Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Filme 9 de Pokémon nesse sabado!! Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Filme 9 de Pokémon nesse sabado!! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Filme 9 de Pokémon nesse sabado!!

Ir para baixo 
+6
Daazaruz
Racer
Star Raptor
Kurosaki Lucas
zushido
~Palkia
10 participantes
AutorMensagem
~Palkia
Membro
Membro
~Palkia


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Filme 9 de Pokémon nesse sabado!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Filme 9 de Pokémon nesse sabado!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2010

Frase pessoal : Kakushigoto


Filme 9 de Pokémon nesse sabado!! Empty
MensagemAssunto: Filme 9 de Pokémon nesse sabado!!   Filme 9 de Pokémon nesse sabado!! Icon_minitimeSex 2 Set 2011 - 18:34

Cheguei com mais uma news Very Happy

Nesse Sabado, 3:30 da Tarde, na Rede TV, vai passar Pokémon Ranger - Manaphy e o templo do mar

Filme 9 de Pokémon nesse sabado!! Pokemon.9.cover

Bem, é apenas isso! Adios!

________________


Filme 9 de Pokémon nesse sabado!! CAv
"They shouldn't have messed with me..."

Filme 9 de Pokémon nesse sabado!! LVsY
Ir para o topo Ir para baixo
zushido
Membro
Membro
zushido


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Filme 9 de Pokémon nesse sabado!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Filme 9 de Pokémon nesse sabado!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/08/2011


Filme 9 de Pokémon nesse sabado!! Empty
MensagemAssunto: Re: Filme 9 de Pokémon nesse sabado!!   Filme 9 de Pokémon nesse sabado!! Icon_minitimeSex 2 Set 2011 - 19:29

fize, mas eu so portuga, e aqui nao da!!!! Sad que pena!!!

________________
Team Soul Silver:
Filme 9 de Pokémon nesse sabado!! 16322
Team White:
Filme 9 de Pokémon nesse sabado!! New21

Pokémon Portugal World ( www.pokemonpw.foruns.com.pt )

Quando tivermos + pessoal no fórum (PPW), gostaria de começar a fazer torneios, seja para 4ºgeração, como para 5º geração, pois muita gente tamem joga 4º geração, e em todos os fóruns onde estou só fazem torneios para 5º geração e eu vo fazer torneios 4ºgeração!!!

Também estou a tentar recrutar pessoal para serem moderadores do meu site, se algum moderador daki se voluntariar para ser do meu fórum tambem, é só se inscrever no meu fórum, e falar comigo!!!

Também ando a prócura de quem me faça uma imagem para o fórum, quem se quiser voluntariar, me mande MP, ou inscrevam-se no fórum, e mandem-me uma MP tambem!(é que a que estou a usar, é uma que encontrei no Google, nem sei de onde é)

Espero que gostem, e que se inscrevam!Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokebat.wordpress.com
Kurosaki Lucas
Admin
Admin
Kurosaki Lucas


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Filme 9 de Pokémon nesse sabado!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Filme 9 de Pokémon nesse sabado!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Filme 9 de Pokémon nesse sabado!! Empty
MensagemAssunto: Re: Filme 9 de Pokémon nesse sabado!!   Filme 9 de Pokémon nesse sabado!! Icon_minitimeSex 2 Set 2011 - 20:56

LoL
Já vi esse filme umas 2 vezes, mesmo não gostando da saga de Hoeen/Hoenn, btw. Enfim, ele é até legalzinho, verei se consigo ver.
Manaphy e o Templo do Mar, bem que podia passar o do Lucario. Ç_Ç

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
Filme 9 de Pokémon nesse sabado!! Sp3b0Xd
Filme 9 de Pokémon nesse sabado!! 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JPFilme 9 de Pokémon nesse sabado!! 006Filme 9 de Pokémon nesse sabado!! 018Filme 9 de Pokémon nesse sabado!! 031Filme 9 de Pokémon nesse sabado!! 135Filme 9 de Pokémon nesse sabado!! 117
Ir para o topo Ir para baixo
zushido
Membro
Membro
zushido


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Filme 9 de Pokémon nesse sabado!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Filme 9 de Pokémon nesse sabado!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/08/2011


Filme 9 de Pokémon nesse sabado!! Empty
MensagemAssunto: Re: Filme 9 de Pokémon nesse sabado!!   Filme 9 de Pokémon nesse sabado!! Icon_minitimeSex 2 Set 2011 - 21:49

ainda so vi pedaços desse filme, mas nunca o vi nem passou na tv!!!

________________
Team Soul Silver:
Filme 9 de Pokémon nesse sabado!! 16322
Team White:
Filme 9 de Pokémon nesse sabado!! New21

Pokémon Portugal World ( www.pokemonpw.foruns.com.pt )

Quando tivermos + pessoal no fórum (PPW), gostaria de começar a fazer torneios, seja para 4ºgeração, como para 5º geração, pois muita gente tamem joga 4º geração, e em todos os fóruns onde estou só fazem torneios para 5º geração e eu vo fazer torneios 4ºgeração!!!

Também estou a tentar recrutar pessoal para serem moderadores do meu site, se algum moderador daki se voluntariar para ser do meu fórum tambem, é só se inscrever no meu fórum, e falar comigo!!!

Também ando a prócura de quem me faça uma imagem para o fórum, quem se quiser voluntariar, me mande MP, ou inscrevam-se no fórum, e mandem-me uma MP tambem!(é que a que estou a usar, é uma que encontrei no Google, nem sei de onde é)

Espero que gostem, e que se inscrevam!Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokebat.wordpress.com
Star Raptor
Membro
Membro
Star Raptor


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Filme 9 de Pokémon nesse sabado!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Filme 9 de Pokémon nesse sabado!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2011


Filme 9 de Pokémon nesse sabado!! Empty
MensagemAssunto: Re: Filme 9 de Pokémon nesse sabado!!   Filme 9 de Pokémon nesse sabado!! Icon_minitimeSex 2 Set 2011 - 23:15

Kurosaki escreveu:
LoL
Já vi esse filme umas 2 vezes, mesmo não gostando da saga de Hoeen/Hoenn, btw. Enfim, ele é até legalzinho, verei se consigo ver.
Manaphy e o Templo do Mar, bem que podia passar o do Lucario. Ç_Ç
Mas o do Lucario já passou umas quinhentas vezes. Esse do Manaphy se não for inédito, pelo deve ter passado só uma vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Lucas
Admin
Admin
Kurosaki Lucas


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Filme 9 de Pokémon nesse sabado!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Filme 9 de Pokémon nesse sabado!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Filme 9 de Pokémon nesse sabado!! Empty
MensagemAssunto: Re: Filme 9 de Pokémon nesse sabado!!   Filme 9 de Pokémon nesse sabado!! Icon_minitimeSex 2 Set 2011 - 23:28

Star Raptor escreveu:
Mas o do Lucario já passou umas quinhentas vezes. Esse do Manaphy se não for inédito, pelo deve ter passado só uma vez.
Esse é o problema, porque sempre perco quando dá. t-t

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
Filme 9 de Pokémon nesse sabado!! Sp3b0Xd
Filme 9 de Pokémon nesse sabado!! 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JPFilme 9 de Pokémon nesse sabado!! 006Filme 9 de Pokémon nesse sabado!! 018Filme 9 de Pokémon nesse sabado!! 031Filme 9 de Pokémon nesse sabado!! 135Filme 9 de Pokémon nesse sabado!! 117
Ir para o topo Ir para baixo
Racer
Membro
Membro
Racer


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Filme 9 de Pokémon nesse sabado!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Filme 9 de Pokémon nesse sabado!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2010

Frase pessoal : Before you see me, it will be too late


Filme 9 de Pokémon nesse sabado!! Empty
MensagemAssunto: Re: Filme 9 de Pokémon nesse sabado!!   Filme 9 de Pokémon nesse sabado!! Icon_minitimeSex 2 Set 2011 - 23:59

Bem que podia passar o do Arceus ou o do Giratina, eu perdi os dois. O resto tenho tudo em Dvd '-', já enjoei de assistir.
Ir para o topo Ir para baixo
Daazaruz
Membro
Membro
Daazaruz


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Filme 9 de Pokémon nesse sabado!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Filme 9 de Pokémon nesse sabado!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/10/2010

Frase pessoal : Ta todo mundo loco OBA


Filme 9 de Pokémon nesse sabado!! Empty
MensagemAssunto: Re: Filme 9 de Pokémon nesse sabado!!   Filme 9 de Pokémon nesse sabado!! Icon_minitimeSáb 3 Set 2011 - 12:24

esse do manaphy ja passou umas 3x +/- pois lembro de ter assistido algumas vezes na redetv, bem que podia passar o do celebi que eu nunca vi Mad

Flw's

________________
Challenges

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Kirlia
Membro
Membro
Lady Kirlia


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Filme 9 de Pokémon nesse sabado!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Filme 9 de Pokémon nesse sabado!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/03/2010


Filme 9 de Pokémon nesse sabado!! Empty
MensagemAssunto: Re: Filme 9 de Pokémon nesse sabado!!   Filme 9 de Pokémon nesse sabado!! Icon_minitimeDom 4 Set 2011 - 9:58

Que eu saiba a redetv já tem o filme dez, do dilaga, palkia e darkray. O que será que estão estão esperando pra passarem? Mesmo que eu já tenha baixado e visto, ver pela TV é sempre um pouco mais emocionante^^
Ir para o topo Ir para baixo
Galakxy
Membro
Membro
Galakxy


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Filme 9 de Pokémon nesse sabado!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Filme 9 de Pokémon nesse sabado!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : '-'


Filme 9 de Pokémon nesse sabado!! Empty
MensagemAssunto: Re: Filme 9 de Pokémon nesse sabado!!   Filme 9 de Pokémon nesse sabado!! Icon_minitimeDom 4 Set 2011 - 17:43

Assisti todos Já, o Do Celebi me fez Chorar T_T

________________
Filme 9 de Pokémon nesse sabado!! 1441375

Filme 9 de Pokémon nesse sabado!! 63980bfb0b18126ea6681fc851292634-d41ilwu
Filme 9 de Pokémon nesse sabado!! Ae7785

Obrigado Pelo Avatar e Sign LeoB :3
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animesrange.com.br
Nick_L4D2
Membro
Membro
Nick_L4D2


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Filme 9 de Pokémon nesse sabado!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Filme 9 de Pokémon nesse sabado!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2011

Frase pessoal : os creditos da fan bar do vini master são meus eu


Filme 9 de Pokémon nesse sabado!! Empty
MensagemAssunto: Re: Filme 9 de Pokémon nesse sabado!!   Filme 9 de Pokémon nesse sabado!! Icon_minitimeSeg 5 Set 2011 - 14:51

eu ja vi esse filme 7 vezes e do lucario umas 2,eu acharia legal ver denovo,mas oque eu mais gostei foi o filme 7 alma gemea

________________
Filme 9 de Pokémon nesse sabado!! Tumblr_legnww4p6L1qd9qa2o1_400

Kanto Mega Power

vc n ve mais esta escrito

sayonara ninja

Filme 9 de Pokémon nesse sabado!! Riolumaster
Ir para o topo Ir para baixo
FeDeath
Membro
Membro
FeDeath


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Filme 9 de Pokémon nesse sabado!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Filme 9 de Pokémon nesse sabado!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/08/2011

Frase pessoal : Glaceon, a garra de gelo.


Filme 9 de Pokémon nesse sabado!! Empty
MensagemAssunto: Re: Filme 9 de Pokémon nesse sabado!!   Filme 9 de Pokémon nesse sabado!! Icon_minitimeTer 13 Set 2011 - 19:56

Tem que passa o filme 13(XD)Mas é serio eu tenho todos os Filmes que ja passaram no Brasil e ja enjoei de todos sem fala que quando eu tento ver o 13 na net sempre pausa na metade do Filme e recomeça do nada de novo

________________
Filme 9 de Pokémon nesse sabado!! YQtBK
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filme 9 de Pokémon nesse sabado!! Empty
MensagemAssunto: Re: Filme 9 de Pokémon nesse sabado!!   Filme 9 de Pokémon nesse sabado!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filme 9 de Pokémon nesse sabado!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Terrível - Sem Pokémon BW Sábado no Cartoon!
» Pokémon Branco & Preto de volta neste sábado!
» Redublagem do filme : Pokémon,o filme?
» Qual Pokemon fica melhor nesse time?
» Nintendo World Digital: 55 paginas de puro pokémon + Download Pokémon Filme 13

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Seja bem vindo! :: Tudo sobre Pokémon :: Notícias do Mundo Pokémon-
Ir para: