Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

meu dia assombrado Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

meu dia assombrado Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

meu dia assombrado

+6
Pati_ps
Blake 182
GuiGC
~Palkia
MEMEMASTER420
~Wind
10 participantes

Ir para baixo

meu dia assombrado Empty meu dia assombrado

Mensagem por ~Wind Ter 6 Set 2011 - 14:10

não custa nada contar essa historinha para vocês. =)

minha mãe, minha vó e meu irmão me deixaram sozinho em casa, eu era pequenino, comecei à jogar o Starfox 64, estava tudo escuro, só a luz do computador velho acesa, o jogo meio travando, um monte de monstros e naves espaciais aparecendo para me derrotar, escutei um barulho na sala, depois um barulho como se começasse a cair um monte de gotas da pia e depois parasse do nada, fui andando até a cozinha, peguei a minha cachorrinha e pensei: Se a mel não está latindo, não aconteceu nada. Passou-se alguns segundos, a minha cachorrinha começou a latir, fiquei muito muito muito assustado, me escondí atras do sofá tremendo de medo, poderia ser um bandido, ficou fora de vista da janela e da porta, era minha mãe, ela estava demorando para entrar e meu cachorro que fica no quintal estava só latindo, quando ela entrou, aproveitei até para dar um susto na minha mãe e quase não consegui dormir, acho que tive até um pesadelo, eu odiei esse dia, acredite! O_O
~Wind
~Wind
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
meu dia assombrado Left_bar_bleue0 / 100 / 10meu dia assombrado Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/05/2010

Frase pessoal : Kame... Hame... CHOKI DU TROVAUM!


http://dualgeneration.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

meu dia assombrado Empty Re: meu dia assombrado

Mensagem por MEMEMASTER420 Ter 6 Set 2011 - 14:13

Um sustinho normal.

Eu me recorodo da vez em que tinha assistido um filme de terror e tava sozinho em casa, ouvia barulho, mas não tinha ninguém, ninguém mesmo, alone demais, não consegui dormir, também... Nunca descobri o que era. '-'

________________
meu dia assombrado 1TLnpiG
MEMEMASTER420
MEMEMASTER420
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
meu dia assombrado Left_bar_bleue6 / 106 / 10meu dia assombrado Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


http://leobueno.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

meu dia assombrado Empty Re: meu dia assombrado

Mensagem por ~Wind Ter 6 Set 2011 - 14:33

o nome do filme LeoB alone (home alone)

________________
meu dia assombrado 2oi5d2T ♫ Time to kill :3
♫ Pokémon Moon Light
♫ Kyou Fakedex
♫ Release
~Wind
~Wind
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
meu dia assombrado Left_bar_bleue0 / 100 / 10meu dia assombrado Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/05/2010

Frase pessoal : Kame... Hame... CHOKI DU TROVAUM!


http://dualgeneration.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

meu dia assombrado Empty Re: meu dia assombrado

Mensagem por ~Palkia Ter 6 Set 2011 - 18:53

Normal '-' medo mesmo é não sair da cabça o Smiley.dog, Giygas e Ben da sua cabeça, a luz queimar, vc estiver sozinho em casa, sem ninguem. Tu vai ser o homem mais feliz do mundo .o.

________________


meu dia assombrado CAv
"They shouldn't have messed with me..."

meu dia assombrado LVsY
~Palkia
~Palkia
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
meu dia assombrado Left_bar_bleue0 / 100 / 10meu dia assombrado Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2010

Frase pessoal : Kakushigoto


Ir para o topo Ir para baixo

meu dia assombrado Empty Re: meu dia assombrado

Mensagem por GuiGC Ter 6 Set 2011 - 18:56

Tenso é quando você está sozinho em casa vendo coisas sobre ufologia quando do nada de um clarão verde no céu, só isso.
avatar
GuiGC
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
meu dia assombrado Left_bar_bleue0 / 100 / 10meu dia assombrado Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2010

Frase pessoal : Coelhas...


Ir para o topo Ir para baixo

meu dia assombrado Empty Re: meu dia assombrado

Mensagem por Blake 182 Qua 26 Out 2011 - 17:53

Medo tbm eh ser um muleke muito medroso eh ter uma mae troll, que te da um susto bem no final da creppypasta "Foco", quando ela fala para manter um olho fora da tela para ter certeza que nao ha nada atras de vc. Isso sim eh susto. Quase morri na hora! o__O

________________
meu dia assombrado Pmcastfansw
avatar
Blake 182
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
meu dia assombrado Left_bar_bleue0 / 100 / 10meu dia assombrado Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/08/2011

Frase pessoal : Sceptile, o Manolo da Floresta


Ir para o topo Ir para baixo

meu dia assombrado Empty Re: meu dia assombrado

Mensagem por Pati_ps Qua 26 Out 2011 - 18:03

Nem me fala em susto. Assisti esse final de semana Atividade Paranormal 3.
Se no 1 e no 2, fiquei dias sem dormir, com esse ultimo, acho que terei uma boa noite de sono depois de uma maratona de 8 dias assistindo My Little Pony!@_@
Sou muito medrosa. As imagens ficam presas na cabeça e parece que a qualquer momento vai acontecer comigo. O pior é que eu gosto desse tipo de filme.D:

________________
meu dia assombrado 9dsgsifi

meu dia assombrado Werh
Pati_ps
Pati_ps
Membro
Membro

Feminino Idade : 34
Alerta Alerta :
meu dia assombrado Left_bar_bleue0 / 100 / 10meu dia assombrado Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/11/2010

Frase pessoal : Nunca deixe de sorrir. ;)


Ir para o topo Ir para baixo

meu dia assombrado Empty Re: meu dia assombrado

Mensagem por RuinQueen Qua 26 Out 2011 - 19:36

noooooossaaaaaaaaa!
ser medrosa e gostar de filmes de terror... O_O
serio o dia mais sinistro foi quando eu assisti o filme a mumia. eu era tao pequena que me assustei o suficiente pra ficar a noite toooooooooodaaaaaaaa( sem zueira ) acordada olhando pra porta assim: O_O. sem piscar nem nada. e o pior é que naquela época tinha uns gatos desgraçados que ficavam na porta de casa... um preto e um branco. eles ficavam lá enchendo eu de medo. hoje nao tenho medo mais de gato tenho uns 8 e só fico assustada com miado de gato na laje porque penso que algun gato pode estar machucando os meus. *-*.

________________
"Amigo nao é aquele que separa briga, é aquele que entra mandando uma voadora"-relembrando as frases de Guitar Hero xD bons tempos...
Dêem uma olhada aí galera Diários de Ruína: Alissa
RuinQueen
RuinQueen
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
meu dia assombrado Left_bar_bleue0 / 100 / 10meu dia assombrado Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/10/2011

Frase pessoal : maresia, sente a maresia...


Ir para o topo Ir para baixo

meu dia assombrado Empty Re: meu dia assombrado

Mensagem por Juan Ftm the best Sáb 3 Dez 2011 - 19:03

Era mais um dia comum no meu sexto ano de vida, tudo parecia normal, era domingo e não passará das três da tarde, era alguns dias antes do natal , estava vendo "Vida de inseto" na rede globo. E minha vó tava dormindo no andar de cima. Perto do sofá tinha um armario cheio de taças de vidro que minha vó me matava se eu abrisse, e foi lá que ela colocou "minha cartinha de papai noel" (eu tinha pedido uma Beyblade). Tudo bom até agora. Até que me veio um pensamento "Será que o papai noel pegou minha carta?" E então esta criatura de Deus chamado Juan, decidiu abrir este armário, foi aí que a coisa q me deu mais medo até hoje aconteceu. Uma voz grossa disse no momento em que coloquei a mão na massaneta. "Juan, não fassa isso". E então fui ´perguntar para minha vó. Acordei ela, e então ela disse que não foi ela, o que era obvio pois a voz dela não era grossa. Mas eu tava com medo, fazê oq? Então gritei pelo muro para perguntar se foi o meu visinho, mas ele não tva em casa.

Hoje moro com minha tia e o armário está aqui porque quando mudei pra cá minha vó também veio. (a propósito hje faz um ano q ela morreu. No aniverssário do Ozzy Ousborne). Então desde aqule dia eu não abro aquele armário. E não vou abrir até descobrir quem disse aquilo.

JURO QUE ACONTECEU. AS VEZES ATÈ PENSO QUE FOI UM ET SÉIO, SE FOSSE SERIA LEGAL.

ACREDITEM SE QUISER!

________________
Canal exclusivamente focado em pokémon! Clique aqui!

O Garoto dos Fantasmas, uma Fanfic altrnativa sobre um garoto alternativo! Leia!!!
Juan Ftm the best
Juan Ftm the best
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
meu dia assombrado Left_bar_bleue0 / 100 / 10meu dia assombrado Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/12/2010

Frase pessoal : Não importa meu Litwick ganha ¬¬


http://ftmmanga.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

meu dia assombrado Empty Re: meu dia assombrado

Mensagem por Sonic and Shadow Sáb 3 Dez 2011 - 20:55

Uma vez aconteceu isso comigo enquanto eu assistia Scooby-Doo,daqueles antigos episódios,e meu vô foi no quintal.Tava escuro e quando fui ver ele havia sumido naquele escuro.Eu sai no meio da rua e fiquei ali até eu ver ele.

________________

meu dia assombrado WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
meu dia assombrado Left_bar_bleue0 / 100 / 10meu dia assombrado Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

meu dia assombrado Empty Re: meu dia assombrado

Mensagem por Uchiha Rephs Seg 5 Dez 2011 - 10:22

Quando eu me assusto, e claro, me assusto muito, eu fico pensando, se eles existem, eu iria tentar bater neles o maximo que eu Puder. Pelo menos eu iria me defender...
E uma vez eu assisti, sem ter medo, Alien vs Predador, gente, foi o filme mais legal que eu ja vi *-*. O ruim foi que eu fiquei com medo de pisar no chao e um alien sair da minha barriga.
E o pior, q qndo eu fico com medo, começo a ouvir barulho do nada, minha audição ficou super desevolvilda extantaniamente. E eu ouvi alguma coisa vindo da sala, minha mae tava do outro lado da cama, e o lado que eu escutei foi pro outro lado. Entao eu pensei " :fuckthat: Se esses bichos existem, ou eu conseguiria usar Chidori e Kamehameha. Ou ja havia chegado a hora de eu morrer".

Outra coisa, agora mesmo, a uns 5min ou mais, eu tava vendo uns pedaços de a Orfã, um filme de terror e suspence, e cara, nunca mais vou ver um filme de terror. Depois daquele em que um cavalo comeu uma aranha e depois cuspiu teia pela boca e engoliu a garota, eu nunca mais quero ver filme de terror. De suspence, tudo bem, n tem morte e talz, mas de terror...

________________
meu dia assombrado F60c0l6
meu dia assombrado AJieEm7

http://replay.pokemonshowdown.com/ou-179789864
Uchiha Rephs
Uchiha Rephs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
meu dia assombrado Left_bar_bleue0 / 100 / 10meu dia assombrado Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2011

Frase pessoal : O bonde segue sua nau!


Ir para o topo Ir para baixo

meu dia assombrado Empty Re: meu dia assombrado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos