| Duvidas sobre o animê! | |
|
|
Se você pudesse escolher entre permanecer a Iris ou trocar pela Hilda, qual você escolheria? | Permanecer a Iris | | 50% | [ 12 ] | Trocar pela Hilda (Personagem Feminina do B/W) | | 50% | [ 12 ] |
| Total de votos : 24 | | Votação encerrada |
|
Autor | Mensagem |
---|
Yockson Membro
Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes
| Assunto: Duvidas sobre o animê! Seg 12 Set 2011 - 22:19 | |
| 1º Tem um evento do White que é サトシのレシラム (Satoshi's Reshiramu) que a tradução seria Reshiram do Ash, e outro que é para o Black chamado de サトシのゼクロム (Satoshi's Zekuromu) que a Tradução seria Zekrom do Ash. Em algum episodio ou no filme 14 o Ash captura Reshiram e Zekrom. 2º Ash ainda tem 10 anos? Me lembro que em Hoenn ele tinha 12! 3º Pokémon Cronicles ainda existe? Eu vi que saiu um especial da Dawn, ele é do Cronicles? 4º Meowth irá voltar para a equipe rocket? Vi que ele saiu. E outra coisa se você pudesse escolher entre permanecer a Iris ou trocar pela Hilda, qual você escolheria? | |
|
| |
Yockson Membro
| Assunto: Re: Duvidas sobre o animê! Ter 13 Set 2011 - 19:43 | |
| | |
|
| |
kiy.Asgard Membro
Alerta : Data de inscrição : 22/06/2011
Frase pessoal : rodi é tão gay q n consegue andar em linha reta
| Assunto: Re: Duvidas sobre o animê! Ter 13 Set 2011 - 22:25 | |
| Tudo indica que ele irá capturar o Reshire e/ou o Zekrom, mas como ele é um idiota aposta que vai soltar por se sentir culpado de mantar os deuses pokemon na pokebola | |
|
| |
Yockson Membro
| Assunto: Re: Duvidas sobre o animê! Ter 13 Set 2011 - 22:39 | |
| - Asgard escreveu:
- Tudo indica que ele irá capturar o Reshire e/ou o Zekrom, mas como ele é um idiota aposta que vai soltar por se sentir culpado de mantar os deuses pokemon na pokebola
Também acho que se capturar irá soltar, todos seu pokémons fortes ele solta! (Buterfree, Charizard, Primeape, Muk (Que não sei nem que fim levou!), Gliscor e outros. Nem vão me dizer que ele não soltou Gliscor e Muk, se não me engano Ash usou muk só uma vez na liga indigo e Gliscor ta treinando. o Mais estranho é que Primeape ta treinando à 14 anos e nunca voltou pro Ash). Off: Asgard, só você responde os meus tópicos? | |
|
| |
Gaudério Membro
Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?
| Assunto: Re: Duvidas sobre o animê! Qua 14 Set 2011 - 12:54 | |
| o Muk ficou mofando com o prof carvalho (lutando apenas contra Gary, Jeanette e sendo chamado para treinar para a liga Sinnoh e não chegando a lutar) mas pelo menos o pessoal lembra dele, o Kingler é outro que ta mofado na box, não foi nem chamado para treinar na liga Sinnoh, teve uma fraca aparição no final da 8ª temporada e só lutou 3 vezes (contra Mandy, Misty e um outro que eu não lembro) | |
|
| |
kiy.Asgard Membro
Alerta : Data de inscrição : 22/06/2011
Frase pessoal : rodi é tão gay q n consegue andar em linha reta
| Assunto: Re: Duvidas sobre o animê! Qua 14 Set 2011 - 13:02 | |
| ""Off: Asgard, só você responde os meus tópicos?" OFF: Eu fico dia inteiro na internet, então tenho tempo para responder qualquer coisa de novo que aparecer no forum, e nos outros 4 foruns que eu frequento, fico atualizando e atualizando.... Anime() Jogos(x) Por que quando andamos ou lutamos usando pokemons lendarios os outros treinador e pessoas nem notam? | |
|
| |
Yockson Membro
| Assunto: Re: Duvidas sobre o animê! Qui 15 Set 2011 - 22:58 | |
| | |
|
| |
FeDeath Membro
Frase pessoal : Glaceon, a garra de gelo.
| Assunto: Re: Duvidas sobre o animê! Sex 16 Set 2011 - 15:56 | |
| - Citação :
- Por que quando andamos ou lutamos usando pokemons lendarios os outros treinador e pessoas nem notam?
Nem eu é muito estranho | |
|
| |
Mr.G Membro
| Assunto: Re: Duvidas sobre o animê! Sex 16 Set 2011 - 17:22 | |
| é muito estranho, que nos achem normais quando capturamos um lendário, ou seja, agem com normalidade como se nós estivessemos usando pokés normais. | |
|
| |
FeDeath Membro
Frase pessoal : Glaceon, a garra de gelo.
| Assunto: Re: Duvidas sobre o animê! Sex 16 Set 2011 - 21:57 | |
| | |
|
| |
Robert Jurgen Webmaster
Alerta : Data de inscrição : 09/02/2008
| Assunto: Re: Duvidas sobre o animê! Sáb 17 Set 2011 - 18:27 | |
| 1- Ash fica com o lendário no filme, igual Max ficou com Jirachi e May com Manaphy
2- Alguns fãs acreditavam que Ash tinha 12 anos em Hoenn, mas nada oficial foi mostrado. Já no primeiro episódio de Best Wishes, o narrador disse que Ash era um garoto de 10 anos
3- Chronicles é uma temporada que os EUA inventaram, pegando vários episódios especiais avulsos e reunindo numa temporada "paralela". O especial da Dawn saiu bem depois dos EUA terem feito o chronicles, talvez seja exibido lá algum dia de maneira isolada, tal como "O Retorno de Mewtwo", um especial que não faz parte do chronicles.
4- Meowth volta a trabalhar com Jessie e James, a saída dele fazia parte de um plano para que alguém colocasse ele dentro da sala de cura de um centro pokémon, ele estava enganando Ash e os outros para roubar os pokémons deles e todos os que estivessem no centro | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Duvidas sobre o animê! | |
| |
|
| |
| Duvidas sobre o animê! | |
|