Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Pokemon Gray's Adventure: Um garoto em busca de mudar o destino Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Pokemon Gray's Adventure: Um garoto em busca de mudar o destino Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon Gray's Adventure: Um garoto em busca de mudar o destino

Ir em baixo

Pokemon Gray's Adventure: Um garoto em busca de mudar o destino Empty Pokemon Gray's Adventure: Um garoto em busca de mudar o destino

Mensagem por Maxfire Sab 27 Ago 2011 - 16:08

Olá, venho aqui postar minha nova fanfic e acho que vai agradar vocês, pois terá toda aquela aventura que muitos gostam e aquele clichêzinho básico. Com vocês:

Gray's Adventure:Um garoto em busca de mudar o destino.

Prólogo: Um sonho de iniciante

Spoiler:
Gray's Adventure: Um garoto em busca de mudar o destino

-Prólogo-



Uma noite chuvosa, raios que brilhavam no céu. Por toda região de Unova era possível se ouvir fortes relâmpagos.

Ao mesmo tempo no pequeno povoado de Nuvema...

A noite por si só era assustadora, porém, não era tão quanto o sonho de um garoto de cabelos cinzas, alto e de aparentemente uns 16 anos. Se revirava na cama assustado com algo que sonhava naquele momento. Sua aparencia era de alguém muito assustado.

Gray (o nome do garoto) corria em meio à uma floresta, sem rumo, passando por diversos pokemons voadores que voavam desesperadamente. Pidoves, pidgeys, hoothoot, starlys e até algumas evoluções dos mesmos. Enfim o garoto chegou a um topo de uma montanha onde estava um homem que vestia uma capa preta.

-Pare! Pare! Você não pode fazer uma barbaridade dessas! Você vai destruir Unova!- Dizia Gray desesperado.

O homem virou-se frente ao jovem e segurou uma master ball em suas mãos. Jogou-a para o alto e dela saiu um enorme dragão cinza e azul. Suas asas eram feitas de gelo e sua aparência muito assustadora. O monstro exibia poder. Ao sair da melhor pokebola do mundo junto dele veio uma nevasca muito poderosa, junto de um vendaval muito gelado.

-Você não tem o direito de controlar esse guardião.- Gritou o jovem.

-Você é só uma criança... Não sabe o que fala!

O vendaval foi forte o suficiente para retirar a capa que tampava o rosto daquele homem. Mostrou-se então, um rosto um pouco velho... Um homem de cabelos cinzas meio curtos assim como Gray, com olhos azuis e com um sorriso obcecado.

-Sei bem o que digo. Você é que esta louco! Você é que está obcecado por poder! Ninguém, ninguém mesmo, pode controlar um pokemon lendário! Ainda mais com as suas intenções!- Respondeu Gray a altura.

-Não se intrometa filho! Voe Kyurem!

O homem pulou nas costas do enorme dragão que levantou voou imediatamente. O vendaval ficou mais forte e enquanto aquele perigoso homem voava nas costas de um monstro pokemon, Gray foi levado com os ventos e gritava:

-Pare!!!!! Não!!!!!

Naquele instante o garoto acordou assustado. Tudo não passava de um sonho. Melhor! Um pesadelo.

-Tem algo de errado acontecendo em Unova!- Dizia o jovem assustado. Eu sinto...



Continua...





PS: Isso foi apenas o prólogo! Sempre que postar os capítulos, anuncio. Acho que vão gostar.

Atenciosamente, Maxfire


Capítulo 1: Um novo pesadelo... Um novo rival!


Spoiler:
Pokemon Gray's Adventure: Um garoto em busca de mudaro destino

Capítulo 01: Um novo pesadelo... Um novo rival!

Em nuvema acabava de amanhecer. Os pokemons pássaros cantavam na cidadezinha e isso alegrava a todos os moradores. Um dia bonito, após uma noite assustadora e chuvosa.

-Vamos Gray! Acorde filho.-Dizia uma voz feminina que vinha da direção da casa de Gray.

Gray estava com sono. Não conseguiu sequer pregar o olho.

-Deixa eu dormir mais um pouco mãe. Não consegui pregar o olho essa noite. Tive um pesadelo atrás do outro.- Resmungava o adolescente sonolento.

-Levanta vai! Tenho uma boa notícia.- Dizia aquela voz, que se tratava da mãe de Gray, Dona Victória.

-Ah, deve ser que a Equipe Dark capturou um pokemon a menos na floresta a cima da cidade. E a polícia não fez nada. Foi por pura sorte.- Diz o jovem sentando na cama.

-E pelo visto você teve mais um daqueles sonhos em que seu pai era um monstro, um bandido né? Até quando você vai ficar com essa má opinião sobre seu pai Gray?- Diz a mulher já sabendo do que se tratava a revolta do filho.

-Até ele dar as caras novamente, depois de me deixar só aos seus cuidados pra sair em uma jornada pokemon!- Diz o rapaz revoltado.

-Ele não teve a oportunidade que você teve. Ele não ganhou um primeiro pokemon como você. Não teve nada disso. Depois de anos tentando que ele finalmente conseguiu realizar o sonho dele.- Diz a mãe do jovem tentando a

-Trocar um filho por uma jornada? Isso não se faz! Eu não aceito mãe! Não aceito!- Diz Gray se levantando da cama e vestindo sua camisa laranja. E tem mais. Eu não comecei minha jornada. Justo agora, tem essa Equipe Dark cercando a cidade e essa policia não faz nada. Tenho muita saudade das Jennys, que eram mais competentes que essas Mennys de hoje. Oh incompetência viu?- Diz Gray já saindo do quarto, quando é interrompido por sua mãe.

-É por isso que eu acordei você agora!- Diz Dona Victória com os olhos brilhando. A Equipe Dark abandonou a floresta. Você pode sair em sua jornada!

-Sério? Finalmente!

Gray correu até seu guarda roupa, pegou um boné azul com uma máster ball desenhada e pegou uma mochila, azul com o mesmo desenho e pos nas costas. Ele colocou o boné virado para traz e de seu cinto de mil e uma utilidades pegou uma pokebola, elevou seu tamanho e apertou o botão. Dela saiu uma pequena lontra com a cabeça praticamente maior que o corpo, e que carregava uma concha no estômago.

-Cadê Joltik?

-Está tirando uma soneca lá no quintal!

-Certo! Já vou! Tchau mãe!

O garoto abraçou a mãe e já saia correndo do quarto. O pequeno Oshawott correndo atrás do dono, tropeçou mas como num flash back se levantou e desceu aqueles poucos degraus.

Dona Victória iria gritar mas sabia que não adiantaria, pois o garoto estava determinado.

Pela janela do quarto se via um garoto correndo pela cidade feito um louco, deixando os vizinhos contentes pois sabiam que aquilo era um bom sinal.

Joltik e Oshawott com grande velocidade acompanhavam o dono em sua corrida.

Na rota 1...

-Ufa! Não agüento mais correr!- Disse Gray com a língua de fora, quase tendo um ataque cardíaco.

Quando o jovem disse isso os pokemons se acomodaram em baixo de uma árvore que havia ali. Oshawott não dando sorte ganhou uma maça que caiu em sua cabeça e o fez cair desmaiado no chão. Joltik, mostrando um grande “gesto de amizade” se atacou na maçã. Logo a pequena lontra já estava recuperada e Gray se deitou em baixo da árvore com seus pequenos pokemons. Acabaram dormindo ali, mas Gray acabou tendo um novo pesadelo...

Gray andava em meio à uma enorme cidade que estava completamente cheia de neve. Uma cidade bem desenvolvida, grande, parecia... Castelia! Do nada a população que estava lutando em meio a neve é surpreendida por um hiper raio muito poderoso, que derruba um enorme prédio com uma pokebola. A explosão é enorme. Voam vidros e a fumaça se espalha pelos céus. Aquele dragão de asas de gelo voltou para assombrar a população e aquele homem de cabelos cinzas, do sonho anterior de Gray, estava nas costas da fera.

-Seu monstro! Pare com isso! Olha quantos inocentes estão feridos!- Dizia o adolescente, que nervoso, soltava uma imensidão de lágrimas dos olhos. Você vai destruir a cidade! Matar um monte de pessoas. Vai Chandelure, use lança chamas!

Da pokebola comum de Will, saiu um pokemon em formato de candelabro, soltando chamas pelo corpo. Saiu logo lançando chamas muito poderosas, símbolo de um pokemon muito poderoso.

-Raio de gelo Kyurem!

-“Ótimo, raio de gelo é um ataque de gelo. É fraco contra um ataque de fogo como o lança chamas”- Pensou Gray, já mostrando um enorme sorriso de confiança.

Os golpes se chocaram, mas algo jamais esperado aconteceu! O raio de gelo lançado pelo enorme dragão congelou a labareda lançada pela evolução final de Litwick.

Alcançou ainda o pokemon e Gray de quebra, deixando tudo congelado. De cima era possível se ver enormes chamas congelando toda a cidade.

Nesse momento Gray acordou do novo pesadelo.

-Não! Isso não pode acontecer!- Gritou Gray.

Os pequenos pokemons se assuastaram também. Mas o que acontecia era freqüente, porém... Não. Não era normal. Tinha algo muito estranho. Algo que acabava fazendo sentido em toda aquela história.

Os pensamentos do jovem foram interrompidos quando realmente se ouviu uma enorme explosão.

-Ai meu Deus! É agora que eu sou congelado! E o pior é que nem um Litwick eu tenho!- Começou a gritar desesperadamente, como se fosse o fim.

Os pequenos Oshawott e Joltik porém mostraram uma pequena fumaça no céu em cima da floresta e seguiram por uma pequena área verde até encontrarem um pequeno lugar onde estava um garoto treinando um elekid e um eevee. O pokemon que possuía a tomada na cabeça girava o braço e lançava um raio elétrico, muito poderoso. O pequeno pokemon evolução, lançava esferas negras, melhor, bolas das sombras.

Gray se maravilhou ao ver aquilo. Seria um bom método de treinamento. Foi então que os olhos dos dois pokemons e do treinador se voltara para o jovem.

-Quem é você?- Gritou aquele rapaz, diretamente para Gray.

-Meu nome é Gray!- Sou um treinador pokemon. E você? Quem é?

-Sou Jason! Também sou treinador pokemon. Esses são seus pokemons?- Disse o adolescente debochando de nosso herói.

-São sim! Por quê? Algum problema?

-Nenhum. Exceto o fato deles não terem nenhum pouco de experiência. Começou sua jornada quando? A um minuto?- Falou Jason à risadas.

-Não. A mais de cinco horas pra sua informação!

-Treino a mais de um mês!-Disse o quase rival de Gray se gabando.

-Aposto que sou melhor em batalhas que você! Ganhei experiência apenas assistindo TV!

-Está me desafiando?- Perguntou Jason.

-Sim! Quer batalhar comigo?- Respondeu Gray, fazendo uma nova pergunta.

-Considere-se o perdedor!

Capítulo 2: Vale dungeon! Parte 1

Spoiler:
Pokemon Gray’s Adventure: Um garoto em busca de mudar o destino

Capítulo 1: No mundo paranormal pokemon! Parte 1

Gray e Jason já estavam posicionados. A felicidade de Gray era apenas interior, pois por fora ele estava sério e concentrado. Porém sua verdadeira vontade era começar a pular e cantar feito um louco. Jason, não. Seu interior era de calma e confiança. Ele estava apenas concentrado em sua batalha.

-Eu escolho Joltik!

-Eevee, vamos lá!

Os pokemons que já estavam fora das pokebolas apenas entraram no campo de batalha. Seria a primeira batalha não apenas de Gray, mas também a primeira batalha de joltik. Oshawott já havia batalhado antes nas mãos de professor John, seu antigo dono.

-Certo joltik, vamos vencer essa batalha!

Joltik confirmou, mostrando muita confiança, o que nem um pouco preocupou o pequeno Eevee que realmente já aparentava ser muito experiente nas batalhas, não se assustou nem um pouco com a confiança do pequeno pokemon, deixando o outro paralizado de tanta tristeza.

-Como é sua primeira batalha Gray, vou deixar você fazer o primeiro movimento!

-Obrigado boy! Certo, Joltik, comece usando o ataque agilidade e corre em torno do Eevee!

-Que estratégia é essa? Vamos acabar com isso logo! Não tenho tanta paciência! Eevee, use o cavar!- Diz Jason, em poucas palavras.

-Um ataque cavar! Deve ser muito eficaz em um pokemon como o Joltik , que é elétrico inseto!- Comenta Gray assustado.

-Pode atacar Eevee!

-Cuidado Joltik! Relâmpago!

No momento em que Eevee atinge o inseto elétrico, o pequeno solta uma luz amarela muito poderosa e assim ambos são atingidos deixando os treinadores muito preocupados.

O encontro de poderes acaba por causar uma pequena explosão, só que no mesmo momento algo muito fora do normal acontece! Começa a chover, relampejar junto de uma enorme nevasca e também flashs solares. Era algo muito esquisito. Os dois treinadores sem mesmo saber o que havia acontecido pegaram as pokebolas e retornaram os pokemons. Os dois começaram a correr pela floresta correndo do frio, calor, e toda aquela maluquice climática. O único lugar encontrado foi uma caverna próxima onde estavam antes. Lá eles entraram.

-Nossa, que frio!- Diz Gray, se abraçando com as próprias mãos e tremendo de frio.

-Nem pra você ter um pokemon de fogo né? Ao menos como treinador você prestaria para alguma coisa! Por que não escolheu um tepig?- Falou Jason irritado.

-Por que eu gosto do Oshawott! Se quiser se esquentar talvez um choque do meu Joltik adianta!

-Se eu quisesse tomar um choque eu tomava do meu elekid! Mas agora isso é o que eu menos preciso! O que eu preciso mesmo de algum pokemon com ataque de fogo! E para de gritar comigo seu ridículo!

-Se quer um pokemon de fogo, por que não usa uma pedra do fogo no seu Eevee que ele evolui para um Flareon! E eu não to gritando!- Gritou Gray.

-Ta certo! Quem me dera ter uma!

A confusão terminou quando um estrondo muito forte aconteceu. Pedras rolavam para todos os cantos e acabou que a caverna foi trancada por pedras.

-Ótimo, agora eu vou morrer sem antes conseguir uma insígnia!- Exclamou Gray.

-O pior disso é que eu vou morrer numa caverna com um bebê resmungando!

-Ta me chamando de bebê?

-Ah, daí-me forças!

-Ta certo! Não adianta nada discutir! O que temos que fazer é dar um jeito de sair daqui.- Falou Gray mais calmo.

-Ao menos você pensa um pouco!- Falou Jason abusando de Gray.

-Para de provocar Jason! Talvez essa caverna tenha alguma saída! Vamos andar!- Exclamou Gray confiante.

-Ótima idéia Gray! Vamos sair andando por uma caverna nessa escuridão e sair batendo a cara nas paredes!

-Droga!

-Se bem que... Elekid, saia!

Naquela escuridão ninguém via ninguém, apenas era possível se ouvir.

-Elekid, por favor, nos ajude usando o iluminar!

Elekid emite uma luz muito forte que consegue iluminar a caverna. Os dois jovens comemoram, pois talvez agora teriam uma esperança de como sir dali. Então caminharam um bom pedaço até ver uma luz.

-Que bom! Eu não disse! É uma saída!- Comemorou Gray.

-É! Realmente... Você tinha razão!- Assumiu jason.

Os dois acompanhados do pokemon tomada saíram da caverna e foram parar em um vale muito bonito.

No Vale havia uma cachoeira muito bonita. Em volta várias árvores, sendo elas em maior parte, árvores frutíferas. Também haviam muitas flores e um gramado muito belo. Aquele lugar sim poderia ser considerado um verdadeiro paraíso. Algo muito estranho aconteceu ali que deixou Gray e Jason muito assustados. Ao saírem da caverna eles olharam para traz e não encontraram o lugar por onde haviam passado.

-Mas cadê? Cadê a entrada...- Perguntou Gray.

-Saída!- Corrigiu Jason.

-Sei lá... Da no mesmo? Cadê?

-Agora estamos presos em um Vale! Mas isso tudo é culpa sua!

-Minha! Foi você que foi entrando aqui logo!

Nesse instante o Elekid de Jason solta um relâmpago muito poderoso na direção dos treinadores.

-Dá pra vocês calarem a boca!- Gritou o Elekid.

-Ee... Elek... Elekid, você ta falando?

-Meu Deus! Mas o único pokemon que eu só vi falar até hoje era um Castform em propagando de vacinação!

-Seu burro, aquele lá era um humano vestido de pokemon. Esse daqui é meu Elekid.

-Claro! Só que ao atravessar essa caverna vocês entraram no Vale dungeon. Aqui qualquer pokemon pode desenvolver a fala!

-Incrível!- Disse Jason de boca aberta.

-Mas então... Se qualquer pokemon pode falar... Meus pokemons também sabem!

-Eu não quero saber de pokemons falarem! Eu quero sair daqui!

-Sinto em informar, mas aqui é o lugar onde se entra mas jamais se sai!- Afirmou o Elekid.

-Oh não!- Exclamou Gray assustado.

-Tem que ter uma maneira...- Falou Jason sério.

Continua...

No próximo episódio:

Acidentalmente Gray e Jason foram parar em um mundo totalmente oposto do que eles vivem. Ali pokemons falam e algo mais acontce ali... Eis que surge uma nova pessoa na vida dos jovens! Quem será? Descubra!


Última edição por Maxfire em Qui 22 Set 2011 - 10:25, editado 5 vez(es)

________________
Minha nova fanfic:
http://www.pokemonmythology.org/t20886-pokemon-gray-s-adventure-um-garoto-em-busca-de-mudar-o-destino#279540
Maxfire
Maxfire
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokemon Gray's Adventure: Um garoto em busca de mudar o destino Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Gray's Adventure: Um garoto em busca de mudar o destino Right_bar_bleue

Frase pessoal : Minha vida é como diamante, é brilhante!


Voltar ao Topo Ir em baixo

Pokemon Gray's Adventure: Um garoto em busca de mudar o destino Empty Re: Pokemon Gray's Adventure: Um garoto em busca de mudar o destino

Mensagem por Andresinho157 Sab 27 Ago 2011 - 16:34

Bem, gostei de sua criatividade, mas faltou um pouco de descrição. Você podia ter descrito melhor as passagens de sua fic, além de descrevr também as emoções que os personagens sentiam ao falar, tipo, falando com raiva, ou assustado, etc.
Só uma dúvida: como pode haver pidgeys e starlys em Unova?
Bem, aguardo pelo capitulo 1!

________________
Visitem, leiam e comentem minha fanfic:
Pokémon Generations
Andresinho157
Andresinho157
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Pokemon Gray's Adventure: Um garoto em busca de mudar o destino Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Gray's Adventure: Um garoto em busca de mudar o destino Right_bar_bleue

Frase pessoal : Everything that kills me makes me feel alive.


Voltar ao Topo Ir em baixo

Pokemon Gray's Adventure: Um garoto em busca de mudar o destino Empty Re: Pokemon Gray's Adventure: Um garoto em busca de mudar o destino

Mensagem por Maxfire Dom 28 Ago 2011 - 22:03

Andresinho 157: Obrigado pelas críticas, elas vão sempre me ajudar a melhorar muito Só esclarecendo sua dúvida, como muitos outros tenho esperança que vão colocar os pokemons antigos se criarem a versão Gray. Não tenho certeza, mas aqui é uma fanfic, onde estou inovando e criando novas coisas. Vai ter aventura, ação, comédia, drama, problemas de família, terror, ufa! Quem sabe até um romance. Vai gostar. Ah, só pra lembrar vou procurar descrever melhor, por que se descrever demais vai ficar muito cansativo.

Spoiler:
Pokemon Gray's Adventure: Um garoto em busca de mudaro destino

Capítulo 01: Um novo pesadelo... Um novo rival!

Em nuvema acabava de amanhecer. Os pokemons pássaros cantavam na cidadezinha e isso alegrava a todos os moradores. Um dia bonito, após uma noite assustadora e chuvosa.

-Vamos Gray! Acorde filho.-Dizia uma voz feminina que vinha da direção da casa de Gray.

Gray estava com sono. Não conseguiu sequer pregar o olho.

-Deixa eu dormir mais um pouco mãe. Não consegui pregar o olho essa noite. Tive um pesadelo atrás do outro.- Resmungava o adolescente sonolento.

-Levanta vai! Tenho uma boa notícia.- Dizia aquela voz, que se tratava da mãe de Gray, Dona Victória.

-Ah, deve ser que a Equipe Dark capturou um pokemon a menos na floresta a cima da cidade. E a polícia não fez nada. Foi por pura sorte.- Diz o jovem sentando na cama.

-E pelo visto você teve mais um daqueles sonhos em que seu pai era um monstro, um bandido né? Até quando você vai ficar com essa má opinião sobre seu pai Gray?- Diz a mulher já sabendo do que se tratava a revolta do filho.

-Até ele dar as caras novamente, depois de me deixar só aos seus cuidados pra sair em uma jornada pokemon!- Diz o rapaz revoltado.

-Ele não teve a oportunidade que você teve. Ele não ganhou um primeiro pokemon como você. Não teve nada disso. Depois de anos tentando que ele finalmente conseguiu realizar o sonho dele.- Diz a mãe do jovem tentando a

-Trocar um filho por uma jornada? Isso não se faz! Eu não aceito mãe! Não aceito!- Diz Gray se levantando da cama e vestindo sua camisa laranja. E tem mais. Eu não comecei minha jornada. Justo agora, tem essa Equipe Dark cercando a cidade e essa policia não faz nada. Tenho muita saudade das Jennys, que eram mais competentes que essas Mennys de hoje. Oh incompetência viu?- Diz Gray já saindo do quarto, quando é interrompido por sua mãe.

-É por isso que eu acordei você agora!- Diz Dona Victória com os olhos brilhando. A Equipe Dark abandonou a floresta. Você pode sair em sua jornada!

-Sério? Finalmente!

Gray correu até seu guarda roupa, pegou um boné azul com uma máster ball desenhada e pegou uma mochila, azul com o mesmo desenho e pos nas costas. Ele colocou o boné virado para traz e de seu cinto de mil e uma utilidades pegou uma pokebola, elevou seu tamanho e apertou o botão. Dela saiu uma pequena lontra com a cabeça praticamente maior que o corpo, e que carregava uma concha no estômago.

-Cadê Joltik?

-Está tirando uma soneca lá no quintal!

-Certo! Já vou! Tchau mãe!

O garoto abraçou a mãe e já saia correndo do quarto. O pequeno Oshawott correndo atrás do dono, tropeçou mas como num flash back se levantou e desceu aqueles poucos degraus.

Dona Victória iria gritar mas sabia que não adiantaria, pois o garoto estava determinado.

Pela janela do quarto se via um garoto correndo pela cidade feito um louco, deixando os vizinhos contentes pois sabiam que aquilo era um bom sinal.

Joltik e Oshawott com grande velocidade acompanhavam o dono em sua corrida.

Na rota 1...

-Ufa! Não agüento mais correr!- Disse Gray com a língua de fora, quase tendo um ataque cardíaco.

Quando o jovem disse isso os pokemons se acomodaram em baixo de uma árvore que havia ali. Oshawott não dando sorte ganhou uma maça que caiu em sua cabeça e o fez cair desmaiado no chão. Joltik, mostrando um grande “gesto de amizade” se atacou na maçã. Logo a pequena lontra já estava recuperada e Gray se deitou em baixo da árvore com seus pequenos pokemons. Acabaram dormindo ali, mas Gray acabou tendo um novo pesadelo...

Gray andava em meio à uma enorme cidade que estava completamente cheia de neve. Uma cidade bem desenvolvida, grande, parecia... Castelia! Do nada a população que estava lutando em meio a neve é surpreendida por um hiper raio muito poderoso, que derruba um enorme prédio com uma pokebola. A explosão é enorme. Voam vidros e a fumaça se espalha pelos céus. Aquele dragão de asas de gelo voltou para assombrar a população e aquele homem de cabelos cinzas, do sonho anterior de Gray, estava nas costas da fera.

-Seu monstro! Pare com isso! Olha quantos inocentes estão feridos!- Dizia o adolescente, que nervoso, soltava uma imensidão de lágrimas dos olhos. Você vai destruir a cidade! Matar um monte de pessoas. Vai Chandelure, use lança chamas!

Da pokebola comum de Will, saiu um pokemon em formato de candelabro, soltando chamas pelo corpo. Saiu logo lançando chamas muito poderosas, símbolo de um pokemon muito poderoso.

-Raio de gelo Kyurem!

-“Ótimo, raio de gelo é um ataque de gelo. É fraco contra um ataque de fogo como o lança chamas”- Pensou Gray, já mostrando um enorme sorriso de confiança.

Os golpes se chocaram, mas algo jamais esperado aconteceu! O raio de gelo lançado pelo enorme dragão congelou a labareda lançada pela evolução final de Litwick.

Alcançou ainda o pokemon e Gray de quebra, deixando tudo congelado. De cima era possível se ver enormes chamas congelando toda a cidade.

Nesse momento Gray acordou do novo pesadelo.

-Não! Isso não pode acontecer!- Gritou Gray.

Os pequenos pokemons se assuastaram também. Mas o que acontecia era freqüente, porém... Não. Não era normal. Tinha algo muito estranho. Algo que acabava fazendo sentido em toda aquela história.

Os pensamentos do jovem foram interrompidos quando realmente se ouviu uma enorme explosão.

-Ai meu Deus! É agora que eu sou congelado! E o pior é que nem um Litwick eu tenho!- Começou a gritar desesperadamente, como se fosse o fim.

Os pequenos Oshawott e Joltik porém mostraram uma pequena fumaça no céu em cima da floresta e seguiram por uma pequena área verde até encontrarem um pequeno lugar onde estava um garoto treinando um elekid e um eevee. O pokemon que possuía a tomada na cabeça girava o braço e lançava um raio elétrico, muito poderoso. O pequeno pokemon evolução, lançava esferas negras, melhor, bolas das sombras.

Gray se maravilhou ao ver aquilo. Seria um bom método de treinamento. Foi então que os olhos dos dois pokemons e do treinador se voltara para o jovem.

-Quem é você?- Gritou aquele rapaz, diretamente para Gray.

-Meu nome é Gray!- Sou um treinador pokemon. E você? Quem é?

-Sou Jason! Também sou treinador pokemon. Esses são seus pokemons?- Disse o adolescente debochando de nosso herói.

-São sim! Por quê? Algum problema?

-Nenhum. Exceto o fato deles não terem nenhum pouco de experiência. Começou sua jornada quando? A um minuto?- Falou Jason à risadas.

-Não. A mais de cinco horas pra sua informação!

-Treino a mais de um mês!-Disse o quase rival de Gray se gabando.

-Aposto que sou melhor em batalhas que você! Ganhei experiência apenas assistindo TV!

-Está me desafiando?- Perguntou Jason.

-Sim! Quer batalhar comigo?- Respondeu Gray, fazendo uma nova pergunta.

-Considere-se o perdedor!
Maxfire
Maxfire
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokemon Gray's Adventure: Um garoto em busca de mudar o destino Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Gray's Adventure: Um garoto em busca de mudar o destino Right_bar_bleue

Frase pessoal : Minha vida é como diamante, é brilhante!


Voltar ao Topo Ir em baixo

Pokemon Gray's Adventure: Um garoto em busca de mudar o destino Empty Re: Pokemon Gray's Adventure: Um garoto em busca de mudar o destino

Mensagem por Maxfire Qua 31 Ago 2011 - 22:20

Por que ninguém comenta? Ta tão ruim assim? Queria dicas para melhorá-la! Vamos ver se gostam:

Capítulo 2: Vale dungeon! Parte 1

Spoiler:
Pokemon Gray’s Adventure: Um garoto em busca de mudar o destino

Capítulo 1: No mundo paranormal pokemon! Parte 1

Gray e Jason já estavam posicionados. A felicidade de Gray era apenas interior, pois por fora ele estava sério e concentrado. Porém sua verdadeira vontade era começar a pular e cantar feito um louco. Jason, não. Seu interior era de calma e confiança. Ele estava apenas concentrado em sua batalha.

-Eu escolho Joltik!

-Eevee, vamos lá!

Os pokemons que já estavam fora das pokebolas apenas entraram no campo de batalha. Seria a primeira batalha não apenas de Gray, mas também a primeira batalha de joltik. Oshawott já havia batalhado antes nas mãos de professor John, seu antigo dono.

-Certo joltik, vamos vencer essa batalha!

Joltik confirmou, mostrando muita confiança, o que nem um pouco preocupou o pequeno Eevee que realmente já aparentava ser muito experiente nas batalhas, não se assustou nem um pouco com a confiança do pequeno pokemon, deixando o outro paralizado de tanta tristeza.

-Como é sua primeira batalha Gray, vou deixar você fazer o primeiro movimento!

-Obrigado boy! Certo, Joltik, comece usando o ataque agilidade e corre em torno do Eevee!

-Que estratégia é essa? Vamos acabar com isso logo! Não tenho tanta paciência! Eevee, use o cavar!- Diz Jason, em poucas palavras.

-Um ataque cavar! Deve ser muito eficaz em um pokemon como o Joltik , que é elétrico inseto!- Comenta Gray assustado.

-Pode atacar Eevee!

-Cuidado Joltik! Relâmpago!

No momento em que Eevee atinge o inseto elétrico, o pequeno solta uma luz amarela muito poderosa e assim ambos são atingidos deixando os treinadores muito preocupados.

O encontro de poderes acaba por causar uma pequena explosão, só que no mesmo momento algo muito fora do normal acontece! Começa a chover, relampejar junto de uma enorme nevasca e também flashs solares. Era algo muito esquisito. Os dois treinadores sem mesmo saber o que havia acontecido pegaram as pokebolas e retornaram os pokemons. Os dois começaram a correr pela floresta correndo do frio, calor, e toda aquela maluquice climática. O único lugar encontrado foi uma caverna próxima onde estavam antes. Lá eles entraram.

-Nossa, que frio!- Diz Gray, se abraçando com as próprias mãos e tremendo de frio.

-Nem pra você ter um pokemon de fogo né? Ao menos como treinador você prestaria para alguma coisa! Por que não escolheu um tepig?- Falou Jason irritado.

-Por que eu gosto do Oshawott! Se quiser se esquentar talvez um choque do meu Joltik adianta!

-Se eu quisesse tomar um choque eu tomava do meu elekid! Mas agora isso é o que eu menos preciso! O que eu preciso mesmo de algum pokemon com ataque de fogo! E para de gritar comigo seu ridículo!

-Se quer um pokemon de fogo, por que não usa uma pedra do fogo no seu Eevee que ele evolui para um Flareon! E eu não to gritando!- Gritou Gray.

-Ta certo! Quem me dera ter uma!

A confusão terminou quando um estrondo muito forte aconteceu. Pedras rolavam para todos os cantos e acabou que a caverna foi trancada por pedras.

-Ótimo, agora eu vou morrer sem antes conseguir uma insígnia!- Exclamou Gray.

-O pior disso é que eu vou morrer numa caverna com um bebê resmungando!

-Ta me chamando de bebê?

-Ah, daí-me forças!

-Ta certo! Não adianta nada discutir! O que temos que fazer é dar um jeito de sair daqui.- Falou Gray mais calmo.

-Ao menos você pensa um pouco!- Falou Jason abusando de Gray.

-Para de provocar Jason! Talvez essa caverna tenha alguma saída! Vamos andar!- Exclamou Gray confiante.

-Ótima idéia Gray! Vamos sair andando por uma caverna nessa escuridão e sair batendo a cara nas paredes!

-Droga!

-Se bem que... Elekid, saia!

Naquela escuridão ninguém via ninguém, apenas era possível se ouvir.

-Elekid, por favor, nos ajude usando o iluminar!

Elekid emite uma luz muito forte que consegue iluminar a caverna. Os dois jovens comemoram, pois talvez agora teriam uma esperança de como sir dali. Então caminharam um bom pedaço até ver uma luz.

-Que bom! Eu não disse! É uma saída!- Comemorou Gray.

-É! Realmente... Você tinha razão!- Assumiu jason.

Os dois acompanhados do pokemon tomada saíram da caverna e foram parar em um vale muito bonito.

No Vale havia uma cachoeira muito bonita. Em volta várias árvores, sendo elas em maior parte, árvores frutíferas. Também haviam muitas flores e um gramado muito belo. Aquele lugar sim poderia ser considerado um verdadeiro paraíso. Algo muito estranho aconteceu ali que deixou Gray e Jason muito assustados. Ao saírem da caverna eles olharam para traz e não encontraram o lugar por onde haviam passado.

-Mas cadê? Cadê a entrada...- Perguntou Gray.

-Saída!- Corrigiu Jason.

-Sei lá... Da no mesmo? Cadê?

-Agora estamos presos em um Vale! Mas isso tudo é culpa sua!

-Minha! Foi você que foi entrando aqui logo!

Nesse instante o Elekid de Jason solta um relâmpago muito poderoso na direção dos treinadores.

-Dá pra vocês calarem a boca!- Gritou o Elekid.

-Ee... Elek... Elekid, você ta falando?

-Meu Deus! Mas o único pokemon que eu só vi falar até hoje era um Castform em propagando de vacinação!

-Seu burro, aquele lá era um humano vestido de pokemon. Esse daqui é meu Elekid.

-Claro! Só que ao atravessar essa caverna vocês entraram no Vale dungeon. Aqui qualquer pokemon pode desenvolver a fala!

-Incrível!- Disse Jason de boca aberta.

-Mas então... Se qualquer pokemon pode falar... Meus pokemons também sabem!

-Eu não quero saber de pokemons falarem! Eu quero sair daqui!

-Sinto em informar, mas aqui é o lugar onde se entra mas jamais se sai!- Afirmou o Elekid.

-Oh não!- Exclamou Gray assustado.

-Tem que ter uma maneira...- Falou Jason sério.

Continua...

No próximo episódio:

Acidentalmente Gray e Jason foram parar em um mundo totalmente oposto do que eles vivem. Ali pokemons falam e algo mais acontce ali... Eis que surge uma nova pessoa na vida dos jovens! Quem será? Descubra!

________________
Minha nova fanfic:
http://www.pokemonmythology.org/t20886-pokemon-gray-s-adventure-um-garoto-em-busca-de-mudar-o-destino#279540
Maxfire
Maxfire
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokemon Gray's Adventure: Um garoto em busca de mudar o destino Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Gray's Adventure: Um garoto em busca de mudar o destino Right_bar_bleue

Frase pessoal : Minha vida é como diamante, é brilhante!


Voltar ao Topo Ir em baixo

Pokemon Gray's Adventure: Um garoto em busca de mudar o destino Empty Re: Pokemon Gray's Adventure: Um garoto em busca de mudar o destino

Mensagem por Maxfire Qui 22 Set 2011 - 10:22

De qualquer forma o terceiro capítulo:

Spoiler:
Pokemon Gray's Adventure: Um garoto em busca de mudar o destino

Capítulo 3- Vale Dungeon- Parte 2

Gray estava em choque. Ele nem se quer sonharia em um dia ouvir um Pokémon pronunciar uma letra, além dos seus sons normais. Jason, não estava nem ligando mais para um Elekid falante. Ele só estava preocupado em sair daquele lindo Vale.

-Tem que ter um jeito de sair daqui! Elekid, por favor, me fala, tem um jeito né?- Dizia o dono do Pokémon desesperado.

-Eu já disse. Daqui ninguém sai.

Num instante o Pokémon era um fiel amigo, sempre pronto e preparado para ajudar. No outro, o Pokémon tinha se tornado um inimigo, um ser do mal.

-Elekid, sem brincadeira! Isso deve ser um sonho. Isso não pode acontecer. Pokemons não falam.

-Não! Isso não é um sonho. Isso é um pesadelo. Um pesadelo para vocês, treinadores, humanos, que aprisionam os Pokemons em esferas e só tiram de lá quando precisam para uma luta! Agora, vocês, liberem o Eevee e os outros.

-Não vou fazer isso Elekid. Nunca! Você vai voltar pra sua pokebola agora!

Jason estende a pokebola e dela sai uma luz vermelha que vai na direção de Elekid. Porém, o Pokémon continua onde está e renega a pokebola.

-O que? Eu não entendo! Era pra funcionar... Eu capturei o Elekid. Ele é meu! Meu! Assim como o Eevee e o Magby que está com meu pai em Sinnoh!- Dizia Jason cada vez mais desesperado.

-Você te um Magby?- Perguntou Gray curioso.

-Tenho, mas não vem ao caso. Eu quero sai daqui!

-Calma, a gente vai dar um jeito.

Elekid, furioso com os dois falando soltou um relâmpago poderosíssimo que paralizou os treinadores num instante.

-Eu cansei de ouvir vocês falarem! Cansei!- Exclamava a tomada elétrica ambulante.- Agora chega! Ursarings, peguem os dois e o levem para a rainha.

-Rainha? Que rainha?- Perguntava Jason nervoso enquanto os ursos saiam de trás de árvores, matos e pegavam os jovens treinadores pelos braços e já os carregavam.

-Me soltem, seus irmãos de Beartics sujos!- Gritava Gray desesperado.

-Até parece que vai ajudar tanto falando assim né Gray.- Falou Jason provocando Gray.

-Pelo menos eu já tive a noção da realidade e não estou dormindo como você.- respondeu Gray a altura.

-Parem de falar, senão vão estressar a rainha!- Resmungou o Ursaring que carregava Gray.

Caminharam por algumas horas, e atravessaram algumas montanhas. Ate que viram um enorme castelo. Não um castelo medieval. Ele era diferente. Tinha cor rosa e era gigantesco. Ele flutuava em uma nuvem branquíssima. Quando se aproximaram, uma escada formada por nuvens se formou e os pokemons e humanos subiram e entraram no castelo.

Passavam por vários corredores onde nas paredes haviam vários retratos pendurados. Fotos de pokemons psíquicos basicamente, mas em sua maioria fotos de Munna.

-Nossa, quantos pokemons psíquicos! Perfeitos!

-Todos no maior nível!- Respondeu o Elekid.

-Como você sabe Elekid?-Perguntou Gray.

-Todos os pokemons sabem disso!-Respondeu o Elekid rigorosamente.

Depois de algum tempo caminhando pelos corredores eles viram uma enorme porta. Aos lados dois Serperiors estavam levantados sobre a cauda. Quando foram passar os dois imediatamente interrogaram:

-Onde pensam que vão?

-A rainha os espera!- Gritou o Ursaring que segurava Jason. Deix-nos passar Serperiors.

-Nossa! Vocês são sempre assim amigáveis uns com os outros?- Perguntou Gray com m tom de ironia.

-Cala a boca Gray, a situação já ta preta e você quer piorar mais?- Falou Jason assustado bem baixinho apenas para Gray ouvir.

-A situação não ta preta. Ta marrom. Cor de Ursaring. Quase preto!- Falou Gray com tom de ironia.

-Calados os dois. Senão vamos atirar vocês para os Feraligatrs e krookodiles.- Falou um Serperior.

-Eles são legais! Ótimos pokemons!- Respondeu Gray com um sorriso no rosto.

-Mas no Vale Dungeon eles são extremamente carnívoros. Não queira ser atirado nesse poço!- Disse Elekid atravessando a porta.

-Retiro o que disse!- Respondeu Gray assustado.

-Certo Ursarings, podem passar!-Falaram os Serperiors não gostando muito.

Eles ultrapassaram a porta e logo ela se fechou sozinha. Ao entrarem naquela sala todos logo voltaram os olhares para uma menina, com estatura média, que usava um vestido azul e um chapéu cor de rosa que cobria seu rosto. Ela mostrou apenas seu sorriso ao perceber a chegada dos jovens treinadores.

-Quem são?- Perguntou a garota.

-São intrusos!-Respondeu Elekid se ajoelhando aos pés dela. Vieram de outra dimensão.

-Interessante! Mas como?

-Foram choques climáticos, causados pelos dragões lendários! Zekrom, Reshiram e Kyurem! Algo naquela dimensão está errado!- Respondeu o Elekid.

-Bem, eu não tenho o controle sobre eles, mas tenho sobre os outros pokemons. Os lendários só causam poblemas. Deixem eles lá. Eles se cuidam sozinhos.

-Princesa, por que quer nos prender aqui, nessa dimensão?-Perguntou Gray.

-Eu sinto algo diferente com vocês, por isso,não vou prender vocês aqui!

-Que bom!-Disse Jason contente. Mas então nos diga onde é saída!

-Mas também não disse que vai ser tão fácil. Para vocês saírem daqui, vão ter que fazer uma batalha em dupla comigo!

-Nos dois? Mas nem morto!- Respondeu Jason revoltado.

-Pois então chame o Charizard para queimar os dois vivos e depois joguem os restos de seus corpos aos Feraligarts e Krookodiles!-Disse a princesa sem nenhum pouco de pena.

-Pensando bem,ele nem é tão mal treinador assim para lutar comigo!

-Que bom que pensou melhor. Então eu vou usar Munna e Alakazam na batalha. Escolham os seus pokemons!

-Oshawoot!- Disse Gray. Vai ser uma honra batalhar com você Princesa... Princesa... Qual é seu nome mesmo?

-Cecília!-Disse ela encantada com Gray.

-Sem melação né Gray?-Disse Jason nervoso com o rival. Já que o Elekid está contra mim, eu vou usar o Eevee!

-Certo, então se preparem para a batalha. Alakazam, teleporte-nos daqui!

-Eu não estou vendo nenhum Alakazam aqui!- Falou Gray rindo da Princesa.

-Ele consegue me ouvir Gray. Eu tenho ligação com pokemons psíquicos.

-Legal!-Disse Gray impressionado com a resposta da princesa.

-Alakazam, nos leve ao mundo das batalhas!

Como em um The Flash, Gray, Jason e a Princesa desapareceram do Palácio e apareceram posicionados em um campo de batalhas gigantesco, com vários pokemons na arquibancada gritando pelo nome de Cecília.

-Gray, precisamos vencer essa batalha, ou nunca mais voltaremos para o nosso mundo!- Disse Jason agora sério e com os olhos voltados para toda aquela platéia.

-Certo Jason, vamos esquecer nossa rivalidade e vencer essa batalha.- Respondeu Gray,sem mais delongas.

-A batalha será entre a Princesa Cecília e os Treinadores Gray e Jason. A Princesa poderá escolher dois pokemons enquanto os treinadores, cada um, um! Sem enrolação. Que comece a batalha!

________________
Minha nova fanfic:
http://www.pokemonmythology.org/t20886-pokemon-gray-s-adventure-um-garoto-em-busca-de-mudar-o-destino#279540
Maxfire
Maxfire
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokemon Gray's Adventure: Um garoto em busca de mudar o destino Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Gray's Adventure: Um garoto em busca de mudar o destino Right_bar_bleue

Frase pessoal : Minha vida é como diamante, é brilhante!


Voltar ao Topo Ir em baixo

Pokemon Gray's Adventure: Um garoto em busca de mudar o destino Empty Re: Pokemon Gray's Adventure: Um garoto em busca de mudar o destino

Mensagem por Brendan_Poke Qui 22 Set 2011 - 10:56

Ótima Fanfic, mas tem muitos erros de escrita, você comeu umas letras e outras você escreveu errado. Mas dá um olhada denovo para conferir os erros, bye~ninja

________________
Sign:

Pokemon Gray's Adventure: Um garoto em busca de mudar o destino Sign

Participem do Fórum Giant Chasm!
Spoiler:


Ninetales
Pokemon Gray's Adventure: Um garoto em busca de mudar o destino 41d507508235f7fdbb9f7c319d0ca39d-d2zjefq
A chama ardente de nove caudas...

Brendan_Poke
Brendan_Poke
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Pokemon Gray's Adventure: Um garoto em busca de mudar o destino Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Gray's Adventure: Um garoto em busca de mudar o destino Right_bar_bleue

Frase pessoal : Filé de peixe com creme de leite


Voltar ao Topo Ir em baixo

Pokemon Gray's Adventure: Um garoto em busca de mudar o destino Empty Re: Pokemon Gray's Adventure: Um garoto em busca de mudar o destino

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum