| emulador 3ds | |
|
+3DaniloT_DS Kakro soldadohch 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
soldadohch Membro
| Assunto: emulador 3ds Ter 6 Set 2011 - 11:47 | |
| futuramente será que pode existir o emulador de 3ds? e quanto tempo é que demorará mais ou memos? | |
|
| |
Kakro Membro
| Assunto: Re: emulador 3ds Ter 6 Set 2011 - 12:10 | |
| O Emulador de 3DS vai demorar a sair. Dizem que o Emulador de DS demorou uns 2 anos pra sair um que roda as Roms normalmente, imagina o de 3DS que é ainda mais complicado x.x Há por aí vários supostos emuladoreds de 3DS na Internet, mas não acredite neles, devem ser Hack. | |
|
| |
DaniloT_DS Fundador
Alerta : Data de inscrição : 14/01/2008
Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.
| Assunto: Re: emulador 3ds Ter 6 Set 2011 - 21:28 | |
| Ainda não existe nenhum emulador. É só um chute, mas na melhor das hipóteses acho que daqui 1 ou 2 anos podem começar a surgir emuladores que rodam homebrews ("roms feitas em casa", para testes). E daqui 3 anos podem surgir emuladores que abrem roms comerciais (precariamente, sem som, lentos, com bugs, travamentos...). Só depois de uns 5 ou 6 é que podem ficar jogáveis. Parece muito tempo, mas foi assim com os emuladores de Nintendo DS também. ________________ “Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
| |
|
| |
xmc Membro
| Assunto: Re: emulador 3ds Qua 7 Set 2011 - 5:50 | |
| O emulador de Playstation 3 só existe agora mas ainda nem sequer jogos comerciais roda. E já passaram bastantes anos do lançamento. ________________ Atualizei o meu tópico sobre roms de 3DS. Clique no link abaixo para ver ou rever. :thoughtful: [ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard? [Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS? | |
|
| |
Nick_L4D2 Membro
Frase pessoal : os creditos da fan bar do vini master são meus eu
| Assunto: Re: emulador 3ds Qua 7 Set 2011 - 12:34 | |
| - Kakro escreveu:
- O Emulador de 3DS vai demorar a sair. Dizem que o Emulador de DS demorou uns 2 anos pra sair um que roda as Roms normalmente, imagina o de 3DS que é ainda mais complicado x.x
Há por aí vários supostos emuladoreds de 3DS na Internet, mas não acredite neles, devem ser Hack. dificil?eu tava lendo num site que é o mesmo tipo de arquivos que o psp n muito diferente,eles tão testando um prototipo,ele ainda não esta para download,mas ja existe. | |
|
| |
soldadohch Membro
| Assunto: emulador de 3ds Qua 7 Set 2011 - 14:26 | |
| futuramente será que pode existir o emulador de 3ds? e quanto tempo é que demorará mais ou memos? | |
|
| |
dan_poke Membro
| Assunto: Re: emulador 3ds Qua 7 Set 2011 - 14:28 | |
| Ja procurei varias vezes na net e não existe =/
Naum sei quando vai aparecer um ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
Dark Zekrom Membro
| Assunto: Re: emulador 3ds Qua 7 Set 2011 - 15:26 | |
| tomara que não demore muito, os emuladores de DS(desmume,no$gba,ideas porcaria...)abrem jogos do 3DS? | |
|
| |
DaniloT_DS Fundador
Alerta : Data de inscrição : 14/01/2008
Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.
| Assunto: Re: emulador 3ds Qua 7 Set 2011 - 16:46 | |
| - Dark Zekrom escreveu:
- tomara que não demore muito,
os emuladores de DS(desmume,no$gba,ideas porcaria...)abrem jogos do 3DS? Não abrem. EDIT: Topic fusion. ________________ “Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: emulador 3ds | |
| |
|
| |
| emulador 3ds | |
|