Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon TCG Online agora em Open Beta Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon TCG Online agora em Open Beta Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Pokémon TCG Online agora em Open Beta

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Pokémon TCG Online agora em Open Beta Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon TCG Online agora em Open Beta Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Pokémon TCG Online agora em Open Beta Empty
MensagemAssunto: Pokémon TCG Online agora em Open Beta   Pokémon TCG Online agora em Open Beta Icon_minitimeQua 24 Ago 2011 - 14:59

Notícia um pouco antiga, mas aparentemente um tanto ignorada. Há 1 semana, o Pokémon TCG Online (oficial) passou para Open Beta. Até então o site estava em Closed Beta, sendo necessário comprar um booster de BW (ainda não disponível no Brasil, acredito eu) em diante para poder acessá-lo. Havia uma opção para todos os jogadores, o Trainer Challenge, mas esta era opção com partidas apenas contra o computador. Desde o dia 17/08, qualquer um pode acessar o site http://www.pokemontcg.com/ para jogar no Open Beta. É necessário ter cadastro no pokémon.com para jogar, mas se você está cadastrado no Pokémon Global Link para acessar o Dream World, poderá usar o mesmo login e pass para acessar o TCG online.

Confiram a noticia completa:

Noticia Original:

Tradução:

Agora todos podem experimentar o Pokémon TCG Online, uma vez que o site entrou em Open Beta.

Há uma nova maneira de se jogar Pokémon Trading Card. Visite http://www.pokemontcg.com/ para experimentar todas as novas opções de um novo site. Para competir contra o computador em vários níveis de dificuldades, tente a opção Trainer Challenge. Uma vez provado seu mérito no Trainer Challenge, prepare-se para competir contra oponentes humanos reais em batalhas on-line épicas.

Pokémon TCG Online oferece a melhor competição online. Você pode montar poderosos decks para jogar online com auxílio de um Deck Builder fácil de entender. Desafie seus amigos com uma lista de amigos, ou teste suas habilidades contra pessoas do mundo todo. Conforme você joga com mais frequência, as batalhas são ajustadas de acordo com seu nível de habilidade - um oponente a altura a cada batalha!

Cartas especiais encontradas em cada Theme Deck ou Boosters da expansão Black & White - Emerging Powers possuem códigos especiais que tornam o jogo ainda melhor (capitalismo é fod@ -q). Quando você insere estes códigos no site, novas cartas apelonas serão liberadas para a sua coleção! Você pode usar suas novas cartas para melhorar seu Deck no Deck Builder, ou trocá-las com outros jogadores (enfiando a faca)!

Estas são apenas algumas das opções de Pokémon TCG Online! E você pode ter tudo isso agora e de graça (menos os códigos né) acessando http://www.pokemontcg.com/ . Tudo que você precisa é se registrar no Pokémon Trainer Club ( http://www.pokémon.com ). Registre-se agora e comece a jogar hoje mesmo!

Para mais informações sobre o Pokémon TCG Online e o período Open Beta, acesse: http://www.pokemontcg.com/faqs

Eu mesmo traduzi o texto. A notícia vem do site oficial de pokémon ( http://www.pokemon.com/us/news/tcg_tcgo_openbeta-2011-08-17/ )Desculpem pelos trechos riscados, eles não fazem parte da tradução, mas eu não resisti xD. Infelizmente não consegui entrar no site para tirar prints por problemas no flash. De qualquer forma, temos algo para comemorar aqui. A Nintendo sempre foi muito conservadora em relação a um MMOG oficial de pokémon e este é o primeiro. Quem sabe um dia não temos um pokémon online oficial?

________________
Pokémon TCG Online agora em Open Beta OyyGf
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Davi
Membro
Membro
Davi


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon TCG Online agora em Open Beta Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon TCG Online agora em Open Beta Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008


Pokémon TCG Online agora em Open Beta Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon TCG Online agora em Open Beta   Pokémon TCG Online agora em Open Beta Icon_minitimeQua 24 Ago 2011 - 18:00

Pra liberar isso era só comprar um booster de BW e pegar o code card. Eu mesmo já jogava no Closed Beta.
Mas é isso ai vários noob online
Ir para o topo Ir para baixo
Rodiii
Membro
Membro
Rodiii


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon TCG Online agora em Open Beta Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon TCG Online agora em Open Beta Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/03/2009

Frase pessoal : Living another day in disguise.


Pokémon TCG Online agora em Open Beta Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon TCG Online agora em Open Beta   Pokémon TCG Online agora em Open Beta Icon_minitimeQua 24 Ago 2011 - 18:54

Criei uma conta... Me lembrou os tempos que eu jogava, e os tempos que eu ficava altas dorgas falando com o Davi e montando nossos Decks, aeiuheaiuh ! Infelizmente, a onda aqui agora é Magic: The Gathering, então to investindo nisso, e não em Poké.. Só deck elétrico pra jogar :/

See ya !
Rods (iPizza :3)
Ir para o topo Ir para baixo
DaniloT_DS
Fundador
Fundador
DaniloT_DS


Masculino Alerta Alerta :
Pokémon TCG Online agora em Open Beta Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon TCG Online agora em Open Beta Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


Pokémon TCG Online agora em Open Beta Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon TCG Online agora em Open Beta   Pokémon TCG Online agora em Open Beta Icon_minitimeQua 24 Ago 2011 - 19:38

Lembram daquele brasileiro que foi campeão mundial da categoria Junior de Pokémon TCG? Além dos prêmios de cartas, acessórios, etc, ele também ganhou $7.500,00 em bolsa de estudos e um convite (junto com passaporte grátis) para o campeonato mundial de 2012, que será no Havaí.

Sei lá, acho que vale a pena investir um pouco em TCG -q

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemythology.net
Milmil
Membro
Membro
Milmil


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Pokémon TCG Online agora em Open Beta Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon TCG Online agora em Open Beta Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2010

Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...


Pokémon TCG Online agora em Open Beta Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon TCG Online agora em Open Beta   Pokémon TCG Online agora em Open Beta Icon_minitimeTer 30 Ago 2011 - 17:27

DaniloT_DS escreveu:
Lembram daquele brasileiro que foi campeão mundial da categoria Junior de Pokémon TCG? Além dos prêmios de cartas, acessórios, etc, ele também ganhou $7.500,00 em bolsa de estudos e um convite (junto com passaporte grátis) para o campeonato mundial de 2012, que será no Havaí.

Sei lá, acho que vale a pena investir um pouco em TCG -q

Se eu tivesse 16 anos, valeria a pena...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pokémon TCG Online agora em Open Beta Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon TCG Online agora em Open Beta   Pokémon TCG Online agora em Open Beta Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokémon TCG Online agora em Open Beta
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pokémon XY- Special Battle Season Open 3
» Digimon Universe Online BETA 0.1
» Um jogo do pokemon online que tenha da 4 geraçao e nao seja o POKEMON ONLINE.
» Pokémon: Open wings and fly!
» [Encerrado]Pokémon Ubers Open!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Seja bem vindo! :: Tudo sobre Pokémon :: Notícias do Mundo Pokémon-
Ir para: