Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

One-Shot: The Adventure Max Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

One-Shot: The Adventure Max Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

One-Shot: The Adventure Max

2 participantes

Ir para baixo

One-Shot: The Adventure Max Empty One-Shot: The Adventure Max

Mensagem por Jiggly Ter 23 Ago 2011 - 19:05

Sinopse escreveu:Será uma One-Shot que fala sobre Max na final da Liga de Hoenn, contra Tyson, ele ficará muito tenso, não sabendo o que fazer. Você acha que ele ganha ou perde?

Notas do Autor escreveu:Já estava planejando essa fic a bastante tempo, comecei escrevê-la semana passada, ela ficou com exatamente 2.308 caracteres, e deu seis páginas, quase sete.

Uma boa leitura a todos!

The Adventures Max


Um calor tomava conta da arena da final da Liga Pokémon de Hoenn, era a final da Liga, óbvio, de um lado estava o experiente Tyson, campeão três vezes da Liga Pokémon de Hoenn, e do outro lado, estava Max, um garoto novo, de apenas doze anos, irmão de May, campeã do Grande Festival uma vez, iria começar a batalha mais esperada do ano, dois treinadores de idades muito diferentes, um com idade de ser pai do outro.
Max um garoto de óculos, usava uma camiseta verde, uma calça jeans e um par de tênis branco. Tyson usava uma capa azul que cobria sua roupa, mas usava uma camiseta azul e uma calça azul escuro.
A pressão tomava conta da cabeça de Max, então Tyson mandou seu primeiro Pokémon, um Steelix, muito grande para o comum, parecia ser muito forte, Max recuou um pouco, e mandou Magmar, que saiu cuspindo fogo para o alto.

- Primeiro movimento é seu. - Falou Tyson.
- Magmar, use o Flamethrower! - Ordenou Max, nervoso ainda.
- Dragonbreath! - Ordenou Tyson.

Então Magmar lançou uma poderosa rajada de fogo, que saiu meio alaranjado e vermelho, que combateu com a forte camada roxa que Steelix havia acabado de lançar, então ambos lançaram mais forte ainda, fazendo-os cair para trás.

- Chega de brincadeira! Steelix, Iron Tail!
- Protect! E depois, Fire Punch!

A cauda de Steelix começou a brilhar, então ele atacou a cabeça de Magmar, que assim como Max, estava pressionado, só que mais que o treinador, então sem reação nenhuma, Magmar cai no chão, nocauteado.

- Vai Milotic! - Falou Max. - Twister!
- Dig. - Falou Tyson, calmamente.

Milotic tinha lançado uma espécie de ciclone ou furacão na direção do oponente, só que o mesmo escapou, cavando, depois atingindo Milotic, que caiu no chão, um pouco fraco, a ansiedade e o nervosismo tomaram conta de Max, que fechou os olhos e percebeu que ia perder só para o Steelix, então ordenou:

- Recover!

Então Milotic se envolveu numa aura azul, e se recuperou, já que tinha perdido metade do HP, então recuperou tudo, Tyson percebeu que Max ia criar uma estratégia e sorriu.

- Dragonbreath!
- Hydro Pump!

Ambos os golpes se combateram, o de camada roxa, e o de camada azul, então os dois golpes se chocaram, deixando o Steelix mais debilitado do que o Milotic, que sofreu apenas um pouco do dano.

- Hydro Pump!

Milotic novamente lançou uma bomba d’água, que atingiu Steelix em cheio, dando um golpe super efetivo, pois Steelix era de terra, então o mesmo caiu no chão, mas muito fraco ainda conseguiu se levantar e lutar, todos se espantaram, pois depois de dois Hydro Pump, o Pokémon continuava vivo. Max ajeitou os óculos e disse:

- Chega de brincadeira, Milotic, Ice Beam e Hydro Pump!

Milotic usou o Ice Beam, que, instantaneamente, congelou Steelix que, obviamente ficou sem reação, então ele aproveitou e usou o Hydro Pump mais forte de sua vida, nocauteando Steelix na hora, Tyson retornou Steelix. Max viu que o Milotic ficou muito cansado devido ao golpe e o retornou.

- Aggron, vai! - Falou Tyson, lançando a Poké Ball do Aggron.
- Rhydon, eu escolho você! - Falou Max.

