Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Bug no Battle Institute? Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Bug no Battle Institute? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Bug no Battle Institute?

Ir para baixo 
+5
Sr Babe
Davi
dan_poke
Luccas
DaniloT_DS
9 participantes
AutorMensagem
DaniloT_DS
Fundador
Fundador
DaniloT_DS


Masculino Alerta Alerta :
Bug no Battle Institute? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bug no Battle Institute? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


Bug no Battle Institute? Empty
MensagemAssunto: Bug no Battle Institute?   Bug no Battle Institute? Icon_minitimeQua 7 Set 2011 - 18:23

Isso aconteceu duas vezes comigo, então comecei a suspeitar que seja um bug do jogo.

Fui no Battle Institute (em Nimbasa), e resolvi batalhar em duplas. Escolhi 4 pokémons e entrei. Durante uma batalha, o adversário derrotou um dos meus pokémons, me deixando com 3. Depois, o oponente derrota meus 2 pokémons em campo no mesmo turno, e é nessa situação que ocorreu o bug.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Simplesmente, o último pokémon do meu time não entra em campo. Isso mesmo, não entra! Ao selecioná-lo (foto 1), aparece a opção para trocá-lo, ou seja, colocá-lo em campo (foto 2). Mas quando seleciono, o jogo volta para a party list (foto 1).

Não sei se esse bug é por causa do emulador, ou se é uma falha de programação do jogo mesmo. Estou jogando Pokémon Black inglês, no DeSmuME R4020 64bits, e só testei nesse emulador.

Se alguém quiser testar se isso ocorre com vocês, tentem lutar no Battle Institute em dupla, e veja se o bug ocorre, quando o segundo e terceiro pokémon é derrotado no mesmo turno e sobra apenas 1 para entrar em campo.

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemythology.net
Luccas
Membro
Membro
Luccas


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Bug no Battle Institute? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bug no Battle Institute? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009


Bug no Battle Institute? Empty
MensagemAssunto: Re: Bug no Battle Institute?   Bug no Battle Institute? Icon_minitimeQua 7 Set 2011 - 18:36

Não é bug. Basta você selecionar o Pokémon vivo e depois selecionar o primeiro da equipe que está derrotado. Eles irão trocar de lugar e ele vai entrar na batalha.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
DaniloT_DS
Fundador
Fundador
DaniloT_DS


Masculino Alerta Alerta :
Bug no Battle Institute? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bug no Battle Institute? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


Bug no Battle Institute? Empty
MensagemAssunto: Re: Bug no Battle Institute?   Bug no Battle Institute? Icon_minitimeQua 7 Set 2011 - 18:44

Luccas escreveu:
Não é bug. Basta você selecionar o Pokémon vivo e depois selecionar o primeiro da equipe que está derrotado. Eles irão trocar de lugar e ele vai entrar na batalha.
Vou ver isso depois... mas se for, o jogo podia ser mais intuitivo nesse caso não? '-'

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemythology.net
dan_poke
Membro
Membro
dan_poke


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Bug no Battle Institute? Left_bar_bleue2 / 102 / 10Bug no Battle Institute? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2011


Bug no Battle Institute? Empty
MensagemAssunto: Re: Bug no Battle Institute?   Bug no Battle Institute? Icon_minitimeQua 7 Set 2011 - 19:07

É isso mesmo! Eu quase morri quando aconteceu isso comigo, pq eu tentava, tentava, tentava e não conseguia. Mas não é só no Battle Institute, pode acontecer em qualquer batalha.

Quando você seleciona o Pokémon, o jogo pede pra vc mudá-lo com o 1º, pra então ele poder entrar no campo.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.poke-blast-news.net
Davi
Membro
Membro
Davi


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Bug no Battle Institute? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bug no Battle Institute? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008


Bug no Battle Institute? Empty
MensagemAssunto: Re: Bug no Battle Institute?   Bug no Battle Institute? Icon_minitimeQua 7 Set 2011 - 19:47

É coisa do jogo mesmo. Tem que escolher pra quem vc troca o Pokémon (isso tem resultado mesmo em triples).

No Battle Subway que aconteceu comigo, no No$GBA.
Ir para o topo Ir para baixo
Sr Babe
Membro
Membro
Sr Babe


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Bug no Battle Institute? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bug no Battle Institute? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/06/2011

Frase pessoal : OMGH


Bug no Battle Institute? Empty
MensagemAssunto: Re: Bug no Battle Institute?   Bug no Battle Institute? Icon_minitimeQua 7 Set 2011 - 19:56

uma pergunta:donphan n é ground???pk é afectado pelo sandstorm.
PS:isso aconteceu num matinho de dupla,eu tambem quase pirei quando me aconteceu

________________
Chalenges completos:
Spoiler:


Bars de torneios
Spoiler:


Set by Hypno
Ir para o topo Ir para baixo
Davi
Membro
Membro
Davi


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Bug no Battle Institute? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bug no Battle Institute? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008


Bug no Battle Institute? Empty
MensagemAssunto: Re: Bug no Battle Institute?   Bug no Battle Institute? Icon_minitimeQua 7 Set 2011 - 19:59

babeceiro escreveu:
uma pergunta:donphan n é ground???pk é afectado pelo sandstorm.
PS:isso aconteceu num matinho de dupla,eu tambem quase pirei quando me aconteceu

Ele foi afetado por HAIL.
Ir para o topo Ir para baixo
Sr Babe
Membro
Membro
Sr Babe


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Bug no Battle Institute? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bug no Battle Institute? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/06/2011

Frase pessoal : OMGH


Bug no Battle Institute? Empty
MensagemAssunto: Re: Bug no Battle Institute?   Bug no Battle Institute? Icon_minitimeQua 7 Set 2011 - 20:30

Davi escreveu:
babeceiro escreveu:
uma pergunta:donphan n é ground???pk é afectado pelo sandstorm.
PS:isso aconteceu num matinho de dupla,eu tambem quase pirei quando me aconteceu

Ele foi afetado por HAIL.

tem razão Embarassed

________________
Chalenges completos:
Spoiler:


Bars de torneios
Spoiler:


Set by Hypno
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Zekrom
Membro
Membro
Dark Zekrom


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Bug no Battle Institute? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bug no Battle Institute? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/08/2011


Bug no Battle Institute? Empty
MensagemAssunto: Re: Bug no Battle Institute?   Bug no Battle Institute? Icon_minitimeQua 7 Set 2011 - 20:34

fiquei um tempão tentando fazer os meus pokemons sairem das pokebolas
quando isso aconteceu comigo
fiquei irritado quando descobri o que tinha que fazer

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Bakujirou
Moderador
Moderador
Bakujirou


Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Bug no Battle Institute? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bug no Battle Institute? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


Bug no Battle Institute? Empty
MensagemAssunto: Re: Bug no Battle Institute?   Bug no Battle Institute? Icon_minitimeDom 11 Set 2011 - 0:22

DaniloT_DS escreveu:
Luccas escreveu:
Não é bug. Basta você selecionar o Pokémon vivo e depois selecionar o primeiro da equipe que está derrotado. Eles irão trocar de lugar e ele vai entrar na batalha.
Vou ver isso depois... mas se for, o jogo podia ser mais intuitivo nesse caso não? '-'

DTS, isso me aconteceu também... Não é um "bug", apenas um tipo de COMANDO OBRIGATÓRIO, QUE TALVÉS esteja dentro dos scripts de auto-ajuda nos PCs de PokéCenter. In-game, nos BW version e paws.

... Enquanto jogava Pokémon Online com updates da gen V, eu notava que ele fazia este tipo de coisa quando o primeiro pocé das duplas, desmaiava. É algo bem esquisito, na gen IV nunca EXIGIU este tipo de comando, mas Black & White obriga este tipo de comando em doubles ou triples...

________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/docrJs
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Bug no Battle Institute? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bug no Battle Institute? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Bug no Battle Institute? Empty
MensagemAssunto: Re: Bug no Battle Institute?   Bug no Battle Institute? Icon_minitimeSeg 12 Set 2011 - 16:17

Sir Bakujirou S. escreveu:
É algo bem esquisito, na gen IV nunca EXIGIU este tipo de comando, mas Black & White obriga este tipo de comando em doubles ou triples...[/color]
É que na gen IV não existia triples, apenas doubles. Em doubles a ordem dos pokémons no campo é irrelevante, porém em triples, o posicionamento dos pokémons no campo é importante e faz parte da estratégia, portanto este tipo de comando é necessário em triples. Em double provavelmente deixaram lá por algum programador deve ter achado interessante =p. Mas de fato, não é nada simples descobrir que você precisa primeiro selecionar um dos pokémons que perdeu para depois o que você quer colocar no campo. (a primeira vez que aconteceu comigo eu resetei x.x. Sorte que tinha acabado de salvar =p)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Ir para o topo Ir para baixo
IEdu
Membro
Membro
IEdu


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Bug no Battle Institute? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bug no Battle Institute? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2011

Frase pessoal : Se eu tropeçar, tenho a terra para me pegar


Bug no Battle Institute? Empty
MensagemAssunto: Re: Bug no Battle Institute?   Bug no Battle Institute? Icon_minitimeSeg 12 Set 2011 - 21:56

ja aconteceu com a minha irmã mas numa batalha normal nas graminhas .-.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
She's such a loser always ready to cry

Pokémon Y Friend Code: 0216-1103-3716
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bug no Battle Institute? Empty
MensagemAssunto: Re: Bug no Battle Institute?   Bug no Battle Institute? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bug no Battle Institute?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Battle Massion ou Battle Institute?
» Dúvidas Battle Institute e VS Seeker
» [Resolvido]Como chegar ao Master Ranking(Battle Institute)
» battle agr???
» tem como jogar online battle single battle 6x6 no pokemon b/w ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: