| Projeto Hypno Lullaby | |
|
+5Spin Dark Zekrom Mr.G Gaudério kiy.Asgard 9 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
kiy.Asgard Membro
Alerta : Data de inscrição : 22/06/2011
Frase pessoal : rodi é tão gay q n consegue andar em linha reta
| Assunto: Projeto Hypno Lullaby Seg 5 Set 2011 - 20:58 | |
| Oi, resolvi usar o pokesav para adicionar a minha team um hypno realmente macabro, e gostaria de saber qual a personalidade que devo colocar, a regiao a habilidade, caracteristicas, onde foi capturado, e moves, pode ser qualquer move, acho que do tipo fantasma seria legal, que nome eu coloco? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Gaudério Membro
Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?
| Assunto: Re: Projeto Hypno Lullaby Seg 5 Set 2011 - 21:05 | |
| Hypno tipo fantasma? WTF? | |
|
| |
kiy.Asgard Membro
| Assunto: Re: Projeto Hypno Lullaby Seg 5 Set 2011 - 21:05 | |
| - Matt Yushia escreveu:
- Hypno tipo fantasma? WTF?
O pokesav permite colocar qualquer move, e uma abilidade fantasma também | |
|
| |
Mr.G Membro
| Assunto: Re: Projeto Hypno Lullaby Seg 5 Set 2011 - 21:06 | |
| - Spoiler:
Oi, resolvi usar o pokesav para adicionar a minha team um hypno realmente macabro, e gostaria de saber qual a personalidade que devo colocar, a regiao a habilidade, caracteristicas, onde foi capturado, e moves, pode ser qualquer move, acho que do tipo fantasma seria legal, que nome eu coloco?
Só posso te ajudar com algumas coisas como por exemplo capturado na turnback cave(ou no disortion world[sinistro]) o tipo pode ser ghost ou dark e o nome acho que o nome pode ser hades(que doidera). EDIT: a habilidade seria a forewarn(tornaria-o maneiro que além de ser dark ou ghost, capturado no disortion world ou turnback cave soubesse o golpe mais forte do oponente) | |
|
| |
kiy.Asgard Membro
| Assunto: Re: Projeto Hypno Lullaby Seg 5 Set 2011 - 21:07 | |
| Acho que o lugar pode ser esse, mas será que é possivel pra colocar na Berry Forest? Onde o hypno atacou aquela garota
| |
|
| |
Mr.G Membro
| Assunto: Re: Projeto Hypno Lullaby Seg 5 Set 2011 - 21:09 | |
| Não sei mas seria maneiro tambem... Bery forest, o lugar do sequestro de hypno. | |
|
| |
kiy.Asgard Membro
| Assunto: Re: Projeto Hypno Lullaby Seg 5 Set 2011 - 21:10 | |
| Se não tiver geito de por, como eu transfiro ele do firered, tenho o da berry forest capturado | |
|
| |
Mr.G Membro
| Assunto: Re: Projeto Hypno Lullaby Seg 5 Set 2011 - 21:19 | |
| Seria uma complicação e tanto. Pelo que sei não dá pra transferir do fire red pra o black/white, então teria que transferir do fire red pro soulsilver/heartgold pra depois transferir pro black/white. | |
|
| |
kiy.Asgard Membro
| Assunto: Re: Projeto Hypno Lullaby Seg 5 Set 2011 - 21:22 | |
| sei, mas ele continuaria com os status de berry forest? Eu tava olhando no pokesav e n dá pra muda a caracteristica, queria colocar Mischevous como faço? Com pokerus? Seria melhor Naughty ou Lonely? | |
|
| |
Dark Zekrom Membro
| Assunto: Re: Projeto Hypno Lullaby Seg 5 Set 2011 - 21:43 | |
| bom ,não poso ajudar(não sei nada disso) mas que história e essa de "sequestro de hypno"? aquela imagem e o texto na assinatura do Asgard me deixou interessado no assunto
| |
|
| |
kiy.Asgard Membro
| Assunto: Re: Projeto Hypno Lullaby Seg 5 Set 2011 - 21:47 | |
| No jogo red green blue yellow firered e leafgreen um hypno sequestra uma garota para fins "desconhecidos" é uma creepypasta hypno´s lullaby | |
|
| |
Dark Zekrom Membro
| Assunto: Re: Projeto Hypno Lullaby Seg 5 Set 2011 - 21:56 | |
| ta,só mais duas perguntas o que significa essa imagem na assinatura? e agora sobre o topico: hypno macabra,como assim? | |
|
| |
kiy.Asgard Membro
| Assunto: Re: Projeto Hypno Lullaby Seg 5 Set 2011 - 21:58 | |
| Hypno do mal, não um hypno normal, com ataques sombrios abilidade sombria, personalidade sombria, a assinatura representa o hypno da historia (acho que tem um jogo que ele rapta um pikachu ou pichu não sei) | |
|
| |
Dark Zekrom Membro
| Assunto: Re: Projeto Hypno Lullaby Seg 5 Set 2011 - 22:13 | |
| interessante,um hypno do mal (qui legal,adoraria ter um,por algum motivo nunca tive um hypno) coitada da quela menina,do pikachu(ou pichu) e agora fiquei com medo dos hypnos, mas tambem passei a gostar deles (eles me lembram de um ,no bom sentido), menos da sua pré-evolução,não gosto dela,acho muito idiota e aonde o hypno sequestra a menina? (no jogo,serio, agora é a ultima pergunta) | |
|
| |
kiy.Asgard Membro
| Assunto: Re: Projeto Hypno Lullaby Seg 5 Set 2011 - 22:16 | |
| Na Berry forest na ilha tres dos jogos da primeira geração , tambem não queria que o drowzee existisse aquele nariz dele n tem nd aver com o do hypno. existe um site só de fans do hypno! olha: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] pena que tambem é do drowzee... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Projeto Hypno Lullaby | |
| |
|
| |
| Projeto Hypno Lullaby | |
|