| [Resolvido]Como pego Victini? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
petruspaz Membro
Frase pessoal : Pensamento positivo!
| Assunto: [Resolvido]Como pego Victini? Qui 25 Ago 2011 - 21:24 | |
| Eu queria saber como eu faço pra pegar Victini via emulador (mais precisamente, DeSmuME), já tentei pegar o Ticket lá do barquin via cheat mas mesmo assim não deu. Alguém sabe como? Agradeço desde já.
Última edição por petruspaz em Sex 26 Ago 2011 - 17:57, editado 1 vez(es) | |
|
| |
ShadowMaster Membro
Frase pessoal : Time for /vp/!
| Assunto: Re: [Resolvido]Como pego Victini? Qui 25 Ago 2011 - 21:35 | |
| Primeiro, certifique-se de que você está no barco certo. É o último da direita pra esquerda.
Segundo, já criaram um tópico com intenção semelhante, então comente no atual, e não faça um novo.
Você também poderia postar mais alguns detalhes, que podem ajudar os outros membros à resolver sua dúvida, como a versão do seu jogo (Americana, Japonesa, etc.). ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Faço signs =P Interessados favor mandarem MP | |
|
| |
Diguinho852 Membro
| Assunto: Re: [Resolvido]Como pego Victini? Qui 25 Ago 2011 - 22:15 | |
| com cheat n funcina [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]aki tem um tutorial como ativar o evento | |
|
| |
petruspaz Membro
| Assunto: Re: [Resolvido]Como pego Victini? Qui 25 Ago 2011 - 22:36 | |
| - ShadowMaster escreveu:
- Primeiro, certifique-se de que você está no barco certo. É o último da direita pra esquerda.
Segundo, já criaram um tópico com intenção semelhante, então comente no atual, e não faça um novo.
Você também poderia postar mais alguns detalhes, que podem ajudar os outros membros à resolver sua dúvida, como a versão do seu jogo (Americana, Japonesa, etc.). Não fui no barco certo, fui em todos, é um amarelo, o último la da frente, certo? Já vi esse tópico, não ajudou em nada. Jogo Black, européia, baixada aqui da mythology com patch para EXP. Acabei de chegar em Castelia City e ainda não peguei a terceira insígnia. | |
|
| |
1upmushroom Membro
Frase pessoal : Por enquanto estou sem ideias
| Assunto: Re: [Resolvido]Como pego Victini? Sex 26 Ago 2011 - 6:30 | |
| Edit: mals ai o site não esta mais funcionando não sei por que ________________ Team Pokémon White:- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
| |
|
| |
petruspaz Membro
| Assunto: Re: [Resolvido]Como pego Victini? Sex 26 Ago 2011 - 14:02 | |
| - Diguinho852 escreveu:
- com cheat n funcina
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
aki tem um tutorial como ativar o evento Eu baixei tudo certinho. Wonder Card e o Pokesav. Eu troquei o menino pela menina no meu save, ou seja, dá certo. Mas quando eu ativo o Evento do Victini, onde eu pego o item? Edit: Aê, consegui. Obrigado a todos. Edit²: Aff, não consegui pega ele, ele não fica dentro da pokébola ._. | |
|
| |
dan_poke Membro
| Assunto: Re: [Resolvido]Como pego Victini? Sex 26 Ago 2011 - 14:39 | |
| mas deu certo o evento?
A PBN naum saiu fora do ar, só mudou de endereço... ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
petruspaz Membro
| Assunto: Re: [Resolvido]Como pego Victini? Sex 26 Ago 2011 - 15:27 | |
| - dan_poke escreveu:
- mas deu certo o evento?
A PBN naum saiu fora do ar, só mudou de endereço... Sim, sim. Deu tudo certo. ^^ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Resolvido]Como pego Victini? | |
| |
|
| |
| [Resolvido]Como pego Victini? | |
|