Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!
Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Seja bem-vindo!
Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!
Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Seja bem-vindo!
Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Frase pessoal : Pensamento positivo!
Assunto: Re: Quem deveria se casar com Ash? Ter 13 Set 2011 - 12:39
Luffy escreveu:
Bem, na minha opinião ash devia ser gay e casar com o Brock visto que foi o que o mais acompanhou-o >.<
MASOQ...
________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Time Pkm Black [Em formação] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ronder Membro
Frase pessoal : Piplup arrase!
Assunto: Re: Quem deveria se casar com Ash? Qui 15 Set 2011 - 9:10
Ash numca se casaria com um adulto (ele não cresse)
e ele tem 24 ANOS NA REALIDADE.
shiny reshiram Membro
Frase pessoal : voando e brilhando como uma estrelha
Assunto: Re: Quem deveria se casar com Ash? Qui 15 Set 2011 - 11:09
ash devia era se casar com misty, se repararam misty foi uma das personagems femeninas que ficou mais tempo em pokemon
houve um episodio das temporadas diamante e perola que ash falhou a dawn soubre a misty , foi no episodio em que dawn captura o buisel...
lembrao-se daquele objeto para as canas de pesca que misty deu a ash?
dawn perguntou onde ele arronjou aquilo e ash disse que foi uma amiga a misty mas disse isto com uma cara faliz ate pareceu que tava com soldades de alguem e que estava apaixonado
Spoiler:
numca pensai que falhasem da minha personagem favorita da serie, a misty... em temporadas recentes
________________ pesso desculpa por escrever com erros
Mr.G Membro
Assunto: Re: Quem deveria se casar com Ash? Sex 16 Set 2011 - 17:55
Eu acho que mysty devia se casar com ash. Ash já demonstrou gostar de mysty várias vezes. tá na cara que ele gosta dela.
Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?
Assunto: Re: Quem deveria se casar com Ash? Sex 16 Set 2011 - 19:22
eu nunca reparei o Ash gostar da Misty, só o contrário
Ash e Misty é "O" casal... mas quem combina mais com o Ash é a Bel/Bianca... os 2 tem uns miolos a menos
Frase pessoal : voando e brilhando como uma estrelha
Assunto: Re: Quem deveria se casar com Ash? Sex 23 Set 2011 - 15:41
BayleefXD escreveu:
Que povo Noob!
Os sentimentos do ash e misty no anime foram só erros na dublagem!
Provas aqui!
E eu concordo com o cara que disse que ash é gay!
No mangá o Red ja ficou [palavra censurada] perto da sabrina [Palavra censurada no feminino] La no monte silver. Sera que rolou algo?.
tems razao mas ola o que eu disse assima aserca do amor de ash e misty...
a eua nao iria criar partes novas no episodio a nao ser que pedisse ao criador.
o que disse acima tambem e uma prova que o que esta escrito em baixo e mentira "Os sentimentos do ash e misty no anime foram só erros na dublagem! "
nao foram so erros na dobragem mas sim a maneira que ash e misty olhavam um para o outro mas tambem demostravam sentimentos no anime nao so na doblagens, ate misty ja chorou porque penso que o ash morreu!, eu sou portuguesa e nao me lembro de erros desse tipo na doblagem portuguesa
antes acreditava nisso mas agora quando li o que estava escrito na pokemon mithologi eu me senti como se a minha infancia fosse destruida, desque me lenbro de ver pokemon acreditava nisso mas agora tenho dovidas
________________ pesso desculpa por escrever com erros
@Lucas Membro
Assunto: Re: Quem deveria se casar com Ash? Sex 23 Set 2011 - 16:40
Misty... Ela foi a mais companheira do Ash nessas viagens dele...
Vini310 Membro
Frase pessoal : Usando Avatares de Super Mario!
Assunto: Re: Quem deveria se casar com Ash? Sex 23 Set 2011 - 17:19
BayleefXD escreveu:
Que povo Noob!
Os sentimentos do ash e misty no anime foram só erros na dublagem!
Provas aqui!
E eu concordo com o cara que disse que ash é gay!
No mangá o Red ja ficou [palavra censurada] perto da sabrina [Palavra censurada no feminino] La no monte silver. Sera que rolou algo?.
O que você disse é MENTIRA! A dublagem de Pokémon é ALTERADA em alguns países para fazer um "clima romântico" entre os personagens. Obviamente, Ash vai se casar com Misty, pois os 2 estão apaixonados um pelo outro. Provas: 1- Até agora, Misty foi a única garota que chorou quando se despediu de Ash. 2- Misty só seguiu Ash em jornada porque queria que ele pagasse a bicicleta, o problema é que ele não pagou! E pouco a pouco, Misty foi se esquecendo disso, mas continuou seguindo Ash do mesmo jeito! Precisaria estar muito apaixonada(o) por alguém para segui-lá por tanto tempo! 3- Deixa eu citar o que achei em outro Tópico:
Robert Jurgen escreveu:
Em alguns episódios, principalmente nos episódios de Johto, a dublagem americana altera o que foi dito pelos personagens na dublagem original (japonesa) para tentar retratar um possível amor entre Ash e Misty. Todas as citações que Misty faz em alguns episódios que indicam seu "amor" por Ash são edições da dublagem americana, o que reflete nos países que seguem essa dublagem.
Dublagem Brasileira
Dublagem Americana
Dublagem Japonesa
Na dublagem original, Ash diz: "Ela realmente gosta do Brock, não acha?" e Misty responde: "sim, foi amor à primeira vista".
Nas dublagem original é comum para Ash as pessoas se gostarem, mas ele não consegue associar o que é amor. Reparem que logo em seguida Misty olha estranho para Ash, pois ele se assustou quando ela falou em amor. Uma cena perfeita para fazer aquele trocadilho, não acham?
Mesmo se a "3" estiver errada, as outras 2 estão certas!
________________ É meu fã? Então use esta Userbar: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Créditos: Gold Blaziken, por criar a Userbar. Não gosta de Pokémon? ENTÃO DÊ O FORA! SAIA DAQUI IMEDIATAMENTE! E não me encha mais o saco. Clique e ajude meus Pokémons a se fortalecerem: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Meu Friend Code no 3DS: 0259 - 0652 - 3681 Nome: Vinícius Lembre-se: EU TENHO FÚRIA!!!
marcos-zx Membro
Assunto: Re: Quem deveria se casar com Ash? Sex 23 Set 2011 - 17:21
Policial Jenny? Não consigo imagin uma mulher com a idade da mãe do Ash se casando com ele.
Frase pessoal : É caaaanon!
Assunto: Re: Quem deveria se casar com Ash? Sex 23 Set 2011 - 17:32
Tem gente que não acorda para a vida... Ash não se casa com niguém. Respostas:
1- Até agora, Misty foi a única garota que chorou quando se despediu de Ash.
R=Eles passaram muito tempo juntos , e são muitos amigos. Mas do que qualquer viajante foi. E os produtores iam fazer a cena ficar marcada então fizeram um choro.
2- Misty só seguiu Ash em jornada porque queria que ele pagasse a bicicleta, o problema é que ele não pagou! E pouco a pouco, Misty foi se esquecendo disso, mas continuou seguindo Ash do mesmo jeito! Precisaria estar muito apaixonada(o) por alguém para segui-lá por tanto tempo!
R=Na verdade não. No anime as crianças viajam por nada. Só um simples sonho. E ela ficou muito amiga do ash e se acostumou a viajar com eles.
3- Deixa eu citar o que achei em outro Tópico. R=Simplismente é um olhar amigavél. Os fãns que colocam um tom de romance na cabeça.