| Evento da Tubeline Bridge ( Resolvido ) | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Brendan_Poke Membro
Frase pessoal : Filé de peixe com creme de leite
| Assunto: Evento da Tubeline Bridge ( Resolvido ) Qua 7 Set 2011 - 18:03 | |
| Bem, eu coloquei a data do meu DS no dia de sexta-feira e quando vou até a Tubeline Bridge um cara fala umas coisas que eu não entendo, alguém sabe o que ele fala?
EDIT: Ele te desafia para uma batalha, é só responder não. ________________ Sign:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Participem do Fórum Giant Chasm! - Spoiler:
Ninetales[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]A chama ardente de nove caudas...
| |
|
| |
dan_poke Membro
| Assunto: Re: Evento da Tubeline Bridge ( Resolvido ) Qua 7 Set 2011 - 19:04 | |
| Como assim? Agora eu fiquei em duvida. Quem é essa cara? Ele tem pokémon bons de batalha? ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
Spin Membro
Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz
| Assunto: Re: Evento da Tubeline Bridge ( Resolvido ) Qui 8 Set 2011 - 10:00 | |
| Interessante. Tem um NPC na Tubeline Bridge (o primeiro da esquerda quando se entra por Icirrus), que diz que é bom evitar ir a ponte aos finais de semana durante o fim da tarde, porque há pessoas que causam confusão. Eu achei que fosse aparecer uma gangue ou coisa assim, mas nunca imaginei que seria só uma batalha x.x. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]FC 3DS: 5343-9617-2885 Manda MP pra add. Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.- | |
|
| |
Lucas Liepard Membro
Frase pessoal : Sign e Avatar feitos por mim
| Assunto: Re: Evento da Tubeline Bridge ( Resolvido ) Qui 8 Set 2011 - 14:11 | |
| - Spin escreveu:
- Interessante. Tem um NPC na Tubeline Bridge (o primeiro da esquerda quando se entra por Icirrus), que diz que é bom evitar ir a ponte aos finais de semana durante o fim da tarde, porque há pessoas que causam confusão. Eu achei que fosse aparecer uma gangue ou coisa assim, mas nunca imaginei que seria só uma batalha x.x.
Na verdade é uma gangue de motoqueiros e você batalha com um deles e com o líder da gangue.Quando você ganha o líder muda o nome da gangue que é Black Empoleon para "Black (nome do Pokémon que você usou contra ele e venceu) ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Citação :
- Pokémon Black.::Unova Dex :: Vistos - 156/156 Capturados - 156/156
National Dex :: Vistos - 577/649 Capturados - 471/649 BLACKNick ~ Luiza FC ~ 3439-4596-6516[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Spoiler:
Meu present do amigo secreto *Valeu Neko [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
| |
|
| |
kiy.Asgard Membro
Alerta : Data de inscrição : 22/06/2011
Frase pessoal : rodi é tão gay q n consegue andar em linha reta
| Assunto: Re: Evento da Tubeline Bridge ( Resolvido ) Qui 8 Set 2011 - 15:49 | |
| - Lucas Liepard escreveu:
- Spin escreveu:
- Interessante. Tem um NPC na Tubeline Bridge (o primeiro da esquerda quando se entra por Icirrus), que diz que é bom evitar ir a ponte aos finais de semana durante o fim da tarde, porque há pessoas que causam confusão. Eu achei que fosse aparecer uma gangue ou coisa assim, mas nunca imaginei que seria só uma batalha x.x.
Na verdade é uma gangue de motoqueiros e você batalha com um deles e com o líder da gangue.Quando você ganha o líder muda o nome da gangue que é Black Empoleon para "Black (nome do Pokémon que você usou contra ele e venceu) E se vc usar um espaço vazio ou um missigno? | |
|
| |
Daazaruz Membro
Frase pessoal : Ta todo mundo loco OBA
| Assunto: Re: Evento da Tubeline Bridge ( Resolvido ) Qui 8 Set 2011 - 16:12 | |
| se ele usa o apelido do pokemon tipo voce tem um joltik mais apelido ele de eletrico e o nome da gangue fica black eletrico tinha que ganhar com um poke com apelido tipo Fofurinha dai ficaria Black Fofurinha ou se ele usa só o nome original do poke tinha que ganhar com um jiglypuff (eu fui esse evento depois da E4 e ganhei com um flygon vlw)
Flw's | |
|
| |
Lucas Liepard Membro
| Assunto: Re: Evento da Tubeline Bridge ( Resolvido ) Qui 8 Set 2011 - 16:25 | |
| Acho que a gangue não vai ter nome(alguém tem que testar) ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Citação :
National Dex :: Vistos - 577/649 Capturados - 471/649 BLACKNick ~ Luiza FC ~ 3439-4596-6516[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Spoiler:
Meu present do amigo secreto *Valeu Neko [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
| |
|
| |
dan_poke Membro
| Assunto: Re: Evento da Tubeline Bridge ( Resolvido ) Qui 8 Set 2011 - 20:48 | |
| Mas ele usa Pokémon bom? Senão nem vou la batalhar... ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
Lucas Liepard Membro
| Assunto: Re: Evento da Tubeline Bridge ( Resolvido ) Sex 9 Set 2011 - 13:48 | |
| Bouffalant lv 37 ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Citação :
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Evento da Tubeline Bridge ( Resolvido ) | |
| |
|
| |
| Evento da Tubeline Bridge ( Resolvido ) | |
|