Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Finalizado]Animê Ingame Challenge! - Página 14 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Finalizado]Animê Ingame Challenge! - Página 14 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Finalizado]Animê Ingame Challenge!

Ir para baixo 
+53
Daazaruz
nLilith
Parukia
Platinum_2000
vitflamo
Kakro
Narcizio
lobotornado
GabrielS2
Kurosaki Lucas
liwkario
*Neku*
JF_Mime
FrozenAngel
mo tesao
Gallade 101
-Shiny
AzevedoPessoa
FeDeath
Diamandis
pietrosaggioro
Yockson
iSpark
vinny123
Libolado
cbm
polvo
MatheusAmvs
Minaka Razor
bruno5734
Toby kumi
Tio Nick
Skynex
Swam Ruan
Isr
done
bolzinho
Jlvl
Sr Babe
Spin
Marx
Slip1OOOO
Luffy
-Hydro
Kyun
Happy
Löwen
MEMEMASTER420
Gus
Vulc
Mikh
marcos-zx
A3
57 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 21 ... 29  Seguinte
AutorMensagem
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Finalizado]Animê Ingame Challenge! - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado]Animê Ingame Challenge! - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


[Finalizado]Animê Ingame Challenge! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado]Animê Ingame Challenge!   [Finalizado]Animê Ingame Challenge! - Página 14 Icon_minitimeTer 1 Nov 2011 - 18:31

pietrosaggioro escreveu:
Quero participar, desde que nao seja com a Zoey t.t
nick=pietro
Se quiser, pode se retirar agora e esperar duas semanas para se inscrever novamente. Trocar de personagem não será possível. sry

JF_Mime escreveu:
Nunca participei mas olhando assim me interessei tenho q fazer algo mais para participar além de por o nick?

JF_Mime
É só por o nick mesmo. Você participa com o Drew.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Ir para o topo Ir para baixo
pietrosaggioro
Membro
Membro
pietrosaggioro


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Finalizado]Animê Ingame Challenge! - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado]Animê Ingame Challenge! - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


[Finalizado]Animê Ingame Challenge! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado]Animê Ingame Challenge!   [Finalizado]Animê Ingame Challenge! - Página 14 Icon_minitimeTer 1 Nov 2011 - 20:09

Spin escreveu:
pietrosaggioro escreveu:
Quero participar, desde que nao seja com a Zoey t.t
nick=pietro
Se quiser, pode se retirar agora e esperar duas semanas para se inscrever novamente. Trocar de personagem não será possível. sry

JF_Mime escreveu:
Nunca participei mas olhando assim me interessei tenho q fazer algo mais para participar além de por o nick?

JF_Mime
É só por o nick mesmo. Você participa com o Drew.

Mas eu já pedi pra me retirar, foi pra você por MP lembra, mandei no dia 20 de outubro, link da MP: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Isso foi dia 20 de outubro então já se passaram 2 semanas.
Ir para o topo Ir para baixo
JF_Mime
Membro
Membro
JF_Mime


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Finalizado]Animê Ingame Challenge! - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado]Animê Ingame Challenge! - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : Se sorrir aumenta o tempo de vida serei imortal \o


[Finalizado]Animê Ingame Challenge! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado]Animê Ingame Challenge!   [Finalizado]Animê Ingame Challenge! - Página 14 Icon_minitimeQua 2 Nov 2011 - 1:55

pietrosaggioro escreveu:
Quero participar, desde que nao seja com a Zoey t.t
nick=pietro
Queria eu Ter pego a Zoey pq assim poderia usar o Gallade *_*


Tenho uma duvida, em todos os jogos os pokemons do Drew ficam longe pra capturar
no R/S o mais perto é o Surskit com quem tenho que jogar durante um tempão apenas com bubble e quick attack;
D/P tem surskit perto, budew perto e caterpie "perto" mesmo que pra isso eu precise do bang da outra geração que pra mim é impossivel por jogar no emulador
HG/SS só o caterpie que é perto os outros só dpois da E4

Gostaria de saber se eu posso ir no D/P e ja que ele tem apenas 5 pokemons queria saber se poderia ser usado Dois "vale cheat" um pro caterpie quando chegar na rout que acha ele e um pro Trapinch pra poder pegar antes ja que ele fica la pra onde judas perdeu as botas...

se ñ puder ok eu vou tentar me virar com o que tem ja que é um desafio tongue

Edit: Eu até ja comecei no Pearl se puder eu ja começo a postar os progressos amanhã se ñ vou ter q baixar o No$gba pra jogar R/S

Edit²: lol agora foi que vi que o Swarm em D/P/P só funciona depois da Nacional Dex silent no HG/SS ele sempre fala antes pensei que era assim tb então ferrou tenho que ver como vou fazer

Edit³: Criei vergonha na cara e fui jogar Ruby mesmo, só tenho uma duvida, o inicial pode ser usado como HM Slaver ou tem que capturar um especifico para isso? e mais uma coisa, Posso usar meu "Vale cheat para pegar um caterpie no Ruby?

________________
Team James Rock's
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Friend code Pokémon X: 2380-4028-1704

Bar by ~Stark & TzarAsgardKiy
Avatar by Bragato
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.habbo.com.br/home/BlackDarkWolf
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Finalizado]Animê Ingame Challenge! - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado]Animê Ingame Challenge! - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


[Finalizado]Animê Ingame Challenge! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado]Animê Ingame Challenge!   [Finalizado]Animê Ingame Challenge! - Página 14 Icon_minitimeQua 2 Nov 2011 - 11:22

pietrosaggioro escreveu:
Spin escreveu:
pietrosaggioro escreveu:
Quero participar, desde que nao seja com a Zoey t.t
nick=pietro
Se quiser, pode se retirar agora e esperar duas semanas para se inscrever novamente. Trocar de personagem não será possível. sry

JF_Mime escreveu:
Nunca participei mas olhando assim me interessei tenho q fazer algo mais para participar além de por o nick?

JF_Mime
É só por o nick mesmo. Você participa com o Drew.

Mas eu já pedi pra me retirar, foi pra você por MP lembra, mandei no dia 20 de outubro, link da MP: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Isso foi dia 20 de outubro então já se passaram 2 semanas.
É verdade, tinha me esquecido que você mandou uma MP se retirando. Foi mal. Tecnicamente a 2ª semana acaba amanhã =p, mas isso não vai fazer diferença. Pode entrar com o Gary.

JF_Mime escreveu:
pietrosaggioro escreveu:
Quero participar, desde que nao seja com a Zoey t.t
nick=pietro
Queria eu Ter pego a Zoey pq assim poderia usar o Gallade *_*


Tenho uma duvida, em todos os jogos os pokemons do Drew ficam longe pra capturar
no R/S o mais perto é o Surskit com quem tenho que jogar durante um tempão apenas com bubble e quick attack;
D/P tem surskit perto, budew perto e caterpie "perto" mesmo que pra isso eu precise do bang da outra geração que pra mim é impossivel por jogar no emulador
HG/SS só o caterpie que é perto os outros só dpois da E4

Gostaria de saber se eu posso ir no D/P e ja que ele tem apenas 5 pokemons queria saber se poderia ser usado Dois "vale cheat" um pro caterpie quando chegar na rout que acha ele e um pro Trapinch pra poder pegar antes ja que ele fica la pra onde judas perdeu as botas...

se ñ puder ok eu vou tentar me virar com o que tem ja que é um desafio tongue

Edit: Eu até ja comecei no Pearl se puder eu ja começo a postar os progressos amanhã se ñ vou ter q baixar o No$gba pra jogar R/S

Edit²: lol agora foi que vi que o Swarm em D/P/P só funciona depois da Nacional Dex silent no HG/SS ele sempre fala antes pensei que era assim tb então ferrou tenho que ver como vou fazer

Edit³: Criei vergonha na cara e fui jogar Ruby mesmo, só tenho uma duvida, o inicial pode ser usado como HM Slaver ou tem que capturar um especifico para isso? e mais uma coisa, Posso usar meu "Vale cheat para pegar um caterpie no Ruby?
Qualquer pokémon pode ser seu HM slave. Você só não pode usar ele em batalha. Personagens que não tem muitos pokémons (como o Drew) podem usar mais vale cheat, desde que: 1- apenas para pokémons que não aparecem na versão. 2- Se a versão que você está jogando não tem no mínimo 6 pokémons do personagem (então você pode usar cheats até completar 6). O primeiro vale cheat é livre, e você pode usar para qualquer pokémon do personagem.
Ir para o topo Ir para baixo
pietrosaggioro
Membro
Membro
pietrosaggioro


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Finalizado]Animê Ingame Challenge! - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado]Animê Ingame Challenge! - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


[Finalizado]Animê Ingame Challenge! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado]Animê Ingame Challenge!   [Finalizado]Animê Ingame Challenge! - Página 14 Icon_minitimeQua 2 Nov 2011 - 11:52

Ok, irei começar o chalange então, tava vendo os pokemons do Gary: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E tem alguns que estão no PC e coisa e tal, eu posso usar esses também no chalange.

Agradeço desde já ;D

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
JF_Mime
Membro
Membro
JF_Mime


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Finalizado]Animê Ingame Challenge! - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado]Animê Ingame Challenge! - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : Se sorrir aumenta o tempo de vida serei imortal \o


[Finalizado]Animê Ingame Challenge! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado]Animê Ingame Challenge!   [Finalizado]Animê Ingame Challenge! - Página 14 Icon_minitimeQua 2 Nov 2011 - 18:31

Vlw Spin mas acho que no final das contas vou ficar só com 4 pokemons dele mesmo pq ñ sei usar cheat no VBA eu tentei mas nunca vai então Buterfly vai ficar de fora

________________
Team James Rock's
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Friend code Pokémon X: 2380-4028-1704

Bar by ~Stark & TzarAsgardKiy
Avatar by Bragato
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.habbo.com.br/home/BlackDarkWolf
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Finalizado]Animê Ingame Challenge! - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado]Animê Ingame Challenge! - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


[Finalizado]Animê Ingame Challenge! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado]Animê Ingame Challenge!   [Finalizado]Animê Ingame Challenge! - Página 14 Icon_minitimeQua 2 Nov 2011 - 20:53

pietrosaggioro escreveu:
Ok, irei começar o chalange então, tava vendo os pokemons do Gary: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E tem alguns que estão no PC e coisa e tal, eu posso usar esses também no chalange.

Agradeço desde já ;D
Os outros participantes que foram com o Gary usaram, então está valendo.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Ir para o topo Ir para baixo
JF_Mime
Membro
Membro
JF_Mime


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Finalizado]Animê Ingame Challenge! - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado]Animê Ingame Challenge! - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : Se sorrir aumenta o tempo de vida serei imortal \o


[Finalizado]Animê Ingame Challenge! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado]Animê Ingame Challenge!   [Finalizado]Animê Ingame Challenge! - Página 14 Icon_minitimeDom 6 Nov 2011 - 3:04

Pergunta: Como HM Slaive eu peguei o Torchic, Zigzagoon e agora preciso de uma para poder usar Fly e outro para poder usar os HM's de agua eu posso pegar um que ja vai fazer as funçoes do zigzagoon, nesse caso eu só posso ficar com 3 HM-Slaives ou eu só posso Pegar 3 HM-Slaives?

pq eu só peguei o Zigzagoon pq precisava de algum para usar surf mas agora que ja tenho a Good rod o Corphish faz a função dele e ainda aprende outros HM's então nesse caso posso abandonar ele e pegar outro para seu lugar?

como é meu primeiro desafio ainda ñ estou totalmente por dentro das regras

________________
Team James Rock's
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Friend code Pokémon X: 2380-4028-1704

Bar by ~Stark & TzarAsgardKiy
Avatar by Bragato
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.habbo.com.br/home/BlackDarkWolf
*Neku*
Usuário Banido
Usuário Banido
*Neku*


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Finalizado]Animê Ingame Challenge! - Página 14 Left_bar_bleue6 / 106 / 10[Finalizado]Animê Ingame Challenge! - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/06/2011

Frase pessoal : Iniciando no GIMP, nubão ainda :D


[Finalizado]Animê Ingame Challenge! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado]Animê Ingame Challenge!   [Finalizado]Animê Ingame Challenge! - Página 14 Icon_minitimeDom 6 Nov 2011 - 9:49

Nick: *Neku*

Tem vaga?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Finalizado]Animê Ingame Challenge! - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado]Animê Ingame Challenge! - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


[Finalizado]Animê Ingame Challenge! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado]Animê Ingame Challenge!   [Finalizado]Animê Ingame Challenge! - Página 14 Icon_minitimeSeg 7 Nov 2011 - 10:29

JF_Mime escreveu:
Pergunta: Como HM Slaive eu peguei o Torchic, Zigzagoon e agora preciso de uma para poder usar Fly e outro para poder usar os HM's de agua eu posso pegar um que ja vai fazer as funçoes do zigzagoon, nesse caso eu só posso ficar com 3 HM-Slaives ou eu só posso Pegar 3 HM-Slaives?

pq eu só peguei o Zigzagoon pq precisava de algum para usar surf mas agora que ja tenho a Good rod o Corphish faz a função dele e ainda aprende outros HM's então nesse caso posso abandonar ele e pegar outro para seu lugar?
Você pode substiuir seus HM-Slaves, mas os novos HM-Slaves (os 3 juntos) devem ter todos os HMs dos antigos (não necessariamente 1 a 1, mas o conjunto). Vamos a um exemplo:
Supondo que este sejam seus HM Slaves: HM Slave 1: Cut / HM Slave 2: Fly / HM Slave 3: Surf. Você quer substituir. Então os novos devem necessariamente ter Cut, Fly e Surf. Não precisa ser em todos (meio óbvio) e nem na mesma ordem. Você pode por exemplo ter:
Novo HM Slave 1: Cut-Surf / Novo HM Slave 2: o mesmo que o anterior: Fly / Novo HM Slave 3: Strenght. Assim os seus 3 novos HM Slaves (combinados) tem os mesmos movimentos dos antigos (Cut, Surf e Fly)

como é meu primeiro desafio ainda ñ estou totalmente por dentro das regras

*Neku* escreveu:
Nick: *Neku*

Tem vaga?
Zoey

Postaram esta semana:
guimaciel
Kyun
Pietrosaggioro
Jf-Mime
Os demais, com exceção do Shiny Kun que se retirou estão pendentes.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Ir para o topo Ir para baixo
*Neku*
Usuário Banido
Usuário Banido
*Neku*


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Finalizado]Animê Ingame Challenge! - Página 14 Left_bar_bleue6 / 106 / 10[Finalizado]Animê Ingame Challenge! - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/06/2011

Frase pessoal : Iniciando no GIMP, nubão ainda :D


[Finalizado]Animê Ingame Challenge! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado]Animê Ingame Challenge!   [Finalizado]Animê Ingame Challenge! - Página 14 Icon_minitimeSeg 7 Nov 2011 - 10:40

Zoey?? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Versão: Platinum.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
liwkario
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Finalizado]Animê Ingame Challenge! - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado]Animê Ingame Challenge! - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2011

Frase pessoal : Poxa vida PORRA


[Finalizado]Animê Ingame Challenge! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado]Animê Ingame Challenge!   [Finalizado]Animê Ingame Challenge! - Página 14 Icon_minitimeQua 9 Nov 2011 - 12:40

eu tbm to afin de entrar tem vaga ai?
Se sim Nick:Liwkario
Ir para o topo Ir para baixo
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Finalizado]Animê Ingame Challenge! - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado]Animê Ingame Challenge! - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


[Finalizado]Animê Ingame Challenge! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado]Animê Ingame Challenge!   [Finalizado]Animê Ingame Challenge! - Página 14 Icon_minitimeQua 9 Nov 2011 - 13:54

liwkario escreveu:
eu tbm to afin de entrar tem vaga ai?
Se sim Nick:Liwkario
Barry

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Lucas
Admin
Admin
Kurosaki Lucas


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Finalizado]Animê Ingame Challenge! - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado]Animê Ingame Challenge! - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


[Finalizado]Animê Ingame Challenge! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado]Animê Ingame Challenge!   [Finalizado]Animê Ingame Challenge! - Página 14 Icon_minitimeQua 9 Nov 2011 - 13:57

asgbyusah, sry Spin irei te encher aqui também, mas fica tranquilo que esse eu quero terminar rápido.
Como sei que já se foram as 12 vagas, irei entrar na lista reserva.

- Kurosaki Lucas

EDIT:
Sem prob, ficarei de olho aqui no tpc, assim que liberar um eu já começo.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Kurosaki Lucas em Qua 9 Nov 2011 - 14:00, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Finalizado]Animê Ingame Challenge! - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado]Animê Ingame Challenge! - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


[Finalizado]Animê Ingame Challenge! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado]Animê Ingame Challenge!   [Finalizado]Animê Ingame Challenge! - Página 14 Icon_minitimeQua 9 Nov 2011 - 13:59

Kurosaki Lucas escreveu:
asgbyusah, sry Spin irei te encher aqui também, mas fica tranquilo que esse eu quero terminar rápido.
Como sei que já se foram as 12 vagas, irei entrar na lista reserva.

- Kurosaki Lucas
Blz. Tem alguns pendentes aí que sumiram do challenge, mas por hora estou meio sem tempo para ver isso, então por enquanto, reserva mesmo =/

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Finalizado]Animê Ingame Challenge! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado]Animê Ingame Challenge!   [Finalizado]Animê Ingame Challenge! - Página 14 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Finalizado]Animê Ingame Challenge!
Ir para o topo 
Página 14 de 29Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 21 ... 29  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Finalizado] Anime In-Game Challenge 2
» [Finalizado] Same Ability Challenge 2.0
» [Finalizado] Monocolor Challenge 2.0
» [Finalizado]NPC Trainer Challenge
» [Finalizado] The Zodiac Challenge

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: ABP :: Challenges :: Relic Castle-
Ir para: