbro,

Time para Crystal Empty
MensagemAssunto: Re: Time para Crystal   Time para Crystal Icon_minitime

Time para Crystal
Ir para o topo 
Página 1 de 1