Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Silver League Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Silver League Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Silver League

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Patrick PTK
Membro
Membro
Patrick PTK


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Silver League Left_bar_bleue0 / 100 / 10Silver League Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/02/2011


Silver League Empty
MensagemAssunto: Silver League   Silver League Icon_minitimeSex 2 Set 2011 - 20:25

:lol!: E aí pokémaníacos?

Galerinha, tô passando pra divulgar minha mini-liga Pokémon. Isso mesmo, ela existe à uns 2 anos se não me falha a memória, mas anda um tanto vazia. Atualmente temos 8 membros, contando comigo. O restante é fictício, mas não custa nada pôr mais gente, certo?

Esse tópico foi criado pra quem estiver afim de participar da liga e ajudar na construção EDIT. Aki, vcs podem postar as suas informações, seus Pokémon, etc. Tenho um projeto de jogo pra GBA (EDIT), mas só o projeto, até porque ainda não tem ninguém pra me ajudar com [edit]o projeto[/edit]. Então, se alguém também quiser ajudar com o jogo, poste aki também.

Na liga, normalmente a gente promove torneios entre todos os membros, dificilmente restringindo Gym Leader e E4. A gente costuma misturar todo mundo pra ficar mais interessante, assim cada um mostra no que é bom. Além disso, ajuda muito se alguém quiser trocar de Pokémon por exemplo, já que cada um joga uma versão diferente. As batalhas e trocas são feitas pelo VBA Link, logo só versões de GBA. Bem, seguem os modelos abaixo:

Quem quiser se inscrever na liga, faz como tá abaixo. Lembrando que na liga, vale qualquer Pokémon de qualquer geração, exceto qualquer lendário. Vô dar um exemplo:

Nome: Patrick
Classe: Champion [Trainer (especifique, tipo Ace Trainer), Gym Leader (especifique a posição, tipo 4#)(sujeito à alterações) ou E4]
Tipo: Dragon

Pokémon:
Silver League 130rmSilver League 445oSilver League 142xSilver League 149rSilver League 84599097Silver League 373f
Gyarados
Garchomp
Aerodactyl
Dragonite
Charizard
Salamence
Lv.67
Lv.64
Lv.67
Lv.65
Lv.65
Lv.68
Revanche:
Silver League 612sSilver League 149rSilver League 635Silver League 445oSilver League 84599097Silver League 373f
Haxorus
Dragonite
Hydreigon
Garchomp
Charizard
Salamence
Lv.76
Lv.71
Lv.75
Lv.73
Lv.75
Lv.78
Sprite: (opcional)
Badge: (opcional, somente pra Gym Leader)
Outro: (opcional)(comente, diga sua frase, etc.)

Feito isso, eu vejo aqui e tá tudo Ok. Se vc quiser, pode mandar sua estratégia de luta por uma mensagem privada pra eu dar uma olhada, facilita um pouco. E além disso, se alguém quiser batalhar comigo, a gente vê como isso pode ser feito.

OBS.: Se quiser ser somente um Trainer, só postar as informações.
OBS.: Gyms > Lv.12~47 (4 vagas, sujeito à alterações); E4 > Lv. 55~60 (2 vagas). Os níveis e nº de Pokemon variam de acordo com a posição (E4=5; GL=2~5).
OBS.: Revanche. Gyms > Lv.60~70; E4 > Lv.63~68. Todos os membros com 6 Pokémon. Os níveis variam de acordo com a posição.
OBS.: Trainers podem ter Pokémon de vários tipos.
OBS.: O número de vagas disponíveis não é exatamente o descrito, pode ser que mude. Então, fiquem livres para postar.
OBS.: Vcs podem pôr também os ataques de cada Pokémon, facilitaria um pouco.
OBS.: Peço por favor que ORGANIZEM seus posts, pra não ter confusão entre Pokémon, Lvs. e ataques.

Lembrando que os tipos Ground, Poison, Ice, Grass, Water, Electric e Dragon já estão ocupados por Gym Leaders, E4 e Champion, estando disponíveis apenas para Trainers.

E quem quiser ajudar com o jogo, faz assim:

Nome: [seu nome mesmo, de preferência]
Horários disponíveis: os meus são de SEG a SAB geralmente a noite e DOM quase o dia todo. Qualquer alteração eu posto aki.
Contanto (MSN de preferência): o meu é patrick.harry@hotmail.com
Em que posso ajudar: [scripts (preciso de ajuda!), mapas , tiles, sprites, história, etc.]

Feito, a gente combina alguns dias e horários pra "trabalhar" um pouco. E nota: TODOS que se inscreveram aki VÃO PARTICIPAR [edit]projeto[/edit], se ela realmente sair (creio que vá sim...), Ok? Conto com vcs ^^ .

Bem, acho que é só isso... Abraço pessoal!


Última edição por Sir Bakujirou S. em Seg 5 Set 2011 - 23:17, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : editado)
Ir para o topo Ir para baixo
Brendan_Poke
Membro
Membro
Brendan_Poke


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Silver League Left_bar_bleue0 / 100 / 10Silver League Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/04/2011

Frase pessoal : Filé de peixe com creme de leite


Silver League Empty
MensagemAssunto: Re: Silver League   Silver League Icon_minitimeDom 4 Set 2011 - 14:35

Nome: Brendan
Classe: Trainer da Victory Road - Ace Trainer
Tipo: Ground

Pokémon:

Silver League 075 Silver League 530 Silver League 207
Graveler (M) Lv 49 Excadrill (M) Lv 50 Gligar (M) Lv 49
- Selfdestruct
- Bulldoze
- Stealth Rock
- Earthquake
- Swords Dance
- Sandstorm
- Earthquake
- Metal Claw
- Swords Dance
- U-turn
- X-Scissor
- Guillotine

Pós-E4;

Silver League 076 Silver League 530 Silver League 472
Golem (M) Lv 60 Excadrill (M) Lv 65 Gliscor (M) Lv 60
- Rollout
- Steamroller
- Smack Down
- Earthquake
- Swords Dance
- Sandstorm
- Earthquake
- Rock Slide
- Swords Dance
- Thunder Fang
- X-Scissor
- Earthquake

Sprite: ---
Badge: ---
Outro: Prêmio: 1 Fire / Water / Thunder Stone Dinheiro: 1500 P$ - Pos-E4: 3000 P$

________________
Sign:

Silver League Sign

Participem do Fórum Giant Chasm!
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Ronder
Membro
Membro
Ronder


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Silver League Left_bar_bleue0 / 100 / 10Silver League Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2011

Frase pessoal : Piplup arrase!


Silver League Empty
MensagemAssunto: Re: Silver League   Silver League Icon_minitimeSeg 5 Set 2011 - 8:24

Nome: Ronder
Classe: Gym Leader 8
Tipo: Water

Pokémon:

Empoleom Floatzel Gyarados Golduck Gyarados (Shiny) Dragonite
lvl 45 lvl 45 lvl 44 lvl 46 lvl 45 lvl 47

Revanche:



Sprite:
Badge:
Frase quando ganha: Bem, sua chuva molhou os lagos mas para vencer você precisa de mais neblina. Adoraria lutar contra você novamente.
Frase quando perde: Você mostrou a sua coragem você merece essa ensignea da Serenata d'agua



OBS:Ainda não terminei 10 horas e volto para terminar se alguem me disser como eu boto as imagens de pokémon seria melhor tchau!


________________
Meu card Trainner
Silver League 110825546


Última edição por Ronder em Seg 5 Set 2011 - 10:27, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Luccas
Membro
Membro
Luccas


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Silver League Left_bar_bleue0 / 100 / 10Silver League Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009


Silver League Empty
MensagemAssunto: Re: Silver League   Silver League Icon_minitimeSeg 5 Set 2011 - 8:54

Posso pedir para que você especifique mais a finalidade do seu tópico?

EDIT(12:27):

Dada a constatação, sou obrigado a trancá-lo.

________________
Silver League 81Ibyic


Última edição por Sir Bakujirou S. em Seg 5 Set 2011 - 23:19, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : edit)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Silver League Empty
MensagemAssunto: Re: Silver League   Silver League Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Silver League
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» S4 League
» League Of Mythology
» League of Legends
» Pokemon League - [OT]
» POKÉMON BR LEAGUE

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre-
Ir para: