| Duvivda Como interagir white florest/black city | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Wewextreme Membro
| Assunto: Duvivda Como interagir white florest/black city Ter 13 Set 2011 - 12:00 | |
| o titulo ja diz tudo, meu amigo e eu temos versões diferentes da 5ª gen (black/white) no entanto, naum consigo ir a black city dele recrutar novo npc's pra minha floresta, tudo oq acontece e que agente se conecta, e eu fico vagando por umas telas cinzas, como um labirinto, e nada de black city. se puderem ajudar agradeço. | |
|
| |
Spin Membro
Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz
| Assunto: Re: Duvivda Como interagir white florest/black city Ter 13 Set 2011 - 12:19 | |
| A boa notícia é que aparentemente está certo, já que segundo o Serebii, quem usa o Entralink para visitar o jogo de alguém, entra em uma versão monocromática (aka cinza ou preto e branco) de Unova. Como não tenho 2 DSs para verificar, não posso ajudar muito além disso, mas já tentou ir até a parte do mapa que seria Black City / White Forest?
A propósito, bem que alguém (que já acessou várias vezes a p*#$4 do entralink) poderia fazer um tutorial completo sobre o assunto... ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]FC 3DS: 5343-9617-2885 Manda MP pra add. Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.- | |
|
| |
Wewextreme Membro
| Assunto: Re: Duvivda Como interagir white florest/black city Ter 13 Set 2011 - 12:21 | |
| ja sim, ja fui nos respectivos locais da cidade e floresta , mas , mesmo assim nada, e é vdd alguém deveria fazer um tuto dessa po@#$@%# de entralink! | |
|
| |
Spin Membro
Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz
| Assunto: Re: Duvivda Como interagir white florest/black city Ter 13 Set 2011 - 12:27 | |
| O seu amigo tem NPCs na White forest / Black City dele? Porque se a área dele estiver vazia, é muito provável que o lugar esteja vazio quando você chegar lá (certeza, eu não tenho, é apenas uma hipótese). ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]FC 3DS: 5343-9617-2885 Manda MP pra add. Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.- | |
|
| |
Wewextreme Membro
| Assunto: Re: Duvivda Como interagir white florest/black city Ter 13 Set 2011 - 12:29 | |
| sim, ná época estava tudo cheio, tanto a floresta como a cidade. | |
|
| |
Narcizio Membro
| Assunto: Re: Duvivda Como interagir white florest/black city Ter 13 Set 2011 - 14:03 | |
| E so falar com todas as pesoas e algumas de vc diser sim ela vai para sua floresta ________________ FC White:0776 6757 6735 Chalenges Completos - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Meu Forum RPG de One Piece: | |
|
| |
Wewextreme Membro
| Assunto: Re: Duvivda Como interagir white florest/black city Ter 13 Set 2011 - 14:05 | |
| acontece que não havião essas "pessoas" lá, não havia nada , á não ser, a msm floresta só q cinza. | |
|
| |
Narcizio Membro
| Assunto: Re: Duvivda Como interagir white florest/black city Ter 13 Set 2011 - 14:12 | |
| valha pois aminha tava vazia e eu entrei no do meu amigo fiz umas missoes e falei com as pesoas e quando fui para minha floresta tava cheia de arvores ,npc´s e lagos ________________ FC White:0776 6757 6735 Chalenges Completos - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Meu Forum RPG de One Piece: | |
|
| |
Wewextreme Membro
| Assunto: Re: Duvivda Como interagir white florest/black city Ter 13 Set 2011 - 14:17 | |
| q massa, eu qria isso, mas não esta dando não, vc poderia explicar desde o inicio XD desde o memonto q vc ligao ds comofaz, pra ver no que estou errando? | |
|
| |
Narcizio Membro
| Assunto: Re: Duvivda Como interagir white florest/black city Ter 13 Set 2011 - 14:21 | |
| Primeiro fui em um quadrado azul perto de um velho e aceitei a primeira missao quandoeu estava concluindo fui ao black city do meu amigo clicando na tela de baixo e falei com uma pessoa e eu dise sim e ela se teletrans portou para minha floresta passei um bom tempo na cidade do meu amigo para fazer as misoes e falar com as pesoas mais acho que nao e obrigao fazer as misoes ________________ FC White:0776 6757 6735 Chalenges Completos - Spoiler:
|
| |
Wewextreme Membro
| Assunto: Re: Duvivda Como interagir white florest/black city Ter 13 Set 2011 - 14:23 | |
| certo, esse quadrado azul no entralink msm, pq quando fui lá, 1º eu passei pela ponte, depois naum vi nenhum quadrado, só o de voltar pra realidade. | |
|
| |
Wewextreme Membro
| Assunto: Re: Duvivda Como interagir white florest/black city Ter 13 Set 2011 - 14:32 | |
| hmmm agora ajudou....vou ver aki...errr, só mais uma coisa, eu converso com esse circulo azul?aceito missões? o mais importante,vou pra black city??? | |
|
| |
Narcizio Membro
| Assunto: Re: Duvivda Como interagir white florest/black city Ter 13 Set 2011 - 14:33 | |
| ________________ FC White:0776 6757 6735 Chalenges Completos - Spoiler:
|
| |
Narcizio Membro
| Assunto: Re: Duvivda Como interagir white florest/black city Ter 13 Set 2011 - 14:34 | |
| Faz o q as missoes dizem para ajudar coloca o que ta escrito na misoa no google tradutor e asim que eu fasso e se nao quiser fazer as misoes vai na black city e procura um npc e fale com ele\ela se tiver para escolher yes ou no responda yes e eleela ira para sua florenta ________________ FC White:0776 6757 6735 Chalenges Completos - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Meu Forum RPG de One Piece:
Última edição por narcizio1234 em Ter 13 Set 2011 - 14:36, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Wewextreme Membro
| Assunto: Re: Duvivda Como interagir white florest/black city Ter 13 Set 2011 - 14:35 | |
| kk vlw cara se eu conguir aki, muito obrigado, se naum, vc fez o maximo q pode, vlw! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Duvivda Como interagir white florest/black city | |
| |
|
| |
| Duvivda Como interagir white florest/black city | |
|