| Ajuda para escolha de um sexto pokemon | |
|
+11Yockson Lucas Liepard ~LL polvo Revan Water Sr Babe Charge vinny123 Mr.G Zeros126 15 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Zeros126 Membro
Frase pessoal : Maldito IFES!
| Assunto: Ajuda para escolha de um sexto pokemon Seg 5 Set 2011 - 15:45 | |
| Meu futuro time vai tar assim.
Empoleon
Staraptor
Gallade
Glaceon
Roserade
e não sei qual vai ser meu ultimo, mas eu aviso uma coisa NÃO QUERO TIPO FOGO.
| |
|
| |
Mr.G Membro
| Assunto: Re: Ajuda para escolha de um sexto pokemon Seg 5 Set 2011 - 16:22 | |
| Um dragão como garchomp, fire como magmortar, ou elétrico como electivire. | |
|
| |
vinny123 Membro
| Assunto: Re: Ajuda para escolha de um sexto pokemon Seg 5 Set 2011 - 16:39 | |
| porq naum o opite por um poke inseto/lutador como heracross pra mim ele pd ser bom em umas horas de aperto se quiser o movest q eu recomendo pra in-game
-Megahorn -Shadow Claw/Night Slash -Brick Breack/Close Combat -Earthquake/Rock Slide/Rock Tomb/Stone Edge | |
|
| |
Mr.G Membro
| Assunto: Re: Ajuda para escolha de um sexto pokemon Seg 5 Set 2011 - 16:54 | |
| Nesse caso ficaria bom assim: Megahorn close combat night slash sotne edge
Mas eu ainda prefiro o electivire | |
|
| |
Zeros126 Membro
Frase pessoal : Maldito IFES!
| Assunto: Re: Ajuda para escolha de um sexto pokemon Ter 6 Set 2011 - 13:13 | |
| Beleza, eu quero o sexto pokemon seja alguns desses tipos: Inseto, Aço, Fantasma, Noturno, Pedra, Veneno, normal e dragon (tipo dragon EXETO GARCHOMP E DRAGONITE E NADA DE TIPO FOGO!!!!!!) | |
|
| |
Mr.G Membro
| Assunto: Re: Ajuda para escolha de um sexto pokemon Ter 6 Set 2011 - 13:38 | |
| se o sexto poke pode ser veneno skuntank é uma boa. inseto como o amigo já citou ali em cima heracross. e aço lucario. | |
|
| |
Charge Membro
| Assunto: Re: Ajuda para escolha de um sexto pokemon Ter 6 Set 2011 - 13:46 | |
| Seria melhor um Lucario, Scizor, Electivire ou Gengar! | |
|
| |
Sr Babe Membro
Frase pessoal : OMGH
| Assunto: Re: Ajuda para escolha de um sexto pokemon Ter 6 Set 2011 - 19:06 | |
| lucario,gengar são os melhores,mesmo mt bons. mas opte por gengar n é afctado por 3 tipos e consegue-se mais scedo no jogo ________________ Chalenges completos: - Spoiler:
-bons tempos
Bars de torneios - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Set by Hypno | |
|
| |
Water Membro
Frase pessoal : We'll bang, okay?
| Assunto: Re: Ajuda para escolha de um sexto pokemon Ter 6 Set 2011 - 19:27 | |
| Aconselho a você escolher o Gliscor, Machamp ou Weezing Se optar por Weezing, uma boa pedida é por Toxic nele.
________________ Vlw Water <3
~ Mi Galeria (16 Bits Gallery) ~ ~ Flash Sprites School ~ No Internet Challenge ~ TCG Simulator ~ ~ Digimon Adventure V-Tamer~
| |
|
| |
Revan Membro
| Assunto: Re: Ajuda para escolha de um sexto pokemon Ter 6 Set 2011 - 20:00 | |
| electivire é uma boa pois voce poderi colocar ele assim: cross chop/fire punch(já que voce nao quer fogo na equipe coloque um ataque de fogo) cross chop/ice punch(bom mas voce já tem a glaceon como ice) thunder punch(fisico com STAB ,muito bom no electivire) earthquake(bom contra eletricos e metalicos que vao aparecer em seu caminho) | |
|
| |
polvo Membro
Alerta : Data de inscrição : 26/06/2010
Frase pessoal : Go to battle?
| Assunto: Re: Ajuda para escolha de um sexto pokemon Ter 6 Set 2011 - 20:43 | |
| PEGA UM MAGIKARP,MO BOM ELE =D
Metagross seria uma boa,pois ele e mto forte,e seus moves ownan
________________ - challenges:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]1° challenge [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]2° Challenge
Minha 1° Sign Descente *Orgulho de Min Mesmo* | |
|
| |
~LL Membro
Frase pessoal : Um Oldfantasma sumindo e reaparecendo no fórum.
| Assunto: Re: Ajuda para escolha de um sexto pokemon Ter 6 Set 2011 - 20:53 | |
| Eu escolheria um Lucario u.u
Aconselho um Electivire com esse moveset:
Thunderbolt (Bom para passar nos água e voador) Ice Punch (Para barrar tipos terra que têm vantagem contra elétricos, e usar contra tipos grama, é bom movimento contra Torterras) Fire Punch (Bom contra muitos tipos, altamente recomendável no caso de não querer um tipo fogo) Brick Break/Focus Blast (Bons movimentos lutadores, bbons para passar por tipos terra, pedra, aço, noturno, etc.)
Bom, esse moveset é bastante físico, então lembre-se de manter os EVs de Attack dele bem altos, mas também, trabalhar bem o Sp. Attack, para o Thunderbolt, e o Focus Blast(caso for usado no lugar do Brick Break).
________________ Avatar e Sign: Eu Mermo - Tabitha diz Aff, essa porra só trava H3RL0N Lord Lucario diz lolz tamo junto então -q - Tabitha diz -q
| |
|
| |
Lucas Liepard Membro
Frase pessoal : Sign e Avatar feitos por mim
| Assunto: Re: Ajuda para escolha de um sexto pokemon Ter 6 Set 2011 - 21:13 | |
| - Lord Lucario escreveu:
Eu escolheria um Lucario u.u
Aconselho um Electivire com esse moveset:
Thunderbolt (Bom para passar nos água e voador) Ice Punch (Para barrar tipos terra que têm vantagem contra elétricos, e usar contra tipos grama, é bom movimento contra Torterras) Fire Punch (Bom contra muitos tipos, altamente recomendável no caso de não querer um tipo fogo) Brick Break/Focus Blast (Bons movimentos lutadores, bbons para passar por tipos terra, pedra, aço, noturno, etc.)
Bom, esse moveset é bastante físico, então lembre-se de manter os EVs de Attack dele bem altos, mas também, trabalhar bem o Sp. Attack, para o Thunderbolt, e o Focus Blast(caso for usado no lugar do Brick Break). Muito bom o moviset(vou aproveitar para por no meu Electivire) só acho que podia colocar Shockwave(acho muito melhor) no lugar de Thunderbolt e vale lembrar que movimentos como Lightscreen e Swift(estranho isso mas é bom)podem ajudar ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Citação :
- Pokémon Black.::Unova Dex :: Vistos - 156/156 Capturados - 156/156
National Dex :: Vistos - 577/649 Capturados - 471/649 BLACKNick ~ Luiza FC ~ 3439-4596-6516[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Spoiler:
Meu present do amigo secreto *Valeu Neko [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
| |
|
| |
Yockson Membro
Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes
| Assunto: Re: Ajuda para escolha de um sexto pokemon Ter 6 Set 2011 - 22:07 | |
| Acho que Haunter/Gengar seria uma boa opção. | |
|
| |
01Henrique01 Membro
| Assunto: Re: Ajuda para escolha de um sexto pokemon Qui 8 Set 2011 - 15:16 | |
| Salamence,tockscroak ou steelix | |
|
| |
| Ajuda para escolha de um sexto pokemon | |
|