| Adivinha quem tá de volta. | |
|
+7MEMEMASTER420 A3 Umbreon_NICE Dark_Absol Kurosaki Lucas Mikh ~LL 11 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
~LL Membro
Frase pessoal : Um Oldfantasma sumindo e reaparecendo no fórum.
| Assunto: Adivinha quem tá de volta. Ter 23 Ago 2011 - 21:57 | |
| Hi my people, depois de muitas saidas e voltas ao fórum decidi voltar pra cá (o que falta do que fazer não faz com a gente '-' [ zuera XD] ) Bem, ainda tô decidindo se voltei pra ficar, mas posso garantir que ficarei um bom tempo pra rever esse bando de lôco aki e conhecer novos membros, então é isso, tô de volta uhuuu. | |
|
| |
Mikh Membro
Frase pessoal : You stopped being you.
| Assunto: Re: Adivinha quem tá de volta. Ter 23 Ago 2011 - 21:59 | |
| | |
|
| |
Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: Adivinha quem tá de volta. Ter 23 Ago 2011 - 22:06 | |
| .-. Não acho que deveria dar-lhes boas-vindas, uma vez que fiquei irritado contigo por abandonar seus alunos duas vezes em suas escolas. Mas de qualquer forma. ATUALIZE-SE com as novas regras de todas as categorias, de lá pra cá muitas foram adicionadas, inclusive uma sobre avatares. Sobre a sua escola, que provavelmente irá criar outra, ainda bem que terá de se acertar com os FFMs agora, porque cansei de aprovar e fechar escolas suas por ausência, Herlon, seja mais responsável, cara. Enfim, até! ________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores* | |
|
| |
Dark_Absol News Editor
Frase pessoal : Olet tuhlannut aikaasi kääntämisestä, ystävä.
| Assunto: Re: Adivinha quem tá de volta. Ter 23 Ago 2011 - 22:15 | |
| Lembro de você. Herlon, né? Aquele que vivia com o Tabs e tals. Dá uma passada na Stand depois pra bater um papo (se ainda tiver o group). ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Friend Codes:
Nintendo 3DS FC: 4785-4608-2682 Pokémon Black Version FC: 2409-4530-7274 Pokémon Black Version 2 FC: 1722-3824-1040
| |
|
| |
Umbreon_NICE Membro
Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL
| Assunto: Re: Adivinha quem tá de volta. Ter 23 Ago 2011 - 22:15 | |
| MELDEUS VOCE VOLTOU! /BEGE
VOCE ERA FFM NÃO ERA?MELDEUSUM FFM QUE EU CONHEÇA ANTES DO ARC E DO GUS (Sweets não conta porque não eramos chegados).
Bem vindo de volta, e se não for o FFM, desculpe pela a loucura. Leia as regras atualizadas como o Kurow disse, e seja feliz. | |
|
| |
A3 Membro
| Assunto: Re: Adivinha quem tá de volta. Ter 23 Ago 2011 - 22:18 | |
| - Kurosaki escreveu:
- .-.
Não acho que deveria dar-lhes boas-vindas, uma vez que fiquei irritado contigo por abandonar seus alunos duas vezes em suas escolas. Mas de qualquer forma. ATUALIZE-SE com as novas regras de todas as categorias, de lá pra cá muitas foram adicionadas, inclusive uma sobre avatares. Sobre a sua escola, que provavelmente irá criar outra, ainda bem que terá de se acertar com os FFMs agora, porque cansei de aprovar e fechar escolas suas por ausência, Herlon, seja mais responsável, cara. Enfim, até! I'm afraid too. -q lol, não precisava tanto... noffa... -q'
Wellcome again! \ó/________________ Estou de volta, miguxos. :3 ♥ | |
|
| |
MEMEMASTER420 Membro
Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza
| Assunto: Re: Adivinha quem tá de volta. Ter 23 Ago 2011 - 22:26 | |
| | |
|
| |
Arcanine-arcanon Membro
| Assunto: Re: Adivinha quem tá de volta. Qua 24 Ago 2011 - 7:13 | |
| e_e
E_E
Você voltou. Bem vindo de volta. Estou pensando se deixarei você criar uma nova escola. -NN Como o Kurosaki disse, atualize com as novas regras.
Espero que dessa vez volte para ficar.
Obs: Umb, Sir. Lucario FFM? Pelo menos no meu tempo de fórum eu nunca vi. ________________ Revivendo Avatar e Assinatura. Avatar feito por Romuloo, Sign feita pelo Zaki.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
~LL Membro
Frase pessoal : Um Oldfantasma sumindo e reaparecendo no fórum.
| Assunto: Re: Adivinha quem tá de volta. Qua 24 Ago 2011 - 11:44 | |
| - Mikhaelsan escreveu:
- Oe.
Please, sem flood. - Kurosaki escreveu:
- .-.
Não acho que deveria dar-lhes boas-vindas, uma vez que fiquei irritado contigo por abandonar seus alunos duas vezes em suas escolas. Mas de qualquer forma. ATUALIZE-SE com as novas regras de todas as categorias, de lá pra cá muitas foram adicionadas, inclusive uma sobre avatares. Sobre a sua escola, que provavelmente irá criar outra, ainda bem que terá de se acertar com os FFMs agora, porque cansei de aprovar e fechar escolas suas por ausência, Herlon, seja mais responsável, cara. Enfim, até! Ç_Ç magoou Kurow, mas escola nem tô afim de criar, tenho mais preguiça de escola q qualquer coisa, e quando ao assunto do avatar ja to redimensionando akê. - Dark_Absol escreveu:
- Lembro de você. Herlon, né? Aquele que vivia com o Tabs e tals. Dá uma passada na Stand depois pra bater um papo (se ainda tiver o group).
Besol o/, ou pede pro povo da Stand me botar no group aê '-' - ~Umbrello escreveu:
- MELDEUS
VOCE VOLTOU! /BEGE
VOCE ERA FFM NÃO ERA?MELDEUSUM FFM QUE EU CONHEÇA ANTES DO ARC E DO GUS (Sweets não conta porque não eramos chegados).
Bem vindo de volta, e se não for o FFM, desculpe pela a loucura. Leia as regras atualizadas como o Kurow disse, e seja feliz. Quem dera eu fosse FFM mesmo, meu sonho desde que entrei - André3 escreveu:
- Kurosaki escreveu:
- .-.
Não acho que deveria dar-lhes boas-vindas, uma vez que fiquei irritado contigo por abandonar seus alunos duas vezes em suas escolas. Mas de qualquer forma. ATUALIZE-SE com as novas regras de todas as categorias, de lá pra cá muitas foram adicionadas, inclusive uma sobre avatares. Sobre a sua escola, que provavelmente irá criar outra, ainda bem que terá de se acertar com os FFMs agora, porque cansei de aprovar e fechar escolas suas por ausência, Herlon, seja mais responsável, cara. Enfim, até! I'm afraid too. -q lol, não precisava tanto... noffa... -q'
Wellcome again! \ó/ Hi A3, vlwzão ai. - LeoB escreveu:
- Bem vindo.
Vlw :p - Sir Bakujirou S. escreveu:
- Rebem-vindo feelings.
Baku o/, o mod chatinho que eu mais amo na vida XD - Arcanine-arcanon escreveu:
- e_e
E_E
Você voltou. Bem vindo de volta. Estou pensando se deixarei você criar uma nova escola. -NN Como o Kurosaki disse, atualize com as novas regras.
Espero que dessa vez volte para ficar.
Obs: Umb, Sir. Lucario FFM? Pelo menos no meu tempo de fórum eu nunca vi. Nem kero criar escola -.- , no máximo criarei mais uma HQ (muito pouco provável '-') E bem possivelmente voltei pra ficar dessa vez :p | |
|
| |
Gus Membro
| Assunto: Re: Adivinha quem tá de volta. Qua 24 Ago 2011 - 14:43 | |
| Espero que dessa vez fique. g-g Bem Vindo de volta, cara. o/ ________________ Tutoriais x Last.fm [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Avatar e Sign by Milky. | |
|
| |
Jiggly Membro
Frase pessoal : Tentando fazer um avatar/sign
| Assunto: Re: Adivinha quem tá de volta. Qua 24 Ago 2011 - 14:53 | |
| Seja re-bem vindo, leia minha fic e não pise na grama. | |
|
| |
Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: Adivinha quem tá de volta. Qua 24 Ago 2011 - 15:03 | |
| Ah sim, sem escolas, sem mimimis por minha parte. u.u Irei fazer re-contato com você, lembro que foi um dos primeiros na Stand a me desconsiderar noob. Enfim, cê só é irresponsável, mas é legal. E vê se cria um projeto e acaba com ele antes de ir embora. Ç_Ç Ok? Enfim, qualquer coisa, se não tiver mais meu msn, adiciona lá, possivelmente entrarei no fim de semana: - Código:
-
Até Herlon, e volte com suas HQs e galeria de sprites. ________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores* | |
|
| |
Vulc Membro
Frase pessoal : I'm still into you
| Assunto: Re: Adivinha quem tá de volta. Qua 24 Ago 2011 - 15:41 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Adivinha quem tá de volta. | |
| |
|