Os dois Pokémon de terra se encararam, pareciam inimigos mortais, Rhydon gritou bem alto, achando que ia intimidar Aggron, só que ele nem se mexeu, então o Pokémon Steel/Ground, fez o mesmo, e Rhydon nem se mexeu, dando a impressão de uma boa briga.

- Hammer Arm! - Ordenou Max.
- Iron Head - Ordenou Tyson.

O braço de Rhydon brilhou, então ele foi para cima do Aggron, que estava com a cabeça brilhando, então os dois golpes se chocaram, fazendo ambos caírem no chão, mas arrancando apenas um pouquinho dano, pois ambos levantaram rapidamente, querendo mais briga ainda, os dois treinadores apenas olhavam.

- Flash Cannon!
- Earthquake!

Aggron lançou um canhão luminoso, que ia certamente atingir Rhydon, só que ele usou o Earthquake para desequilibrar Aggron, e realmente o desequilibrou, mas o golpe atingiu o Pokémon broca, só que com pouco dano, pois o Pokémon Armadura de Ferro havia sido atingido pelo tremor, mas nenhum dos dois desistiu, os dois estavam lutando como se fossem os últimos Pokémon utilizáveis.

- Flamethrower! - Ordenaram.

Os dois Pokémon lançaram uma poderosa rajada de fogo no oponente, o golpe foi com bastante força no Aggron, pois é do tipo Steel, e foi forte no Rhydon também, mesmo sendo um tipo Rock, os dois se combateram e caíram, mas rapidamente se levantaram, com mais força de lutar, então com ordem dos treinadores, combateram novamente com o Flamethrower, dessa vez mais quente, muito mais quente. Então Max teve uma ideia:

- Acabe com o Flamethrower e use o Earthquake! - Ordenou Max.
- Faça o mesmo, Aggron!

Os dois pararam com o Flamethrower e deram um soco poderoso no chão, causando um tremor de terra bem forte, e pedras começaram a aparecer e acertaram em cheio ambos, que caíram no chão, e dessa vez com muita dificuldade, pois o golpe tinha sido super efetivo nos dois, em um, por que era do tipo Steel, e no outro por que era do tipo Rock, mas todos se espantaram pela determinação de ambos.

- Stone Edge!
- Iron Head!

Os dois foram ao combate, então Rhydon deu uma espécie de soco, e Aggron deu uma cabeçada, os dois foram jogados longe, devido à força que haviam feito, cada um foi arremessado a uns cinco metros de distância, os dois caíram no chão, e muito debilitados ainda conseguiram levantar, mesmo com as pernas bem bambas.

- Earthquake! - Ordenaram.
Na hora do Earthquake, os dois caíram no chão, debilitados, devido a força que teriam que fazer. Então ambos foram retornados para a Poké Ball.

- Vai Mamoswine! - Falou Tyson.
- Heracross, vai lá. - Falou Max, agora calmo.

O Pokémon mamute e o Pokémon mono-chifre se encararam, ambos queriam batalhar, iam usar suas estratégias, Heracross a velocidade e Mamoswine a força.

- Megahorn!
- Ice Fang!

O chifre do Heracross ficou branco, e num ataque, acertou em cheio o Mamoswine, que caiu no chão e depois usou Ice Fang, que arrancou só um pouco do Heracross, devido a seu tipo Fighting.

- Close Combat!
- Evasiva e Hyper Beam!

Heracross tentou dar vários chutes e socos no Mamoswine, que escapou de todos, então lançou um fortíssimo raio alaranjado, que atingiu o Pokémon mono-chifre, em cheio que caiu no chão, muito fraco, Mamoswine teria de carregar, pois usado Giga Impact e Hyper Beam, o Pokémon usuário tem que carregar, ou seja, ficar um turno sem se mexer.

- Aerial Ace!

Max ordenou, mas foi em vão, o Pokémon mono-chifre estava muito fraco, então Max começou a ficar nervoso novamente, o que facilitou a vida de Tyson.

- Ice Fang. - Ordenou Tyson, calmamente.

O golpe acertou em cheio Heracross, que caiu no chão, totalmente nocauteado, Max então o voltou para a Poké Ball. Max agora tinha três Pokémon, sendo que Milotic não estava com o HP cheio, ele e Tyson retornaram seus Pokémon, mesmo o de Tyson não estando debilitado.

- Sceptile, saia! - Falaram.

Então os dois Pokémon lagartos saíram das respectivas Poké Ball, prontos para batalharem, Sceptile foi o inicial de Max, assim como o de Tyson.

- Leaf Blade! - Ordenaram.

Então as folhas dos lagartos, cresceu, tomando o formato de uma lâmina, então ambos atacaram, sendo que o de Tyson havia levado vantagem; Max ficou mais nervoso ainda, não sabendo o que fazer, Tyson percebeu o nervosismo do garoto e se aproveitou dele.

- Solarbeam!

Como estava sol, o Sceptile de Tyson rapidamente lançou um poderoso raio que atingiu em cheio o Sceptile de Max, que rapidamente caiu no chão, nocauteado, Max ficou extremamente nervoso e ansioso, ele olhou para a arquibancada e viu seus amigos, Ash e Misty, Brock e Lucy, May e Drew, Dawn e Kenny, e Nayara, uma menina bonita, de olhos azuis e cabelo castanho claro, então ele retornou o Sceptile e teve uma ideia.

- Você já brincou bastante, mas acabou a brincadeira! - Falou Max, lançando uma Poké Ball para o alto. - Gardevoir, saia!

Seus amigos ficaram felizes, afinal, era o melhor Pokémon de Max.

- Solarbeam!
- Teleport! - Ordenou Max - Agora, Psybeam!

Sceptile lançou seu poderoso feixe de luz, só que, como se fosse um passe de mágica, Gardevoir sumiu e apareceu atrás de Sceptile, usando seu Psybeam, nocauteando Sceptile, para espanto de todos, menos para seus amigos. Essa era a estratégia de Max com o Gardevoir.

- Mas já? - Falou Tyson, com decepção, retornando Sceptile para a Poké Ball. - Vai Mamoswine!
- Ice Beam! - Ordenou Tyson.
- Teleport.
- Fique esperto!

Mamoswine lançou um poderoso raio de gelo, que certamente não atingiu Gardevoir, que usou Teleport, mas Mamoswine foi esperto e atacou novamente Gardevoir, que foi para trás, mas nem sofreu tanto dano.

- Ele percebeu meu esquema. - Pensou Max. - Gardevoir, Hypnosis!

Gardevoir fez umas ondas psicodélicas que hipnotizaram Mamoswine, que começou a dormir, podendo ficar alguns turnos sem movimento.

- Dream Eater! - Falou Max. - E pra finalizar, Psybeam!

Então Gardevoir “fez” pesadelos para Mamoswine, e depois lançou um raio multicolorido, que atingiu Mamoswine em cheio, que ficou nocauteado.

- Vai, Persian!

Então um Pokémon na forma de um gato saiu da Poké Ball, sedento por batalha, pois suas garras cresceram assustadoramente, mas Gardevoir nem se intimidou.

- Shadow Ball! - Ordenou Tyson.

Então Persian lançou uma bola de cor roxa, que atingiu Gardevoir em cheio, que dessa vez sentiu a força de um golpe, além de ser super efetivo, mas ele já estava de pé.

- Slash!
- Tsc. Teleport. - Falou Max, muito calmo. - Psybeam.

A garra de Persian cresceu mais ainda, quando ele chegou perto de Gardevoir, o mesmo sumiu, Persian ficou procurando-o, como se tivesse perdido a borboleta que estava caçando, então quando olhou para trás, Gardevoir lançou um raio colorido, que atingiu Persian em cheio, mas o Pokémon gato continuou em pé, mas um pouco fraco. Max se espantou, pois na maioria das vezes, o oponente era debilitado de cara.

- Bite!
- Teleport, novamente! - Ordenou Max, dessa vez mais nervoso.

Então Persian tentou mordê-lo, que por um triz, se tele portou, dessa vez o golpe quase acertou, e Persian continuava tentando, e Gardevoir ia se tele portando para os outros lugares, assim, Persian ficou tonto, então ficou no estado Confusion.

- Hypnosis!

O Pokémon gato rapidamente dormiu, então Gardevoir usou o Dream Eater, e “devorou” os sonhos do Persian, então ele caiu nocauteado. Max estava bonito na frente, mesmo não estando com vários Pokémon de diferença, ele tinha virado lindamente no placar. Agora ele tinha Gardevoir e Milotic ainda, e Tyson tinha o Floatzel, que tinha acabado de sair da Poké Ball. Gardevoir já estava um pouco cansado.

- O melhor sempre fica pro final. - Falou Tyson com uma risadinha maléfica. - Floatzel, Hydro Pump!
- Teleport!

Então Floatzel lançou uma poderosa bomba d’água, mas Gardevoir se tele portou, Tyson já prevendo o movimento, se preveniu, na hora em que Gardevoir apareceu atrás de Floatzel, o mesmo, usou o Hydro Pump, que debilitou o Pokémon na hora. Agora a batalha estava igual.

- Vai Milotic!

Agora seria uma batalha aquática, Milotic contra Floatzel, um mais forte que o outro.

- Hydro Pump! - Ordenaram.

Os dois Pokémon lançaram uma poderosa bomba d’água no oponente, os dois caíram para trás, mas levantaram rapidamente.

- Ice Beam! - Ordenou Max.
- Rain Dance!

Milotic lançou uma poderosa bomba d’água, só que Floatzel não fez nenhum movimento, então fez uma dança da chuva, então começou a chover, ativando a sua habilidade Swift Swim, que dobra sua velocidade na chuva, então ele ficou correndo na arena, e Milotic não acertava nenhum golpe.

- Crunch!
- Twister!

Floatzel deu uma mordida poderosa em Milotic, que sentiu muito a dor, mas conseguiu lançar um tufão no Floatzel, que recuou, também sentindo dores.

- Hydro Pump! - Ordenaram.

Os dois Pokémon se combateram com uma poderosa bomba d’água, só que Floatzel levou a pior, caindo no chão, um pouco fraco, mas levantou e continuou “bailando” pela arena, e Milotic não acertava nenhum golpe, foi quando Max teve uma ideia.

- Ice Beam na arena! - Ordenou Max.

Então ele congelou o chão e Floatzel começou a derrapar, batendo na parede.

- Hydro Pump força máxima! - Ordenaram os dois.

Os dois lançaram uma bomba d’água muito forte, talvez a mais forte da vida deles, combatendo muito, mas uma fumaça tomou conta do lugar, deixando a tensão de todos da arquibancada, de todos que estavam assistindo a luta pela TV, e até mesmo, dos treinadores, a fumaça ia se dissipando aos poucos, depois que a fumaça sumiu, ambos estavam de pé, mas Floatzel caiu no chão, nocauteado, então, Max tinha acabado de ser campeão, mas logo depois, Milotic caiu no chão, mas o título já era de Max, então Max chorou de emoção. Seus amigos desceram da arquibancada e comemoraram junto com ele, então Nayara deu um selinho em Max, que se espantou.

- Parabéns Max. - Falou Tyson.

Então Max recebeu o troféu e comemorou com os amigos, depois Tyson vem contar uma história para eles.

- Ainda bem que você ganhou.
- Sério? Por quê? - Perguntou Max.
- Porque eu concorri a uma vaga de líder de ginásio de terra e ganhei. - Falou Tyson.
- Mas aqui não tem ginásio de terra. - Falou Max.
- Mas o do Juan vai virar de terra, e como eu tenho Aggron, Steelix e Mamoswine, dá pra eu ser líder.
- Então, boa sorte. - Disseram os outros.
Então Tyson foi embora, enquanto todos comemoravam junto com Max.

FIM

O final ficou meio sem nexo, eu sei.

Bom, leiam e sejam felizes.

________________
Comente em minha fic:

One-Shot: The Adventure Max 1z4h9cn

Pokémon: The Kanto World

Inscrevam-se para a minha futura fic.

Oi Very Happy

É meu fã? Usa isso aí:

One-Shot: The Adventure Max Userjiggly
Jiggly
Jiggly
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
One-Shot: The Adventure Max Left_bar_bleue0 / 100 / 10One-Shot: The Adventure Max Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/08/2011

Frase pessoal : Tentando fazer um avatar/sign


Ir para o topo Ir para baixo

One-Shot: The Adventure Max Empty Re: One-Shot: The Adventure Max

Mensagem por Forestt Qua 24 Ago 2011 - 16:40

Oi Jiggly. Gostei muito da sua fanfic. Mas tente detalhar mais as técnicas e tudo mais. Assim fica meio imcompleto. E da próximo vez tenta colocar assim.

Tyson: DragonBreath. Ordenou Tyson.

Ok. Gostei muito da sua fanfic.





~Gus: Saiu do fórum, então, trancado!
Forestt
Forestt
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
One-Shot: The Adventure Max Left_bar_bleue0 / 100 / 10One-Shot: The Adventure Max Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos