Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Finalizado] Monotype In-Game Challenge [3.0] - Página 11 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Finalizado] Monotype In-Game Challenge [3.0] - Página 11 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Finalizado] Monotype In-Game Challenge [3.0]

Ir para baixo 
+70
Contonee-11
Mr.G
FireRedSparkeon
keiler
Gallade 101
Slip1OOOO
henry27
lucasfalado
-Ice
Mikh
GabrielS2
FeDeath
Djeison123
DeadDark
ゥL ||ゥM 4|
#Tabs
Narcizio
Ookami
Toby kumi
Asami
Aether
Raccoon
Sonic and Shadow
~Craw
Parukia
TotoWater
JF_Mime
SteveMiner
Vulc
done
Newtao
Zeros126
Yockson
~Grimmjow
Mineral_Treiner
Daisuke
Kole9
-Shiny
AzevedoPessoa
Food
*Neku*
~~Douglas~~
Phenomenal
Löwen
Surffin_Nst4
-Klash-
Micro
Diamandis
SUPER HACHER
MatheusAmvs
Kakro
Skynex
vinny123
Hirogaru
Isr
Water
Jlvl
Luffy
bolzinho
Mich
Caracaca
polvo
ticokico
Kurosaki Lucas
-Hydro
marcinho
Marx
Lord Gustavoo
Spin
A3
74 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 20 ... 29  Seguinte
AutorMensagem
JF_Mime
Membro
Membro
JF_Mime


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Finalizado] Monotype In-Game Challenge [3.0] - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Monotype In-Game Challenge [3.0] - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : Se sorrir aumenta o tempo de vida serei imortal \o


[Finalizado] Monotype In-Game Challenge [3.0] - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] Monotype In-Game Challenge [3.0]   [Finalizado] Monotype In-Game Challenge [3.0] - Página 11 Icon_minitimeSáb 5 Nov 2011 - 18:59

Qdo liberar alguma vaga eu quero participar o/

Nick JF_Mime

________________
Team James Rock's
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Friend code Pokémon X: 2380-4028-1704

Bar by ~Stark & TzarAsgardKiy
Avatar by Bragato
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.habbo.com.br/home/BlackDarkWolf
TotoWater
Membro
Membro
TotoWater


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Finalizado] Monotype In-Game Challenge [3.0] - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Monotype In-Game Challenge [3.0] - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/09/2011


[Finalizado] Monotype In-Game Challenge [3.0] - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] Monotype In-Game Challenge [3.0]   [Finalizado] Monotype In-Game Challenge [3.0] - Página 11 Icon_minitimeSáb 5 Nov 2011 - 22:03

tbm quero participa

Nick:TotoWater
Ir para o topo Ir para baixo
Parukia
Membro
Membro
Parukia


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Finalizado] Monotype In-Game Challenge [3.0] - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Monotype In-Game Challenge [3.0] - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/10/2011

Frase pessoal : ...


[Finalizado] Monotype In-Game Challenge [3.0] - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] Monotype In-Game Challenge [3.0]   [Finalizado] Monotype In-Game Challenge [3.0] - Página 11 Icon_minitimeDom 6 Nov 2011 - 8:22

Oie
Participando...

Nick: Parukia

________________
Fanfic Pokémon - O Desejo
Prólogo postado

Spoiler:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Agradeço, Umbrello.
Ir para o topo Ir para baixo
~Craw
Membro
Membro
~Craw


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Finalizado] Monotype In-Game Challenge [3.0] - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Monotype In-Game Challenge [3.0] - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/12/2010


[Finalizado] Monotype In-Game Challenge [3.0] - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] Monotype In-Game Challenge [3.0]   [Finalizado] Monotype In-Game Challenge [3.0] - Página 11 Icon_minitimeDom 6 Nov 2011 - 11:15

Hello! De volta à ativa depois de uns tempos!!
Bem, vendo o post principal, percebi que alguns desistiram, então:
Se possível, queria entrar no lugar de um deles, ou nas reservas!

Nick: Craw_DAVI_daunt
Versão: Pokémon Black

Outra dúvida: tirar screens da tela eu sei, mas como faço o upload para algum site de armazenamento (como o Photobucket.com)?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Acessar Wi-Fi no DeSmuME via VirtualBox [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Transferir Pokémon da II para a III Geração [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Craw_DAVI_daunt em Sáb 12 Nov 2011 - 10:45, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
vinny123
Membro
Membro
vinny123


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Finalizado] Monotype In-Game Challenge [3.0] - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Monotype In-Game Challenge [3.0] - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/06/2011


[Finalizado] Monotype In-Game Challenge [3.0] - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] Monotype In-Game Challenge [3.0]   [Finalizado] Monotype In-Game Challenge [3.0] - Página 11 Icon_minitimeDom 6 Nov 2011 - 23:47

Spin posso ultilizar pokemon lendario
ja q vc autorizou um cara q ja termino chamado Bragato a ultilizar o reshinsharn(sei la como escreve),por q ai eu capturo um do meu tipo.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Gary
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Psychic
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Lucas
Admin
Admin
Kurosaki Lucas


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Finalizado] Monotype In-Game Challenge [3.0] - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Monotype In-Game Challenge [3.0] - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


[Finalizado] Monotype In-Game Challenge [3.0] - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] Monotype In-Game Challenge [3.0]   [Finalizado] Monotype In-Game Challenge [3.0] - Página 11 Icon_minitimeSeg 7 Nov 2011 - 0:25

Bom, avisando que eu terminei o meu Flying Monotype Challenge, no Platinum. Já postei a imagem no tópico dos progressos.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Finalizado] Monotype In-Game Challenge [3.0] - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Monotype In-Game Challenge [3.0] - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


[Finalizado] Monotype In-Game Challenge [3.0] - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] Monotype In-Game Challenge [3.0]   [Finalizado] Monotype In-Game Challenge [3.0] - Página 11 Icon_minitimeSeg 7 Nov 2011 - 10:03

lol challenge bombando

Kurosaki Lucas escreveu:
Bom, avisando que eu terminei o meu Flying Monotype Challenge, no Platinum. Já postei a imagem no tópico dos progressos.
Lol Kurow postou nos acréscimos. Assim que terminar este post aqui vou atualizar o HoF. Só um esclarecimento, o tipo Dragon pode ser usado no challenge sim, desde que seu tipo secundário seja do seu tipo (ou seja, você poderia ter usado Dragonite). O monotype Dragon foi "banido" do challenge porque não é possível capturar dragões cedo no jogo, mas dragões de 2 tipos podem ser usados normalmente (desde que do tipo certo).
Mas como você completou, Vulcano é seu sucessor com Flying.

vinny123 escreveu:
Spin posso ultilizar pokemon lendario
ja q vc autorizou um cara q ja termino chamado Bragato a ultilizar o reshinsharn(sei la como escreve),por q ai eu capturo um do meu tipo.
Não há uma regra neste challenge restringindo o uso de pokémons lendários, então você pode usar sim, desde que ele seja do seu tipo, no seu caso, Psychic (para a sua sorte, muitos lendários são psíquicos lol). No caso do Bragato, ele estava com o tipo Fire, por isso pode usar o Reshiram.
Aproveitando, não sei se você já falou, mas qual versão está usando?

Agora para os progressos.
Jlvl e Microo~ estavam com pendencia justificada, expirando hoje, portanto para a próxima eliminação não estarão protegidos.
Não postaram progressos esta semana:
35- Shiny-Kun (Platinum) - Fire
37- Daisuke (Platinum) - Dark

portanto estão eliminados.
Com isso, SteveMiner assume o tipo Fire e
JF_Mime escreveu:
Qdo liberar alguma vaga eu quero participar o/

Nick JF_Mime
Pegou a última vaga, Dark

TotoWater escreveu:
tbm quero participa

Nick:TotoWater
Reserva Bug

Parukia escreveu:
Oie
Participando...

Nick: Parukia
Reserva

Craw_DAVI_daunt escreveu:
Hello! De volta à ativa depois de uns tempos!!
Bem, vendo o post principal, percebi que alguns desistiram, então:
Se possível, queria entrar no lugar de um deles, ou nas reservas!

Nick: Craw_DAVI_daunt
Versão: Pokémon Black

Outra dúvida: tirar screens da tela eu sei, mas como faço o upload para algum site de armazenamento (como o Photobucket.com)?
Reserva. Para armazenar, eu uso o imgur ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ). Para fazer o upload é simples: selecione a opção "Computer" e então o site vai pedir para você procurar a print. Depois que você escolher a print vai aparecer a opção "Start Upload". Quando terminar, vai aparecer um monte de links (no canto direito normalmente). Você copia o "BBCode (message boards & forums)" (normalmente o 4º link) e pronto.

Então resumindo:
Vulcano >> Flying
SteveMiner >> Fire
JF_Mime >> Dark
TotoWater >> Bug
Parukia >> reserva
Craw_DAVI_daunt >> reserva

edit: não tinha visto, mas Yockson também completou, com isso o tipo Bug fica liberado também e TotoWater assume a vaga (/edit)

Com 3 reservas na lista, não vai ter moleza desta vez. Quem não postar esta semana (até domingo 23:59) automaticamente perde a vaga

A mudança de nick de Cobalion/Kole9 me causou uma pequena confusão, por isso adicionei uma nova regra (geral) para os challenges: mudanças de nick devem ser informadas! Valendo a partir de agora =p

hitmontop2000 não está inscrito no challenge, por isso seus posts não serão considerados.

edit²: para quem está fazendo progressos em post único, um pedido: por favor informem a data de cada progresso, se possível deixando em destaque (negrito já é suficiente).
Ir para o topo Ir para baixo
Sonic and Shadow
Membro
Membro
Sonic and Shadow


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Finalizado] Monotype In-Game Challenge [3.0] - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Monotype In-Game Challenge [3.0] - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


[Finalizado] Monotype In-Game Challenge [3.0] - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] Monotype In-Game Challenge [3.0]   [Finalizado] Monotype In-Game Challenge [3.0] - Página 11 Icon_minitimeSeg 7 Nov 2011 - 15:00

Ainda tem alguma vaga?Qualquer tipo!
Nick:Sonic and Shadow
Jogo:Pokémon Fire Red


Última edição por Sonic and Shadow em Seg 7 Nov 2011 - 15:25, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Finalizado] Monotype In-Game Challenge [3.0] - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Monotype In-Game Challenge [3.0] - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


[Finalizado] Monotype In-Game Challenge [3.0] - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] Monotype In-Game Challenge [3.0]   [Finalizado] Monotype In-Game Challenge [3.0] - Página 11 Icon_minitimeSeg 7 Nov 2011 - 15:21

Sonic and Shadow escreveu:
Ainda tem alguma vaga?Qualquer tipo!
Nick:Shadow
Jogo:Pokémon Fire Red
P.S. Coloquei o nome que sempre coloco no jogo,não aqui.
É melhor colocar o nick do forum mesmo, porque é o nick que vou usar de referência para verificar os progressos. No momento ainda não tem vagas, mas você pode entrar na reserva e aguardar a liberação de vagas.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Ir para o topo Ir para baixo
vinny123
Membro
Membro
vinny123


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Finalizado] Monotype In-Game Challenge [3.0] - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Monotype In-Game Challenge [3.0] - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/06/2011


[Finalizado] Monotype In-Game Challenge [3.0] - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] Monotype In-Game Challenge [3.0]   [Finalizado] Monotype In-Game Challenge [3.0] - Página 11 Icon_minitimeSeg 7 Nov 2011 - 17:17

Platinum Spin

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Gary
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Psychic
Ir para o topo Ir para baixo
JF_Mime
Membro
Membro
JF_Mime


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Finalizado] Monotype In-Game Challenge [3.0] - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Monotype In-Game Challenge [3.0] - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : Se sorrir aumenta o tempo de vida serei imortal \o


[Finalizado] Monotype In-Game Challenge [3.0] - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] Monotype In-Game Challenge [3.0]   [Finalizado] Monotype In-Game Challenge [3.0] - Página 11 Icon_minitimeTer 8 Nov 2011 - 1:27

Estou em um dilema :X (ñ sei se eu que sou chorão ou se realmente estou com azar)

Eu estou acabando de Jogar o Animê Ingame Challenge no Ruby com o time do Drew e agora com o Tipo Dark vou ser quase que obrigado a jogar ou Ruby mais uma vez ou Emerald (que pra mim da na mesma)

Queria jogar no Diamond e la eu consigo pegar o Murkrow antes do 2º Gyn mas os outros pokemons Dark disponiveis ou ficam muito distantes ou precisa de coisas para capturar que o emulador me impossibilita de usar, gostaria de saber uma coisa.
O tipo Dark tem poucos pokemons mas em Diamond até que tem uma Grande variedade o problema é mesmo a disposição deles no jogo, queria saber se eu posso usar Cheat para pegar 3 pokemons ja que os outros 3 do time da pra pegar, mesmo que distantes se eu ja tiver com algum da pra esperar, pensando no jogo tinha optado por esse time:

Pokemons que da pra capturar normalmente
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Pokemons que eu precisaria de Cheat

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Gostaria de saber se eu posso fazer como disse ou se vou ter q ir só com o Murkrow msm até o Great Marsh pra ter ele e um Skorupi, se achar que ñ posso então por favor me dê uma sugestão?

#SPINMEAJUDA

No ultimo challenge eu perguntei sobre usar cheat mas no fim acabei jogando sem ele mas dessa vez não quero jogar mais uma vez ruby Sad queria fazer diferente dos outros que jogaram com o tipo Dark e finalizar o game pois só um terminou com esse tipo e jogando Emerald

________________
Team James Rock's
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Friend code Pokémon X: 2380-4028-1704

Bar by ~Stark & TzarAsgardKiy
Avatar by Bragato
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.habbo.com.br/home/BlackDarkWolf
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Finalizado] Monotype In-Game Challenge [3.0] - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Monotype In-Game Challenge [3.0] - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


[Finalizado] Monotype In-Game Challenge [3.0] - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] Monotype In-Game Challenge [3.0]   [Finalizado] Monotype In-Game Challenge [3.0] - Página 11 Icon_minitimeTer 8 Nov 2011 - 10:47

JF_Mime escreveu:
Estou em um dilema :X (ñ sei se eu que sou chorão ou se realmente estou com azar)

Eu estou acabando de Jogar o Animê Ingame Challenge no Ruby com o time do Drew e agora com o Tipo Dark vou ser quase que obrigado a jogar ou Ruby mais uma vez ou Emerald (que pra mim da na mesma)

Queria jogar no Diamond e la eu consigo pegar o Murkrow antes do 2º Gyn mas os outros pokemons Dark disponiveis ou ficam muito distantes ou precisa de coisas para capturar que o emulador me impossibilita de usar, gostaria de saber uma coisa.
O tipo Dark tem poucos pokemons mas em Diamond até que tem uma Grande variedade o problema é mesmo a disposição deles no jogo, queria saber se eu posso usar Cheat para pegar 3 pokemons ja que os outros 3 do time da pra pegar, mesmo que distantes se eu ja tiver com algum da pra esperar, pensando no jogo tinha optado por esse time:

Pokemons que da pra capturar normalmente
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Pokemons que eu precisaria de Cheat

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Gostaria de saber se eu posso fazer como disse ou se vou ter q ir só com o Murkrow msm até o Great Marsh pra ter ele e um Skorupi, se achar que ñ posso então por favor me dê uma sugestão?

#SPINMEAJUDA

No ultimo challenge eu perguntei sobre usar cheat mas no fim acabei jogando sem ele mas dessa vez não quero jogar mais uma vez ruby Sad queria fazer diferente dos outros que jogaram com o tipo Dark e finalizar o game pois só um terminou com esse tipo e jogando Emerald
Sry, mas este não é o anime in game challenge, por isso sem cheats por aqui já que é possível capturar pelo menos 1 pokémon do seu tipo até o 3º gym e você pode repetir pokémons aqui. No Diamond, você também pode pegar um Stunky na rota 206 logo depois de Eterna.
Se mesmo assim achar que não da, a restrição de jogar Diamond é você que está colocando, mas mesmo assim você encontra 4 tipos Dark antes da Elite Four. Se achar que é pouco ou não quiser repetir pokémons, sugiro que mude a versão.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Ir para o topo Ir para baixo
TotoWater
Membro
Membro
TotoWater


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Finalizado] Monotype In-Game Challenge [3.0] - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Monotype In-Game Challenge [3.0] - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/09/2011


[Finalizado] Monotype In-Game Challenge [3.0] - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] Monotype In-Game Challenge [3.0]   [Finalizado] Monotype In-Game Challenge [3.0] - Página 11 Icon_minitimeTer 8 Nov 2011 - 12:12

disculpa mas vou ter ke me retirar do challange cabei de receber uma noticia ke minha mae faleceu no hospital e e n vou poder jogar :/
disculpa ae spin me tira do challange
Ir para o topo Ir para baixo
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Finalizado] Monotype In-Game Challenge [3.0] - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Monotype In-Game Challenge [3.0] - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


[Finalizado] Monotype In-Game Challenge [3.0] - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] Monotype In-Game Challenge [3.0]   [Finalizado] Monotype In-Game Challenge [3.0] - Página 11 Icon_minitimeTer 8 Nov 2011 - 12:13

TotoWater escreveu:
disculpa mas vou ter ke me retirar do challange cabei de receber uma noticia ke minha mae faleceu no hospital e e n vou poder jogar :/
disculpa ae spin me tira do challange
Ok, Parukia entra no seu lugar com Bug

Parukia >> Bug

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Ir para o topo Ir para baixo
SteveMiner
Membro
Membro
SteveMiner


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Finalizado] Monotype In-Game Challenge [3.0] - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Monotype In-Game Challenge [3.0] - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/10/2011


[Finalizado] Monotype In-Game Challenge [3.0] - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] Monotype In-Game Challenge [3.0]   [Finalizado] Monotype In-Game Challenge [3.0] - Página 11 Icon_minitimeTer 8 Nov 2011 - 14:04

Só uma dúvida, pode usar Dual-Slot né? E trocar tb, certo?
To muito afim de ter um Magmortar @.@
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Finalizado] Monotype In-Game Challenge [3.0] - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] Monotype In-Game Challenge [3.0]   [Finalizado] Monotype In-Game Challenge [3.0] - Página 11 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Finalizado] Monotype In-Game Challenge [3.0]
Ir para o topo 
Página 11 de 29Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 20 ... 29  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Finalizado] Monotype In-Game Challenge 5.0
» [Finalizado] Monotype In-Game Challenge 4.0
» [Encerrado] Monotype In-Game Challenge 7.0
» [Inscrições] Monotype In-Game Challenge [2.0]
» [Historico] Monotype In-Game Challenge

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: ABP :: Challenges :: Relic Castle-
Ir para: