Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

vcs acham que devo continuar a criar meus videos? Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

vcs acham que devo continuar a criar meus videos? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 vcs acham que devo continuar a criar meus videos?

Ir para baixo 
AutorMensagem
Nick_L4D2
Membro
Membro
Nick_L4D2


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
vcs acham que devo continuar a criar meus videos? Left_bar_bleue0 / 100 / 10vcs acham que devo continuar a criar meus videos? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2011

Frase pessoal : os creditos da fan bar do vini master são meus eu


vcs acham que devo continuar a criar meus videos? Empty
MensagemAssunto: vcs acham que devo continuar a criar meus videos?   vcs acham que devo continuar a criar meus videos? Icon_minitimeTer 30 Ago 2011 - 15:32

bom,eu ADORO,videos comentados sobre games(videos comentados,é um gameplay onde o usuario fala um pouco sobre o jogo)entre os gamers favoritos,oque eu mais gosto é o zangado,eu fiz +/- uns 7 videos sobre jogos(meu canal é praticamente,so sobre jogos),alguns comentados,outros não.bem vou postar os videos aqui

Poké videos

Spoiler:


Tutos

Spoiler:

Grand Chase Vídeos

Spoiler:

DBZ Vídeos
Spoiler:

brincando de fazer gameplays
Spoiler:

bem sei que nem todos os videos são de jogos,mais so pra mostrar um pouco,por favor vejam meus videos se possivel comentem,eu quero MUUUUUUUUUUUUUUUUITO fazer mais videos comentados,mas fica meio besta sem ninguem pra assistir.ah podem fazer pedidos de gameplay de algums jogos(n mt pesados meu pc é lentão)e de ds eu gravo roms,e se quiserem poderiamos fazer a: PMG(Pokemon Mythology Games)

obg pela atenção
Ir para o topo Ir para baixo
 
vcs acham que devo continuar a criar meus videos?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Meus Canal, meus vídeos!! VEJAM
» Vocês acham que eu devo abrir uma Loja de Sprites ???
» [Ajuda] Que golpes devo usar em meus pokémons?
» Ajuda onde devo upa meus pokemons para a E4?
» Eu devia continuar procurando?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre-
Ir para: