Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Uso Indevido de Copos Descartáveis Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Uso Indevido de Copos Descartáveis Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uso Indevido de Copos Descartáveis

5 participantes

Ir para baixo

Uso Indevido de Copos Descartáveis Empty Uso Indevido de Copos Descartáveis

Mensagem por Kamlla Qui 27 Ago 2009 - 0:29

Vocês já devem estar com copos descartáveis para beber, em vez de usar o bebedouro, pelo fato da gripe suína já ter matado mais de 300 pessoas aqui no Brasil. Poréééém... minha professora de matemática anda falando desse problema para nossa turma... Bem, vou resumir:

"Esses copos são feitos de um plástico que ao se derreter, vira uma substância melequenta e solta um gás que só suja o mundo e nossa natureza. Tirando que ele não é reciclável. A maioria de vocês não deve trazer garrafa, aumentando o uso de muitos copos por dia, um desperdício que poderia ser evitado de forma fácil."

Isso é a parte mais importante que eu lembro dela falando, e acho que está muito certa. Deveríamos levar garrafas, mesmo se forem de plástico como Gatorade ou garrafa de água, já vai ajudar. Esse desperdício de copos ocorre toda hora na minha escola. Gastamos tipo... um saco de 50 copos plásticos por andar em 1 hora, e já que minha escola tem 4 prédios de em média 12 andares, são 600 copos de plástico em 1 hora! Isso, além de trazer custos para a escola, traz problemas a natureza...

Eu imagino que isso deve ocorrer na sua escola, já que na nossa idade (Média de 10 até 16) gostamos de "aprontar" (como diz minha mãe). Então vamos pegar garrafas e diminuirmos esse desperdício antes que cause um grande problema a natureza por nada.


Última edição por Kamlla em Qui 27 Ago 2009 - 10:30, editado 1 vez(es)

________________

Uso Indevido de Copos Descartáveis Cherry_mac___tpp2_by_creshosk-d4e6jyf
and the truth is that i miss you
Uso Indevido de Copos Descartáveis 15ft9ar
Kamlla
Kamlla
Membro
Membro

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
Uso Indevido de Copos Descartáveis Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uso Indevido de Copos Descartáveis Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Uso Indevido de Copos Descartáveis Empty Re: Uso Indevido de Copos Descartáveis

Mensagem por Bakujirou Qui 27 Ago 2009 - 0:40

Kamlla escreveu:Vocês já devem estar com copos descartáveis para beber, em vez de usar o bebedouro, pelo fato da gripe suína já ter matado mais de 300 pessoas aqui no Brasil. Poréééém... minha professora de matemática anda falando desse problema para nossa turma... Bem, vou resumir:

"Esses copos são feitos de um plástico que ao se derreter, vira uma substância melequenta e solta um gás que só suja o mundo e nossa natureza. Tirando que ele não é reciclável. A maioria de vocês não deve trazer garrafa, aumentando o uso de muitos copos por dia, um desperdício que poderia ser evitado de forma fácil."

Isso é a parte mais importante que eu lembro dela falando, e acho que está muito certa. Deveríamos levar garrafas, mesmo se forem de plástico como Gatorade ou garrafa de água, já vai ajudar. Esse desperdício de copos ocorre toda hora na minha escola. Gastamos tipo... um saco de 50 copos plásticos por andar em 1 hora, e já que minha escola tem 4 prédios de em média 12 andares, são 600 copos de plástico em 1 hora! Isso, além de trazer custos para a escola, traz problemas a natureza...

Eu imagino que isso deve ocorrer na sua escola, já que na nossa idade (Média de 10 até 16) gostamos de "aprontar" (como diz minha mãe). Então vamos pegar garrafas e diminuirmos esse desperdício antes que cause um grande problema a natureza por nada.
O OLOKO! 600 COPOS EM 1 HORA! É copinho branco pra todo lado! bounce

Eu estive lendo um livrinho também, que fala sobre o começo do uso do plástico nos vários setores de comercio... É um bom assunto, Kamlla...

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Uso Indevido de Copos Descartáveis G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Uso Indevido de Copos Descartáveis Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uso Indevido de Copos Descartáveis Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Uso Indevido de Copos Descartáveis Empty Re: Uso Indevido de Copos Descartáveis

Mensagem por Swellow_Blastoise Qui 27 Ago 2009 - 10:32

Eu sempre levo garrafa d'água pra escola, e lá dá copo descartável só na hora do lanche, que eu não pego.

________________
Uso Indevido de Copos Descartáveis Singironmaiden
Swellow_Blastoise
Swellow_Blastoise
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Uso Indevido de Copos Descartáveis Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uso Indevido de Copos Descartáveis Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


http://poke360-new.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Uso Indevido de Copos Descartáveis Empty Re: Uso Indevido de Copos Descartáveis

Mensagem por tico lindo Qua 2 Set 2009 - 22:49

NA MINHA ESCOLA TBM OFERECEM COPOS PLASTICOS + EU ME PREVINO!

TRAGO 2 GARRAFAS DE AGUA (PORQ EU TENHO SEDE PRA CARAMBA)

EU ACHO Q A FESSORA DA KAMLLA ESTÁ CERTA!

________________
Uso Indevido de Copos Descartáveis Buttondome
tico lindo
tico lindo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Uso Indevido de Copos Descartáveis Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uso Indevido de Copos Descartáveis Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/02/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Uso Indevido de Copos Descartáveis Empty Re: Uso Indevido de Copos Descartáveis

Mensagem por Signess Qua 2 Set 2009 - 23:40

eu to poco me lixando pra gripe suina Razz eu bebo agua no bebedouro e fois... nunca fui de usar copinho... só no ingles mesmo que não tem bebedouro dai eu só tomo uma vez

________________
[center]Uso Indevido de Copos Descartáveis 1gt8z
By Kamlla

Elite Ground - Dawn - Está de volta!
Signess
Signess
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Uso Indevido de Copos Descartáveis Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uso Indevido de Copos Descartáveis Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Uso Indevido de Copos Descartáveis Empty Re: Uso Indevido de Copos Descartáveis

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos