MatheusAmvs Membro
| Assunto: Ajuda Minecraft Sáb 27 Ago 2011 - 3:01 | |
| Pessoal me ajudem com o que eu tenho que fazer no Minicraft. Nesse jogo eu sou um cagado que não se presta pra nada. Eu terminei minha casinha botei tochas para me proteger a noite. Montei um fogão. Fui caçar uma ovelha e me veio a surpresa. Tinham 3 esqueletos rondando a minha casa. Eles tinham flechas. E eu só uma espadinha. O que eu ia fazer ? Me camuflhei. | |
|
Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
| Assunto: Re: Ajuda Minecraft Sáb 27 Ago 2011 - 9:50 | |
| | |
|
lugia007 Membro
Frase pessoal : A vida é um jogo que só tem new game.
| Assunto: Re: Ajuda Minecraft Sáb 27 Ago 2011 - 13:12 | |
| Acho que você quer saber como vai derrotar aqueles 3 esqueletos... É só esperar a noite passar que quando o sol vier eles morrem queimados, mas no meu parece que da bug e alguns ficam vivos... então se sobrar no seu... faz uma parede perto deles e faz com que eles venham ate você ai tu fica atras da parede e quando eles aparecerem você bati... é isso que eu faço. ________________ - Manolos do Chat:
Antigos [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (Eu, Luks_Venu, Miss Zero, Samurai Aggron, Weegee, Kronos e Grand Master). [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](Eu, Luks, Miss, Kronos, Sceptile, iSpark, Food, Grand Master, Felipe Pikeno). Foi mal Weegee e aggron, tentei deixar vocês ,_.
DAEW [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
MatheusAmvs Membro
| Assunto: Re: Ajuda Minecraft Sáb 27 Ago 2011 - 20:31 | |
| - Microo~ escreveu:
- E a duvida está em...
Tudo. Como fazer itens dicas etc... | |
|
Swam Ruan Membro
Frase pessoal : Para o pessoal de 2099, leiam minha HQ!
| Assunto: Re: Ajuda Minecraft Dom 28 Ago 2011 - 16:14 | |
| Itens que vc pode fazer: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Itens que pode derreter/ferver/cozinhar com a Furnace: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Se quiser mais algo manda uma MP com o que quer saber. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ajuda Minecraft | |
| |
|