Blast Membro
| Assunto: [Escritorio][HQ] Pokemon Snap Sáb 10 Set 2011 - 20:26 | |
| Essa é minha futura HQ, pokemon Snap. Acho que pelo nome, já da pra imaginar do que se trata. Ai vai uma pequena amostra dela: - Spoiler:
Eu gostaria muito de ajuda! Se alguém puder me mandar personagens que queira adicionar na HQ, como rivais e etc, ia ajudar muito. E ideias e critica iam ajudar muito! Mandarei novidades por esse tópico sempre! Ficha dos personagems: Nome: Idade: Sprite: Personalidade: Pokemons: Espero que gostem
Última edição por Blast em Dom 11 Set 2011 - 9:53, editado 1 vez(es) | |
|
Gus Membro
| Assunto: Re: [Escritorio][HQ] Pokemon Snap Sáb 10 Set 2011 - 20:55 | |
| Sugiro que se alguém quiser dar uma crítica, ideias para a HQ mande por MP e não ficar postando aqui como Mr. Takeo fez.
E Blast, crie uma ficha de personagem pra quem quiser se inscrever na sua.
| |
|
Platinum Membro
Frase pessoal : The Music My Life
| Assunto: Re: [Escritorio][HQ] Pokemon Snap Dom 11 Set 2011 - 21:45 | |
| Nome:Cody Duncan Idade:12 Sprite: Gold de HG/SS
Personalidade: Ele gosta tirar fotos foi criado em um orfanato sempre tem seus mistérios. Ele é animado e criativo gosta de ajudar os pokémons e sempre procura a foto perfeita às vezes ele tem pesadelos com seu passado. Nós sonhos dele ele se vê capturado por uma equipe do mal e ele procura o significado disso. Ele foi criado por um cientista que seu laboratorio foi invadido foram capturados aconteceu uma explosão e Celebi o salvou e acharam ele e levaram ao um orfanato onde ganhou sua primeira camera esse é o verdadeiro misterio. Seu pai continua vivo mais com a memória apagada.
Pokemons:Prinplup (O resto quero que seja pokémon da sua escolha)
OBS: Quero que ele seja protagonista se for possivel.
~Gus: Escritório inativo a um bom tempo.. então, trancado! Caso queira re-abrir é só me mandar uma MP. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Escritorio][HQ] Pokemon Snap | |
| |
|