Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Soltar o Inicial! - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Soltar o Inicial! - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Soltar o Inicial!

Ir para baixo 
+20
Gaudério
LeoSouza
Yockson
wolfman
Vulc
Lukaider
MatheusAmvs
01Henrique01
MEMEMASTER420
Sir Skull Pon
~Palkia
Patrick PTK
Ronder
cfox
Racer
acell
Nick_L4D2
Togkiss K
Jiggly
kiy.Asgard
24 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
wolfman
Membro
Membro
wolfman


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Soltar o Inicial! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Soltar o Inicial! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2011

Frase pessoal : Cuidado que eu mordo ^_^ !!


Soltar o Inicial! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Soltar o Inicial!   Soltar o Inicial! - Página 3 Icon_minitimeSex 23 Set 2011 - 13:10

Mesmo nos jogos pokemons são amigos,não apenas armas de batalha!!
soltar um pkm? nunca!!(eu devo ser maluco )Twisted Evil

________________
Que pokemon eu sou ?
Spoiler:

[b]Clique aqui e tenha uma surpresa
:http://br1.monstersgame.net/?ac=vid&vid=57389307
Twisted Evil Evil or Very Mad  Twisted Evil  Evil or Very Mad  Twisted Evil  Evil or Very Mad  Twisted Evil  Evil or Very Mad  Twisted Evil  Evil or Very Mad  Twisted Evil  Evil or Very Mad  Twisted Evil  Evil or Very Mad  Twisted Evil  Evil or Very Mad  Twisted Evil  Evil or Very Mad  Twisted Evil  Evil or Very Mad  Twisted Evil  Evil or Very Mad  Twisted Evil  Evil or Very Mad  Twisted Evil  Evil or Very Mad  Twisted Evil  Evil or Very Mad  Twisted Evil[/b]
Ir para o topo Ir para baixo
01Henrique01
Membro
Membro
01Henrique01


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Soltar o Inicial! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Soltar o Inicial! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/04/2011


Soltar o Inicial! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Soltar o Inicial!   Soltar o Inicial! - Página 3 Icon_minitimeSex 23 Set 2011 - 18:44

vc criou esse topico pq vc queria fazer a idiotisse de soltar o pokemon mais valioso que voce ganha??
Ir para o topo Ir para baixo
kiy.Asgard
Membro
Membro
kiy.Asgard


Masculino Alerta Alerta :
Soltar o Inicial! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Soltar o Inicial! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/06/2011

Frase pessoal : rodi é tão gay q n consegue andar em linha reta


Soltar o Inicial! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Soltar o Inicial!   Soltar o Inicial! - Página 3 Icon_minitimeSex 23 Set 2011 - 19:52

01Henrique01 escreveu:
vc criou esse topico pq vc queria fazer a idiotisse de soltar o pokemon mais valioso que voce ganha??
Não queria, nem quero, eu já solto, n é o pokémon mais valioso, criei o topico para comentar discutir. Não é Idiotice, isso deixa o jogo mais interessante para quem ta reiniciando a jornada.

________________
-
-Soltar o Inicial! - Página 3 NdpAMtq|
Ir para o topo Ir para baixo
Yockson
Membro
Membro
Yockson


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Soltar o Inicial! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Soltar o Inicial! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2011

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes


Soltar o Inicial! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Soltar o Inicial!   Soltar o Inicial! - Página 3 Icon_minitimeSex 23 Set 2011 - 21:49

Nick_L4D2 escreveu:
Asgard escreveu:
Nick_L4D2 escreveu:
Asgard escreveu:
N é conservar o pokemon raro, se eu quiser um inicial pego de um save novo ¬¬

não precisa ficar bravo comigo tio asgard,olha sua idade,n vai ter um ataque do coração.

mais mudando de assunto: eu esperimentei fazer isso,fica mais dificil,mas é meio ruim ficar full nbão

N estou bravo n, minha idade? N entendi. Fica bem mais dificil, por isso que eu solto.

ah por isso,sobre a idade,é que eu lembro que vc tinha 55 ano s Shocked Shocked . mais bem então na hora do inicial vc escolhe qualquer um tio?
55? O Asgard registrou com idade 13!
Porque soltar o inicial? Se o inicial fosse o Dark Hypno você soltava Twisted Evil ? E ainda os Eggs dele fossem Drowzees comuns!































































































































kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sempre faço perguntas dificeis!
Ir para o topo Ir para baixo
http://sconsoles.forumeiros.com
LeoSouza
Membro
Membro
LeoSouza


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Soltar o Inicial! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Soltar o Inicial! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/09/2011

Frase pessoal : Keep on Walking


Soltar o Inicial! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Soltar o Inicial!   Soltar o Inicial! - Página 3 Icon_minitimeSex 23 Set 2011 - 22:18

Eu desenvolvo um laço muito forte com os pokémons (não os considero pixels, rs) e nunca solto pokémons. Tampouco gosto de tirar os iniciais do time e colocar-los na box. Eu tinha um Blaziken (Torchich, primeiro pokémon) na Saphire e levei ele ao 98, depois transferi ele e outros pokés que eu gostava para minha Diamond, levando-os ao 100, nunca me vou separar deles Rolling Eyes

Posso dizer que "amo" eles.

________________
Meu Escritório
Ir para o topo Ir para baixo
kiy.Asgard
Membro
Membro
kiy.Asgard


Masculino Alerta Alerta :
Soltar o Inicial! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Soltar o Inicial! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/06/2011

Frase pessoal : rodi é tão gay q n consegue andar em linha reta


Soltar o Inicial! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Soltar o Inicial!   Soltar o Inicial! - Página 3 Icon_minitimeSex 23 Set 2011 - 23:40

Yockson escreveu:
Nick_L4D2 escreveu:
Asgard escreveu:
Nick_L4D2 escreveu:
Asgard escreveu:
N é conservar o pokemon raro, se eu quiser um inicial pego de um save novo ¬¬

não precisa ficar bravo comigo tio asgard,olha sua idade,n vai ter um ataque do coração.

mais mudando de assunto: eu esperimentei fazer isso,fica mais dificil,mas é meio ruim ficar full nbão

N estou bravo n, minha idade? N entendi. Fica bem mais dificil, por isso que eu solto.

ah por isso,sobre a idade,é que eu lembro que vc tinha 55 ano s Shocked Shocked . mais bem então na hora do inicial vc escolhe qualquer um tio?
55? O Asgard registrou com idade 13!
Porque soltar o inicial? Se o inicial fosse o Dark Hypno você soltava Twisted Evil ? E ainda os Eggs dele fossem Drowzees comuns!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sempre faço perguntas dificeis!

NNNNNNNÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOO! Ele n é inicial. inicial é agua fogo planta primeira evolução.
Ir para o topo Ir para baixo
Gaudério
Membro
Membro
Gaudério


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Soltar o Inicial! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Soltar o Inicial! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Soltar o Inicial! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Soltar o Inicial!   Soltar o Inicial! - Página 3 Icon_minitimeSáb 24 Set 2011 - 0:15

eu sempre crio um vínculo com meus pokémons, quando eu fui jogar pokémon diamond, por exemplo, na época eu odiava todos os iniciais, escolhi o Turtwig que é o que eu menos odiava (Turtwig até achava legal só não gosto do Torterra), e então eu passei a não odiar o Torterra,

eu tenho esse vínculo especial com os meus 1ºs pokémons

________________
Soltar o Inicial! - Página 3 Phant3Soltar o Inicial! - Página 3 Phant3Soltar o Inicial! - Página 3 Phant3Soltar o Inicial! - Página 3 Phant3Soltar o Inicial! - Página 3 Phant3
Ir para o topo Ir para baixo
Sky Warrior 96
Membro
Membro
Sky Warrior 96


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Soltar o Inicial! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Soltar o Inicial! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2010

Frase pessoal : My life is a loop


Soltar o Inicial! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Soltar o Inicial!   Soltar o Inicial! - Página 3 Icon_minitimeSáb 24 Set 2011 - 12:55

eu nunca solto meus pokemons, o máximo que fáço é deixa-los na caixa.

pra mim é uma escolha difícil. querer trocar um pokémon que foi um dos primeiros que capturou, por um que só é possivel ter na victory road. fico me debatendo o dia todo.

mas depois eu penso, vou treinar os dois, o que queria fica e o outro vai pra caixa pra ajudar em outras batalhas.
já quanto ao inicial nunca solto, pois foi ele quem me possibilitou a iniciar a jornada, além disso iniciais são muito fortes

________________
Soltar o Inicial! - Página 3 SignRobotics2_zps47a25663

Trainer Card:
Spoiler:

OS F0DAS do CHAT
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Bittö
Membro
Membro
Bittö


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Soltar o Inicial! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Soltar o Inicial! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/06/2011


Soltar o Inicial! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Soltar o Inicial!   Soltar o Inicial! - Página 3 Icon_minitimeSáb 24 Set 2011 - 13:09

Eu nunca solto meus pokémons, nunca tiro o inicial do time, mas ele nunca é o mais forte.
Não sei porque, mas eu sempre me apego ao segundo pokémon (primeiro pokémon capturado) e acabo deixando ele como principal.
Isso meio que ja virou tradição. '-'
Ir para o topo Ir para baixo
P_Knupp
Membro
Membro
P_Knupp


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Soltar o Inicial! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Soltar o Inicial! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/05/2011

Frase pessoal : "...."


Soltar o Inicial! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Soltar o Inicial!   Soltar o Inicial! - Página 3 Icon_minitimeSáb 24 Set 2011 - 15:50

Nunca solto o meu inicial,e nunca vou soltar.

Pois é primeiro pkm que recebo e treino '-'
Ir para o topo Ir para baixo
gotel123
Membro
Membro
gotel123


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Soltar o Inicial! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Soltar o Inicial! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2011


Soltar o Inicial! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Soltar o Inicial!   Soltar o Inicial! - Página 3 Icon_minitimeSex 14 Out 2011 - 11:34

eu nunca soltaria meu inicial pq eu crio amizade com todos os pokemons mesmo se tiverem no nivel 1 nunca soltaria por isso não gosto muito de pokemons que evoluem por troca
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Soltar o Inicial! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Soltar o Inicial!   Soltar o Inicial! - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Soltar o Inicial!
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Inicial
» Inicial Em SS
» tela inicial de ds no no$gba
» Inicial de Pokémon
» Inicial Pokemon X

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre-
Ir para: