| Moveset Em Soul Silver | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
JoaoThePower80 Membro
Frase pessoal : Pokémons de FOGO o/
| Assunto: Moveset Em Soul Silver Seg 5 Set 2011 - 16:22 | |
| Ultimamente troquei com meu amigo alguns pokémons por Feraligatr , e Scyther com metal coat, que evoluiu para Scizor.
Poderiam me ajudar com a Moveset do Scizor e do Feraligatr.
E Aproveitando o tópico Qual a média dos leveis no 8º Gym da Clair? Pois os meus estão entre 30-40 e eu estou achando pouco level, pra essa altura do jogo. | |
|
| |
Mr.G Membro
| Assunto: Re: Moveset Em Soul Silver Seg 5 Set 2011 - 16:30 | |
| Estão baixos, mas fazer o que? É meio difícil de treinar vários pokemons. Isso acontece sempre comigo:eu capturo 3 pokemons no máximo, e toda vez eu chego no 8° gym com os pokes no lv 39(no máximo). Quanto aos movesets pode ser: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]ice punch waterfall/aqua tail superpower/outrage swords dance [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Habilidade:technician swords dance x-scissor night slash/iron head bullet punch | |
|
| |
JoaoThePower80 Membro
| Assunto: Re: Moveset Em Soul Silver Seg 5 Set 2011 - 20:07 | |
| Vlw vei pelos movesets
Tipo eu acho que é ruim de upar por que se vc for observar , os treinadores com quem vc luta lá perto do 8º Gym, usam pokes lvl 20-25
Perto do 7º Gym era 15 ainda ¬¬
E os pokes dos matinhos não são leveis tão altos tbm. | |
|
| |
Mr.G Membro
| Assunto: Re: Moveset Em Soul Silver Seg 5 Set 2011 - 20:13 | |
| Pois é. O único tipo de bom treinamento que eu te recomendo são as pokegear phonecalls(revanches pelo pokegear. Segue o site com as revanches e em que dia você pode ligar pra ter uma revanche:http://www.serebii.net/heartgoldsoulsilver/pokegearphone.shtml | |
|
| |
JoaoThePower80 Membro
| Assunto: Re: Moveset Em Soul Silver Seg 5 Set 2011 - 20:16 | |
| | |
|
| |
Brendan_Poke Membro
Frase pessoal : Filé de peixe com creme de leite
| Assunto: Re: Moveset Em Soul Silver Seg 5 Set 2011 - 20:23 | |
| Eu acho que esses movesets são mais fáceis de adquirir e eficazes: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Ice Fang - Waterfall - Crunch - Swords Dance [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Swords Dance X-Scissor Night slash / Bullet Punch / Iron Head Agility Pena que esses dois não tem Dragon Dance...[/quote] ________________ Sign:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Participem do Fórum Giant Chasm! - Spoiler:
Ninetales[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]A chama ardente de nove caudas...
| |
|
| |
Mr.G Membro
| Assunto: Re: Moveset Em Soul Silver Seg 5 Set 2011 - 20:34 | |
| Gostei do moveset do feraligatr, tipo o meu moveset eu achei mais ofensivo(em certos pontos), porem mais trabalhoso, então o seu moveset pode ser utilizado enquanto ele não consegue shards pra usar no superpower/outrage e no ice punch. Sinceramente gostei do seu moveset. | |
|
| |
JoaoThePower80 Membro
| Assunto: Re: Moveset Em Soul Silver Seg 5 Set 2011 - 20:43 | |
| Tbm gostei do moveset do Feraligatr.
Mas eu to com uma dúvida, Bullet Punch só tem 40 de power e Iron Head tem 80 de Power. Mas muitos scizors por ai usam mais Bullet Punch do que Iron Head sendo que os dois são Steel e Físico.
O que faz o Bullet Punch o atk melhor que Iron Head? | |
|
| |
Mr.G Membro
| Assunto: Re: Moveset Em Soul Silver Seg 5 Set 2011 - 21:15 | |
| O technician com swords dance é perfeito. O swords dance aumenta o atk e o technician aumenta o dano de golpes com menos de 60 de base power em 1.5. Sem falar que o bullet punch permite ao usuário atacar primeiro. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Moveset Em Soul Silver | |
| |
|
| |
| Moveset Em Soul Silver | |
|