| [Finalizado]Animê Ingame Challenge! | |
|
+53Daazaruz nLilith Parukia Platinum_2000 vitflamo Kakro Narcizio lobotornado GabrielS2 Kurosaki Lucas liwkario *Neku* JF_Mime FrozenAngel mo tesao Gallade 101 -Shiny AzevedoPessoa FeDeath Diamandis pietrosaggioro Yockson iSpark vinny123 Libolado cbm polvo MatheusAmvs Minaka Razor bruno5734 Toby kumi Tio Nick Skynex Swam Ruan Isr done bolzinho Jlvl Sr Babe Spin Marx Slip1OOOO Luffy -Hydro Kyun Happy Löwen MEMEMASTER420 Gus Vulc Mikh marcos-zx A3 57 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Marx Membro
Frase pessoal : Nidalee ou Nidaqueen? Eis a questão
| Assunto: Re: [Finalizado]Animê Ingame Challenge! Qui 22 Set 2011 - 20:10 | |
| Vou usar cheat pois estou ainda no começo do meu pearl ok? ________________ FC: 2981-7506-9660 Fighting - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ??? Manda PM se for add | |
|
| |
bruno5734 Membro
| Assunto: Re: [Finalizado]Animê Ingame Challenge! Qui 22 Set 2011 - 21:45 | |
| quero me increver!!
pf T.T ________________ [b]POKEMON IN CHALLENGE ~* May [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Spin Membro
Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz
| Assunto: Re: [Finalizado]Animê Ingame Challenge! Sex 23 Set 2011 - 11:22 | |
| bruno5734 entra com May.
Para quem não postou esta semana, até domingo para postar. Os que começaram a partir de terça estão livres esta semana. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]FC 3DS: 5343-9617-2885 Manda MP pra add. Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.- | |
|
| |
Skynex Membro
| Assunto: Re: [Finalizado]Animê Ingame Challenge! Sex 23 Set 2011 - 12:17 | |
| Spin eu postei la e vo postar mais uma parte hj
OBS: Já que tenho direito a um código posso pegar um Snorunt ? (estou na Ruby e vai demorar de mais pra eu conseguir achar um) ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] :Ash ~*Confira minha Fanfic Capítulo 4 ja postado Pokémon Chronicles New Legends | |
|
| |
Spin Membro
| Assunto: Re: [Finalizado]Animê Ingame Challenge! Sex 23 Set 2011 - 12:21 | |
| @isr: Lol não tinha visto que o Drew tinha uma Buterfree (resposta atrasada -q). Pode transferir então.
@Skynex: como o primeiro cheat é livre, se você ainda não usou, pode usar. obs: eu acompanho o tópico de progressos, não é necessário postar aqui que postou um progresso lá xD ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]FC 3DS: 5343-9617-2885 Manda MP pra add. Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.- | |
|
| |
Minaka Razor Membro
| Assunto: Re: [Finalizado]Animê Ingame Challenge! Sex 23 Set 2011 - 13:56 | |
| Posso me inscrever? ç.ç' Se sim ai está o/ [De aceitar a inscrição, de preferêncialmente um de Hoenn, nunca zerei os DP|PT, ai fica dificil -q] @Edit: Aproposito, se eu for aceito, posso usar pokémons anteriormente possuidos por eles? ç.ç - Citação :
- Nick: Minaka Razor.
| |
|
| |
Isr Membro
Frase pessoal : farewell...
| Assunto: Re: [Finalizado]Animê Ingame Challenge! Sex 23 Set 2011 - 20:20 | |
| Vlw Spin. O/ NOSSA, veio a nature que eu queria de primeiro. Naive. o-o'
Edit: Não consegui trocar, nem com tutorial. --' Então usarei meu vale-cheat para pegar o Caterpie.
Edit2: NEM CHEAT EU CONSEGUI USAR. Desisto. x-x | |
|
| |
bolzinho Membro
| Assunto: Re: [Finalizado]Animê Ingame Challenge! Sáb 24 Set 2011 - 8:52 | |
| Nick : bolzinho Quero me inscrever | |
|
| |
bruno5734 Membro
| Assunto: Re: [Finalizado]Animê Ingame Challenge! Sáb 24 Set 2011 - 9:19 | |
| ai eu começei com a may mas os alguns pokes dela nao tem no ruby por exemplo o evee,bulbasaur e munchelex posso usa codigo? ________________ [b]POKEMON IN CHALLENGE ~* May [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
bolzinho Membro
| Assunto: Re: [Finalizado]Animê Ingame Challenge! Sáb 24 Set 2011 - 11:40 | |
| - bruno5734 escreveu:
- ai eu começei com a may mas os alguns pokes dela nao tem no ruby por exemplo o evee,bulbasaur e munchelex posso usa codigo?
Só pode usar 1 codigo. Leia as regras no começo do topico man | |
|
| |
Tio Nick Membro
Frase pessoal : Uber user
| Assunto: Re: [Finalizado]Animê Ingame Challenge! Sáb 24 Set 2011 - 18:18 | |
| Inscritos: 1. marcos-zx (Leaf Green)- Misty 2. Vulc (Platinum) - Dawn 3. Kyun (Platinum) - Paul 4. Marcfenix (???) - Zoey 5. Jlvl (???) - Harley 6. donin (???) - Brock 7. isr (???) - Drew 8. Swan Ruan (???) - Gary 9. Skynex (???) - Ash 10. nichollas (Fire Red) - Jessie 11. Toby Kumi (Platinum) - Barry 12. empty (???) - May
Apenas 12 inscritos por vez.
Lista de Personagens: - Citação :
- .Ash
.Misty .Brock .May .Dawn .Paul .Drew .Jessie .Zoey .Gary .Barry .Harley
mas eu to jogando saphire pq ta fire red ali??? | |
|
| |
Skynex Membro
| Assunto: Re: [Finalizado]Animê Ingame Challenge! Sáb 24 Set 2011 - 18:31 | |
| Ae eu estava jogando Pokémon Ruby como o ash e ja terminei o desafio pode conferir no tópico de progressos ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] :Ash ~*Confira minha Fanfic Capítulo 4 ja postado Pokémon Chronicles New Legends | |
|
| |
Spin Membro
| Assunto: Re: [Finalizado]Animê Ingame Challenge! Sáb 24 Set 2011 - 19:00 | |
| - Minaka Razor escreveu:
- Posso me inscrever? ç.ç' Se sim ai está o/ [De aceitar a inscrição, de preferêncialmente um de Hoenn, nunca zerei os DP|PT, ai fica dificil -q]
@Edit: Aproposito, se eu for aceito, posso usar pokémons anteriormente possuidos por eles? ç.ç
- Citação :
- Nick: Minaka Razor.
Claro que pode se inscrever =p. Você pode usar qualquer pokémon que seu personagem possui ou que já tenha possuido. Veja os links no main post para mais detalhes - bolzinho escreveu:
- Nick : bolzinho
Quero me inscrever inscrito - bruno5734 escreveu:
- ai eu começei com a may mas os alguns pokes dela nao tem no ruby por exemplo o evee,bulbasaur e munchelex posso usa codigo?
Você tem direito a um código, mas em alguns casos o uso de cheats extras podem ser utilizados (depende da sua versão e do seu personagem). No seu caso, você pode usar para pegar o Eevee e o Bulbasaur. O Munchlax você só não vai poder usar porque ele não existe no Ruby (é da IV gen). - nichollas escreveu:
- mas eu to jogando saphire
pq ta fire red ali???
ops, falha no engano. Vou arrumar =p (não hoje) Como Skynex completou, Minaka Razor entra como Ash. Bolzinho entra para reserva. | |
|
| |
Minaka Razor Membro
| Assunto: Re: [Finalizado]Animê Ingame Challenge! Sáb 24 Set 2011 - 19:26 | |
| Uma dúvidinha rapida, tem que ser um TIME OFICIAL daquele personagem, ou pode ser pokémons que ele possui randomizados? Ex:
-Charizard. -Heracross. -Quilava.
Etc. õ/
Edit@: Posso usar Pokémons não oficiais mais que eles capturaram em algum lugar? õ/ Tipo, o Ash pegou um Beedril naquele concurso de capturar Pokémons Bug.
Última edição por Minaka Razor em Sáb 24 Set 2011 - 19:34, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Skynex Membro
| Assunto: Re: [Finalizado]Animê Ingame Challenge! Sáb 24 Set 2011 - 19:34 | |
| Porque meu nome não ta no Hall of Fame ? ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] :Ash ~*Confira minha Fanfic Capítulo 4 ja postado Pokémon Chronicles New Legends | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Finalizado]Animê Ingame Challenge! | |
| |
|
| |
| [Finalizado]Animê Ingame Challenge! | |
|