polvo Membro
Alerta : Data de inscrição : 26/06/2010
Frase pessoal : Go to battle?
| Assunto: Dragon Ball Z: Ultimate Warriors Qui 25 Ago 2011 - 23:01 | |
| Olá pessoal, eu polvo vim criar uma FIC sobre dragon ball Z,essa e uma historia que se passa muitos anos depois da guerra Z, Bom chega de papo. - personagens:
Nome: Alan Raça: sayajin Niveis de Transformação: SSJ1 Fusoes: N/A Idade: 9 Informaçoes Sobre Ele: Filho de Gotem,não se conheçe a mãe,assim que completou 5 Anos começou um treinamento muito duro com vegeta e goku JR,assim que completou 7 anos aprendeu a virar super sayajin.
Nome: Lucas Raça: sayajin Niveis de Tranformação: SSJ1 Fusoes: N/A Idade: 9 Informaçoes: Filho de Trunks, não se conheçe a mãe, ao completar 5 anos começou seu treinamento com goku e vegeta JR,e um grande amigo de alan,eles sempre treinam juntos,ao atingir 8 anos dominou a transformação de em super sayajin.
OBS: Lista em Construção
- vilões:
Nome: Mini Freza Raça: ??? Transformaçoes: Forma 2,Forma 3,Forma Final,Forma Full Power Fusoes: N/A Idade:??? Informaçoes Sobre Ele: Filho de Freza,foi criado genenticamente a partir de um pedaço de celula de seu pai,freza,Mini Freza e muito forte,assim que nasceu começou a treinar,ja destruiu 5 plantas com seus poder mais fraco.
Nome:Super Saibaman Raça: ??? Tranformaçoes:Full Power Fusoes: N/A Idade:??? Informaçoes: e um saibaman modificado,foi mistura com Dna de Sayajin,por isso tem grande poder de luta.
Nome:Dark Goku Raça: Sayajin Tranformaçoes: SSJ1,SSJ2,SSJ3,SSJ4, Macaco Fusoes: Vegetto Dark,Gogeto Dark,Super Gogeto Dark,Super Gogeto SSJ4 Idade: 19 Informaçoes: Foi criado apartir de uma celula de goku
Nome: Dark Vegeta Raça :Sayajin Tranformaçoes: SSJ1,Super Vegeta,SSJ2,SSJ3,SSJ4,Macaco Fusoes: Vegetto Dark,Gogeto Dark,Super Gogeto Dark,Super Gogeto SSJ4 Idade:19 Informaçoes: Foi criado apartir de uma celula de vegeta
OBS: Lista Incompleta
PrologoEra um dia normal na terra,pessoas andando,namorando,comprando,guerreiros treinando,atras das montanhas goku JR e Alan treinanvam. -Vamos,concentre seu KI para o poder ficar forte- Disse goku JR -Vamos,concentrar,focalizar, Ka...Me...Ha...Me...HAAA-Disse Alan,mandando um forte golpe em uma arvore Já no Outro Lado da montanha,quem treinava era Vegeta JR e Lucas -Vamos,Concentre-se,Foque o poder em uma mão so!-Dizia vegeta -Lucas,HAAAAAAAAAAAAAAA,Galic Gun!-Dizia Lucas enquanto destruia uma pedra -Otimo lucas,Agora Treinaremos o Big Bang Atack,Más para isso se transforme em SSJ1!-Vegeta disse para lucas Lucas Respondeu-Certo,haaaaaaaa,Lucas concentrou seu poder e se tranformou em Super Sayajin -Lucas,Agora concentre uma grande bola de energia em sua mão,apos isso foque toda sua força nela,então ouça o universo e lançe-Dizia Vegeta ensinando lucas Lucas então começou a focar a energia na palma de sua mão,apos formar uma bola concentrou todo seu poder nela,ouviu o cair de uma folha e lançou -BOOOM-Fazia uma Rocha explodindo -Otimo,por hoje chega de treinar-dizia vegeta em quanto voava para casa -Sr. vegeta,como eu fui no treino?-Perguntava Lucas -Olha,para um criança foi... Vegeta foi interrompido por uma explosão -Sr vegeta,oque foi isso?-Perguntava lucas com medo -Não sei,vamos lá ver-Dizia Vegeta em quanto voava para a cidade Ao Chegar na Montanha eles avistam Goku e Alan -Goku,Alan oque houve?-perguntava Vegeta -Aquele Animal esta explodindo as coisas-Respodia goku -Hora,porque ja não o derrotou ?-Falava vegeta zangado -Alan vai usar seu novo golpe-Falava goku com um grande sorriso -Agora,ele parou,minha chance...AUMENTADO 10 VEZES KA...ME..HA...ME...HAAAAAAA-Dizia alan mandando o grande ataque no animal -Nossa,que poder-falava lucas impressionado Ao derrotam o animal,eles resolveram ir jantar na casa de Goku,como ja tinha ficado tarde,eles resolveram dormir por lá. Em Algum Lugar do universo... -Hora,essa coisa e chamada terra? Vou destrui-la HAHAHAHAHAHA-???Espero que gostem e comentem | |
|