| B & K Smart Center | |
|
+35Matt Winchester Dewloren Shadow of the nada Felipe11 Lolzer .:Olavo:. Power Rhydon Condemner4000 Bakujirou Kirehana Yurika - Nanda linneu1997 Thales Connoisseur Haato - Heart Mineral_Treiner Pazuru~ -SM Riku_Devon Rentoraa-chan Mag Joalsses Flygon Zeroan0 Luanna Luccas kakunabe pikachu385 Signess Beer _Joker_ caioloko tico lindo gustavo Raichu Kamlla Brijudoca 39 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
tico lindo Membro
| Assunto: Re: B & K Smart Center Qua 30 Set 2009 - 10:43 | |
| ta lindo os avas kamlla/brijudoca!!!!!!!!! obrigado !!!!!!!!!!!!!! ________________ | |
|
| |
Kamlla Membro
| Assunto: Re: B & K Smart Center Qua 30 Set 2009 - 10:54 | |
| Disponha!
Loja aberta para pedidos! ________________ and the truth is that i miss you | |
|
| |
Brijudoca Moderador
Frase pessoal : make brazil emo again
| Assunto: Re: B & K Smart Center Qua 30 Set 2009 - 13:19 | |
| Sua sing Raichu: E como a Kamlla disse, loja aberta para novos pedidos. PS: Será que um dia A B & K Smart Center, chega a ser tão famosa como foi a nossa outra loja? ( quase 30 páginas de pedidos). | |
|
| |
Raichu Membro
| Assunto: Re: B & K Smart Center Qua 30 Set 2009 - 13:30 | |
| Uau! Ficaram ótimas! Muito obrigado a vocês dois. Já já coloco na Assinatura. | |
|
| |
Shadow of the nada Usuário Banido
| Assunto: Re: B & K Smart Center Qua 30 Set 2009 - 14:45 | |
| - Kamlla escreveu:
- Aqui, desculpa a demora:
ShadowGif Avatar (Desculpa, não resisti e pûs borda. ._.~) OlavoSign Tico LindoAvatar RaichuSign
Se eu esqueci de algum pedido, me avisem! amei vlw fico otimo ________________ by: DodoevitEu que fiz se kiser ver mais visite a Minha Galeria | |
|
| |
Brijudoca Moderador
| Assunto: Re: B & K Smart Center Qua 30 Set 2009 - 17:47 | |
| Vamos gente, aproveitem que a gente tá com tempo de fazer os pedidos. Ah e agora estou adicionando uma nova categoria EXCLUSIVA, da nossa loja, que me baseei num Gif que a Rentoraa-Chan fez, eu o chamo de Gif Altered!Veja: Veja a Ficha pra você pedir seu Gif Altered: Corredor 6 - Gif Altered. Pokémon: Ataque: Episódio que aparece: Estilo (Curta, com grande risco de sair ruim ou grande, com efeito do ataque): Cor que quer que seja recolorida o pokémon: Cor que quer que seja recolorida o ataque do pokémon( Se não quiser que mude, deixe como nenhum): Por ser algo mais dificil e que precisa ser melhor Trabalhado, haverá um limite de Três pedidos por vez nessa categoria. Ah e como eu ainda não vi com a Kamlla se ela vai fazer parte desse corredor, por enquanto só eu estarei fazendo isso. Até Mais e Peçam! ________________ sign by Donin | |
|
| |
Lolzer Membro
Frase pessoal : Mods are asleep, let's post ponies!
| Assunto: Re: B & K Smart Center Qua 30 Set 2009 - 17:56 | |
| Tem como fazer uma gif do Jirachi pra mim? Infelizmente, eu não sei se ele aparece em epis, acho que só no filme, e como não vi o filme fica meio difícil... Mas se der: Ataque: Doom Desire (Eu ACHO que deve ter, já que este ataque foi criado juntamente com ele...); Episódio que aparece: Filme (?); Estilo: O que ficar melhor, provavelmente as maiores são as melhores (eu acho). Quem vai fazer: Brijudoca (É justo eu acho, o meu último foi pra Kaah '-'). Por favor Brijudoca, me responda... | |
|
| |
Brijudoca Moderador
| Assunto: Re: B & K Smart Center Qua 30 Set 2009 - 18:04 | |
| Certo Lolzer, vou tentar fazer o mais rápido possível, mas como é um fime, não posso te garantir. Mas prometo que vou fazê-la. ________________ sign by Donin | |
|
| |
| Assunto: Re: B & K Smart Center Qua 30 Set 2009 - 18:13 | |
| Corredor 6 - Gif Altered.
Pokémon:Aipom Ataque:Swift Episódio que aparece:459 Estilo : sei la faz do jeito q vc preferir Cor que quer que seja recolorida o pokémon: Rosa Bebe Cor que quer que seja recolorida o ataque do pokémon:Pink ________________ by: DodoevitEu que fiz se kiser ver mais visite a Minha Galeria | |
|
| |
Brijudoca Moderador
| Assunto: Re: B & K Smart Center Qua 30 Set 2009 - 18:29 | |
| Shadow of The Nada, precisa realmente ser só desse episódio? Poderia ser o da abertura de Batle dimension? Eu faria mais rápido. ________________ sign by Donin | |
|
| |
Beer Membro
Alerta : Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: B & K Smart Center Qua 30 Set 2009 - 23:35 | |
| Kami, faz um pra mim?? Pokémon/Personagem:Cyndaquil Borda (Sim / Não, cor):SIM sei lá uma que harmonize-se com o poké! Cor principal:Laranja Cores assistentes (Cores que acompanham a principal): vermelho, Preto Escrito:Blzck Baku Jr. Quem vai fazer ( Kamlla ou Brijudoca):Kamlla Fonte:Sei lá. a seu gosto Cor da Fonte: também Seria isto! | |
|
| |
| Assunto: Re: B & K Smart Center Qui 1 Out 2009 - 13:09 | |
| - Brijudoca escreveu:
- Shadow of The Nada, precisa realmente ser só desse episódio?
Poderia ser o da abertura de Batle dimension? Eu faria mais rápido. ... eu preferia esse pq ele ta com a coroa mas se for bem mais rapido ´pode ser o da abertura mesmo ________________ by: DodoevitEu que fiz se kiser ver mais visite a Minha Galeria | |
|
| |
Brijudoca Moderador
| Assunto: Re: B & K Smart Center Qui 1 Out 2009 - 13:53 | |
| Ta bom então, vou fazer esse. ________________ sign by Donin | |
|
| |
Dewloren Membro
| Assunto: Re: B & K Smart Center Qui 1 Out 2009 - 14:17 | |
| Eu vou querer duas coisas feitas pelo brijudoca.
Avatar Pokémon/Personagem:Finneon Borda (Sim / Não, cor):Sim, branca Cor principal:Azul Cores assistentes (Cores que acompanham a principal): branco e azul claro Obs: vou querer sem nome, eu quero ele meio simples (não muito) e quero que ele transmita um clima de paz (se não for pedir muito).
E um namer Pokemon:Blastoise Nome:LBV12 Fonte: qualquer uma.
Desde já agradeço!
| |
|
| |
kakunabe Membro
Frase pessoal : I'm the behated kawaii boy
| Assunto: Re: B & K Smart Center Qui 1 Out 2009 - 14:52 | |
| Kero um Altered Gif PokémonBeautifly Ataque:Silverwind Episódio que aparece:akele da minha outra gif Estilo:Quero ver o akaque chegando no adversário e ver a beautifly lançando Cor que quer que seja recolorida o pokémon: As asas de azul claro Cor que quer que seja recolorida o ataque do pokémon:mantenha desse mesmo jeito... Sayonará ________________ Tenshi HinanaiMestra das Catástrofes Climáticas Leia a HQ Coconut | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: B & K Smart Center | |
| |
|
| |
| B & K Smart Center | |
|