Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Playstation 1 ou psone Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Playstation 1 ou psone Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Playstation 1 ou psone

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
enzo pikachu
Membro
Membro
enzo pikachu


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Playstation 1 ou psone Left_bar_bleue0 / 100 / 10Playstation 1 ou psone Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/03/2010

Frase pessoal : it burns frase do ganon no legend of zelda cd-i


Playstation 1 ou psone Empty
MensagemAssunto: Playstation 1 ou psone   Playstation 1 ou psone Icon_minitimeQui 8 Set 2011 - 13:44

qual compensa compra o psone que e e esse aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ou o original que e esse [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
nao e pelo preço mas sim pela qualidade tipo um e mais resistente mas o outro nao
porque to pensando em pedir de aniverssario e eu ja tenho um playstation2 mas eu quero ver qual e a diferença em jogar no playstation 1 e no playstation 2
Ir para o topo Ir para baixo
Lah
Membro
Membro
Lah


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Playstation 1 ou psone Left_bar_bleue0 / 100 / 10Playstation 1 ou psone Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/07/2011

Frase pessoal : A dor e o que nos molda, transforma converte..resp


Playstation 1 ou psone Empty
MensagemAssunto: Re: Playstation 1 ou psone   Playstation 1 ou psone Icon_minitimeQui 8 Set 2011 - 14:18

cara, eu tenho Playstation 1 e Playstation2.. posso te dizer que o que eu mais gosto e a Playstation1... e recomendo com o jogo Spider Man (acho que e o 1) ...

________________
Pokémon ΩR
Kanto Pokédex - 151/151
Johto Pokédex - 100/100
Hoenn Pokédex - 135/135
Sinnoh Pokédex -107/107
Unova Pokédex -  156/156
Kalos Pokédex - 70/72
National Pokédex - 719/721
Completed Pokedex:




Ir para o topo Ir para baixo
acell
Membro
Membro
acell


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Playstation 1 ou psone Left_bar_bleue0 / 100 / 10Playstation 1 ou psone Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/05/2011

Frase pessoal : A zuera,Ela não tem limites...


Playstation 1 ou psone Empty
MensagemAssunto: Re: Playstation 1 ou psone   Playstation 1 ou psone Icon_minitimeQui 8 Set 2011 - 14:31

eu ja cai nesse golpe isso nao e um playstation e um polystation plaistation por fora e por dentro um atari compra o play 1 que tem o controle com analogico nao canha nesse golpe.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
enzo pikachu
Membro
Membro
enzo pikachu


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Playstation 1 ou psone Left_bar_bleue0 / 100 / 10Playstation 1 ou psone Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/03/2010

Frase pessoal : it burns frase do ganon no legend of zelda cd-i


Playstation 1 ou psone Empty
MensagemAssunto: Re: Playstation 1 ou psone   Playstation 1 ou psone Icon_minitimeQui 8 Set 2011 - 14:38

é um playstation mesmo eu vou pedir de aniversario eu vou comprar pelo mercado livre vem ate memorycard nos anuncios que eu vi o de baixo e playstation 1 original porque o dualshock so foi lançado porvolta de 1998 1999 2000
Ir para o topo Ir para baixo
Happy
Membro
Membro
Happy


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Playstation 1 ou psone Left_bar_bleue0 / 100 / 10Playstation 1 ou psone Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011


Playstation 1 ou psone Empty
MensagemAssunto: Re: Playstation 1 ou psone   Playstation 1 ou psone Icon_minitimeQui 8 Set 2011 - 18:33

eu tive os dois Ps1... primeiro o Tijolão dps o Slim, ou seja, o arrendonda, tende ser melhor... foi com o Ps2 (o meu era Slim) e é com o PS3 (O meu e um Slim e o do meu tio e um Fat, não vejo differença) Acho que por termos tecnicos, escolha qualquer um, mas por desagner(?) escola o Ps1 Slim (redondinho) ;D

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
enzo pikachu
Membro
Membro
enzo pikachu


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Playstation 1 ou psone Left_bar_bleue0 / 100 / 10Playstation 1 ou psone Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/03/2010

Frase pessoal : it burns frase do ganon no legend of zelda cd-i


Playstation 1 ou psone Empty
MensagemAssunto: Re: Playstation 1 ou psone   Playstation 1 ou psone Icon_minitimeQui 8 Set 2011 - 19:13

ok podem fechar o topico
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Playstation 1 ou psone Empty
MensagemAssunto: Re: Playstation 1 ou psone   Playstation 1 ou psone Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Playstation 1 ou psone
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sony anuncia oficialmente o Playstation 4 e outras novidades!
» (Dúvida)Harvest Moon Friends of Mineral Town-Psone
» [PS3] NÃO Conectem na Playstation Network
» Playstation 3, Xbox 360 e Wii: qual escolher?
» Fim do Playstation 2: Sony encerra produção mundial do console

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Jogos e consoles em geral-
Ir para: