Revan Membro
| Assunto: magmortar/electivire Qui 1 Set 2011 - 14:21 | |
| eu peguei hoje o magmortar e o electivire do wii(pokemon battle revotution)as natures deles vieram exelentes(modest no magmortar e adamant no electivire(sempre vem essas?))e eu queria saber se devo colocar o electivire no meu time (o magmortar vai com certeza pro time) meu time é: torterra lvl. 50 luxray lvl. 50 (talvez trocarei pelo electivire) golduck lvl. 46 crobat lvl. 46 tenho na box o giratina e a azelf me ajudem | |
|
Lucas Liepard Membro
Frase pessoal : Sign e Avatar feitos por mim
| Assunto: Re: magmortar/electivire Qui 1 Set 2011 - 14:30 | |
| Troque o Luxray pelo Electivire já que os dois cumprem os mesmos papéis de Elétricos físicos e para Luxray ter os Fangs(sem ser Thunder Fang, que na minha opnião são os melhores golpes que ele pode aprender) ele precisa de Breeding ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Citação :
- Pokémon Black.::Unova Dex :: Vistos - 156/156 Capturados - 156/156
National Dex :: Vistos - 577/649 Capturados - 471/649 BLACKNick ~ Luiza FC ~ 3439-4596-6516[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Spoiler:
Meu present do amigo secreto *Valeu Neko [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
| |
|
Anthlion Membro
Frase pessoal : I'm a Belmont that's my job...
| Assunto: Re: magmortar/electivire Qui 1 Set 2011 - 14:46 | |
| Insira o Mortar na equipe e troque o Luxray pelo Electivire! ________________ I´m a Belmont, that´s my job...
Se acabando no Heart Gold desde 19/03/10 Se acabando no Black desde 16/03/11 Se acabando no X desde 22/12/13 Elite Lider PM NDS pelo tipo Fogo - Anthlion. Desafie já a Elite 4 PM NDS e torne-se o campeão! FC 3DS: 5155-3075-0334 "Eu não conheço metade de vocês como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem!""Na União Soviética, o pokémon treina VOCÊ!!" Reversal Russa sobre Pokemon."Nós não somos todo mundo, nós somos o diferencial!" Anthlion sobre Pokemon Mythology."Este post custou R$0,37 centavos!" Julius.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
Revan Membro
| Assunto: Re: magmortar/electivire Qui 1 Set 2011 - 14:50 | |
| vou seguir suas sugestoes pois eu nao cruzarei meu luxray mesmo qual eu coloco como ultimo pokemon para enfrentar a E4? | |
|
Sr Babe Membro
Frase pessoal : OMGH
| Assunto: Re: magmortar/electivire Qui 1 Set 2011 - 19:04 | |
| meta o magmortar,substitua luxray e meta electabire o 6~poké,se tiver passincia use lucario ou se não tiver use um da su preferencia cá eu adoro lucario mas se não quiser ter trabalho talvez,vem,não sei pkmseu time já parece tar bom com lucario ________________ Chalenges completos: - Spoiler:
-bons tempos
Bars de torneios - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Set by Hypno | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: magmortar/electivire | |
| |
|