| White Team - Itens | |
|
+4Gus Gaudério Brendan_Poke Laikai 8 participantes |
|
Qual o Melhor Ataque Para Meu Heracross | Earthquake | | 43% | [ 18 ] | Swords Dance | | 43% | [ 18 ] | Night Slash | | 14% | [ 6 ] |
| Total de votos : 42 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Laikai Membro
Frase pessoal : Karyu, Tenryu, Rairy, Tetsuryu no Hoko!
| Assunto: White Team - Itens Qua 14 Set 2011 - 23:06 | |
| Bom Ja tenho Meu Time Formado(OBS: Todos Shinys, me matei pra conseguir) Gostaria de Opiniões de Itens Para Eles Qualquer sugestão apara alteração no Time(Golpes, Habilidades) é só dizer
OBS:Todos atualmente penso em equipa-los com Sua respectiva Gema E o único que ja tem item definido é o Giratina - Griseous Orb
Umbreon(Transferido de DP): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Ability: Synchronize Stats: Hp:394 Att:251 Df.:350 SpAtt.:240 SpDf.:394 Speed.:251
Moves.: Dark Pulse Shadow Ball Psychic Dig
Heracross [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Ability: Guts Stats: HP:364 Att:383 Df.:273 SpAtt.:196 SpDf.:317 Speed.:295
Moves.: Mega Horn Earthquake/Swords Dance/Night Slash Close Combat Stone Edge
Gliscor [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Ability: Poison Heal Stats: HP:354 Att:317 Df.:383 SpAtt.:207 SpDf.:273 Speed.:317
Moves.: Guillotine Giga Impact Earthquake Brick Break/X-Scizzor/Poison Jab
Chandelure [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Ability: Flash Fire Stats: HP:324 Att:229 Df.:306 SpAtt.:427 SpDf.:306 Speed.:284
Moves.: Shadow Ball Fire Blast Energy Ball Psychic
Hydreigon [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Ability: Levitate Stats: HP:388 Att:339 Df.:306 SpAtt.:383 SpDf.:360 Speed.:324
Moves.: Draco Meteor Fly(Assim Posso defender sua fraqueza a tipos Fight e Bug) Focus Blast Dark Pulse
Giratina Origin @[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Griseous Orb
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Ability: Levitate Stats: HP:504 Att:328 Df.:372 SpAtt.:328 SpDf.:372 Speed.:306
Moves.: Shadow Force Draco Meteor Aura Sphere Earth Power
Serperior [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Ability:Contrary Stats: HP:354 Att:273 Df.:317 SpAtt.:273 SpDf.:317 Speed.:357
Moves.: Attract Iron tail(Não Trocarei por Coil pois o Contrary vai diminuir os stats) Dragon Tail Leaf Storm
Última edição por Laikai em Sáb 24 Set 2011 - 16:30, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Brendan_Poke Membro
Frase pessoal : Filé de peixe com creme de leite
| Assunto: Re: White Team - Itens Qua 14 Set 2011 - 23:30 | |
| Umbreon @ Choice Scarf / Dark Gem [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ability: Synchronize
- Dark Pulse - Shadow Ball - Psychic - DigHeracross @ Scope / Wide Lens [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ability: Guts
- Mega Horn - Swords Dance - Close Combat - Stone Edge Gliscor @ Soft Sand / Bug Gem [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ability: Poison Heal
- Guillotine - [Um ataque Rock] - Earthquake - X-ScissorChandelure @ Charcoal / Fire Gem [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ability: Flash Fire
- Shadow Ball - Fire Blast - Energy Ball - Psychic- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Hydreigon @ Quick Claw / Draco Plate [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ability: Levitate
- Dragon Pulse ( DM diminui Sp. Atk ) - Fly / Fire Blast / Surf ( Sim, o Fly não vai ajudar por causa de Rock Slide x2 com Fly ) - Focus Blast - Dark PulseGiratina Origin @[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Griseous Orb
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ability: Levitate
- Shadow Force - Dragon Pulse - Aura Sphere - Earth PowerSerperior @ Razor Fang / Claw [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ability:Contrary
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Leaf Blade - Iron tail - Dragon Tail - Leaf StormP.S.: Você me consegue um Snivy com Contrary? ________________ Sign:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Participem do Fórum Giant Chasm! - Spoiler:
Ninetales[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]A chama ardente de nove caudas...
| |
|
| |
Gaudério Membro
Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?
| Assunto: Re: White Team - Itens Qui 15 Set 2011 - 10:49 | |
| Swords Dance para o Heracross é melhor, Night Slash? WTF? Earthquake é um bom ataque, mas para o Heracross não, como você se defenderia de voadores? Stone-Edge burro | |
|
| |
Gus Membro
| Assunto: Re: White Team - Itens Qui 15 Set 2011 - 20:54 | |
| Concordo, Swords Dance é um bom ataque para o Heracross. ________________ Tutoriais x Last.fm [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Avatar e Sign by Milky. | |
|
| |
Laikai Membro
| Assunto: Re: White Team - Itens Sáb 24 Set 2011 - 14:54 | |
| Brenda_Poke desculpe jogo no emulador E ainda não lançou Serperior com Contrary Estou contando com quando lançar no DW Então pessoal poderiam ajudar-me com mais sugestões de itens???
Estava pensando em por somente as Gemas pois aumetam o ataque do tipo da Gema em 50%(Por exemplo O Golpe Dark Pulse com Dark Gem Fica com Poder a 120 (50% de 80=40, 80+40=120))
| |
|
| |
~Yuri~ Membro
Frase pessoal : Crédito do avatar e singnature a Elazul...
| Assunto: Re: White Team - Itens Sáb 24 Set 2011 - 15:28 | |
| Tem como fazer trocas em emulador, so ir nesse topico e aprender: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Espero ter ajudado. | |
|
| |
Laikai Membro
| Assunto: Re: White Team - Itens Sáb 24 Set 2011 - 16:01 | |
| Sim o problema é que não estou conseguindo acessar da este problema aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Vou pedir ajudar no TPC que vc me passou muito obrigado | |
|
| |
BrenoQuim Membro
| Assunto: Re: White Team - Itens Dom 25 Set 2011 - 14:34 | |
| coloca um toxic orb no gliscor, que a habilidade dele vai fazer ele recuperar hp toda rodada, e também colocaria um gigadrain no lugar de iron tail, depois de usar o leaf storm vc iria ter um poder de 150 e ia absorver muito hp do adversário. | |
|
| |
Lee Joy Membro
| Assunto: Re: White Team - Itens Qui 29 Set 2011 - 10:45 | |
| Acho que seu team esta muito ofensivo. Umbreon que não combina com isso. Serperior com Iron tail não mesmo. E Guilhotine pode ser substituído por um ataque com mais eficacia. | |
|
| |
Laikai Membro
| Assunto: Re: White Team - Itens Sáb 8 Out 2011 - 12:44 | |
| Bom obrigado pelas sugestões Enquanto não vem Contrary vou usar Coil no lugar de Iron Tail Alguem conhece algum golpe que diminua muito os stats e que eu possa usar no serperior?(Para quando tiver Contrary)
Bom e sim Lee Joy eu sou bem focado em Attack e Sp. Attack Por isso pensava em colocar sómente as Gems pois daõ um Boost de +50% ao ataque assim, por exemplo, Dark Pulse com Dark Gem Fica com Poder a 120 50% de 80= 40 por tanto 120 de power o que é muito bom com um bom Sp. Attack(por isso vou aumentar muito a Sp do Umbreon e do Hydreigon)
Outro Exemplo é Dragon Pulse com Dragon Gem tem um boost de 45 ficando com 135 de Attack 100% de Acc e Não diminui SP. ATT, por isso vou trocar Por Dragon Meteor(Apesar deste Ficar com 210 de Poder...)
Gente como eu Finalizo uma Votação?(Quero trocar por Outra) | |
|
| |
Gaudério Membro
| Assunto: Re: White Team - Itens Sáb 8 Out 2011 - 13:15 | |
| quando lançarem Contrary, todos os Serperiors irão usar Leaf Storm, com a Speed que tem, e boas defesas, serperior será o melhor tipo grama de todos os tempos (ta bom, menos) | |
|
| |
Laikai Membro
| Assunto: Re: White Team - Itens Dom 16 Out 2011 - 13:59 | |
| Acho Contrary uma das Melhores Abilitys
Com Contrary o Moveset da minha Serperior fica assim: Moves.: Attract ???(Não sei o que colocar, pode ser Iron Tail mas gostaria de um ataque bom que diminuisse stats) Dragon Tail Leaf Storm
| |
|
| |
Gaudério Membro
| Assunto: Re: White Team - Itens Dom 16 Out 2011 - 16:13 | |
| o problema, é a movepool especial de Serperior, aqui vai a lista de TODOS os ataques especiais que Serperior aprende:
Tipo Grass: -Leaf Tornado -Mega Drain -Giga Drain -Leaf Storm -Solar Beam -Energy Ball -Grass Knot -Magical Leaf -Grass Pledge -Frenzy Plant
Tipo Normal: -Wring Out -Hidden Power (este nem é do tipo normal) -Hyper Beam -Round
Outros tipos: -Twister -Mirror Coat
isso é toda a movepool especial de Serperior, apenas 6 movimentos especiais e nenhum deles é realmente bom para usar, e os medianos (Hidden Power) são difíceis de conseguir, Mirror Coat é bonzinho, mas além de ser um Egg Move, tenho quase certeza que ele não recebe boost de Sp.Atk, e só funciona se o oponente lhe atacar com um ataque especial | |
|
| |
Laikai Membro
| Assunto: Re: White Team - Itens Seg 17 Out 2011 - 0:17 | |
| Sim obrigado Estou em dúvida em qual usar quando sair Contrary Talvez Iron Tail | |
|
| |
nLilith Membro
Frase pessoal : Sou shema , diva e poderosa flv.
| Assunto: Re: White Team - Itens Qua 19 Out 2011 - 23:10 | |
| Eu não acho uma boa ideia colocar Iron Tail em Serperior , mas como o pokemon é seu , boa sorte '-' | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: White Team - Itens | |
| |
|
| |
| White Team - Itens | |
|