Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon - Continente Nephent. Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon - Continente Nephent. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Pokémon - Continente Nephent.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
dudsN
Membro
Membro
dudsN


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon - Continente Nephent. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Continente Nephent. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2011


Pokémon - Continente Nephent. Empty
MensagemAssunto: Pokémon - Continente Nephent.   Pokémon - Continente Nephent. Icon_minitimeSeg 5 Set 2011 - 21:59

Personagens

Duds

Um rapaz de 14 anos, o mais velho dos três. É maduro, quieto, e um tanto quanto arrogante. Mas também é muito dedicado e inteligente. Seu sonho é se tornar o maior treinador pokemon, gosta de todos os Pokemon, e os trata muito bem. Veste calça, tênis, camisa branca e um casaco. Usa boné para frente, seu cabelo é médio, e de cor castanho claro. Seus tipos favoritos são: Terra, Fogo e Lutador.

Pokemon
Spoiler:


Fan

O mais novo da turma, também tem 14 anos, mas foi o último a completar. Na verdade, seu nome é Luiz, mas ele não gosta que o chame assim. É divertido, ingênuo e brincalhão. Gosta muito de torneios, e sempre fica maravilhado com as apresentações. Seu sonho é se tornar um Top Cordenador. Usa uma bermuda, camisa de manga comprida e tênis. Usa óculos, e seu cabelo é curto e preto. Seus tipos favoritos são: Veneno e Voador.

Pokemon
Spoiler:


Michele

É amiga de infância de Duds e Fan, também tem 14 anos e é uma grande treinadora. Seu sonho é ser a melhor treinadora do mundo. Trata muito bem seus Pokemon, seus tipos favoritos são Normal, Fogo e Água. Seu cabelo é médio e loiro, usa uma jaqueta vermelha, calça e tênis.

Pokemon
Spoiler:


Rivais

Spoiler:

Spoiler:


Líderes de Ginásio

Spoiler:

Episódios

Primeira Temporada:
- Prólogo
- Capítulo 1 - Rota 13! A primeira aventura!
- Capítulo 2 - O sumiço de Blissey!
- Capítulo 3 - A Lenda Diamante!
- Capítulo 4 - Amigos se tornam rivais, e rivais se tornam amigos!
- Capítulo 5 - O torneio de Fan!




Prólogo



O Continente de Nephent recentemente descoberto por historiadores pokemon, tem sido habitado somente pelos possíveis melhores Treinadores, Cordenadores e Criadores Pokemon. O Continente é comandado por um homem só, Thourn. Um bom homem, que ama muito seus Pokemon, e comanda muito bem o continente. Nephent tem um diferencial dos outros continentes, nele há todos os Pokemon descobertos até o momento. Nele, foram trazidos pokemon de todos os outros continentes. O processo de ambientação dos Pokemon, foi rápido e efetivo. E é aqui mesmo, na cidade de Enghes, que começa a jornada de nossos aventureiros. No dia do aniversário de Luiz, e o dia que os três começam sua jornada.

*sonho*

- Você nunca irá me vencer, Duds! Mienshao use o Soco Drenagem! - ordena o senhor.
- Eu irei sim. Mienshao também use o Soco Drenagem! - grita Duds.
- Os dois golpes se chocam! Uma poeira cerca a arena, o que será que aconteceu? - grita o juiz.

*acaba o sonho*

- Ah, o que aconteceu? Droga, era só um sonho.. Melhor eu voltar a dormir, amanhã é o grande dia. - diz Duds a si mesmo, botando as mãos na rosto.

Logo na manhã seguinte..

- Vamos, vamos Duds! Acorda! É hoje que o Fan completa 14 anos, e nós podemos começar nossa jornada! Vamos até a casa dele! - diz Syve, muito animado.
-Ah, que sono.. Ok, vá na frente, depois eu vou. - diz Duds, mais relaxado.

Syve vai correndo até a casa de Fan.

- Você não está animado, meu filho? - diz a mãe de Duds.
- Estou sim, mãe.. - diz Duds, um pouco mais animado.
- Não esqueça de vir aqui depois. Seu pai lhe deixou um Pokemon. - diz a mãe de Duds.

Duds levanta, se arruma, e vai até o encontro de Fan e Syve.

- Até que enfim!! Já achei que você não vinha! - diz Syve impaciente.
- Bom dia, Eduardo! - diz Fan alegremente.
- Bom dia, Luiz. Meus parabéns, meu amigo. - diz Duds, que em seguida dá um sorriso e um abraço em Fan.
- Parem de enrolação! Vamos ou não viajar? - diz Syve impaciente.
- Vamos sim, mas antes temos que passar na fazenda do Sr. Crowley, pegar nossas coisas. - diz Fan.

Sr. Crowley era um fazendeiro muito rico, amigo de Thourn. Então ele ajudava os viajantes, dando Pokébolas, Pokedex, Poketch, Pokenav, mochilas, e um bom estoque de comida pokemon. Chegando na fazenda, os três se admiravam com o número de Pokemon que o Sr. Crowley tinha. Havia vários Donphans, Miltanks, Tauros, Zebstrikas.. Mas o melhor amigo do Sr. Crowley era mesmo o seu fiel Ninetales.

- Sr. Crowley?! O senhor está ai? - grita Syve.

E nisso, saí um senhor um pouco fora do peso, com uma roupa branca, um chapéu branco, e um cinturão dourado. E ao lado desse senhor, um Ninetales com o pêlo brilhante e com uma aparência bem saudável.


- Você é o Sr. Crowley? - indaga Fan.
- Sim, sou eu mesmo! Vocês vieram buscar os itens, certo? - pergunta o velho, que logo em seguida sente numa cadeira que estava em sua varanda.
- Certo! - diz Syve animado.
- Ninetales, vá buscar, por favor. - diz Sr. Crowley para Ninetales, apontando para dentro de sua casa.
- Vocês querem se tornar o que, crianças? - pergunta Crowley curioso.
- Eu quero ser um Top Cordenador! - dizem Syve e Fan ao mesmo tempo.
- Não me copie! - dizem os dois juntos de novo.
- E você, rapaz? - pergunta Crowley, olhando em direção à Duds.
- Um treinador Pokemon. - responde Duds.

E nisso, chega Ninetales, com uma cesta contendo os itens, em seu pescoço.

- Obrigado Ninetales. Aqui está crianças. - agradece Crowley à seu Ninetales.
- Obrigado senhor! - agradecem os três.
- Boa jornada para vocês. - deseja Crowley.

E depois de se despedir de Sr. Crowley, os três viajantes voltaram à Enghes.

- Ainda temos que pegar nosso primeiro Pokemon. - lembra Fan.
- Sim, mas como funciona aqui em Nephent? - pergunta Syve.
- Aqui, em Nephent, as famílias tem a tradição de dar o primeiro Pokemon ao treinador. - lembra Duds.

Na casa de Duds..

- Aqui meu filho, está aqui o Pokemon que seu pai deixou. - diz a mãe de Duds, após entregar um Pokemon.
- Um Mienfoo? Legal. - diz Duds, levando o Pokemon ao seu colo.

Depois de cada um pegar o seu Pokemon com seus familiares...

- Eu ganhei um Snivy, e vocês!? - diz Syve muito animado, apontando em direção ao seu Snivy.
- Eu ganhei um Togepi! - diz Fan, mostrando seu Togepi.
- E eu, um Mienfoo. - diz Duds, enquanto seu Pokemon aparece de seu lado.

Pokédex
Pokémon - Continente Nephent. 495 Snivy, o Pokemon Cobra de Grama. É inteligente e calmo. Ao ser exposto a muita luz solar, a velocidade de seus movimentos aumenta. Quando está fraco, bota sua cauda contra o sol, e pratica a fotossíntese para se recuperar.

Pokémon - Continente Nephent. 175 Togepi, o Pokemon Bola de Espinhos. Seu casco é dito ser recheado de felicidade, que o Pokemon compartilha com as pessoas de bom coração.

Pokémon - Continente Nephent. 619 Mienfoo, o Pokemon Artes Marciais. Nas batalhas, ele é muito concentrado, e faz seus movimentos fluírem muito bem, suas garras servem para cortar os adversários.


Depois disso, os três foram se despedir de seus familiares.

- Ok, eu irei me cuidar!! - diz Syve à sua família.
- Não se preocupe, vou tomar cuidado. - diz Fan à sua família
- Está tudo bem, eu sei me cuidar. - diz Duds à sua família.

Depois de se despedirem de seus famíliares, eles tomam rumo pela Rota 13..




Preview

Spoiler:







~Gus: Movido para o local correto!


Última edição por dudsN em Seg 12 Set 2011 - 2:17, editado 28 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
dudsN
Membro
Membro
dudsN


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon - Continente Nephent. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Continente Nephent. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2011


Pokémon - Continente Nephent. Empty
MensagemAssunto: Rota 13! A primeira aventura!   Pokémon - Continente Nephent. Icon_minitimeTer 6 Set 2011 - 21:09

Capítulo 1 - Rota 13! A primeira aventura!

Nossos aventureiros chegaram na Rota 13, e entraram num caminho de muitas árvores, lá não se encontrava muitos Pokemon, então, sem nada para fazer, nossos heróis passaram a analisar seus Pokemon.

- Vamos ver o que nossos Pokemon fazem? - pergunta Syve, muito animado com a situação.
- VAMOS! - responde Fan, também embasbacado.
- Pode ser. - diz Duds, mais tranquilo.
- Aqui na Pokedex, está dizendo que o Snivy tem apenas 3 ataques. Chicote de Vinha, Cultivo e Ciclone de Folhas. Além de sua Habilidade Especial, Super-crescimento. E vocês?! - fala Syve.
- Aqui diz: Charme, Metronome e Beijo Doce.. Ah, e a habilidade é a Graça Serena. E você, Duds? - pergunta Fan.
- Aqui também são três: Detectar, Meditar e o Soco Drenagem. E a Habilidade Especial do Mienfoo, é a Imprudência. - responde Duds.
- Que legal!! - falam os dois, ao mesmo tempo.
- Bem, para onde vamos agora? - pergunta Duds.
- Vou olhar em minha Pokenav... Aqui diz, que a próxima parada é na cidade de Velhon, lá tem o Centro Pokemon, e se chegarmos a tempo, ainda dá pra pegar um quarto. - responde Fan.
- São 15:20, até que horas podemos alugar um quarto? - diz Duds, preocupado.
- Pelo que diz em minha Pokenav, podemos pegar um quarto até as 19:00.. Mas o caminho é longo, teremos que passar por toda essa rota.. - diz Fan, também preocupado em não chega a tempo.
- Tudo bem! É só nós apressarmos o passo, que chegaremos a tempo! - responde Syve, dando ânimo aos outros dois.

Então, os três vão conversando, e seus Pokemon, ficam fora de suas Pokébolas. Até que aparecem uma gangue de rapazes, eram 7. Tais passavam debochando dos Pokemon de nossos aventureiros. O líder dessa gangue, era Gunner, um rapaz mal-encarado, cabelo espetado, óculos escuro, e uma jaqueta estilo anos 60. Os outros rapazes, era quietos, somente riam, e geralmente ousavam falar, pois Gunner não deixara. Todos usavam jaquetas iguais a de Gunner, exceto pela cor.
Mas havia um rapaz, diferente dos outros, seu nome era Tyson, outro discípulo de Gunner, mas ele não era magro iguais aos outros, ele era forte. Falava, diferente dos outros, e dava a impressão de ser o guarda costas de Gunner.


- Hahahahaha, olha só galera, o que temos aqui... 3 Pokemon fracos, e 3 treinadores fracos.. - diz Gunner caçoando dos três.
- Hahahahahahahahaha!! - riem os rapazes que estavam com ele.
- Fan, ele está falando com a gente? - pergunta Syve.
- Ach.. - fala Fan, antes de ser cortado por Gunner.
- É óbvio, que sim, você está vendo outro treinador medíocre?! - responde Gunner, de uma maneira estúpida.
- Além de você, não.. - diz Syve estressado.
- Ora seu!! - grita Gunner também estressado.
- E você vai fazer o que? - provoca Syve, de forma marrenta.
- Tyson, pegue ele! - ordena Gunner à seu capanga.

Enquanto o troglodita se aproximava de Syve, surpreendentemente, Duds o parou com um empurrão..

- Covarde, se você quer resolver seus problemas, batalhe comigo! - diz Duds, irritado com a situação.
- Ah, seu moleque, irá se arrepender disso! - responde Tyson batendo uma mão na outra.

E quando Tyson parte para cima de Duds..

- Tyson, pare! Eu vou batalhar com esse moleque! - intercepta Gunner.
- Ok, eu serei o juiz. A batalha será de 1x1, sem substituições. - diz Fan, se nomeando juiz da batalha.
- Ok. - respondem Duds e Gunner.
- Vamos apimentar isso, com uma aposta. - diz Gunner passando sua mão no queixo.
- Tudo bem, o que você quer? - responde Duds.
- O seu Pokemon. - diz Gunner, sem pensar duas vezes.
- É óbvio que ele não vai querer.. - fala Syve, em seguida.
- Ok, eu aceito. - diz Duds muito tranquilo.
- O QUÊ?!?! - grita Syve muito espantado, botando as duas mãos na cabeça.
- Mas caso eu ganhe.. você me dá a sua jaqueta. - diz Duds.
- Hahahaha, você não irá ganhar. - responde Gunner.
- Mienfoo, conto com você! - diz Duds, ordenando à Mienfoo, que estava em seu lado, que fosse até sua frente para batalhar.
- Vai Gurdurr, estou chamando você! - diz Gunner, jogando um Pokébola no chão, e dela saíndo um Pokemon muito forte e maior que Gunner.
- Gurdurr?

Pokédex
Pokémon - Continente Nephent. Gurdurr Gurdurr, o Pokemon Músculo. É tão forte, que carrega uma viga de aço com facilidade, nem um grupo de 100 homens o faria ceder.

- Vou começar, Gurdurr Chute Baixo! - ordena Gunner.
- Mienfoo Detectar! Em seguida, use o Meditar. - ordena Duds.

O Chute Baixo de Gundurr vai com toda a força em direção ao Mienfoo, que usa o Detectar, e como efeito, consegue a evasiva facilmente. Em seguida, Mienfoo usa o Meditar, então, Mienfoo se concentra, e eleva o poder profundo de sua alma, aumentando seu poder de Ataque.

- Gurdurr, use o Soco Dinâmico! - ordena Gunner.
- Mienfoo, aproveite a baixa precisão do golpe, se abaixe e role para a direita. - ordena Duds.
- Agora, Gurdurr use o Braço Martelo no Mienfoo. - ordena Gunner.
- Previsível. Mienfoo, continue rolando, mas dessa vez para a esquerda para enganar o Gurdurr. - ordena Duds.

Gurdurr erra o Braço Martelo e bate o seu braço no chão, que se finca na terra devida a força do golpe. Mienfoo escapa ileso. Mas como efeito do golpe, Gurdurr perde um pouco de sua velocidade.

- Agora Mienfoo, levante e pule nas costas do Gurdurr. - ordena Duds.
- Tire esse braço dai! - grita Gunner
- Soco Drenagem Mienfoo! - ordena Duds.

Gurdurr, com o braço muito preso, leva o Soco Drenagem de Mienfoo e solta um grito de dor, mas consegue resistir bem. Depois disso, o Pokemon Músculo faz muita força contra o chão e consegue tirar seu braço da terra. Mienfoo se assusta e se afasta de Gurdurr.

- Mienfoo, use o Meditar novamente! - ordena Duds.
- Eu não vou deixar! Gurdurr, corra e use o Braço Martelo no Mienfoo! - ordena Gunner aos berros.
- Aproveite a falta de agilidade do Gurdurr, e medite até ele chegar à 5 metros de distância, depois use o Detectar. - ordena Duds.

Gurdurr, se aproxima lentamente do Mienfoo, então, Mienfoo ao perceber que o grande Pokemon se aproximara, usa o Detectar e escapa facilmente do Braço Martelo de Gurdurr, que prende seu braço na terra novamente.

- Mienfoo, use o Soco Drenagem no Gurdurr! -ordena Duds.
- Gurdurr, saia dai, e agarre o Mienfoo! - ordena Gunner.

Gurdurr faz muita força e consegue desprender seu braço do chão. Depois disso o Pokemon Músculo detem o Soco Drenagem de Mienfoo com suas duas mãos, em seguida, Mienfoo tenta fugir, mas é agarrado pelo pé por Gurdurr.

- Agora Gurdurr, jogue-o contra o chão! Em seguida, acabe com ele com o Braço Martelo! - ordena Gunner.
- Mienfoo, use o Detectar e role para a direita. - ordena Duds.

Gurdurr joga Mienfoo contra o chão, então, Gurdurr é ordenado à usar seu Braço Martelo para acertar Mienfoo em cheio, e acabar com o combate, mas Mienfoo rola para a direita, e faz com que Gurdurr acerte o chão, e dê um berro, devido a dor que sentira em seu braço. Ambos Pokemon aparentam estar muito cansados.

- Mienfoo, Meditar! - ordena Duds.
- Gurdurr use o Cavar! - ordena Gunner.
- Mienfoo, continue meditando, até eu mandar parar. - Ordena Duds, acalmando seu Pokemon.
- AGORA!! - grita Gunner.
- Agora Mienfoo, use o Detectar. Depois, acerte-o com Soco Drenagem, e finalize o combate.

Gurdurr, entra na terra, Mienfoo continua meditando, até que, ao ouvir Gunner berrando, Mienfoo usa o Detectar e percebe de onde Gurdurr iria sair. Então desvia de seu golpe sem dificuldades. Em seguida, Mienfoo usa o Soco Drenagem e acerta em cheio o Gurdurr, que cai no chão e levanta poeira. Depois de alguns segundos de suspensa, a poeira baixa, e todos vêem Gurdurr desmaiado.

- Gurdurr está fora de combate. O vencedor é o Duds! E como prova de sua vitória, Gunner terá de dar sua jaqueta! - grita Fan.
- Ah droga, essa jaqueta foi meu pai que me deu. Ele vai ficar uma fera! - se lamenta Gunner.
- Não precisa me dar nada, essa batalha foi o suficiente, se quer me dar algo, pare de ser arrogante. - responde Duds.
- Ah não, ninguém fala assim com o chefe! Agora chegou o seu fim! - grita Tyson, partindo para cima de Duds.
- Não, Tyson! Ele está certo, eu fui um arrogante, e peço desculpas. - diz Gunner, botando a mão no peito de Tyson.
- C-A-R-A-M-B-A!!! QUE BATALHA EMOCIONANTE!! - grita Syve entusiasmado.
- Hehe, gostou? - pergunta Duds.
- Muito! - diz Syve
- Chega de papo, ainda temos um longo caminho a percorrer, e são... 17:40 !!!!! Meu deus!! Estamos muito atrasados, é melhor irmos correndo! - grita Fan
- Vocês estão indo para Velhon? - pergunta Gunner.
- Sim! - responde Syve rapidamente.
- Se vocês quiserem, nós podemos levar vocês.. a caminhonete do papai está a poucos metros daqui, e cabe muita gente lá! - convida Gunner.
- Não seria um incomodo? - pergunta Duds.
- De maneira nenhuma! Seria uma honra.. - responde Gunner.

Assim vão todos de caminhonete, e ao chegar em Velhon...

- Chegamos, valeu Gunner! - agradece Fan.
- Obrigado. - agradece Duds.
- E pensar que eu não gostava de você.. - diz Syve.
- Que é isso galera, não precisa agradecer! Nós vamos indo, nos vemos qualquer dia! Tchau! - diz Gunner.
- Tchau! - dizem Syve, Fan e Duds ao mesmo tempo.

Então, os três foram correndo ao Centro Pokemon.

- Enfermeira Joy, tem um quarto sobrando? Por favor, diga que sim! - implora Fan sem fôlego.
- Tem sim, para sorte de vocês, é o último! - responde a Enfermeira Joy.
- Ufa! Vamos descansar galera, amanhã temos uma longa caminhada! - lembra Duds.

Então, nossos heróis, vão descansar, depois de um longo e cansativo dia.




Preview

Spoiler:


Última edição por dudsN em Dom 11 Set 2011 - 23:18, editado 9 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
'GusRm
Membro
Membro
'GusRm


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon - Continente Nephent. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Continente Nephent. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/08/2011


Pokémon - Continente Nephent. Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - Continente Nephent.   Pokémon - Continente Nephent. Icon_minitimeQua 7 Set 2011 - 12:22

Olá dudsN.

Vamos comentar sua fic, desde já aviso que não vou pegar leve nos comentários;

-Primeiro não acho que deveria colocar episódio pois isto não é um programa, ou seriado, desenho... nem nada do genêro, aconselho colocar capítulo, mas isso não é de muita importância.

-Narre mais sua história, e substitua algumas palavras desnecessárias (vale para pontuação também):

Citação :
Gurdurr, com o braço muito preso, leva o Soco Drenagem de Mienfoo, mas resiste bem. Depois disso, Gurdurr consegue tirar seu braço da terra. E Mienfoo se afasta de Gurdurr.


Ficaria melhor:

Citação :
Gurdurr, com o braço preso no chão, leva o Soco Drenagem vindo de Mienfoo. O golpe causa um impacto forte nas costas de Gurdurr, fazendo com que o Pokémon musculoso dê um berro de dor, mas resiste bem. Depois disso, Gurdurr consegue tirar seu braço da terra, e Mienfoo se afasta de Gurdurr.


-Você usa o nome da personagem e em seguida, a fala dela, veja:

Citação :
Fan: Bom dia, Eduardo!

Seria melhor assim (com travessão):

Citação :
- Bom dia, Eduardo! - Diz Fan, muito feliz.

Enfim, sua história está ruim, melhore-a nos quesitos acima, não só neles como, ortografia, enredo, etc... E terá uma excelente fic.

(Dica: é bom revisar o Capítulo [não episódio ¬¬] antes de postá-lo no fórum)


Última edição por 'GusRm em Sex 9 Set 2011 - 13:45, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
dudsN
Membro
Membro
dudsN


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon - Continente Nephent. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Continente Nephent. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2011


Pokémon - Continente Nephent. Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - Continente Nephent.   Pokémon - Continente Nephent. Icon_minitimeQua 7 Set 2011 - 22:22

Capítulo 2 - O sumiço de Blissey!


- Vamos Fan, acorda! - diz Syve impaciente.
- Já vai, já vai.. - diz Fan ainda de olhos fechados e com uma voz sonolenta.
- Vamos logo Fan, vamos viajar! - diz Syve.
- Que horas são? - pergunta Fan.
- 6:30, já está tarde, vamos logo! - diz Syve impacientemente.
- 6:30?! Ah, deixa eu dormir, mais cinco minutinhos.. - diz Fan, que em seguida volta a dormir.
- Você pediu assim.. Snivy, use o Chicote de Vinha e erga Fan pelos pés.. - ordena Syve.

Nisso, o Snivy de Syve, ergueu Fan pelos pés até a altura do teto.

- Para!! Para!! Já acordei!! - diz Fan desesperado.
- Ok, solte-o Snivy. - diz Syve.
- Ah, que sono... cadê o Duds? - pergunta Fan.
- Ele levantou mais cedo que eu, está lá fora, treinando com o Mienfoo. - responde Syve.

Fan se arruma, e os dois vão até o andar de baixo, e lá, encontram a Enfermeira Joy chorando.

- O que houve Enfermeira Joy? - pergunta Fan preocupado.
- Sumiu... ela sumiu... - diz Enfermeira Joy aos prantos.
- Quem sumiu? Quando? - pergunta Syve impaciente.
- Bli... Bli.. - Enfermeira Joy tenta falar, mas não consegue, devido ao choro contínuo.
- Bli Bli quem? Responda! - grita Syve.
- Se acalme Syve! Quem sumiu Enfermeira Joy? Nos diga, talvez possamos ajudar.

Depois da Joy se recompor..

- A Blissey, meu Pokemon.. ela sumiu essa noite.. eu tenho ela desde que ela era uma Happiny indefesa - diz Joy, que logo em seguida volta a chorar.
- Fique calma! Nós vamos acha-la! - diz Fan, tentando acalma-lá.
- Vão mesmo? - diz Joy, limpando suas lágrimas.
- Com certeza! - diz Syve animado.
- Tem alguma pista? - pergunta Fan.
- Nenhuma, só ficou o avental que ela costumava usar.. - responde Joy, limpando as lágrimas.
- Perfeito, dê me aqui. Agora vamos procurar o Duds. - diz Fan, tirando o avental da mão de Joy.
- Ok. Fique tranquila, iremos achar sua Blissey! - diz Syve.

Então, os dois saem do Centro Pokemon, e ao saírem, esbarram em Duds e Mienfoo, que aparentam estar muito cansados.

- Duds, algo horrível aconteceu! - diz Syve.
- O que houve?! - pergunta Duds preocupado.
- É uma longa história, eu lhe explico no caminho, vamos! - responde Syve.
- Vamos aonde? - pergunta Fan, enquanto coça sua cabeça.
- É verdade, eu não sei, não sei nem o que podemos fazer.. - diz Syve.
- Me explique tudo.. - pede Duds.
- A Blissey da Enfermeira Joy sumiu essa noite, e a única coisa que sobrou, foi esse avental que ela usava... - explica Fan.
- Ok, já sei o que fazer. Syve, mande seu Snivy sentir o cheiro do avental e nos guiar até onde o cheiro leva. - diz Duds.
- Brilhante! - exclama Fan.
- Ok, vá Snivy! Sinta o cheiro desse avental. - ordena Syve à seu Snivy, apontando para o avental.

Snivy sente o cheiro, e em seguida vai seguindo um rastro, e os três o seguem. Depois de uma caminhada, eles chegam à uma lagoa.

- Uma lagoa? Foi aqui que seu Snivy nos levou? A BLISSEY QUERIA SE AFOGAR, POR ACASO? - diz Fan irritado.
- Calme, a culpa não é dele! - grita Syve também irritado.
- Parem de brigar, e olhem. Há uma caverna do outro lado da lagoa. - diz Duds apontando para o outro lado da lagoa.
- É verdade, a Blissey deve estar lá! - diz Fan.
- Viu? Agora peça desculpas ao Snivy! (hunf) - diz Syve.
- Me desculpe Snivy.. - diz Fan, se desculpando.
- Mas como chegaremos lá? - pergunta Syve.
- Não sei, nenhum de nós tem um Pokemon de Água.. - diz Fan.
- Vamos até o Centro Pokemon, e vemos se a Enfermeira Joy tem algum Pokemon de Água para nos emprestar.. - diz Duds.
- Certo! - diz Syve.

Então, os três voltaram ao Centro Pokemon.

- Então?! Acharam a Blissey?! - pergunta Joy desesperadamente.
- Ainda não, mas precisamos de um favor seu.. - diz Fan
- Favor meu? O que é? - pergunta Joy.
- Precisamos de um Pokemon de Água de preferência, o maior. - diz Syve.
- Para que um Pokemon de Água? - pergunta Joy.
- Longa história, depois explicamos. Tem ou não? - diz Fan.
- Ok, vou busca-lo. - diz Joy

Então, Joy vai até uma sala cheia de Pokébolas, e volta com uma Grande Bola.

- Uma Grande Bola? - pergunta Syve.
- Parece ser um Pokemon forte, para necessitar de uma Grande Bola na captura.. - diz Fan.
- É o meu Swampert, meu pai me deu ele quando eu era criança, por favor, cuidem dele. - diz Joy.
- Não é melhor tira-lo da Grande Bola, e falar a ele que somos amigos, e pedir para nos ajudar? - pergunta Fan.
- Ok.. Saia Swampert. - ordena Joy, jogando uma Pokébola no chão, e dela saindo um grande sapo.

Pokédex
Pokémon - Continente Nephent. Pokemon_swampertSprite Swampert, o Pokemon Peixe Lama. Swampert é muito forte, e pode chegar a carregar uma pedra de uma tonelada sozinho. Se uma tempestade está chegando, ele consegue prevê-la de uma longa distância, graças as suas barbatanas.

- Swampert, você terá que ajudar eles a recuperarem a nossa amiga Blissey, ok? - diz a Enfermeira Joy à seu Swampert, que balança sua cabeça positivamente.
- Ok, vamos lá galera, e Swampert. - diz Fan.

Ao chegarem lá, Swampert os ajuda à atravessar o rio.

- Ok, conseguimos, nos espere aqui Swampert - diz Fan.
- Agora, vamos entrar nessa caverna, a Blissey deve estar ai. - diz Syve.

Então, os 3 e seus Pokemon entraram na caverna, e pra sua surpresa, encontraram lá um rapaz, a Blissey e um Girafarig deitado.

- Blissey!! - grita Syve.
- Quem são vocês?! - diz o rapaz.
- Nós viemos para.. - diz Fan antes de ser interrompido.
- Vá Vigoroth! - diz o rapaz.

Pokédex
Pokémon - Continente Nephent. 288 Vigoroth, o Pokemon Macaco Selvagem. Seu coração bate a um ritmo dez vezes, por isso não pode ficar parado nem por um momento.

Pokémon - Continente Nephent. 242 Blissey, o Pokemon Felicidade. É um Pokemon muito dócil, se vê algum Pokemon doente, cuida dele, até ele ficar bom. Os ovos que carrega, são ditos como a resposta para a felicidade, quem os comer, terá um sorriso estampado no rosto.

- Vigoroth, os ataque com Golpear! - diz o rapaz.
- Calma! Nós viemos só buscar a Blissey. Não queremos batalhar! - diz Duds.
- Ok Vigoroth, não os ataque. Volte. - diz o rapaz.
- O que você fez com a Blissey? - pergunta Fan.
- Eu a pedi para ela me ajudar, e ela me seguiu. - explica o rapaz.
- Ok, nos conte essa história, mas primeiro, qual seu nome? - pergunta Duds.
- Meu nome é Liver. Ontem de noite, logo após voltarmos do treino, era quase 18:00, vimos um rapaz com um Krokorok, ele aparentava ter a mesma idade de vocês, tinha o cabelo longo e vermelho, usava boné para trás. Ele e seu Krokorok estavam atacando um Girafarig, que já estava muito machucado... - diz o rapaz.

(Flashback na noite do acontecimento)

- Krokorok continue atacando esse Girafarig fraco com Crunch - diz o rapaz.

Então, o Krokorok continuava mordendo o Girafarig, que já estava muito fraco no chão. Foi quando..

- Ei, o que você está fazendo!? - diz Liver.
- Nada que seja da sua conta. Vamos Krokorok, não vale a pena capturar esse Girafarig fraco! - diz o rapaz, que logo em seguida sai caminhando.
- Girafarig, você está bem?! - pergunta Liver desesperado.

Então Girafarig solta um berro pequeno de dor, e Liver o leva até a caverna em suas costas.

(Acaba o Flashback)

- Então eu não sabia o que fazer, deixei o Vigoroth cuidando do Girafarig, e fui até o Centro Pokemon chamar a Joy, mas estava tudo fechado.. Mas aí, Blissey veio até mim, eu a pedi para ela me ajudar, e ela me seguiu. - diz o rapaz.
- E por que você o trouxe para uma caverna? - pergunta Duds
- Quando eu era criança, eu sempre vinha aqui com meu Slakoth, quando eu tinha um problema.. - explica Liver.
- E como atravessou, se tem uma lagoa? - pergunta Syve.
- Eu atravessei com a ajuda de meu Blastoise. - responde Liver.
- Mas como está o Girafarig? - pergunta Fan preocupado.
- Ele está ali dentro, venha.


Então os quatro entram no fundo da caverna, e encontram um Girafarig deitado no chão, com bastante ataduras sobre o corpo.

Pokédex
Pokémon - Continente Nephent. 203-m Girafarig, o Pokemon Pescoço Longo. Sua cauda tem um cérebro, e não precisa dormir, então, enquanto Girafarig dorme, ela vigia. Mas, cuidado! Se você chegar perto, ela sente o cheiro e lhe morde.

- Ah, ele é tão bonitinho. - diz Syve.
- Venha aqui amigão. - diz Fan.

Então, Girafarig tenta se levantar, mas sente uma dor, e quase cai. Fan o segura e lhe dá um abraço.

- Ele está bem, só precisa de umas horinhas de sono.. - diz Duds.
- É, podemos o levar ao Centro Pokemon, ele está aberto agora. - diz Syve.
- Ok! - diz Liver.

Então, todos vão até o Centro Pokemon, e Girafarig é levado por Fan. Ao chegarem lá..

- Blissey! - grita Joy aos prantos.
- Bliii - Responde Blissey com um abraço e com lágrimas nos olhos
- Nós a trouxemos de volta.. - diz Syve.
- O que houve com ela? - pergunta Joy.

Depois de lhe explicarem todo o acontecimento, e pedirem ajuda a Joy, ela responde.

- Que horror! Claro que eu os ajudo, venham, temos de levar esse Girafarig à sala de recuperação. - diz Joy
- Ele vai ficar bem? - pergunta Fan com lágrimas nos olhos.
- Vai sim.. só precisa de um descanso. - diz Joy, o tranquilizando.

Depois de um tempo esperando, já era 18:00 da noite, chega a notícia para Fan.

- Ele está bem, quer ir vê-lo? - pergunta Joy.
- Claro!! - diz Fan aliviado.
- Podemos ir também? - pergunta Liver.
- Claro. - responde Joy.

Então, os 5 entraram na sala, e viram Girafarig com uma expressão alegre.

- Girafarig! Você está bem, graça à Arceus. - diz Fan, agradecendo ao Deus Pokemon, e abraçando Girafarig.
- Giraaaa - diz Girafarig, mostrando felicidade.
- Então Fan, vamos ou não viajar? - pergunta Duds.
- Vamos, tchau Girafarig.. - diz Fan num tom de desânimo.
- Giraaa.. - diz Girafarig, mostrando tristeza.
- O que houve, Girafarig? - pergunta Fan.
- Parece que ele não quer se separar de você - diz Liver.
- Mas, eu pensei que você ia ficar com ele, Liver. - diz Fan.
- É, mas parece que ele gostou mais de você.. - diz Liver.
- Então.. Você quer vir comigo, Girafarig? - pergunta Fan.

Então, Girafarig se levanta na cama, e aos poucos se equilibra no chão da sala.. Então, ele faz um sinal positivo com a cabeça, e Fan, encosta uma Pokébola em sua cabeça. Girafarig foi capturado, sem lutar.

- Bom Girafarig, agora você é meu novo amigo. - diz Fan, olhando para a Pokébola.
- Bem, perdemos a hora.. já são 19:50, melhor irmos jantarmos e dormir.. - diz Duds.
- Ok, amanhã nós viajamos. - diz Syve.

Então, Syve, Duds, Fan e Liver jantaram uma refeição paga pela Joy, e então foram dormir..





Preview

Spoiler:


Última edição por dudsN em Dom 11 Set 2011 - 23:23, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
dudsN
Membro
Membro
dudsN


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon - Continente Nephent. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Continente Nephent. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2011


Pokémon - Continente Nephent. Empty
MensagemAssunto: A Lenda Diamante.   Pokémon - Continente Nephent. Icon_minitimeQui 8 Set 2011 - 23:59

Capítulo 3 - A lenda Diamante


Nossos três aventureiros acordam para mais uma aventura, mas antes, param para tomar café da manhã..

- Hmmmm, esse café da manhã do Centro Pokemon está muito bom! - diz Syve enquanto come.
- Concordo! - diz Fan.
- E você, Mienfoo, está gostando da comida Pokemon que a Enfermeira Joy fez? - pergunta Duds à seu Pokemon.
- Mienn! - diz Mienfoo, balançando sua cabeça positivamente.
- Enfermeira Joy, obrigado pela comida! - agradece Fan.
- Que nada, eu que devo agradecer vocês por encontrarem minha Blissey! - responde Joy.
- Blii - diz Blissey com um sorriso.
- Mas, já são 7:40 galera, antes das 8:00 temos que sair daqui.. - diz Fan.
- Mas aonde vamos, exatamente? - pergunta Duds.
- Aqui na Pokenav, está dizendo que o próximo ponto, é a cidade de Claystone. Lá se encontra o Ginásio... - diz Fan.
- Legal. - diz Duds.
- E lá, em 3 dias, vai ter um Torneio Pokemon. - diz Fan.
- LEGAL! Vou querer participar. - diz Syve.
- Eu também! - diz Fan.
- Mas pra chegar lá, temos de passar pela Floresta Diamante.. - diz Fan.
- Floresta Diamante? - estranha Syve.
- Sim, é uma grande floresta. Dizem que é a segunda maior do Continente Nephent. Há muitos Pokemon lá.. - explica Joy.
- Bacana, vamos aproveitar para capturar alguns! Né, Duds? - pergunta Syve animado.
- Claro, Syve! - responde Duds animado.

Então, os três se despedem da Enfermeira Joy e vão rumo à Floresta Diamante. Ao chegarem lá...

- Nossa, que neblina, vai ser difícil atravessar essa floresta. - diz Syve.
- É verdade.. - responde Fan.
- Mas Fan, por que o nome Floresta Diamante? - pergunta Syve.
- Eu não sei.. Você sabe Duds? - pergunta Fan.
- Reza a lenda, que nessa floresta habita um Kyurem.. Ele aparece só para os treinadores escolhidos. E ao chegar perto, seu corpo começa a brilhar, como se fosse um diamante. Por isso o nome, Floresta Diamante. - explica Duds.
- Hmmm, explicado. Seria super legal se nós o víssemos, né? - diz Syve.
- É.. - responde Fan.

Então os três caminham pela Floresta, até que..

(alguma coisa se mexe no arbusto)

- Olhem ali!! - grita Fan.
- O que foi, Fan? - pergunta Duds.
- Eu vi algo se mexendo, ali no arbusto.. - diz Fan.

Fan se aproxima do arbusto, e nisso um sai um Fantasminha..

- AHHHHHHHHH, socorro! Tem um fantasma em mim!! - sai Fan gritando, enquanto o Fantasma o segue..
- Calma, Fan! É só um Misdreavus. - diz Duds, acalmando Fan.

Pokédex
Pokémon - Continente Nephent. 200 Misdreavus, o Pokemon Grito. Misdreavus gosta de pregar travessuras nos treinadores na meia noite, com seus gritos e choros. É um pokemon dócil, mas muito travesso.

- Ahh, ufa, é verdade. Oi amiguinho. - diz Fan, dando um sorriso ao Misdreavus.
- Miss Misss. - diz Misdreavus, retribuindo o sorriso para Fan.
- Sempre quis ter um Misdreavus, sabia? - diz Fan, olhando para Misdreavus.

E nisso, o Pokemon Grito, se posiciona para batalha, enquanto olha Fan com um olhar desafiador.

- Vá, Girafarig! - grita Fan, enquanto joga sua pokébola no chão.
- Girafarig, use o Raio Psíquico! - ordena Fan.

Girafarig solta um Raio de tom rosa em direção ao Misdreavus, que desvia rapidamente, e usa a Bola Escura. Então, uma bola negra, sai da boca de Misdreavus, em direção ao Girafarig.

- Agora, Girafarig, use o Psíquico e controle a Bola Escura até o Misdreavus. Depois use a Cabeçada Zen. - ordena Fan.

A Bola Escura vai com muita força até o Misdreavus, que não consegue escapar, já caído, ainda leva a Cabeçada Zen de Girafarig. Misdreavus desmaiado.

- Agora, vai Pokébola! - grita Fan, jogando um Pokébola em direção ao Misdreavus.

(Tum, Tum, Tu) Misdreavus foi capturado por Fan.

- AE! Agora eu tenho um Misdreavus! Saia amiguinho. - diz Fan, mirando sua Pokébola no chão, e nela saindo seu novo Pokemon.
- Mis Miss! - diz Misdreavus, enquanto Fan o abraçava.
- Bem galera, vamos, ainda quero capturar um Pokemon. - diz Duds.
- Eu também! - diz Syve.
- Mas antes, vamos comer, estou morrendo de fome! - acrescenta Syve.

Era 12:00, mas parecia noite, devido à neblina, então, depois de recolherem lenha, e montarem uma fogueira, os três comem uma comida que a Enfermeira Joy os deu.

- Hmm, essa comida da Joy está divina! - diz Syve.
- Sim, ela cozinha muito bem! - completa Fan.
- E vocês, estão gostando? - diz Duds, olhando para todos os Pokemon, que estavam comendo sua ração.

Todos os Pokemon, fazem um barulho alegre, e um sinal positivo com a cabeça. Enquanto os três conversavam.. Duds escuta um barulho.

- Esperem! Façam silêncio! - diz Duds.
- O que foi? - sussurra Syve.
- Estou ouvindo um choro, e parece de um Pokemon. - diz Duds.

Chegando lá, eles encontram um Eevee segurando um pedaço de fruta, e sendo ameaçado por três Pinsirs. O Eevee estava todo machucado e dava sinal de ter sido abandonado.

- Mienfoo, Esfera de Aura! - ordena Duds.
- O quê? Esfera de Aura?! Quando ele aprendeu isso? - pergunta Fan.
- Enquanto vocês dormiam, eu treinava.

Nisso, Mienfoo formula uma bola azul entre suas duas patas, e joga essa esfera, contra dois Pinsirs, uma grande névoa cobre a área. Depois da névoa passar, dois Pinsirs estavam desmaiados, e o terceiro vinha pra cima de Mienfoo.

- Mienfoo, Detectar. E acabe, com o Soco Drenagem!

Mienfoo desvia das garras de Pinsir, em seguida acerta o Pokemon Presa com um Soco Drenagem, Pinsir cai desmaiado. Os três se aproximam do Eevee, que com medo de ser machucado, escondia seu rosto com as patas.

Pokédex
Pokémon - Continente Nephent. 133 Eevee, o Pokemon Evolução. Pela a sua composição genética ser irregular, ele rapidamente muda sua forma devido a uma variedade de causas.

- Tá tudo bem, amiguinho. Tá tudo bem.. - diz Duds ao Eevee, que tira uma patinha do rosto, e pula no colo de Duds.
- Parece que você arrumou outro Pokemon, ein Duds? - diz Syve.

Então, Duds passa uma Poção pelos ferimentos do Eevee, e dá comida para ele.

- Ele já está com uma aparência melhor. - diz Fan.
- Você quer vir comigo, amiguinho? - pergunta Duds à Eevee, que faz um sinal positivo com a cabeça.

Então, Duds encosta uma Pokébola na cabeça de Eevee, e o captura!

- É melhor você descansar um pouco..
- Ei Duds, vamos, a saída da floresta é logo ali! - diz Fan.
- Eu não capturei nenhum Pokemon.. - diz Syve triste.
- Ok, já estou indo, vão na frente, vou recolher os itens e botá-los na mochila. - responde Duds.

Então, enquanto Duds recolhia os Itens, a névoa aumentou, o deixando sem ver nada.. Em seguida, ele vê a sombra de um grande Pokemon..

- Ky.. Ky? - gagueja Duds.

Um grande brilho cega Duds, que bota a mão em seus olhos, e quando ele abre os olhos novamente, encontra uma pedra de diamante em sua frente.

- Será? - se pergunta Duds.

Duds recolheu o diamante, e o prendeu junto a um colar que ganhara de seu pai um tempo atrás. Ao sair da Floresta Diamante, Duds olhou para trás, pôs a mão no peito, onde estava o colar, e deu um grande sorriso..

- Obrigado, nunca irei esquecer.. - murmura Duds.




Preview

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
dudsN
Membro
Membro
dudsN


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon - Continente Nephent. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Continente Nephent. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2011


Pokémon - Continente Nephent. Empty
MensagemAssunto: Amigos se tornam rivais, e rivais se tornam amigos.   Pokémon - Continente Nephent. Icon_minitimeDom 11 Set 2011 - 0:58

Amigos se tornam rivais, e rivais se tornam amigos!


Depois da última aventura na Floresta Diamante, nossos três aventureiros passaram a noite no Centro Pokémon de Claystone. Foi então que aconteceu uma coisa com Syve..

*sonho*

- Quem é você? - diz Syve em seu sonho, para um vulto.
- Eu sou você, Syve. - diz o vulto
- O quê? - se pergunta Syve.
- Eu sou sua consciência. - diz o vulto.
- O que você quer de mim? - diz Syve com medo.
- Só vou lhe dar um aviso: Não seja a sombra de Luiz. - diz a consciência de Syve.
- Sombra do Fan? - pergunta Syve.
- Sim, você sabe, eu sei. O Fan também quer ser um coordenador, e será que você o ganhará? - diz a consciência.
- Claro, eu vou dar o melhor de mim! - grita Syve irritado.
- Não adianta! Se separe deles, eles só querem sua derrota.. - diz a consciência.

*acaba o sonho*

- Vamos seu folgado, acorde! - diz Fan, enquanto bagunça o cabelo de Syve.
- Hã? O quê? - diz Syve assustado.
- Hahahaha, acordou! - diz Fan em tom de brincadeira.
- Saia daqui! - grita Syve enquanto dá um tapa no braço de Fan.

Nisso, Syve se levanta, se arruma sem falar nada e sai do quarto..

- O que deu nele? - pergunta Fan para Duds.
- Não faço a menor ideia. - responde Duds.

Então, Fan e Duds descem as escadas e vêem Syve saindo do Centro Pokémon..

- O que deu em você, seu maluco? - pergunta Fan para Syve enquanto puxa seu ombro.
- Saia! Não quero mais ser amigo de vocês! Vocês só me querem ver derrotado! - grita Syve.
- Do que você está falando?! Quem te disse isso?! - grita Fan.
- Não é da sua conta, Luiz! Vou seguir meu rumo sozinho! - grita Syve.
- Mas.. - diz Fan ante de ser cortado.
- Então vá! Faça o que quiser! - grita Duds à Syve.
- Mas Duds.. - diz Fan antes de ser cortado de novo.
- Sem "mas" Fan. Não temos tempo para drama! - grita Duds.
- Idiota! Irei acabar com você! Saiba que a partir de agora, seremos rivais, Fan! - grita Syve.

Então Syve vai correndo até uma praça da cidade. Fan tenta ir atrás, mas Duds o segura pelo ombro.

- Deixe-o! - diz Duds.
- Mas.. - gagueja Fan.
- É melhor para ele.. Ele não quer gostar de você, porque serão rivais.. - explica Duds.
- Mas, ele era nosso companheiro de viagem.. - diz Fan.
- Tudo bem, você ainda tem a mim.. Vamos tomar café da manhã.. Tenho minha batalha de ginásio ainda. - diz Duds.
- Tudo bem. - diz Fan cabisbaixo.

Então os dois vão ao Centro Pokémon.

- Não entendo.. - diz Fan para Duds.
- É muito fácil entender Fan, eu já sabia que isso iria acontecer. Você quer ser um Top-Coordenador, e ele também! Ele deseja mais a vitória do que a amizade. Além do que, nós conhecemos ele a pouco tempo. Eu e você, éramos amigos desde a infância, nós conhecemos ele apenas à alguns meses atrás. Ele nos via somente como companheiros, era como eu via ele também. - explica Duds.
- É verdade, eu também o via como companheiro. - diz Fan.

Nisso eles vêem uma menina brigando com um rapaz..

- Seu ridículo! Você não poderia ter feito isso! - grita a menina.
- Fique quieta! - diz o rapaz.
- Você machucou demais o meu Lillipup! Ele já estava fora de batalha, não precisava continuar atacando! - grita a menina.
- Ele é muito fraco! - diz o rapaz.
- O que está acontencedo lá? - pergunta Fan. - Vou lá ver.
- Não, deixa que eu vou. Fique aqui, e peça nosso café. - diz Duds.

Então, Duds se aproxima dos dois.

- O que está acontecendo aqui? - pergunta Duds enquanto puxa o ombro da menina.
- Duds? - diz a menina reconhecendo Duds.
- Michele? - diz Duds reconhecendo a menina.
- Ah, eu não acredito! Só me faltava essa! - diz a menina.

Michele era a rival de Duds na infância. Ela é filha de Harten, amigo do pai de Duds. Então, os dois sempre batalhavam com os Pokemon de seus pais, e sempre dava em briga.. Por isso, ela e Duds se odeiam.

- Você é amigo dessa desequilibrada? - diz o rapaz.
- Ele não é meu amigo! - diz Michele.
- Cabelo longo e vermelho, esse boné para trás.. - pensa Duds consigo mesmo.
- Qual é seu nome, rapaz? - pergunta Duds.
- Não que seja de sua importância! Mas meu nome é Leon. - diz o rapaz.
- Mais conhecido como babaca. - diz Michele.
- Vou embora! Como é mesmo seu nome, moleque? - diz Leon.
- Duds. - diz Duds para Leon.

Então Leon vai embora. E Duds acompanha Michele até sua mesa.

- FAAAAAAAAAAAAAN - grita Michele alegre.
- MICHEEEELE, QUANTO TEMPOO MINHA AMIGA. - grita Fan alegre.

Então, os dois se abraçam.

- Então, o que você anda fazendo Michele? - pergunta Fan.
- Virei treinadora! Enfrentei a Stela. - diz Michele.
- Stela? - pergunta Fan.
- Sim, a treinadora do ginásio de Metal. Você vai a enfrentar, Fan? - diz Michele.
- Não, o Duds vai. Eu quero ser Coordenador. - diz Fan.
- Hm, e você está quieto por quê? - diz Michele para Duds.
- Michele, o que aconteceu entre você e o Leon? - pergunta Duds intrigado.
- Eu estava numa batalha contra ele, eu com meu Lillipup e ele com um Krokorok.. - diz Michele antes de ser interrompida.
- Krokorok!? - diz Duds assustado. - Então é ele..
- Ele quem? - pergunta Fan.
- O rapaz que machucou o seu Girafarig, Fan. - diz Duds.
- O quê? - pergunta Michele pasma, pondo as mãos na boca.
- Então foi ele.. - diz Fan se levantando para ir em direção a Leon.
- Fique, Fan! - ordena Duds. - Ainda o veremos muitas vezes.
- Ele machucou o seu Pokemon também? - pergunta Michele.
- Também? Ele machucou o seu? - pergunta Fan.
- Sim, após nossa batalha, ele continuou atacando com Crunch, o Lillipup que estava desmaiado. - explica Michele.
- QUE COVARDE - grita Fan.

Depois de conversarem muito..

- Bem, eu vou indo.. Tenho que seguir uma longa jornada. - diz Michele se levantando.
- Espere! Você não quer ir com a gente? - propõe Fan.
- Bem, pode ser.. - diz Michele.
- Duds, está de acordo? - pergunta Fan.
- Tenho outra opção? - pergunta Duds.
- Não. - responde Fan.
- Bem, então já que nós vamos viajar juntos, temos que nos conhecer. Vamos mostrar nossos Pokemon. - diz Michele enquanto joga 3 Pokébolas no chão, e dela saem um Lillipup, um Buizel e um Pignite.

Pokédex
Pokémon - Continente Nephent. 506 Lillipup, o Pokemon Cachorro Filhote. Enfrenta adversários fortes com muita coragem, mas quando vê que está em desvantagem, foge inteligentemente. É dócil e inteligente.

Pokémon - Continente Nephent. 418 Buizel, o Pokemon Lontra Marinha. Tem uma boia em volta de seu pescoço, quando está no fundo do mar, prende a respiração e sua boia enche de ar, então ele flutua.

Pokémon - Continente Nephent. 499 Pignite, o Pokemon Porco de Fogo. Quando está em apuros, emite fumaça pelas narinas. E quando está irritado, a intensidade de sua chama aumenta.

- Que legais seus Pokemon! - diz Fan.
- Obrigada! - diz Michele.
- Vou mostrar os meus. Tem o Togepi que está aqui junto comigo, e tem mais esses dois. - diz Fan, enquanto lançava duas pokébolas ao ar.
- Giraaa - diz Girafarig ao aparecer.
- Misss Misss - diz Misdreavus ao aparecer.
- Um Togepi, um Misdreavus e um Girafarig? Que legal! - diz Michele.
- Mostre os seus, Duds. - diz Fan.
- É necessário? - pergunta Duds.
- Sempre mal-educado! - diz Michele.
- Tenho esse aqui. - diz Duds apontando para Mienfoo que estava ao seu lado.
- Mienn - diz Mienfoo.
- E tenho mais esse aqui, saia amiguinho. - diz Duds ao lançar sua pokébola ao ar, e dela saindo seu Eevee.

Então, o Eevee ao aparecer, pulou no colo de Duds e se escondeu.

- Ele ainda tem medo, pois foi bastante mal-tratado. - diz Duds.
- Vem cá.. Eu não sou má. - diz Michele, que põe a mão na cabeça de Eevee.

Então, o Eevee parou de se esconder e pulou no colo de Michele.

- Ahh, cuidado amiguinho. - diz Michele.
- Eeeeveee. - diz Eevee feliz.

Após a confraternização dos Pokemon..

- Bem, vamos? Quero enfrentar o ginásio de metal. - diz Duds.
- A Stela é uma bela treinadora. - diz Michele.
- É porque você não sabe batalhar.. - diz Duds, provocando Michele.
- Ora, seu.. - diz Michele enquanto dá um tapa fraco no ombro de Duds.

Então, os três vão até o ginásio, e ao chegarem, encontram uma arena com superfície lisa e de metal, as paredes todas cinzas e de metal. E uma mulher sentada na entrada, conversando com um rapaz.

- Você é a Stela? - pergunta Duds.
- Sim! E esse é Mike, meu ajudante. - diz Stela.
- Prazer. - diz Duds cumprimentando os dois. - Eu quero uma batalha.
- Ok.. Você tem quantos Pokemon? - pergunta Stela.
- Dois. - diz Michele respondendo por Duds.
- Metida. - diz Duds.
- Ei, você não é a treinadora que estava aqui ontem? - pergunta Stela.
- Sou eu mesma! Hehe. - responde Michele enquanto cumprimenta Stela.
- Ok, então será uma batalha 2x2, e Mike será o juiz.

Após entrarem na arena, e os dois ficarem em seus devidos lugares.

- A batalha será de 2x2. O desafiante poderá efetuar trocas, e a líder não. A vitória para o desafiante, valerá a insígnia do ginásio de Claystone, a insígnia metálica! Que comece a batalha! - diz Mike.
- Que comece a batalha. - diz Stela.
- Ok, vá Mienfoo. - ordena Duds, enquanto Mienfoo ao seu lado, entrava na arena.
- Mienfoo? Hm. Vá Metang! - ordena Stela, enquanto jogava um pokébola ao alto.

Pokédex
Pokémon - Continente Nephent. 375 Metang, o Pokemon Garra de Ferro. É formado por dois Belduns (sua pré-evolução), seu corpo de aço nunca pode ser riscado.

- Uma evolução como primeiro pokémon? - diz Fan surpreso.
- Não esqueça, Fan. Nephent são só os melhores líderes.. - responde Michele.

- Eu começo, vai Metang, Soco Bala! - ordena Stela.
- Mienfoo, detenha com o Detectar. - ordena Duds.
- Metang, Cabeçada Zen! - ordena Stela.
- Mienfoo, use o Esfera de Aura contra o Cabeçada Zen do Metang! - ordena Duds.

Metang usa o Soco Bala, um soco muito rápido, mas Mienfoo usa o Detectar e se esquiva facilmente do golpe. Em seguida, Metang usa o Cabeçada Zen, então a cabeça de Metang brilha e ele dá uma super-investida em direção à Mienfoo. Mas Mienfoo carrega o Esfera de Aura, gerando uma bola de cor azul de suas patas, e jogando contra Metang. O choque causa uma grande poeira, mesmo assim, Metang acerta o Cabeçada Zen em Mienfoo, mas com menos potência.

- Mienfoo, use o Soco Drenagem no Metang! - ordena Duds.
- Metang, use o Defesa de Ferro. - ordena Stela.

Mienfoo usa Soco Drenagem no Metang, que se concentra, começa a brilhar e aumenta sua Defesa em 2 estágios. Mesmo assim, Mienfoo acerta o ataque, que não causa tanto efeito, Mienfoo recupera vida, graças ao efeito do Soco Drenagem.

- Metang use o Cara Assustadora! - ordena Stela.
- Mienfoo, feche os olhos, e use o Meditar. - ordena Duds.
- Metang, use o Soco Bala! - ordena Stela.
- Continue meditando, quando eu mandar parar, use o Detectar! - ordena Duds.

Então, Metang usa o Cara Assustadora, gerando uma ilusão de um Metang maior e assustador. Mienfoo fecha os olhos, anulando o Cara Assustadora de Metang, e usa o Meditar, se concentrando, e aumentando seu Ataque em 1 estágio. Então, Metang usa o Soco Bala, e Mienfoo continua meditando, conforme a ordem de Duds. Quando Metang estava a 5 metros de Mienfoo, Duds ordenou que Mienfoo parasse de meditar, e usasse o Detectar, Mienfoo abriu os olhos rapidamente e desviou com muita rapidez do golpe de Metang.

- Agora, vire-se e use o Soco Drenagem no Metang! - ordena Duds.
- Metang, desvie! - ordena Stela.

Mienfoo usa o Soco Drenagem no Metang, que tenta desviar, mas sem sucesso. Mienfoo se recupera totalmente, graças ao efeito do Soco Drenagem, e Metang fica seriamente ferido.

- Agora, Metang use o Esmagamento Meteoro! - ordena Stela.
- Mienfoo, acabe com ele com o Soco Drenagem! - ordena Duds.

Metang usa o Esmagamento Meteoro, então seus braços brilham e ele vai de encontro a Mienfoo, que usa o Soco Drenagem. Os dois golpes se chocam, e uma grande névoa cerca a arena. Quando a névoa baixa, ambos Pokemon estão desmaiados.

- Os dois Pokemon estão fora de combate, agora resta um Pokemon para cada um! - diz Mike.
- Vai Steelix! - ordena Stela, jogando a pokébola ao alto.

Pokédex
Pokémon - Continente Nephent. 208 Steelix, o Pokemon Cobra de Metal. Acredita-se que seu corpo é resultado da acumulação de ferro, ingerido do solo.

- Vai Eevee! - ordena Duds, jogando a pokébola de Eevee ao alto.

Nela, sai Eevee, que ao ver a situação fica muito assustando e vai em direção à Duds.

- O Pokemon não irá lutar? Então terei que te desclassificar. - diz Mike.
- Espere, Mike! - diz Stela.
- Eevee, amiguinho. Você pode me ajudar, me tornar o melhor Treinador Pokemon é meu sonho, e sem ganhar desse Steelix, eu não posso realizar esse sonho.. - diz Duds.

Nisso, Eevee muda totalmente sua expressão, de assustado para destemido. Então, corre até a arena e começa a olhar como uma cara feia para Steelix.

- Obrigado, Eevee.
- Steelix, use a Mordida Elétrica! - ordena Stela.
- Eevee, use a evasiva, em seguida use a Bola Escura! - ordena Duds.

Steelix parte para cima de Eevee e usa a Mordida Elétrica. Eevee com sua bela agilidade, se esquiva sem dificuldade. Em seguida, Eevee usa a Bola Escura, saindo uma bola negra de sua boca, indo em direção à Steelix e o acertando em cheio, mas o dano não foi muito.

- Steelix, use a Mordida de Fogo! - ordena Stela.
- Eevee, use o Ataque Rápido, e se esquive. Em seguida, suba na cauda do Steelix . - ordena Duds.
- Steelix, use a Mordida de Gelo no Eevee. - ordena Stela.
- Eevee, evasiva! - ordena Duds.

Steelix usa a Mordida de Fogo em Eevee, que escapa com ajuda do Ataque Rápido. Depois, Eevee sobe na cauda do Steelix que usa a Mordida de Gelo, quando Steelix se aproxima, Eevee pula de volta para arena se esquivando, fazendo Steelix atacar a si mesmo.

- Droga, Steelix, use a Mordida de Fogo! - ordena Stela.
- Eevee, use o Multiplicar! - ordena Duds.

Steelix parte para cima de Eevee com a Mordida de Fogo, mas Eevee usa o Multiplicar, gerando vários clones de si mesmo e deixando Steelix confuso.

- Steelix, use o Cauda de Ferro e gire, acertando todos os clones.

Então, Steelix gira usando o Cauda de Ferro, e acerta todos os clones e o Eevee verdadeiro, gerando um grande estrago na saúde de Eevee.

- Steelix, use o Cauda de Ferro no Eevee, e acabe com isso! - ordena Stela.
- Eevee, evasiva! - ordena Duds.

Então, Steelix usa o Cauda de Ferro de cima para baixo, em direção a Eevee, que tenta se esquivar, mas não consegue. O golpe pega em cheio, gerando uma poeira.

- Eevee, não!! - grita Duds.

Então, a poeira baixa, e todos pensam que Eevee estava desmaiado, mas ele estava de pé, muito cansado e fraco, mas de pé.

- Steelix, acabe com isso! Cauda de Ferro! - ordena Stela.
- Eevee, nossa última chance. Use o Último Recurso! - ordena Duds.

Steelix faz sua cauda brilhar novamente, e tenta acabar o combate. Mas Eevee usa o Último Recurso, então, ele fica envolto de um ar branco, e parte para cima de Steelix com uma investida. O Pokemon Cobra de Ferro o tenta acertar com sua Cauda de Ferro, Eevee desvia facilmente do golpe e acerta Steelix em cheio, após o acertar causa uma névoa na arena. Depois da nevoa baixar, Eevee ainda está de pé, mas Steelix está desmaiado.

- Steelix está fora de combate! O vencedor é o desafiante Duds! - diz Mike.
- Puxa, eu achei que estava com o combate ganho.. - diz Stela.
- AEEEEE, o Duds ganhou!! - grita Fan.
- Puxa vida, como estou feliz com isso. - diz Michele irônica.
- Ah, admita, você ficou feliz, sim! - diz Fan.

Então, os 4 (Fan, Duds, Michele e Stela) foram para fora do ginásio..

- Parabéns Duds, aqui está sua Insígnia Metálica. - diz Stela, entregando a insígnia para Duds.
- Obrigado.. - agradece Duds.


Enquanto isso..

- Ei, moleque? O que você está fazendo se lamentando ai? - pergunta um rapaz para Syve.
- Eu larguei meus companheiros de viagem, estou com muita raiva!! - diz Syve.
- Quer vir fazer viagem comigo? Qual seu nome? - pergunta o rapaz.
- Quero!! Meu nome é Syve, e o seu? - pergunta Syve.
- Prazer Syve, meu nome é Leon.. - diz o rapaz.




Preview

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
dudsN
Membro
Membro
dudsN


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon - Continente Nephent. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Continente Nephent. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2011


Pokémon - Continente Nephent. Empty
MensagemAssunto: O torneio de Fan!   Pokémon - Continente Nephent. Icon_minitimeSeg 12 Set 2011 - 2:12

Capítulo 5 - O torneio de Fan!


Após a última batalha de Duds, nossos dois aventureiros ganharam a companhia de uma "nova" amiga . À noite, quando chegaram em seu quarto no Centro Pokémon..

- Então, quem vai dormir no chão, como fazia o Syve? - pergunta Fan.
- A de baixo é minha, já vou avisando. - disse Duds, colocando suas coisas na cama.
- Então a de cima é.. - dizia Fan antes de ser interrompido.
- MINHA! - gritou Michele, enquanto deitava na cama de cima.
- Ninguém merece.. - lamentava Fan, enquanto colocava suas coisas em um colchão estendido no quarto.

Então os três se preparam e vão dormir. No dia seguinte, acordam cedo e vão para fora do Centro Pokémon. Duds e Michele vão treinar seus Pokémon, e Fan foi se registrar para o torneio.

- Vai se registrar agora, Fan? - pergunta Michele.
- Sim, e quando voltar, quero ver o Centro Pokémon ainda de pé viu? - diz Fan brincando para Duds e Michele, que o olharam com raiva. - OK, vou indo então..
- Tudo bem, preparado para batalhar Duds? - pergunta Michele enquanto encarava Duds.
- Sempre, Mienfoo, conto com você! - diz Duds enquanto o Pokémon Arte Marcial aparecia no campo.
- Venha Pignite! - diz Michele, quando o Pokémon Porco de Fogo aparecia, tentando parecer ser mais forte que Mienfoo.
- Quando eu voltar, esse Centro vai estar destruído, aposto.. - diz Fan baixinho, enquanto fazia rumo ao Estádio dos Torneios.

Após uma quase longa caminhada, Fan chega no Estádio e vai até a administração.

- Como posso ajudá-lo? - pergunta a atendente.
- Eu quero me registrar para poder participar dos Torneios. - diz Fan animado.
- É sua primeira vez, certo? Só preciso que você me dê sua Pokédex. - diz a moça, enquanto Fan a entrega sua Pokédex.
- Você é Luiz, da cidade Enghes, certo? - pergunta a moça, enquanto olha para seu computador, onde estava as informações de Fan.
- Sim - diz Fan, um pouco impaciente.
- Pronto, está registrado. - diz a moça enquanto entregava a Pokédex de Fan, junto com 6 Cápsulas de selo e um Porta-Fitas amarelo.
- Obrigado! - diz Fan animado.

Fan começa à procurar uma loja de selos dentro do Estádio. E entra em uma, com apenas uma garota comprando.

- Oi, sou a Jessika, você quer comprar selos? - pergunta a antendente
- Sim, eu quero um selo de Arco-Íris e dois selos de Estrelas. - diz Fan enquanto olhava para um Wobbuffet no fundo da loja.
- OK, já vou pegar, só um minutinho. - diz a garota, enquanto vai para a sala dos fundos.
- Hmm, vamos ver.. - diz Fan enquanto escaneia o Pokémon em seu Pokédex.

Pokédex
Pokémon - Continente Nephent. 202 Wobbufet, o Pokémon Paciente. Wobbuffet gosta de viver em áreas escuras para manter sua cauda preta escondida. Consegue resistir aos ataques e contra-atacar o oponente.

- Ei você! Qual o seu nome? - pergunta a garota ao lado de Fan, que estava esperando seus selos.
- Eu sou Luiz, mas odeio esse nome. Me chamam de Fan, e o seu? - diz Fan, que para de olhar o Pokémon, e começa a ver a garota de cabelo longo e azul.
- Eu sou Natasha, vejo que você ainda é um novato, certo? - pergunta a garota.
- Sim! E mesmo sem fitas, estou treinando duro para ser Top-Coordenador. E sei que, a fita de amanhã será minha! Mas e você? Alguma fita? - pergunta Fan animado.
- Eu tenho uma. Gostei do seu estilo! Espero te encontrar nas finais! - diz Natasha animada.

Antes de Fan responder, a atendente e seu Mime Jr trazem os selos que os dois pediram.

Pokedex

Pokémon - Continente Nephent. 439 Mime Jr, o Pokémon Mímica. Imita rapidamente qualquer coisa que vê. Ele pode imitar qualquer emoção ou expressão, e entende os sentimentos das pessoas.

- Aqui estão seus selos.. - diz um garoto de cabelo violeta.
- E os seus.. - diz a atendente de cabelo rosa.
- Obrigado! - dizem Fan e Natasha juntos.

Os dois saem da loja e conversam sobre seus Pokémon e sobre Torneios. Fan percebe que tem que ir, então ele e Natasha trocam seus números de Pokénav. Ele saí do Estádio e toma o rumo de volta ao Centro Pokémon. Ao chegar, encontra Michele e Duds brigando um com o outro, enquanto Eevee e Lillipup estavam desmaiados no chão.

- EU QUE VENCI, VOCÊ SABE, O LILLIPUP SÓ CAIU DEPOIS QUE O EEVEE HAVIA DESMAIADO. - grita Michele.
- O LILLIPUP CAIU DEPOIS DO EEVEE? VOCÊ POR ACASO É CEGA? - grita Duds.
- PAREM!! Vamos almoçar, aí depois vocês treinam mais. - diz Fan, enquanto puxa os dois para o Centro Pokémon.

Durante o almoço, Duds e Michele comeram em silêncio, ignorando um ao outro. Já Fan, não parava de pensar em seu Torneio. Durante a tarde, Fan treinava seus Pokémon, enquanto Duds e Michele estavam tendo outra batalha.

- Vá Misdreavus! Use o Bola Escura! Girafarig, rebata com as patas e use o Cabeçada Zen - ordenava Fan gesticulando o movimento para seus Pokemon.

O Pokémon fantasma cria uma bola preta em sua frente e manda para Girafarig, que gira e rebate com as patas de trás. Então, sua cabeça brilha em tom rosa, e Girafarig avança com uma incrível velocidade até Misdreavus, se unindo à Bola Escura. Criando vários feixes de luz negra que o cobrem.

- Ótimo trabalho vocês dois, merecem um descanso. Agora vou ver a batalha daqueles dois. - diz Fan enquanto guarda suas Pokébolas.

Então, ele se dirige à uma arena de batalha ao lado do Centro Pokémon, onde Duds e Mienfoo estavam batalhando contra Michele e Buizel.

- Mienfoo, use o Soco Drenagem! - ordena Duds.
- Buizel, evasiva e use Bomba Sônica atrás de Mienfoo! - ordena Michele.

Mienfoo tenta usar o Soco Drenagem em Buizel, que se esquiva do ataque e lança um Bomba Sônica. O ataque de Buizel atinge Mienfoo, causando um forte impacto, e fazendo o Pokemon Artes Marciais, gritar de dor.

- Mienfoo, não desista, use Soco Drenagem! - ordena Duds, enquanto Mienfoo levanta do chão.
- Pode tentar, você não vai conseguir nada. Agora Buizel, Arma de Água! - ordena. Michele.

Buizel lança um Jato d'água pela sua boca, em direção à Mienfoo. Mas, o Pokemon de Duds, salta bem alto e desvia do jato. Ao olhar para o alto, Buizel fica cego por causa do sol. Então, Mienfoo aproveita e desce como um missil usando o Soco Drenagem, o ataque toma uma proporção tão forte, que Buizel cai insconsciente.

- Não acredito, Buizel, retorne. - diz Michele triste, retornando Buizel para sua Pokébola.
- Você batalhou bem, Mienfoo. - diz Duds à seu Pokémon, que estava confiante após a batalha.

Então os dois decidiram continuar treinando. Enquanto isso, Fan ficava no Centro Pokémon conversando com algumas pessoas. Após uma longa tarde, eles tiraram uma boa noite de sono, exceto Fan, que acordou um pouco cedo por estar ancioso pelo Torneio. Após o café da manhã e uma pequena sessão de treino, Fan já estava dentro dos bastidores do Torneio.

- Não acredito, meu primeiro Torneio, e se eu não me sair bem? - pergunta Fan inquieto, para Michele, Duds e Natasha.
- Fique calmo - diz Duds botando a mão no ombro de seu amigo.
- Você vai se sair bem. - diz Michele botando a mão no outro ombro.
- É.. E mesmo se você não se sair bem, ainda tem muitos Torneios antes do Grande Festival, agora tire essa cara e se anime! - diz Natasha tentando confontar Fan.
- É.. Tem razão, vamos ver no que vai dar.. - diz Fan pondo apertando suas mãos.
- Bom, nós vamos para a arquibancada, né Duds? - diz Michele olhando em direção à Duds.
- Por que eu sinto que essa história não vai dar certo? - questiona Fan, com medo do que pode acontecer entre os dois.

Então uma transmissão começa à aparecer na televisão dos bastidores, com uma mulher de cabelos encaracolados quase ruivos, vestindo um vestido rosa, típicos de apresentadoras.

- Olá à todos fãs de Torneios Pokémon. Meu nome é Arian, eu sou sua apresentadora dos Torneios Pokémon. Agora apresento nossos jurados: Sr. Contesta, Sr. Sukizo e a Enfermeira Joy da Cidade Claystone!! - grita Arian apresentando os jurados.

- Estou aguardando grandes coisas deste torneio. - diz Contesta pondo as mãos na bancada.
- Vai ser um torneio notável, e incrível também! - diz Sukizo animado.
- Quero ver as incriveis apresentações que teremos esta noite. - diz Joy sempre com um sorriso amigável no rosto.

A platéia aplaude fervorosamente.


- É isso! E o primeiro participante será Luiz, da cidade Enghes!

- Já sou eu? - diz Fan assustado.
- Boa sorte. - diz Natasha com um tapinha no ombro de Fan.

Então, Fan foi em direção ao corredor para o palco. Ao aparecer, a platéia começou a se silenciar para ver a apresentação. Fan respirou fundo e segurou uma Pokébola, cujo centro estava coberto com um Arco-Íris.

- Togepi, brilhe! - diz Fan enquanto lança a Pokébola ao alto. Dela sai um Togepi na frente de vários feixes de luz com cores de um arco-íris.
- Agora, use o Beijo Doce e depois o Charme! - ordena Luiz.

Togepi põe seus braços em sua boca e lança vários corações no palco. Então, seus olhos começam à brilhar e surgem mais corações.

- Agora Togepi, use Metronome! - ordena Fan.

Togepi move seus braços e, após alguns segundos, brilham. O Pokemon de Fan começa a brilhar em um tom de azul.

- ISSO! Togepi, use a Confusão nos corações! - ordena Fan.

Togepi então, transforma os corações em azuis, e em seguida, faz com que alguns virem brilho e outros mini-corações. Togepi corre para Fan, que o segura em seu braço.

- É isso! - diz Arian com o microfone.
- Foi simplesmente incrível! - diz Contesta estupefado com a apresentação.
- É, e notável também. - diz Sukizo animado.
- A combinação dos movimentos foram incríveis, o treinador soube usar bem seus movimentos. - diz Joy com seu lindo sorriso.
- E agora vamos à nossa segunda participante, venha ao palco Natasha! - grita Arian.

Fan sai do palco, enquanto Natasha passava no corredor para se apresentar.

- Boa Sorte! - diz Fan à Natasha, que pisca para ele.

- Vulpix, entre no palco! - diz Natasha, enquanto o Pokémon Raposa saí de sua Pokébola, junto à algumas chamas.

Pokedex

Pokémon - Continente Nephent. 037 Vulpix, o Pokémon Raposa. Ele é calmo e esbelto. Suas seis caudas são quentes como o fogo, quando evolui, elas crescem em mais caudas.

- Vulpix, use a Roda de Fogo ao redor do campo! - ordena Natasha enquanto seu Pokémon começa à se cobrir de fogo, e correr ao redor do campo, como uma roda feita de fogo, deixando chamas ao seu redor.
- Agora Vulpix! Vá até o centro do palco, pule, e use Lança-Chamas girando! - ordena Natasha.

Vulpix vai até o centro, dá um salto e usa um Lança-Chamas girando e mirando ao chão. Criando a impressão de um vulcão entrando em erupção. Após alguns segundos, Vulpix volta ao chão e lambe sua pata como encerramento.

- Uau, isso foi incrível! - diz Arian.
- Uma apresentação muito surpreendente, Vulpix deu conta da apresentação muito bem. - diz Contesta animadíssimo.
- Só posso dizer uma coisa: notável! - diz Sukizo animado.
- Uma apresentação linda, um Pokémon lindo, estou sem palavras - diz Joy.
- Agora nossa terceira participante, Tina, da cidade Marlewis! - diz Arian.

Natasha então, pega Vulpix e saí do palco. Ao chegar nos bastidores encontra Fan olhando para seu Togepi, cabisbaixo.

- O que houve Fan? Achei que estava animado! - diz Natasha.
- Eu estava.. Mas ao ver sua apresentação, vi que a minha não foi tão boa. Estou com medo de não impressionar os jurados.. - diz Fan em um tom baixo.
- Fique calmo, não precisa se preocupar! - diz Natasha.

Após mais algumas apresentações, começou o anúncio para ver quem havia passado no round de apresentação.

- Após as apresentações de hoje, dos 16 participantes, apenas 4 irão para o round de batalha. Aqui estão eles! - grita Arian.

Na tela acima da entrada dos participantes, apareciam as fotos de Natasha, outros dois coordenadores e Fan.

- Ae, o Fan conseguiu.. - diz Duds baixinho.
- ISSO FAN!! LINDOOOO! - grita Michele.
- Para de berrar! Sua louca. - diz Duds.

- Agora será escolhido aleatóriamente os oponentes de cada participante no round de batalha! - diz Arian, enquanto as fotos se misturam, e ao sair o resultado..

- Hmm, parece que eu peguei o cara que usa os tipo Voadores, vai ser fácil! - diz Natasha confiante.
- E eu peguei aquela Tina.. - diz Fan um pouco nervoso.
- Está pronto, Fan? Você irá primeiro! - diz Natasha dando um tapa no ombro de Fan.
- Sim. Eu vou vencer! - grita Fan nos bastidores confiante.

Durante a batalha, Fan se atrapalhou um pouco, mas conseguiu vencer. Já Natasha, conseguiu tirar os pontos do oponente em menos de 2 minutos, provando ser uma adversária forte.

- A batalha será entre eu e a Natália.. será que eu consigo? - pensa Fan consigo mesmo.

Então, Fan e Natália se dirigem ao palco.

- Está pronto Fan? Você pode ser meu amigo, mas é meu rival também! - diz Natasha animada.
- Estou pronto como um raio! Pode vir! - diz Fan confiante.
- Azumarill, entre no palco! - diz Natasha lançando a Pokébola de Azumarill, criando várias bolhas devido o efeito do selo.

Pokédex
Pokémon - Continente Nephent. 184 Azumarill, o Pokémon Coelho de Água. Vive em lagos e rios, e se esconde na água para confundir seus oponentes. Suas orelhas captam sons de uma grande distância, mesmo quando dentro d'água.

- Misdreavus, brilhe! - diz Fan lançando a Pokébola de Misdreavus ao alto. O Pokémon fantasma saí de sua Pokébola junto à muitas estrelas.
- Azumarill, use Anel de Água! - ordena Natasha.
- Misdreavus, use Raio Confusão! - ordena Fan.

Azumarill começa à brilhar em um tom de azul claro. Então, cria-se três anéis de água em volta dele. Enquanto isso, a jóia no pescoço de Misdreavus brilha e lança o Raio Confusão, porém Azumarill dá uma evasiva perfeita devido à suas orelhas aguçadas, fazendo Fan perder alguns pontos.

- Grr... - reclama Fan.
- Agora ficou sem estratégia, ein Fan? Azumarill, use o Jato d'Água - ordena Natasha, provocando-o.
- Você ainda não viu nada, Misdreavus, use a Onda Psíquica! - ordena Fan.

Azumarill então, dá um salto e uma investida coberta de água, em uma grande velocidade. Mas Misdreavus consegue parar Azumarill com o Onda Psíquica, então o joga para o outro lado do palco, fazendo Natasha perder alguns pontos. Porém os anéis aparecem de volta ao redor de Azumarill, criando um brilho para ele, fazendo Fan também perder alguns pontos.

- Azumarill, use Rajada de Bolhas! - ordena Natasha.
- Misdreavus, use Onda Psíquica! - ordena Fan

Os dois ataques se chocam, criando uma enorme fumaça, quando a fumaça se dissipa, encontram bolhas roxas pelo campo.

- Azumarill, use o Jato de Água para absorver as bolhas! - ordena Natasha.
- Só tem uma solução.. Misdreavus, avance e use Vento Nevasto! - ordena Fan.

Azumarill começa a usar o Jato de Água, fazendo seu corpo ficar coberto de água. Porém, Misdreavus consegue usar o Vento Nevasto antes, gerando um enorme vento roxo. Fazendo Azumarill retornar à sua forma normal, sem ataque algum, e destruindo todas as bolhas. Criando uma ilusão linda para Misdreavus, que uniu o brilho roxo dado pelo efeito do ataque mais a explosão das bolhas, que faz Natasha perder bastante pontos. Mas, Fan perde pontos, graças aos três aneis do Azumarill, que retornam.

- Ainda nos restam mais 3 minutos de batalha! - anuncia Arian.

- Misdreavus, use Bola Escura! - ordena Fan.
- Azumarill, use Raio de Gelo! - ordena Natasha.

Azumarill solta de sua boca, um raio de cor azul clara, feito de gelo. E Misdreavus, solta uma bola negra de sua boca. Após os dois Pokemon usarem os ataques, ambos se chocam, criando uma bola de gelo entre eles.

- Azumarill, use Jato de Água para se fundir com a bola de gelo! - ordena Natasha.
- Misdreavus, evasiva! - ordena Fan.

Misdreavus tenta dar evasiva ao ataque dado por Azumarill, porém o Pokemon Coelho Aquático, rebate com a cauda, deixando Misdreavus caído. Porém, devido ao impacto com a bola de gelo, a cabeça de Azumarill ficou um pouco machucada. Os três anéis tentam voltar, quando..

- MISDREAVUS, USE RAIO PSÍQUICO, RÁPIDO! - ordena Fan aos berros.

Então, o Pokémon fantasma lança um raio multi-colorido de seus olhos até os anéis de água, que se dissolvem, tirando alguns pontos de Natasha.

- Vai Fan, eu sei que você consegue! - pensa Duds consigo mesmo.
- VAI FAN, VOCÊ VAI CONSEGUIR! - grita Michele.
- Eu não disse para você parar de gritar? - diz Duds para Michele.
- É só para dar apoio moral. - responde Michele.
- Escandalosa. - diz Duds provocando Michele.
- Do que me chamou? - pergunta Michele, serrando os punhos.
- Escandalosa, por que? Algum problema? - diz Duds, provocando ela.
- SEU IDIOTA, NÃO SOU ESCANDALOSA. - grita Michele tentando dar um soco em Duds.
- Além de escandalosa, é fraca? - provoca Duds, causando Michele à ter fogo nos olhos e presas nos dentes.
- Ora seu.. - tentou dizer Michele, quando um homem à interrompeu.
- CALEM A BOCA OS DOIS, EU ESTOU TENTANDO VER À BATALHA! - gritou, enquanto os dois ficaram calados.

No palco, Misdreavus já estava um pouco cansada, e Azumarill ainda estava de pé, com um ponto vermelho na cabeça. Os dois com 2/4 de pontos e faltando 02:25.

- Azumarill, use o Raio de Gelo no Misdreavus! - ordena Natasha.
- Misdreavus, suba dando uma evasiva e use o Raio Confusão! - ordena Fan.

Azumarill usa Raio de Gelo em Misdreavus, porém ela sobe dando uma evasiva no ataque, então os olhos de Misdreavus brilham em um tom de roxo, e lançam um sonar branco até Azumarill, que o deixa confuso. Tirando alguns pontos de Natasha.

- Azumarill, por favor, se recupere e use o Rajada de Bolhas! - pede Natasha à seu Pokemon.
- Misdreavus, aproveite que ele está confuso, e use o Feitiço! - ordena Fan.

Azumarill não ouve a ordem de Natasha e acaba batendo em si mesmo com sua cauda. Então, Misdreavus cria a ilusão de dois olhos gigantes de cor púrpura, e lança um raio roxo escuro até Azumarill. Fazendo com que Azumarill deitasse no palco, e Natasha perdesse seus pontos. Assim, acabando a batalha.

- E o vencedor do Torneio da cidade Claystone é Luiz! - diz Arian, enquanto a foto de Luiz aparece junto à de Misdreavus na tela, com "Vencedor" escrito bem grande.

- E..Eu..ganhei? - pergunta Luiz a si mesmo, olhando para a tela, ainda surpreso.
- É, você ganhou, parabéns, foi muito bem para seu primeiro torneio. - diz Natasha, enquanto cuidava de seu Azumarill.
- Eu não acredito, OBRIGADO MISDREAVUS! - diz Luiz, enquanto abraçava o Pokémon fantasma.
- Mas eu também não posso esquecer do Togepi e do Girafarig. - diz Luiz, enquanto Arian e Contesta aparecem no palco.

- E como prova da sua vitória, aqui está a fita da cidade Claystone! - diz Contesta, entregando uma fita cinza coberta por detalhes em vermelho e um laço amarelo.
- Muito obrigado, senhor! - diz Luiz, apreciando sua fita.
- E é isso senhoras e senhores! Esse foi o torneio da cidade Claystone! Muito obrigado à todos! - diz Arian encerrando a transmissão.

- EU GANHEI! - grita Fan.
- VOCÊ GANHOU!! - grita Michele abraçando Fan.
- Meu deus, ela não para de fazer escândalo. ESCANDALOSA. - diz Duds, provocando Michele.
- O QUÊ? AHH AGORA EU TE PEGO. - diz Michele pulando em cima de Duds.
- Ai ai, vocês dois não tem jeito. - diz Fan, levando sua mão à testa.
- Ei Luiz.. quer dizer, Fan. Meus parabéns! - diz Natasha dando um abraço em Fan.
- O..Obrigado. - gagueja Fan, que estava corado de vergonha.

Então, Natasha larga o abraço e se despede com um beijo no rosto de Fan.

- Ownnnnnt, tá namorandooo. - diz Michele para Fan, enquanto saia de cima do Duds.
- Nossa, meu amigo. Você está vermelho como um pimentão. - diz Duds provocando Fan.
- PAREM VOCÊS DOIS, ELA É SÓ MINHA AMIGA. - diz Fan indignado.
- Sei, sei.. Já é noite, acho melhor irmos dormir, amanhã temos uma longa viagem. - diz Duds.

Então, os três vão ao Centro Pokémon dormir..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pokémon - Continente Nephent. Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - Continente Nephent.   Pokémon - Continente Nephent. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokémon - Continente Nephent.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pokémon - Jornada em Nephent.
» Pokémon: O Continente Arceve
» Pokémon Continente Union
» Pokémon - Um Continente Congelado
» Pokémon Aventuras pelo continente Sinnoh

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Fanfics Pokémon-
Ir para: