Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Se você pudesse ir pro mundo pokémon por... - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Se você pudesse ir pro mundo pokémon por... - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Se você pudesse ir pro mundo pokémon por...

Ir para baixo 
+26
~LL
Gabe Santos
Micro
fogopsiq
Lah
Blast
Toby kumi
Yockson
Riolu master
Kakro
Sir Arrankar - Ulquiorra
P_Knupp
Vini310
Togkiss K
Lholhoty
Jiggly
Galakxy
Pichupikachuraich-u
Gus
Tree_Thi
cfox
Connoisseur Haato - Heart
DaniloT_DS
Kurosaki Mud
Löwen
MEMEMASTER420
30 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
zushido
Membro
Membro
zushido


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Se você pudesse ir pro mundo pokémon por... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se você pudesse ir pro mundo pokémon por... - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/08/2011


Se você pudesse ir pro mundo pokémon por... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Se você pudesse ir pro mundo pokémon por...   Se você pudesse ir pro mundo pokémon por... - Página 3 Icon_minitimeSáb 15 Out 2011 - 6:38

eu apanharia umSalamence ou Haroxus, um Hydreigon, um Garchomp, um Glalie ou Frosslass, um Abomasnow, e no filnal, usava todos os meus pokemon para apanhar o Kyurem e ter a equipa de Dragões e Gelo mais forte do mundo!!! muaaaa muaaa mua a a a a a!!!

________________
Team Soul Silver:
Se você pudesse ir pro mundo pokémon por... - Página 3 16322
Team White:
Se você pudesse ir pro mundo pokémon por... - Página 3 New21

Pokémon Portugal World ( www.pokemonpw.foruns.com.pt )

Quando tivermos + pessoal no fórum (PPW), gostaria de começar a fazer torneios, seja para 4ºgeração, como para 5º geração, pois muita gente tamem joga 4º geração, e em todos os fóruns onde estou só fazem torneios para 5º geração e eu vo fazer torneios 4ºgeração!!!

Também estou a tentar recrutar pessoal para serem moderadores do meu site, se algum moderador daki se voluntariar para ser do meu fórum tambem, é só se inscrever no meu fórum, e falar comigo!!!

Também ando a prócura de quem me faça uma imagem para o fórum, quem se quiser voluntariar, me mande MP, ou inscrevam-se no fórum, e mandem-me uma MP tambem!(é que a que estou a usar, é uma que encontrei no Google, nem sei de onde é)

Espero que gostem, e que se inscrevam!Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokebat.wordpress.com
LBOMiranda
Membro
Membro
LBOMiranda


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Se você pudesse ir pro mundo pokémon por... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se você pudesse ir pro mundo pokémon por... - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2011


Se você pudesse ir pro mundo pokémon por... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Se você pudesse ir pro mundo pokémon por...   Se você pudesse ir pro mundo pokémon por... - Página 3 Icon_minitimeTer 18 Out 2011 - 0:16

Eu iria pedir para todos os pokémon lendarios se juntarem suas forças para unir o mundo real e dos pokemons
Ir para o topo Ir para baixo
Time Waltz
Membro
Membro
Time Waltz


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Se você pudesse ir pro mundo pokémon por... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se você pudesse ir pro mundo pokémon por... - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2011

Frase pessoal : The Mechanized Menace


Se você pudesse ir pro mundo pokémon por... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Se você pudesse ir pro mundo pokémon por...   Se você pudesse ir pro mundo pokémon por... - Página 3 Icon_minitimeTer 18 Out 2011 - 9:45

LBOMiranda escreveu:
Eu iria pedir para todos os pokémon lendarios se juntarem suas forças para unir o mundo real e dos pokemons
Pelo amor de tudo, não faça isso. Seria meio trágico pokemon aqui no Brasil. :S

Eu capturaria um celebi, para ficar parado no tempo e talz, capturaria um castform, e faria um exercito de castform's!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Oratsuki
Membro
Membro
Oratsuki


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Se você pudesse ir pro mundo pokémon por... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se você pudesse ir pro mundo pokémon por... - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/08/2011

Frase pessoal :


Se você pudesse ir pro mundo pokémon por... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Se você pudesse ir pro mundo pokémon por...   Se você pudesse ir pro mundo pokémon por... - Página 3 Icon_minitimeTer 18 Out 2011 - 13:27

Pegaria meu typhlosion,Charizard no pc(dos jogos) capturaria jirachi desejaria ter todos os pokemons e diria pra arceus me deixar la pra sempre.

________________
Spoiler:

Badges:


Sei que você está vendo minha assinatura Convidado. Agora eu vou te vigiar por toda a eternidade >=/
Friend Code 3ds= 4270-2009-8956 Manda uma MP se me adicionar.

Avatar by Blue.
Sign's por Kurosaki e Blue-sensei.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Se você pudesse ir pro mundo pokémon por... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Se você pudesse ir pro mundo pokémon por...   Se você pudesse ir pro mundo pokémon por... - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Se você pudesse ir pro mundo pokémon por...
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Se você pudesse mudar o tipo de um pokémon, qual pokémon seria?
» Se você pudesse traduzir nomes de Pokemon ...
» Se pudesse escolher qualquer personagem de Pokémon, com quem você queria jogar?
» Se você pudesse dizer algo para alguns personagens de Pokemon, o que diria ?
» Se pudesse, você faria?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre-
Ir para: