| Acessar o Wi-Fi é arriscado ? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Rodiii Membro
Frase pessoal : Living another day in disguise.
| Assunto: Acessar o Wi-Fi é arriscado ? Sáb 3 Set 2011 - 19:50 | |
| Beem... como o meu friend Baku postou aê, meu aniversário foi ontem (Muito obrigado a todos que me desejaram coisas de aniversário... Não tive nem a oportunidade de agradecer.) e eu ganhei um 3DS *---* To jogando Pokemon Black e Platinum pelo R4 e o cara da loja disse que se eu acessar o Wi-Fi, é capaz de atualizar o software e parar de rodar o R4 (Gold).. Alguéem ae joga pelo Wireless com o R4 ? Por favor, não postem coisas inuteis, só se for ajudar mesmo.
See ya ! Rods (iPizza :3) | |
|
| |
Anthlion Membro
Frase pessoal : I'm a Belmont that's my job...
| Assunto: Re: Acessar o Wi-Fi é arriscado ? Sáb 3 Set 2011 - 20:24 | |
| Cara, ele só vai atualizar se voce entrar nas opções do 3DS e mandar ele fazer o System Update. Ele não vaia se atulizar sozinho de forma nenhuma, fique tranquilo! ________________ I´m a Belmont, that´s my job...
Se acabando no Heart Gold desde 19/03/10 Se acabando no Black desde 16/03/11 Se acabando no X desde 22/12/13 Elite Lider PM NDS pelo tipo Fogo - Anthlion. Desafie já a Elite 4 PM NDS e torne-se o campeão! FC 3DS: 5155-3075-0334 "Eu não conheço metade de vocês como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem!""Na União Soviética, o pokémon treina VOCÊ!!" Reversal Russa sobre Pokemon."Nós não somos todo mundo, nós somos o diferencial!" Anthlion sobre Pokemon Mythology."Este post custou R$0,37 centavos!" Julius.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
arthur trainer of celebi Membro
Frase pessoal : sou o melhor treinador do Celebi do universo
| Assunto: Re: Acessar o Wi-Fi é arriscado ? Sáb 3 Set 2011 - 20:26 | |
| olha PARA O R4 VOCE NÂO DEVE MECHER EM WI-FI MAS SE FOR O O JOGO ORIGINAL VALE A PENA MAS LEMBRANDO SE VOCE ENTRAR ON LINE E ATUALISAR O SEU JOGO ORIGINAL O R4 PARA DE RODAR ENTÂO CARA VOCE DECIDE
NOTA o spot pass pode atualizar seu ds sozinho e contra sua vontade ________________ Moderadores que estão em seus PC's satificado seja vosso nome venha vocês aos nossos Pc´s,seja feita a vossa vontade assim na internete como na mytology, o tópico nosso de cada dia nos daí hoje, perdoai os nosso alertas assim como nós perdoamos aqueles que vocês nos deu. Em nome do DaniloT_DS, Robert Jurgen Blizzard knight e God mew Amém [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Se é meu fã use: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Rodiii Membro
| Assunto: Re: Acessar o Wi-Fi é arriscado ? Sáb 3 Set 2011 - 20:52 | |
| - Anthlion escreveu:
- Cara, ele só vai atualizar se voce entrar nas opções do 3DS e mandar ele fazer o System Update.
Ele não vaia se atulizar sozinho de forma nenhuma, fique tranquilo! - arthur trainer of celebi escreveu:
- olha PARA O R4 VOCE NÂO DEVE MECHER EM WI-FI MAS SE FOR O O JOGO ORIGINAL VALE A PENA MAS LEMBRANDO SE VOCE ENTRAR ON LINE E ATUALISAR O SEU JOGO ORIGINAL O R4 PARA DE RODAR ENTÂO CARA VOCE DECIDE
NOTA o spot pass pode atualizar seu ds sozinho e contra sua vontade @Anthlion Mano, pode me mandar uma PM explicando com cuidado, pra eu acabar nao fazendo Mer!# ? @arthur é mais facil entender uma receita médica do que o que você acabou de postar.. .-. | |
|
| |
| Assunto: Re: Acessar o Wi-Fi é arriscado ? Dom 4 Set 2011 - 18:00 | |
| facilitando...
quando o seu jogo atualisa (voce querendo ou no 3ds pelo spot pass que e contra a sua vontade se ele aceitar aquele wi-fi) o r4 se torna inutil e o video game pode travar. mas lenbrando se voce entrar online com um jogo original o falsso podfe parar de funcionar ________________ Moderadores que estão em seus PC's satificado seja vosso nome venha vocês aos nossos Pc´s,seja feita a vossa vontade assim na internete como na mytology, o tópico nosso de cada dia nos daí hoje, perdoai os nosso alertas assim como nós perdoamos aqueles que vocês nos deu. Em nome do DaniloT_DS, Robert Jurgen Blizzard knight e God mew Amém [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Se é meu fã use: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Rodiii Membro
| Assunto: Re: Acessar o Wi-Fi é arriscado ? Dom 4 Set 2011 - 18:25 | |
| Mas se eu entrar no Wi-Fi com o jogo no R4, funfa ou não ? | |
|
| |
| Assunto: Re: Acessar o Wi-Fi é arriscado ? Dom 4 Set 2011 - 18:50 | |
| COM O DS SIM COM O 3DS NÂO (so na primeira vez que vai funcionar no 3ds depois da pau e bloquear o r4 e talvez o proprio conssole)
NOTA se voce entrar em wi-fi com um jogo original o falsseta vai parar de funcionar
espero ter ajudado ________________ Moderadores que estão em seus PC's satificado seja vosso nome venha vocês aos nossos Pc´s,seja feita a vossa vontade assim na internete como na mytology, o tópico nosso de cada dia nos daí hoje, perdoai os nosso alertas assim como nós perdoamos aqueles que vocês nos deu. Em nome do DaniloT_DS, Robert Jurgen Blizzard knight e God mew Amém [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Se é meu fã use: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Acessar o Wi-Fi é arriscado ? | |
| |
|
| |
| Acessar o Wi-Fi é arriscado ? | |
|