Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Mega duvida importante a respeito do emulador desmume Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Mega duvida importante a respeito do emulador desmume Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Mega duvida importante a respeito do emulador desmume

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kiesa
Membro
Membro
Kiesa


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Mega duvida importante a respeito do emulador desmume Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mega duvida importante a respeito do emulador desmume Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/09/2011


Mega duvida importante a respeito do emulador desmume Empty
MensagemAssunto: Mega duvida importante a respeito do emulador desmume   Mega duvida importante a respeito do emulador desmume Icon_minitimeSáb 10 Set 2011 - 23:07

Primeiramente, esse é meu primeiro tópico criado aqui no PM e algo me chamou muito minha atenção...
Estava procurando o emulador de NDS pra jogar o P.White quando me dei de cara com esse tópico:
Arrow "Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume" affraid Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation
Claaaaaro queu baixei o emulador e instalei as configurações do "bio" e firmware study mas só nao tentei ainda configurar o wi-fi e instalar o progama que estar na pasta, sou novato em questões desse tipo de configuração porque n intendi palavras que dizia em respeito ao tipo de conexão de internet scratch ...
Bem, antes de qualquer coisa queria saber se fazendo esse ajustes para wi-fi da para meu emulador se conectar com outros NDS ou emuladores lol!
Seria bom conseguir aquela evolução de pokemon que so da em troca (claro que quero meu pokemon divolta Rolling Eyes ) alem de batalhar com os outros ...
Senão...
Nem estalo a parada ou configuro meu wi-fi e jogo o rpg msm choro ...

espero uma resposta,ao menos me deem esperança Pyong Anime ...
ninja
Ir para o topo Ir para baixo
DaniloT_DS
Fundador
Fundador
DaniloT_DS


Masculino Alerta Alerta :
Mega duvida importante a respeito do emulador desmume Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mega duvida importante a respeito do emulador desmume Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


Mega duvida importante a respeito do emulador desmume Empty
MensagemAssunto: Re: Mega duvida importante a respeito do emulador desmume   Mega duvida importante a respeito do emulador desmume Icon_minitimeTer 13 Set 2011 - 20:14

Dá sim... quanto à conexão de internet, qual você usa? Internet ADSL (ou qualquer outra que usa cabo de rede) é a única que funciona no Desmume. Outros tipos, como internet 3G (que geralmente chegam por USB), não funcionam.

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemythology.net
 
Mega duvida importante a respeito do emulador desmume
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» duvida a respeito do Desmume
» Duvida - Save no desmume desaparecendo ao fechar o emulador (Resolvido)
» Duvida MUITO Importante
» Emulador de Mega Drive com a melhor imagem?
» Emulador DeSmuME 0.9.6 svn 3385

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Emuladores-
Ir para: