Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajuda no Pokésav platinum Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajuda no Pokésav platinum Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Ajuda no Pokésav platinum

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Lucas2550
Membro
Membro
Lucas2550


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Ajuda no Pokésav platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda no Pokésav platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/05/2011

Frase pessoal : Estou Treinando no Momento


Ajuda no Pokésav platinum Empty
MensagemAssunto: Ajuda no Pokésav platinum   Ajuda no Pokésav platinum Icon_minitimeQua 31 Ago 2011 - 23:27

não sei se to no lugar certo mais vo perguntar aonde tem um Pokésav sem virus pra abaixar?
eu procurei na net so achei com virus Crying or Very sad

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Anthlion
Membro
Membro
Anthlion


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Ajuda no Pokésav platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda no Pokésav platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/04/2009

Frase pessoal : I'm a Belmont that's my job...


Ajuda no Pokésav platinum Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda no Pokésav platinum   Ajuda no Pokésav platinum Icon_minitimeQui 1 Set 2011 - 10:43

Vou te sugerir a voce jogar um jogo limpo, sem adição de qualquer tipo de cheat ou trapassa, será bem melhor para seu desenvolvimento como treinador.
Fica a dica...

________________

I´m a Belmont, that´s my job...

Se acabando no Heart Gold desde 19/03/10
Se acabando no Black desde 16/03/11
Se acabando no X desde 22/12/13
Elite Lider PM NDS pelo tipo Fogo - Anthlion.
Desafie já a Elite 4 PM NDS e torne-se o campeão!

FC 3DS: 5155-3075-0334


"Eu não conheço metade de vocês como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem!"
"Na União Soviética, o pokémon treina VOCÊ!!" Reversal Russa sobre Pokemon.
"Nós não somos todo mundo, nós somos o diferencial!" Anthlion sobre Pokemon Mythology.

"Este post custou R$0,37 centavos!" Julius.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
kiy.Asgard
Membro
Membro
kiy.Asgard


Masculino Alerta Alerta :
Ajuda no Pokésav platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda no Pokésav platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/06/2011

Frase pessoal : rodi é tão gay q n consegue andar em linha reta


Ajuda no Pokésav platinum Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda no Pokésav platinum   Ajuda no Pokésav platinum Icon_minitimeQui 1 Set 2011 - 12:07

Concordo, não use pokesav ou codigos, isto deixa o jogo chato e você não vai ser treinador nenhum, no maximo técnico em informática... FUI! ninja

________________
-
-[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]|
Ir para o topo Ir para baixo
XDninguemXD
Membro
Membro
XDninguemXD


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Ajuda no Pokésav platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda no Pokésav platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/05/2011


Ajuda no Pokésav platinum Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda no Pokésav platinum   Ajuda no Pokésav platinum Icon_minitimeQui 1 Set 2011 - 16:22

Eu discordo, eu uso Cheats e gameshark porque ninguém tem paciência comigo! porque não tenho paciência para treinar, e fico com inveja, tem gente que em uma manhã já está com oito insígnias! Em uma manhã eu ainda estou no primeiro ginásio se eu não usar cheats...

Mas voltando ao tópico, eu já procurei no google por Pokesav de Platinum para o meu jogo e não achei nenhum! Só achei para HG/SS D/P. Tentei usar o de D/P no platinum e deletou meu sav e_e'.

Resumindo: Acho que ainda não tem, mas se você procurar muito pode encontrar.

________________
Team Pokémon Fire Red

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
kiy.Asgard
Membro
Membro
kiy.Asgard


Masculino Alerta Alerta :
Ajuda no Pokésav platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda no Pokésav platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/06/2011

Frase pessoal : rodi é tão gay q n consegue andar em linha reta


Ajuda no Pokésav platinum Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda no Pokésav platinum   Ajuda no Pokésav platinum Icon_minitimeQui 1 Set 2011 - 16:32

XDninguemXD escreveu:
Eu discordo, eu uso Cheats e gameshark porque ninguém tem paciência comigo! porque não tenho paciência para treinar, e fico com inveja, tem gente que em uma manhã já está com oito insígnias! Em uma manhã eu ainda estou no primeiro ginásio se eu não usar cheats...

O seu save foi só reconfigurado para D/P se vc colocar a rom de D ou P talvez rode com seus pokes de Platinum, Eu não tenho inveja de outros treinadores, a sensação de eu consigui, eu sou capaz, eu venci a elite quatro é muito boa comparada a de conseguir com pokesav e codigos, o maximo que poderia usar (já passando dos limites) era transferir meus pokes para meu inicial, exemplo: joguei platinum e adoro meu amigo infernape level 100 chamado Demon, daí eu excluo o meu inicial no pokémon black e coloco um chinchar level 5 chamado Demon com a personalidade Adamant, e originário de sinnoh. Só uso para isso!

________________
-
-[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]|
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas2550
Membro
Membro
Lucas2550


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Ajuda no Pokésav platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda no Pokésav platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/05/2011

Frase pessoal : Estou Treinando no Momento


Ajuda no Pokésav platinum Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda no Pokésav platinum   Ajuda no Pokésav platinum Icon_minitimeQui 1 Set 2011 - 16:36

Gente não to querendo editar pokemons eu so quero pegar alguns pokemons que n tenho para dar breeder se vcs olhar o forum vao ver que criei topicos para conseguir movesets pq esto breedando faz mt tempo '-' n to querendo fazer cheat nem nada pq eu vo transferir para o pokemon heart gold que é original por isso esto breedando my god '-' Very Happy

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
kiy.Asgard
Membro
Membro
kiy.Asgard


Masculino Alerta Alerta :
Ajuda no Pokésav platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda no Pokésav platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/06/2011

Frase pessoal : rodi é tão gay q n consegue andar em linha reta


Ajuda no Pokésav platinum Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda no Pokésav platinum   Ajuda no Pokésav platinum Icon_minitimeQui 1 Set 2011 - 16:52

Tá aqui o link [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] do pokésav
divirta-se..... se tiver virus, usa anti virus, ora!

Por favor ajudem o darklullaby a nascer clicando no ovo na minha sign, e clicando na primeira opção que aparecer no link do adopt.

________________
-
-[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]|
Ir para o topo Ir para baixo
dan_poke
Membro
Membro
dan_poke


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Ajuda no Pokésav platinum Left_bar_bleue2 / 102 / 10Ajuda no Pokésav platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2011


Ajuda no Pokésav platinum Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda no Pokésav platinum   Ajuda no Pokésav platinum Icon_minitimeQui 1 Set 2011 - 18:07

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Aqui tem...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.poke-blast-news.net
Conteúdo patrocinado





Ajuda no Pokésav platinum Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda no Pokésav platinum   Ajuda no Pokésav platinum Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda no Pokésav platinum
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ajuda platinum
» Ajuda em Platinum!
» Ajuda Platinum
» Ajuda Platinum
» (ajuda) 2° Gym de platinum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV-
Ir para: