Raticate do gary
+32
Lucas Makuso
Luk!
Micro
Kurosaki Mud
luizk
Black Dragon
zushido
Felps
liwkario
kyuremrules
bolzinho
Mr.G
Blast
Milmil
marcos-zx
Giratina252
Lah
Sir Skull Pon
lukagba
FeDeath
PKMN_Trainer99
Davi
-Hydro
Lholhoty
P_Knupp
Caracaca
Daazaruz
Sr Babe
Time Waltz
MuriloRonald
dan_poke
Gustavo M.
36 participantes
Página 4 de 4
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Raticate do gary
draco trainer escreveu:bem eu acho que o zushido viu o episódio de ash vs paul.
o paul e gary são fortes, mas o ash é muito bom.
bem gary tem muuuuuuitos pokés fortes, paul tem os pokés mais fortes do que ash, e ash...
tem muita burrice, embora habilidade(incrível né).
cara ash deixou com outras pessoas/soltou:butterfre, primeape, charizard, pidgeot, gliscor, deixou de pegar larvitar que seria um tyranitar(imagina o estrago que causaria).
sim vi um episodio no youtube, dakeles que passam bue rapido e pensei que fosse a final de sinnoh, já que aki em portugal, ainda so vamos em pokemon SP Galactic Battles e nunca vi esse episodio e pensei que fosse a final e ash tinha ganho, mas nao deixa de ser um bom jogador, com boas tecnicas e pokemons fortes tambem!!! mesmo ele sendo um grande c...!!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pokémon Portugal World ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] )
Quando tivermos + pessoal no fórum (PPW), gostaria de começar a fazer torneios, seja para 4ºgeração, como para 5º geração, pois muita gente tamem joga 4º geração, e em todos os fóruns onde estou só fazem torneios para 5º geração e eu vo fazer torneios 4ºgeração!!!
Também estou a tentar recrutar pessoal para serem moderadores do meu site, se algum moderador daki se voluntariar para ser do meu fórum tambem, é só se inscrever no meu fórum, e falar comigo!!!
Também ando a prócura de quem me faça uma imagem para o fórum, quem se quiser voluntariar, me mande MP, ou inscrevam-se no fórum, e mandem-me uma MP tambem!(é que a que estou a usar, é uma que encontrei no Google, nem sei de onde é)
Espero que gostem, e que se inscrevam![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Movido /~~/
Kurosaki Mud- Membro
Alerta :
Frase pessoal : O..o
Gustavo M. escreveu:Vcs acreditam na teoria de q eu,vc,nós matamos o raticate do Gary????????????
eu vc e o zobomafo
Bem, como Pokémon é um jogo infantil, não existem mortes. Acho que ele simplesmente ficou doente e o Gary mandou pro Professor Carvalho.
Micro- Membro
Alerta :
Frase pessoal : destination unknown
Microo~ escreveu:Gustavo M. escreveu:Vcs acreditam na teoria de q eu,vc,nós matamos o raticate do Gary????????????
eu vc e o zobomafo
Bem, como Pokémon é um jogo infantil, não existem mortes. Acho que ele simplesmente ficou doente e o Gary mandou pro Professor Carvalho.
Na verdade, quando chegamos na Pokemon Tower ele fala para nós "como você se sentiria se seu pokemon morresse", o que deixa a impressão de que um de seus pokemons morreu, e ja que o Raticate não está mais com ele...
Giratina252- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Eperando por X & Y
ele morreu e ponto final
Bars de torneios
- Spoiler:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Set by Hypno
Sr Babe- Membro
Alerta :
Frase pessoal : OMGH
Bom se morreu foi por pura incompetencia do Gary, se me lembro bem tem uma menina que cura seus Pokémons quando você esta lutando no S.S Anne.
Alerta :
Frase pessoal : Vivendo momentos nostálgicos com Pokémon Fire Red.
Exato, ela cura seus pokemons não os do Green (O gary é o carinha do anime meu povo)Rotom2000 escreveu:Bom se morreu foi por pura incompetencia do Gary, se me lembro bem tem uma menina que cura seus Pokémons quando você esta lutando no S.S Anne.
-Hydro- Membro
Alerta :
Eu sou um assasino de pokémon AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH ALGUÉM ME MATE PARA EU PARAR DE ASSACINAR
Lucas Makuso- Membro
Alerta :
Frase pessoal : ...
PKMN_Trainer99 parece até que você não têm coração.Fica dizendo bem feito para o gary.Por acaso você já perdeu um bichinho de estimação pra ver o que ele sentiu.E você ainda fica usando cheat no jogo pra pegar lendários, isso quer dizer que você é muito noob.
KennyMcCormick- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Antes a morte do que comer no Habib's
-Hydro- Membro
Alerta :
CARA na real agente acaba matando sim o Raticate, mas n tem outra opção né. Não é tão ruim esse fato, serve para deixar os jogos mais maduro, mais triste, mais emocionante.Eu entendendo a dor do nosso rival por perder um pokemon, imagina como se fosse a dor que sente quando algum animal seu morre ou pior alguém mata ele.
tiojoaotoy- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Deus Ajuda quem cedo Madruga (épica)
Vou comentar aque também pq já ouvi falarem sobre esse assunto sobre a morte do Raticate do Gary.
Sim, o Personagem principal MATA o Raticate do Gary numa batalha (pelo menos até onde eu sei)
Dizer que Pokémon é um anime feito para crianças não justifica o personagem não ter matado, o primeiro jogo de Pokémon não foi lançado para as crianças, na verdade ele era pra ser 'Shounen', mas, com o Anime, que também era pra seguir a mesma linha do jogo, os carinhas lá perceberam que na verdade eles tinham audiencia das crianças, e elas compravam seus jogos.
Por isso o Anime/Jogo, ficou um pouco mais 'Infantil' no Gold/Silver, isso se nota mais na musica da cidade de lavender, no primeiro jogo ela era temebrosa, e há boatos que causou traumas e sindromes do panico em crianças do japão, simplesmente por ouvir sua melodia 'du mau'. Se você achar na net/jogar o primeiro jogo original, depois jogar o gold/silver/ver um vídeo na net desses jogos, verá que o som maligno sumiu um pouco, e se depois ver o do leafgreen/firered, vai perceber que ele volta um pouco, não tanto como no primeiro.
Outro fato é de você encontrar zumbis e fantasmas (de verdade, não gastlys/haunters), na torre de lavender, o que foi substituido depois pelos pokémons.
Bom, tudo isso são apenas idéias que eu vi em outro fórum, mas pelo que deu a entender, o Jogo/Anime não foi realmente criado para as crianças, mas como eles quem davam audiencia, resolveram mudar o jogo/anime para se adequar a isso, por isso ele é infantilizado.
E, realmente, você mata um Raticate
Sim, o Personagem principal MATA o Raticate do Gary numa batalha (pelo menos até onde eu sei)
Dizer que Pokémon é um anime feito para crianças não justifica o personagem não ter matado, o primeiro jogo de Pokémon não foi lançado para as crianças, na verdade ele era pra ser 'Shounen', mas, com o Anime, que também era pra seguir a mesma linha do jogo, os carinhas lá perceberam que na verdade eles tinham audiencia das crianças, e elas compravam seus jogos.
Por isso o Anime/Jogo, ficou um pouco mais 'Infantil' no Gold/Silver, isso se nota mais na musica da cidade de lavender, no primeiro jogo ela era temebrosa, e há boatos que causou traumas e sindromes do panico em crianças do japão, simplesmente por ouvir sua melodia 'du mau'. Se você achar na net/jogar o primeiro jogo original, depois jogar o gold/silver/ver um vídeo na net desses jogos, verá que o som maligno sumiu um pouco, e se depois ver o do leafgreen/firered, vai perceber que ele volta um pouco, não tanto como no primeiro.
Outro fato é de você encontrar zumbis e fantasmas (de verdade, não gastlys/haunters), na torre de lavender, o que foi substituido depois pelos pokémons.
Bom, tudo isso são apenas idéias que eu vi em outro fórum, mas pelo que deu a entender, o Jogo/Anime não foi realmente criado para as crianças, mas como eles quem davam audiencia, resolveram mudar o jogo/anime para se adequar a isso, por isso ele é infantilizado.
E, realmente, você mata um Raticate
Dedé.- Membro
Alerta :
tiojoaotoy- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Deus Ajuda quem cedo Madruga (épica)
Acho interessante e já tinha visto essa teoria, mas...
Continuo achando que ele libertou o Raticate (feito o Paul fez com varios pokes por serem fracos)
Continuo achando que ele libertou o Raticate (feito o Paul fez com varios pokes por serem fracos)
ArthyOak- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Watashi wa Zero desu-ka
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4