Fórum oficial do site Pokémon Mythology |
|
| Arts Gallery | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Quilava Master Membro
| Assunto: Arts Gallery Qua 14 Set 2011 - 15:55 | |
| Bem vindo a minha galeria Avatares:- Spoiler:
Signs:- Spoiler:
Icons:- Spoiler:
Última edição por Quilava Master em Qua 19 Out 2011 - 17:45, editado 5 vez(es) | |
| | | Fritz Membro
| Assunto: Re: Arts Gallery Qua 14 Set 2011 - 19:11 | |
| Só movendo pra área certa.
Movido para Publicação. | |
| | | -Klash- Membro
Frase pessoal : Leiam a Schialar ç.ç
| Assunto: Re: Arts Gallery Qua 14 Set 2011 - 20:04 | |
| avatares: ruinzinhos, parece que a render foi danificada =/ signs: ótimas, principalmente no fundo e renders ( menos a segunda sign) icon: tá muito bom, fundo e render combinando. | |
| | | MEMEMASTER420 Membro
Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza
| Assunto: Re: Arts Gallery Qua 14 Set 2011 - 20:21 | |
| Decidi parar de ser preguiçoso e postar nessa galeria pois vejo que você é iniciante. :3
Primeiro, salve sempre suas artes em .png, com essa extensão sua imagem fica com qualidade. Bem, não gostei muito dos seus avatares, foram pouco trabalhados e cheio de frescuragens, tente maneirar nisso e deixe um bg que se harmonize com a render, e esse traçado que você colocou em volta da render ficou ruinzinho, não coloque em todas, coloque em algumas, nas que você acha que vai combinar, como por exemplo a do Umbreon. E a tipografia, vejamos. Ela está com a render muito grande e grossa, tente deixá-la menos grossa, assim dá um ar melhor na arte, e você usa cores fortes quando se deve usar fracas, isso pode estragar sua arte. A sign do Iron Man, por exemplo, ela tem um degradê/photfiltre azul na render, isso danificiou-a, deixou-a sem qualidade, tente usar uma cor que combine mais, como porexemplo um orange ou red, o icon ali foi o melhor cara, ele ficou muito bem blendado, apenas errou no bg, mas mesmo assim está bom. | |
| | | Quilava Master Membro
| | | | Quilava Master Membro
| Assunto: Re: Arts Gallery Qua 19 Out 2011 - 17:36 | |
| Agr galeria editada com novas artes
comentem <.> | |
| | | Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: Arts Gallery Sáb 22 Out 2011 - 22:58 | |
| Olha, quando atualizar a galerias, é importante que edite o Main Post, claro, mas se puder também indique no post as arts que foram adicionadas também, isso conta como organização da galeria... enfim, vou comentar a atualização passada: . O avatar do Suicune eu não curti, achei ele com nenhuma blendagem, nenhuma harmonia, a render está em má qualidade, a tipo poderia ser de uma tonalidade azul, só a cor mesmo, porque ela ficou até boa, iluminação não teve e quando usar uma render, use uma melhor, cara... . A sign do Sasuke eu digo o mesmo que disse do avatar do Suicune, a não ser a tipo que ficou boa, mas não teve interação entre render e os outros elementos, aliás, esse efeito aí de outter glow não ficou bom, tente não usá-lo em renders, sério.
Bem cara, tente trabalhar mais com tratamento e interação, um tutorial bem simples e que explica muito bem interação, tratamento em si é o do membro caioloko (Medieval Force Tag) procure na seção de Tutoriais esse título em parênteses. Ele é o tuto mais fácil assim que eu já peguei e achei um outcome muito lindo e super maneiro, sério, tente absorver o que o autor explica no tuto e não simplesmente faça algo igual, mas para teste, tente fazer algo parecido... | |
| Assunto: Re: Arts Gallery Ter 25 Out 2011 - 20:34 | |
| - Kurosaki Lucas escreveu:
- Olha, quando atualizar a galerias, é importante que edite o Main Post, claro, mas se puder também indique no post as arts que foram adicionadas também, isso conta como organização da galeria... enfim, vou comentar a atualização passada:
. O avatar do Suicune eu não curti, achei ele com nenhuma blendagem, nenhuma harmonia, a render está em má qualidade, a tipo poderia ser de uma tonalidade azul, só a cor mesmo, porque ela ficou até boa, iluminação não teve e quando usar uma render, use uma melhor, cara... . A sign do Sasuke eu digo o mesmo que disse do avatar do Suicune, a não ser a tipo que ficou boa, mas não teve interação entre render e os outros elementos, aliás, esse efeito aí de outter glow não ficou bom, tente não usá-lo em renders, sério.
Bem cara, tente trabalhar mais com tratamento e interação, um tutorial bem simples e que explica muito bem interação, tratamento em si é o do membro caioloko (Medieval Force Tag) procure na seção de Tutoriais esse título em parênteses. Ele é o tuto mais fácil assim que eu já peguei e achei um outcome muito lindo e super maneiro, sério, tente absorver o que o autor explica no tuto e não simplesmente faça algo igual, mas para teste, tente fazer algo parecido... Thanks pelo coment e pelas dicas kurow, eu tentarei melhorar ^^ Atualização (por inquanto é só uma sign): | |
| | | Libolado Membro
Frase pessoal : No caminho da vitória, vou escrevendo a minha hist
| Assunto: Re: Arts Gallery Qui 27 Out 2011 - 0:18 | |
| Gostei muito dos seu trabalho muito bom continue assim
Última edição por Löwen em Qui 27 Out 2011 - 0:19, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Respeite as regras, desabilite a assinatura. :/) | |
| | | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Arts Gallery | |
| |
| | | | Arts Gallery | |
|