| Você prefere o anime ou o mangá de Pokémon? | |
|
+8Ju-Chan Raichu kakunabe Mark bhryan1996 Yukimaru Luanna GP 12 participantes |
|
Você prefere o Anime ou Mangá Pokémon? | Prefiro o Anime! | | 25% | [ 3 ] | Prefiro o Mangá! | | 75% | [ 9 ] |
| Total de votos : 12 | | Votação encerrada |
|
Autor | Mensagem |
---|
GP Membro
| Assunto: Você prefere o anime ou o mangá de Pokémon? Ter 25 Ago 2009 - 10:38 | |
| O título já diz tudo. Você prefere o mangá ou o anime? Antes de votar avaliem tudo desde história até os personagens. Eu sei que eles são meio diferentes, mas é possível avaliar. Esse tópico não é para brigas, cada um tem sua opinião!Edit Não pode votar (Na votação) sem ver os dois! Para votar tem que já ter visto o Mangá e o anime, senão não é justo! Mas pode comentar sua opinião.
Última edição por GizamimiPichu em Ter 25 Ago 2009 - 19:38, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adicionando o ''Não pode votar...'') | |
|
| |
Luanna Membro
| Assunto: Re: Você prefere o anime ou o mangá de Pokémon? Ter 25 Ago 2009 - 10:43 | |
| O anime é MUITO infantil, o Ash é um demente, nunca venceu nenhuma Liga, com um enorme arsenal de Pokémons, prefiro o mangá, pelo menos as histórias são mais emocionantes.. | |
|
| |
Yukimaru Membro
| Assunto: Re: Você prefere o anime ou o mangá de Pokémon? Ter 25 Ago 2009 - 10:55 | |
| Mangá concerteza Fuix ________________ Pokémon Black (U) Pokémon White (U) Patch Pokémon B/W
| |
|
| |
GP Membro
| Assunto: Re: Você prefere o anime ou o mangá de Pokémon? Ter 25 Ago 2009 - 11:06 | |
| Meu voto é Mangá! Vamos ver os personagens: Anime Ash Misty Brock Tracey May Max Dawn Mangá Special Red Green Blue Yellow Gold Silver Crystal Ruby Sapphire Emerald Diamond Pearl Platinum Cliquem neles e compare os Pokémon do mangá para o anime!No mangá Red, Blue, Misty, Surge, Blaine, Crystal, Pryce e Ruby tem ou tiveram lendários. No anime ninguém.
Última edição por GizamimiPichu em Qui 1 Out 2009 - 21:32, editado 2 vez(es) | |
|
| |
bhryan1996 Membro
| Assunto: Re: Você prefere o anime ou o mangá de Pokémon? Ter 25 Ago 2009 - 12:37 | |
| | |
|
| |
Mark Membro
| Assunto: Re: Você prefere o anime ou o mangá de Pokémon? Ter 25 Ago 2009 - 13:56 | |
| Eu prefiro o anime!!!! ________________ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Você prefere o anime ou o mangá de Pokémon? Ter 25 Ago 2009 - 13:58 | |
| /\
O-O
1ª pessoa que vejo que prefere o Anime! (Nada Contra)
Bem é obvio. |
|
| |
kakunabe Membro
Frase pessoal : I'm the behated kawaii boy
| Assunto: Re: Você prefere o anime ou o mangá de Pokémon? Ter 25 Ago 2009 - 17:40 | |
| bem nunca tive acesso ao Mangá por isso perfiro o anime... infelizmente morar em cidade do interior dá nisso nunca chega nada muito bom e se chega demoooooooooooooooora.... sayonará ________________ Tenshi HinanaiMestra das Catástrofes Climáticas Leia a HQ Coconut | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Você prefere o anime ou o mangá de Pokémon? Ter 25 Ago 2009 - 17:47 | |
| Aqui em Sp tambem não tem, eu baixo .-. |
|
| |
Yukimaru Membro
| Assunto: Re: Você prefere o anime ou o mangá de Pokémon? Ter 25 Ago 2009 - 17:48 | |
| - Leo escreveu:
- Aqui em Sp tambem não tem, eu baixo .-.
² ________________ Pokémon Black (U) Pokémon White (U) Patch Pokémon B/W
| |
|
| |
GP Membro
| Assunto: Re: Você prefere o anime ou o mangá de Pokémon? Ter 25 Ago 2009 - 19:05 | |
| - Yukimaru escreveu:
- Leo escreveu:
- Aqui em Sp tambem não tem, eu baixo .-.
² ³ É só baixar na Poképlus! | |
|
| |
Raichu Membro
| Assunto: Re: Você prefere o anime ou o mangá de Pokémon? Ter 25 Ago 2009 - 19:09 | |
| Fico com o anime. ^^ Não tive oportunidade de ler ainda. | |
|
| |
GP Membro
| Assunto: Re: Você prefere o anime ou o mangá de Pokémon? Qua 26 Ago 2009 - 9:52 | |
| Para saber sob o mangá: http://www.pokeplus.net/pokeplus/content/pokemon-adventures Para baixar o mangá: http://www.pokeplus.net/pokeplus/content/mangas Vale a pena ler o mangá se não nem existiria esse tópico e os votos no mangá. | |
|
| |
Ju-Chan Membro
| Assunto: Re: Você prefere o anime ou o mangá de Pokémon? Qua 23 Set 2009 - 22:02 | |
| Lol vo tentar ler o mangá e depois eu voto xD Vlw pela informação,eu nunca tive acesso tbm xD | |
|
| |
BobDrunk Membro
| Assunto: Re: Você prefere o anime ou o mangá de Pokémon? Sáb 26 Set 2009 - 20:01 | |
| Nossa, qdo li que 2 pessoas baixaram, eu procurei na net e o primeiro saite que vi foi a Pokeplus, entrei e fui baixando a primeira série completa do mangá especial(tava escrito lá né?)(aquele do VS. Mew e etc.) ai o Gizamimi Pikachu falow e o mesmo passou o link... to baixano, depois leio e voto! OFF: se lê de trás-para-frente né? ________________ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Você prefere o anime ou o mangá de Pokémon? | |
| |
|
| |
| Você prefere o anime ou o mangá de Pokémon? | |
|