| Cheguei | |
|
+6Tree_Thi MEMEMASTER420 Swift Kurosaki Lucas bolzinho Ulquiorra Schiffer 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Ulquiorra Schiffer Membro
| Assunto: Cheguei Sáb 10 Set 2011 - 23:34 | |
| Olá pessoal aqui é o Alison,sou conhecido na net como Ulquiorra Schiffer e Baratinha faço parte da Staff de Designers da Pokéshiny e Fenix Designers entrei aqui para expor meus trabalhos e tambem fazer amizades. | |
|
| |
bolzinho Membro
| Assunto: Re: Cheguei Sáb 10 Set 2011 - 23:36 | |
| Welcome | |
|
| |
Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: Cheguei Sáb 10 Set 2011 - 23:38 | |
| Daê cara, mais um pra área de Fanart. Seja muito bem-vindo, seja ativo, respeite as regras e com certeza, irá fazer amigos sim. ^^ Bem, dei uma olhada bem rápida nos seus trabalhos e curti eles, acho bem legal as pessoas que sabem fazer trabalhos bem feitos com bordas modeladas, não me refiro a mim, só sei fazer edições com GFXs mesmo. Enfim, espero que consiga se enturmar aí com o pessoal. Até! :'D ________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores* | |
|
| |
Swift Membro
| Assunto: Re: Cheguei Sáb 10 Set 2011 - 23:44 | |
| Já vi vários posts seus nestes dois fóruns, apesar de eu ser inativo nos mesmos. Bem-vindo ao fórum da Pokémon Mythology. Espero que se divirta bastante por aqui, e faça muitos amigos. ________________ Mesmo que a lua ilumine o caminho E aqui sozinha eu te pergunto Terei de novo o mesmo carinho Será que um dia ele voltará Com o teu brilho em seu olhar Então o amor renascerá.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
MEMEMASTER420 Membro
Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza
| Assunto: Re: Cheguei Sáb 10 Set 2011 - 23:52 | |
| | |
|
| |
Tree_Thi Membro
Frase pessoal : De volta a minha casa, área das fics...
| Assunto: Re: Cheguei Dom 11 Set 2011 - 0:51 | |
| Seja bem vindo ae ________________ ~A ligação humana e pokemon como nunca vista antes~ e
Leia também, a fic da Silyn, minha grande aliada *-* | |
|
| |
Ulquiorra Schiffer Membro
| Assunto: Re: Cheguei Dom 11 Set 2011 - 10:16 | |
| Opá obrigado pelas boas vindas pessoal verei tambem se participo dos torneios de pokémon afinal já joguei competitivo tambem ^^. | |
|
| |
Vulc Membro
Frase pessoal : I'm still into you
| Assunto: Re: Cheguei Dom 11 Set 2011 - 10:34 | |
| Bem vindo, espero trabalhos seu na Fan-área :3 | |
|
| |
BurningIce Membro
| Assunto: Re: Cheguei Dom 11 Set 2011 - 11:16 | |
| | |
|
| |
Gus Membro
| Assunto: Re: Cheguei Dom 11 Set 2011 - 12:36 | |
| Bem Vindo. ________________ Tutoriais x Last.fm [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Avatar e Sign by Milky. | |
|
| |
Bakujirou Moderador
Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"
| Assunto: Re: Cheguei Qua 14 Set 2011 - 22:24 | |
| - Ulquiorra Schiffer escreveu:
- Olá pessoal aqui é o Alison,sou conhecido na net como Ulquiorra Schiffer e Baratinha faço parte da Staff de Designers da Pokéshiny e Fenix Designers entrei aqui para expor meus trabalhos e tambem fazer amizades.
/mmmmm... Fenix designers... Conheceu algum APPLE ou nicks similares por lá?
... Enfim, sinta-se bem-vindo ao fórum da PM, não destruas o gramado do jardim!________________
Heir of Life
Confira: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??" Um novo challenge breve [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]CONFIRA! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Veja meus outros perfis!
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cheguei | |
| |
|
| |
| Cheguei | |
|