| [HQ] Escritório do Food | |
|
+18~~Douglas~~ kyuremrules jock Zeros126 Lholhoty Löwen Nick_L4D2 Thyplozard Micro Gaudério MEMEMASTER420 Hike Swam Ruan Oratsuki cbm Pokémon-fics Dluka Food 22 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Food Fanfic Mod
Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...
| Assunto: [HQ] Escritório do Food Sáb 27 Ago 2011 - 22:37 | |
| Escritório do Food Oi Galerinha!Eu estou fazendo meu escritório aqui, para minha HQ, um conto de dois lados, link aqui: http://www.pokemonmythology.org/t18330-um-conto-de-dois-ladosAqui terá os lideres de ginásio, segue á listinha:1-Pewter-Jason-Terra. 2-Cerulean-Leon D'Artagnan-Gelo. 3-Vermilion-Natasha-Branco. 4-Celadon-Jock-Planta. 5-Fuchsia-Daisuke-Elétrico. 6-Saffron-Dluka-Dragão. 7-Cinnabar-Löwen-Água. 8-Viridian-Vinícius-Fogo.Á Elite dos 4:Campeão:Raphael-Variados:
Á HQ no momento tem previsão de 3 temporadas(Estou pendente com mapas de DS de Hoenn)Teremos uma temporada em Kanto, uma em Johto, e outra em Sinnoh!
- Kanto cerca de 5% feita.
- Johto não começada.
- Sinooh não começada.
- Unova não começada.
Postarei previews, entrevistas entre muitos outros para vocês! Também faremos quadros exclusivos que serão postados apenas neste tópico. É só esperar galera, e se até eu acabar minha HQ na região de Kanto e Johto, já tiver mapas de Hoenn, eu farei uma HQ naquela região, caso contrário.... Á cada região os protagonistas talvez tenham novos pokemons, deixando os velhos com um personagem ainda não conhecido, e talvez terá um novo seguidor de jornada com eles, e novos rivais. Também terá novos gym leaders, e Elite 4, mas só futuramente. Até galerinha!
Última edição por 3DSFood em Sáb 15 Out 2011 - 18:49, editado 26 vez(es) | |
|
| |
Dluka Membro
| Assunto: Re: [HQ] Escritório do Food Sáb 27 Ago 2011 - 23:14 | |
| Nome: Dluka Cidade que será Lider: Saffron (6th Gym) Equipe de Pokémons: Gabite, Dragonair e Shelgon ( e ) Sprite e Overwold:Sprite: Overworld: Tipo do Ginásio:
Última edição por ~Gus em Ter 6 Set 2011 - 15:23, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Editado...) | |
|
| |
Pokémon-fics Membro
Frase pessoal : Eu procuro obedecer regras o maximo possivel
| Assunto: Re: [HQ] Escritório do Food Dom 28 Ago 2011 - 0:08 | |
|
Última edição por ~Gus em Ter 6 Set 2011 - 15:24, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Editado...) | |
|
| |
cbm Membro
Frase pessoal : cursando terceiro ano
| Assunto: Re: [HQ] Escritório do Food Dom 28 Ago 2011 - 7:08 | |
| Nome: Koushiro(Mas é apelidado de tudo que tenha a ver com sua grande estatura) Cidade: Fuchsia Equipe: Golbat, Gengar Sprite e Overworld: | |
|
| |
Food Fanfic Mod
Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...
| Assunto: Re: [HQ] Escritório do Food Dom 28 Ago 2011 - 8:39 | |
| - cbm escreveu:
- Nome: Koushiro(Mas é apelidado de tudo que tenha a ver com sua grande estatura)
desculpe-me mais só overwolds de HGSS poderia trocar? os outros dois foram aceitos. mais se quiserem, podem trocar o tipo, não é obrigatório o mesmo tipo do animê. atualizei o main-post. | |
|
| |
Oratsuki Membro
Frase pessoal : Ué
| Assunto: Re: [HQ] Escritório do Food Dom 28 Ago 2011 - 11:04 | |
| Nome:Oratsuki(apelidado de oratsu)
Cidade que será Lider:Fuschia
Equipe de Pokémons:Dragonite,Gyarados(shiny),Charizard,Typhlosion,Gengar,Hitmochan
Sprite(red): http://www.spriters-resource.com/ds/pokeheartgoldsoulsilver/sheet/28037
Overworld(red): http://www.spriters-resource.com/ds/pokeheartgoldsoulsilver/sheet/26955
Tipo do ginásio:Variado(Dragão,Fogo,Lutador,Fantasma)
________________ - Spoiler:
- Badges:
1º Chamber of Darkness Gym=
Sei que você está vendo minha assinatura Convidado. Agora eu vou te vigiar por toda a eternidade >=/ Friend Code 3ds= 4270-2009-8956 Manda uma MP se me adicionar. Avatar by Blue. Sign's por Kurosaki e Blue-sensei. | |
|
| |
Swam Ruan Membro
Frase pessoal : Para o pessoal de 2099, leiam minha HQ!
| Assunto: Re: [HQ] Escritório do Food Dom 28 Ago 2011 - 11:18 | |
| Nome: Ruan Cidade que será Lider: Cinnabar Equipe de Pokémons: Sprite e Overwold: (Ignore o tamanho) Tipo do ginásio: Normal. | |
|
| |
Hike Membro
| Assunto: Re: [HQ] Escritório do Food Dom 28 Ago 2011 - 11:50 | |
| Nome: Richie Cidade que será Lider: Cerulean Equipe de Pokémons (deve ter da Geração 1 a 4): Shuppet, Misdreavus, Drifloom, Gastly, Duskull, Froslass Sprite e Overwold: Tipo do ginásio: Fantasma (Ghost)
Última edição por Victini Master em Dom 28 Ago 2011 - 14:16, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Sem confusão) | |
|
| |
MEMEMASTER420 Membro
Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza
| Assunto: Re: [HQ] Escritório do Food Dom 28 Ago 2011 - 12:30 | |
| Nome: Daisuke. Cidade que será Lider: Qualquer uma que der. '-' Equipe de Pokémons: Sprite e Overwold: Tipo do ginásio: Electric.
Última edição por ~Gus em Ter 6 Set 2011 - 15:24, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Editado...) | |
|
| |
Gaudério Membro
Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?
| Assunto: Re: [HQ] Escritório do Food Dom 28 Ago 2011 - 12:30 | |
| Nome: Matt Yushia Cidade que será Lider: Fuchsia Celadon Equipe de Pokémons (deve ter da Geração 1 a 4): Sprite e Overwold: Tipo do ginásio: Poison | |
|
| |
Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
| Assunto: Re: [HQ] Escritório do Food Dom 28 Ago 2011 - 12:37 | |
| Nome: Natasha Cidade que será Lider: Vermilion (é a filha do St. Lurge) Equipe de Pokémons: Sprite e Overwold: - Código:
-
http://img7.imageshack.us/img7/1285/ovw.png Tipo do ginásio: Branco (só usa Pokémon Brancos)
Última edição por ~Gus em Ter 6 Set 2011 - 15:25, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Editado...) | |
|
| |
Thyplozard Membro
| Assunto: Re: [HQ] Escritório do Food Dom 28 Ago 2011 - 12:42 | |
| Nome: Leon Yurei Cidade que será Lider: Cerulean Equipe de Pokémons: Sprite e Overwold: Tipo do ginásio: Ghost Ignore o ginásio em forma de concha, o Banette e o Cofafrigus xD
Última edição por ~Gus em Ter 6 Set 2011 - 15:25, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado...) | |
|
| |
Oratsuki Membro
Frase pessoal : Ué
| Assunto: Re: [HQ] Escritório do Food Dom 28 Ago 2011 - 12:51 | |
| - LeoB escreveu:
Nome: Daisuke. Cidade que será Lider: Fuchsia. Equipe de Pokémons: Sprite e Overwold: Tipo do ginásio: Electric. Cara eu ja mandei o meu e coloquei lider de fuschia(você tambem mas eu mandei primeiro) | |
|
| |
Nick_L4D2 Membro
Frase pessoal : os creditos da fan bar do vini master são meus eu
| Assunto: Re: [HQ] Escritório do Food Dom 28 Ago 2011 - 13:14 | |
| Nome:Raef Cidade que será Lider:Vermillion Equipe de Pokémons (deve ter da Geração 1 a 4): lairon,metang,Skarmory,lucario Sprite e Overwold: Tipo do ginásio:(fogo,planta,etc.)Aço
Última edição por gold_blaziken em Dom 28 Ago 2011 - 14:38, editado 9 vez(es) | |
|
| |
Löwen Membro
Alerta : Data de inscrição : 02/06/2011
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [HQ] Escritório do Food | |
| |
|
| |
| [HQ] Escritório do Food | |