| Evoluçao do Eevee no Heart Gold | |
|
+3Sr Babe Solo Hit-yplo julioviktor 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
julioviktor Membro
| Assunto: Evoluçao do Eevee no Heart Gold Qua 7 Set 2011 - 14:07 | |
| Eu ganhei aquele Eevee do Bill no level 5 e quero que ele evolua para o Espeon, mas eu nao perdi nenhuma batalha com ele ele ja está no level 28 e ainda nao evoluiu. O que eu faço para ele evoluir mais rapido? | |
|
| |
Solo Hit-yplo Membro
Frase pessoal : próximo por favor
| Assunto: Re: Evoluçao do Eevee no Heart Gold Qua 7 Set 2011 - 14:18 | |
| rare candie de dia precisa de pelo menos 5 e muita felicidade no seu evee ________________ 3DS FC:1693-1759-0216 | |
|
| |
Sr Babe Membro
Frase pessoal : OMGH
| Assunto: Re: Evoluçao do Eevee no Heart Gold Qua 7 Set 2011 - 14:24 | |
| olha usa scothe bell dobra a felicidade ganha e depois tem de ser de dia ________________ Chalenges completos: - Spoiler:
-bons tempos
Bars de torneios - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Set by Hypno | |
|
| |
julioviktor Membro
| Assunto: Re: Evoluçao do Eevee no Heart Gold Qua 7 Set 2011 - 14:43 | |
| onde consigo essa scothe bell? | |
|
| |
Sr Babe Membro
Frase pessoal : OMGH
| Assunto: Re: Evoluçao do Eevee no Heart Gold Qua 7 Set 2011 - 15:02 | |
| boa pergunta,veja na serebii ________________ Chalenges completos: - Spoiler:
-bons tempos
Bars de torneios - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Set by Hypno | |
|
| |
Dark Zekrom Membro
| Assunto: Re: Evoluçao do Eevee no Heart Gold Qua 7 Set 2011 - 15:21 | |
| tem na quele parque aonde tem o concurso de caçar insetos,bem no fim do parque tem uma abertura na cerca aonde tem vários itens como o scothe bell (cortes de cabelo aumenta a felicidade) | |
|
| |
JF_Mime Membro
Frase pessoal : Se sorrir aumenta o tempo de vida serei imortal \o
| Assunto: Re: Evoluçao do Eevee no Heart Gold Qui 8 Set 2011 - 4:42 | |
| Uma dica que eu sempre uso no HG/SS é mais facil ainda se você estiver jogando no emulador, no subterraneo de goldenroad tem dois irmãos que cortam cabelo do seu pokemon e isso aumenta a felicidade deles, todos os dias (menos na segunda), o mais novo cobra 300 e o mais velho 500, dai você pode por o sino no eeve e ir la cortar o cabelo, quando acabar você sai e troca o dia no relógio do PC dai vc volta e corta o cabelo denovo, assim eu acho bem mais facil evoluir o eeve por felicidade, lembrando que depois de cortar o cabelo varias vezes vc tem que fazer ele upar um lvl de dia dai vc terá seu espeon, quando é para capturar um pokemon selvagem é bem melhor usar a friend ball que automaticamente ja deixa a felicidade do pokemon em 200 fazendo assim você só precisa ganhar mais 55 de felicidade para ele evoluir. Ah s e aproveitando esses irmãos além de aumentar a felicidade ainda aumenta a beleza o que significa que da pra evoluir um feebas desse mesmo jeito jogando HH ou SS ________________ Friend code Pokémon X: 2380-4028-1704 Bar by ~Stark & TzarAsgardKiy Avatar by Bragato
| |
|
| |
Dark Zekrom Membro
| Assunto: Re: Evoluçao do Eevee no Heart Gold Qui 8 Set 2011 - 9:44 | |
| tem como ver o quanto de felicidade e beleza os pokemons tem? | |
|
| |
~Grimmjow Membro
Frase pessoal : -
| Assunto: Re: Evoluçao do Eevee no Heart Gold Qui 8 Set 2011 - 14:02 | |
| Primeiro equipe o Soothe Bell no eevee, depois, upe ele durante o dia (se for à noite, ira evoluir para Umbreon). Para conseguir mais felicidade, dê Lemonade/Soda Pop/Fresh Water(os 3 são vendidos em uma máquina no 6º andar do "PokéMart" gigante de Goldenrod), corte o cabelo dele no subterrâneo de Goldenrod, deixe ele em primeiro da equipe e fique andando de bike... Existem muitos modos para aumentar a felicidade. Se quiser saber como está a felicidade do seu pokémon, uma moça em Goldenrod, na casa atrás da loja de bicicletas, que falará como está (a tabela abaixo mostrará os valores): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Link do Guia: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]________________ " Se você é bom em alguma coisa, nunca a faça de graça. " The Joker My Sign: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
curinga13 Membro
| Assunto: Re: Evoluçao do Eevee no Heart Gold Qui 8 Set 2011 - 14:06 | |
| Rare Candy só upa o level não os iv's , usa Soothe Bell... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Evoluçao do Eevee no Heart Gold | |
| |
|
| |