xRaphaee Membro
| Assunto: Team Heart Gold Seg 29 Ago 2011 - 17:16 | |
| | |
|
ShadowMaster Membro
Frase pessoal : Time for /vp/!
| Assunto: Re: Team Heart Gold Seg 29 Ago 2011 - 20:35 | |
| Não acho muito inteligente ter dois Pokémons puramente tipo fogo (Typhlosion e Arcanine) no mesmo time, mas se é assim... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]KingdraTrait recomendada: Sniper Dragon Pulse Surf Ice Beam Hidden Power [Fighting] ou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]KingdraTrait recomendada: Sniper Dragon Dance Outrage Waterfall Iron Head/Return [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]TyphlosionTrait recomendada: Blaze Sunny Day Flamethower SolarBeam Focus Blast / Hidden Power[Fighting] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]TogekissTrait recomendada: Serene Grace Air Slash Aura Sphere Psychic/Grass Knot/Flamethower Shadow Ball [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]DonphanTrait: Sturdy Earthquake Ice Shard Rapid Spin Stealth Rock/Stone Edge [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]ArcanineTrait recomendada: Flash Fire Flare Blitz Thunder Fang Crunch ExtremeSpeed ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Faço signs =P Interessados favor mandarem MP
Última edição por ShadowMaster em Sex 30 Set 2011 - 14:30, editado 1 vez(es) | |
|
xRaphaee Membro
| Assunto: Re: Team Heart Gold Seg 29 Ago 2011 - 20:55 | |
| Obrigado , mas oq é trait? e.e | |
|
Vincent. Membro
| Assunto: Re: Team Heart Gold Seg 29 Ago 2011 - 20:58 | |
| | |
|
xRaphaee Membro
| Assunto: Re: Team Heart Gold Seg 29 Ago 2011 - 21:01 | |
| | |
|
Caiotemon Membro
| Assunto: Re: Team Heart Gold Ter 30 Ago 2011 - 14:01 | |
| - xRaphaee escreveu:
- Tem como mudar a trait?
só capturando e procurando traits diferentes por ex: o budew tem 2 traits,poison point e natural cure,a chance de eu ter um budew com poison point é a mesma de com natural cure,só precisa procurar ah,e claro,tem o pokesav... | |
|
xRaphaee Membro
| Assunto: Re: Team Heart Gold Ter 30 Ago 2011 - 15:35 | |
| eu ouvi falar do do pokesav mas não sei usar =p | |
|
dan_poke Membro
| Assunto: Re: Team Heart Gold Ter 30 Ago 2011 - 15:51 | |
| ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Team Heart Gold | |
| |
|