Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Time White Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Time White Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Time White

Ir para baixo 
+4
Gaudério
Shocker | Blazar Guy
Maxfire
samurai
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
samurai
Membro
Membro
samurai


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Time White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Time White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/05/2009


Time White Empty
MensagemAssunto: Time White   Time White Icon_minitimeQua 24 Ago 2011 - 7:22

Servine lv 25
Tranquill lv 26
Blitzle lv 25
Panpour lv 25
Darumaka LV 20

Quero um sexto elemento, era bom uma boa sugestão. E talvez algum pokémon melhor o que esses no Time. Aceito sugestões para melhorar esse time, saibam que já ganhei o 3º Gym e estou na cidade depois da R4 já. pikachu
Ir para o topo Ir para baixo
Maxfire
Membro
Membro
Maxfire


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Time White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Time White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/08/2011

Frase pessoal : Minha vida é como diamante, é brilhante!


Time White Empty
MensagemAssunto: Re: Time White   Time White Icon_minitimeQua 24 Ago 2011 - 10:35

Olá, nada contra o panpour, mas geralmente esses macacos não são muito bons no jogo, apesar de serem legais. Que tal substituir seu tipo água por outro como seismitoad (evolução final do tympole), que é água e solo, ou outros como carracosata que é água e pedra (evolução final do tirtouga) que pode ser pego no castelo do deserto em forma de fóssil. Até mesmo o frillish que é água e fantasma, que depois evolui para jellicent. Eu gosto mais deles.

Quanto ao tipo elétrico, blitzle evolui para zebstrika, mas existem tipos elétricos melhores que ele no jogo. Um muito usado é o eelektross que mesmo tendo a fraquesa de tipo terra ainda anula essa fraquesa porque tem a abilidade levitação. Pense que bom, um tipo elétrico que não tem desvantagem aos tipos terra, sua única fraquesa.

O darumaka apesar de ser muito bom, recomendaria o volcarona, evoluido do larvesta, mesmo que seja só depois do 6º ginásio e precise chocá-lo de um ovo e treiná-lo desde o nivel 1 para evoluí-lo no nível 59. Ele vale a pena, ao menos na minha opnião. É um tipo completamente diferente: inseto e fogo.

Tranquill e Servine são bons em suas evoluções. Me arrisco a dizer que serperior é o melhor tipo grama do game. O Tranquill tem uma boa evolução, apesar que mandibuzz e braviary tem status melhores.

Por fim você pediu um pokemon para completar o time. Que tal um tipo lutador como: mienshall evoluido de mienfoo ou mesmo o scrafty evoluido de scraggy, ou um tipo dragão como hydreigon ou haxorus. Um metálico como Bisharp. Todos são muito bons.

PS: Gosto dos dragões!

________________
Minha nova fanfic:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
samurai
Membro
Membro
samurai


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Time White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Time White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/05/2009


Time White Empty
MensagemAssunto: Re: Time White   Time White Icon_minitimeQua 24 Ago 2011 - 22:11

Olá, agradeço ter postado um texto tão longo com sugestões de certa forma apelativas.

Passando ao que interessa: Panpour é de facto um reserva do meu time e o Tirtouga e respectiva evolução me agradaram imenso. Será meu pokémon com certeza.

Blitzle foi uma escolha minha, gosto dele e da evo,

Darukama é também para ficar é mais viavel.

Quem sabe um desses dragoes seja o meu 6º pokemon pensarei no assunto .Thanks.
Ir para o topo Ir para baixo
Shocker | Blazar Guy
Membro
Membro
Shocker | Blazar Guy


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Time White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Time White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/08/2011


Time White Empty
MensagemAssunto: Re: Time White   Time White Icon_minitimeQua 24 Ago 2011 - 22:49

Sandile com Moxie, você pega um naquele deserto, tenha certeza de se certificar que ele não tenha Intimidate
Ir para o topo Ir para baixo
Gaudério
Membro
Membro
Gaudério


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Time White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Time White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Time White Empty
MensagemAssunto: Re: Time White   Time White Icon_minitimeQui 25 Ago 2011 - 11:41

Shocker | Blazar Guy escreveu:
Sandile com Moxie, você pega um naquele deserto, tenha certeza de se certificar que ele não tenha Intimidate

as habilidades do Sandile e evo são muito "simples", prefira excadrill, possui habilidades e stats melhores, Sand Force+Sandstorm+Swords Dance+Earthquake+135 de Atk base, só um tipo voador para resistir

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Time White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Time White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Time White Empty
MensagemAssunto: Re: Time White   Time White Icon_minitimeQui 25 Ago 2011 - 12:02

Matt Yushia escreveu:
Shocker | Blazar Guy escreveu:
Sandile com Moxie, você pega um naquele deserto, tenha certeza de se certificar que ele não tenha Intimidate

as habilidades do Sandile e evo são muito "simples", prefira excadrill, possui habilidades e stats melhores, Sand Force+Sandstorm+Swords Dance+Earthquake+135 de Atk base, só um tipo voador para resistir
"Simples" não é necessariamente ruim. Moxie in game é uma habilidade extremamente útil (mais útil in game que em competitivo). Em um único turno você pode derrotar um oponente com o mesmo Earthquake e ficar com Atk +1. No caso do Excadrill, é 1 turno pra Swords Dance, 1 turno pra Sandstorm e 1 turno pra atacar. Neste meio tempo o oponente usa Confuse Ray, Stun Spore, Attract, Cotton Spore, Feather Dance, um ataque super efetivo, sei lá. Não estou dizendo que é ruim. Só não é prático. Ah... Rock Slide cuida dos voadores.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Gaudério
Membro
Membro
Gaudério


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Time White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Time White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Time White Empty
MensagemAssunto: Re: Time White   Time White Icon_minitimeQui 25 Ago 2011 - 13:50

mas depois desses 2 turnos que serão gastos, se tudo der certo, você estará feito da vida, pois qualquer pokémon, qualquer mesmo, se curvará diante do excadrill, tipos inseto e grama que resistem a ground, terão coverage super-efetivo ou neutro, respectivamente, com rock slide, voadores tambem se curvarão diante do mesmo

a única exceção é:
pokémons que resistem a Rock com levitate (Bronzor, Bronzong, etc.)

solução para isso:
em uma double/triple, tenha um pokémon com Smack Down (ou qualquer outro movimento que cancele levitate)

caso não for double/triple, você precisará de no mínimo 2 turnos a mais, usando o mesmo método acima e depois trocando o pokémon por Excadrill

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Lah
Membro
Membro
Lah


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Time White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Time White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/07/2011

Frase pessoal : A dor e o que nos molda, transforma converte..resp


Time White Empty
MensagemAssunto: Re: Time White   Time White Icon_minitimeQui 25 Ago 2011 - 14:11

Matt Yushia escreveu:
mas depois desses 2 turnos que serão gastos, se tudo der certo
o grande problema e que ''E SE'' esses 2 turnos nao der certo?!ja era, nesses 2 turnos o meu Krookodile ja tinha acabado com o seu excadrill' e com outro pokemon,

________________
Pokémon ΩR
Kanto Pokédex - 151/151
Johto Pokédex - 100/100
Hoenn Pokédex - 135/135
Sinnoh Pokédex -107/107
Unova Pokédex -  156/156
Kalos Pokédex - 70/72
National Pokédex - 719/721
Completed Pokedex:




Ir para o topo Ir para baixo
Isr
Membro
Membro
Isr


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Time White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Time White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


Time White Empty
MensagemAssunto: Re: Time White   Time White Icon_minitimeQui 25 Ago 2011 - 15:44

Mais até o Excandrill usar Sandstorm e depois ainda o Swords Dance, um pokémon pode facilmente derrotar ele. Excandrill tem 4 super efetivos, que são bem comuns, ou até mesmo um ice ou grass com STAB podem derrotar-lo, os stats defensivos dele não são nenhuma maravilha. Por isso, pelo menos no competitivo, ele precisa do apoio de Hippowdon/Tyranitar, pois com Focus Sash (ou Air Ballon) ele consegue resistir a um turno e usar Swords Dance, mas dois turnos não.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Time White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Time White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Time White Empty
MensagemAssunto: Re: Time White   Time White Icon_minitimeQui 25 Ago 2011 - 16:32

Ah... com 2 turnos de graça é fácil. Pego meu Charizard, uso Belly Drum no 1º turno e Flame Charge no 2º. Fico com um pokémon +6 Atk e +1 Spe com coverage perfeito em Dragon Claw + Flame Charge + Earthquake. Se tudo der certo qualquer pokémon vai ser curvar diante dele.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Gaudério
Membro
Membro
Gaudério


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Time White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Time White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Time White Empty
MensagemAssunto: Re: Time White   Time White Icon_minitimeQui 25 Ago 2011 - 18:53

mas também ele não falou se ele queria em competitivo ou em in-game, eu estou falando mais em in-game, por que é ÓBVIO que gastar 2 turnos para se equipar não vale muito a pena nos competitivos, também pelo principal motivo de "e se tudo der certo" ser quase impossível em competitivos, a não ser que esteja enfrentando um noob

edit: mas se o seu charizard pegar um Aerodactyl por exemplo, o Dragon Claw será neutro, não matará em OHKO, e sendo a desvantagem x4 do charizard...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Matt Yushia em Qui 25 Ago 2011 - 18:56, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
dan_poke
Membro
Membro
dan_poke


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Time White Left_bar_bleue2 / 102 / 10Time White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2011


Time White Empty
MensagemAssunto: Re: Time White   Time White Icon_minitimeQui 25 Ago 2011 - 18:53

Shocker | Blazar Guy escreveu:
Sandile com Moxie, você pega um naquele deserto, tenha certeza de se certificar que ele não tenha Intimidate

O meu é Intimidate...o que é ruim nessa habilidade? Eu até gosto dela...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.poke-blast-news.net
samurai
Membro
Membro
samurai


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Time White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Time White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/05/2009


Time White Empty
MensagemAssunto: Re: Time White   Time White Icon_minitimeQui 25 Ago 2011 - 20:30

O meu é só para In Game, mesmo. Para pokémon competetivo seriam outros pokémons e com devido time.

Hum... O sexto pokémon tá bastante bem disputado, e o Sandile pode estar nas minhas cogitações, e pode virar um ótimo pokémon.
Ir para o topo Ir para baixo
Isr
Membro
Membro
Isr


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Time White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Time White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


Time White Empty
MensagemAssunto: Re: Time White   Time White Icon_minitimeQui 25 Ago 2011 - 20:45

Matt Yushia escreveu:
mas se o seu charizard pegar um Aerodactyl por exemplo, o Dragon Claw será neutro, não matará em OHKO, e sendo a desvantagem x4 do charizard...

Belly Drum. lol
Você fala como se a defesa dele fosse uma maravilha '-', depois de Belly Drum + 1 speed, fica dificil até pra Skarmory resistir a um STAB dele.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Gaudério
Membro
Membro
Gaudério


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Time White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Time White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Time White Empty
MensagemAssunto: Re: Time White   Time White Icon_minitimeQui 25 Ago 2011 - 21:08

eu só to dizendo que o Aerodactyl resiste a fire, é imune a Earthquake, e é neutro contra dragon claw, e o dragon claw não iria dar 1 OHKO no aerodactyl

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Time White Empty
MensagemAssunto: Re: Time White   Time White Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Time White
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Ajuda sobre Time em pokemon Black or white (white version )
» [Avaliem]Time no pokemon white 1 e possível time em pokemon black 2
» Time White
» time em white
» Time White

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: