Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual seu Tipo/Pokemon Favorito ? - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual seu Tipo/Pokemon Favorito ? - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Qual seu Tipo/Pokemon Favorito ?

Ir para baixo 
+46
Skyle
Nando567
MaxHedgehog
~Yuri~
keiler
_Charm23
01Henrique01
Skynex
torterra 12
Laikai
bolzinho
Yuri^
Time Waltz
~Fly
RekoRulez
Gold Kanon
guserperior
dan_poke
Henool
arthur trainer of celebi
~Grimmjow
Isr
Darkless
alberto1997
nelcity95
Nick_L4D2
petruspaz
Sushiko
Yockson
Big T
Star Raptor
Giratina252
Lucas Liepard
Carlos_XD
Gaudério
thetroll
Rodiii
Geovan
FeDeath
douglasguizani
Vinicius521
Lee Joy
kiy.Asgard
Anthlion
Mr.G
JF_Mime
50 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
JF_Mime
Membro
Membro
JF_Mime


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Qual seu Tipo/Pokemon Favorito ? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual seu Tipo/Pokemon Favorito ? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : Se sorrir aumenta o tempo de vida serei imortal \o


Qual seu Tipo/Pokemon Favorito ? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Ñ resisti e vou mostrar mais favoritos   Qual seu Tipo/Pokemon Favorito ? - Página 4 Icon_minitimeSeg 19 Set 2011 - 2:59

Aproveitando os comentarios eu vou fazer um top 3 de cada Geração pq são mts favoritos *_*

1ª Geração:
1º= [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]2º=[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]3º=[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

2ª Geração:
1º=[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]2º=[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]3º=[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

3ª Geração:
1º=[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]2º=[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]3º=[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

4ª Geração:
1º=[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]2º=[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]3º=[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

5ª Geração:
1º=[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]2º=[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]3º=[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Se dxar eu ponho uns 10 de cada geração mas dxa pra la XD

________________
Team James Rock's
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Friend code Pokémon X: 2380-4028-1704

Bar by ~Stark & TzarAsgardKiy
Avatar by Bragato


Última edição por JF_Mime em Seg 26 Set 2011 - 1:45, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.habbo.com.br/home/BlackDarkWolf
keiler
Membro
Membro
keiler


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Qual seu Tipo/Pokemon Favorito ? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual seu Tipo/Pokemon Favorito ? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2011

Frase pessoal : Yukikoooo !!!


Qual seu Tipo/Pokemon Favorito ? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Tipo/Pokemon Favorito ?   Qual seu Tipo/Pokemon Favorito ? - Página 4 Icon_minitimeQui 22 Set 2011 - 16:52

Tipos preferidos : Fantasma e psiquico
Poke preferidos: fico com o larvitar e o mijumaru (oshawoot), prefiro o nome em japonês mesmo

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://losfodasbr.blogspot.com.br
~Yuri~
Membro
Membro
~Yuri~


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Qual seu Tipo/Pokemon Favorito ? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual seu Tipo/Pokemon Favorito ? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2011

Frase pessoal : Crédito do avatar e singnature a Elazul...


Qual seu Tipo/Pokemon Favorito ? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Tipo/Pokemon Favorito ?   Qual seu Tipo/Pokemon Favorito ? - Página 4 Icon_minitimeQui 22 Set 2011 - 17:18

Eu adoro todos os pokémons e tipos, porém se e para dizer o tipo preferido eu escolho elétrico.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
meus times e FC's:
Singnature's:
Ir para o topo Ir para baixo
MaxHedgehog
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Qual seu Tipo/Pokemon Favorito ? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual seu Tipo/Pokemon Favorito ? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/09/2011

Frase pessoal : Muito tempo que eu não visito esse fórum...


Qual seu Tipo/Pokemon Favorito ? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Tipo/Pokemon Favorito ?   Qual seu Tipo/Pokemon Favorito ? - Página 4 Icon_minitimeDom 25 Set 2011 - 16:45

Meus pokémons preferidos são:
4ª Geração
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (Raichu);[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (Pikachu);
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (Floatzel);[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (Buizel);
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (Pachirisu);
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (Luxray);
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](Riolu); [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (Lucario);
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (Gallade);[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (Gardevoir);


Última edição por MaxHedgehog em Ter 27 Set 2011 - 19:21, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nando567
Membro
Membro
Nando567


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Qual seu Tipo/Pokemon Favorito ? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual seu Tipo/Pokemon Favorito ? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2011


Qual seu Tipo/Pokemon Favorito ? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Tipo/Pokemon Favorito ?   Qual seu Tipo/Pokemon Favorito ? - Página 4 Icon_minitimeDom 25 Set 2011 - 16:49

Assim que eu vi no anime eu também me apaixonei pelo MIME JR. *-* Ele é o melhor da equipe rocket *-*

e meu tipo claro é o PSIQUICO

________________
Team Emerald:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Team Platinum:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Skyle
Membro
Membro
Skyle


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Qual seu Tipo/Pokemon Favorito ? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual seu Tipo/Pokemon Favorito ? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2011


Qual seu Tipo/Pokemon Favorito ? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Tipo/Pokemon Favorito ?   Qual seu Tipo/Pokemon Favorito ? - Página 4 Icon_minitimeDom 25 Set 2011 - 20:01

1°Geração Mew.

2°Geração Espeon.

3°Geração Blaziken.

4°Geração Gallade.

5°Geração Victini.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Gaudério
Membro
Membro
Gaudério


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Qual seu Tipo/Pokemon Favorito ? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual seu Tipo/Pokemon Favorito ? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Qual seu Tipo/Pokemon Favorito ? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Tipo/Pokemon Favorito ?   Qual seu Tipo/Pokemon Favorito ? - Página 4 Icon_minitimeDom 25 Set 2011 - 22:19

agora é por gerações '-'

tipo: Poison

1ª geração => 1º - Krabby; 2º - Kingler; 3º - Victreebel;
2ª geração => 1º - Crobat; 2º - Heracross; Totodile;
3ª geração => nenhum 1º - Roselia; 2º - Dustox; 3º - Absol
4ª geração => 1º - Mamoswine; 2º - Buizel; 3º - Turtwig
5ª geração => 1º - Serperior; 2º - Excadrill; 3º - Galvantula/Scolipede (empatados)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Karien
Membro
Membro
Karien


Feminino Idade : 30
Alerta Alerta :
Qual seu Tipo/Pokemon Favorito ? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual seu Tipo/Pokemon Favorito ? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/08/2009


Qual seu Tipo/Pokemon Favorito ? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Tipo/Pokemon Favorito ?   Qual seu Tipo/Pokemon Favorito ? - Página 4 Icon_minitimeDom 30 Out 2011 - 22:55

~ Meu tipo favorito é difícil... sempre tive uma queda pelo tipo fogo, mas não chega ser o favorito. o.ô

Meu Top 3 de cada geração:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Sir
Membro
Membro
Sir


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Qual seu Tipo/Pokemon Favorito ? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual seu Tipo/Pokemon Favorito ? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/10/2011


Qual seu Tipo/Pokemon Favorito ? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Tipo/Pokemon Favorito ?   Qual seu Tipo/Pokemon Favorito ? - Página 4 Icon_minitimeSeg 31 Out 2011 - 11:44

Mew , Celebi, Butterfree e a outra borboleta parecida com ela .
Ir para o topo Ir para baixo
Roberto323
Membro
Membro
Roberto323


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Qual seu Tipo/Pokemon Favorito ? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual seu Tipo/Pokemon Favorito ? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2011


Qual seu Tipo/Pokemon Favorito ? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Tipo/Pokemon Favorito ?   Qual seu Tipo/Pokemon Favorito ? - Página 4 Icon_minitimeTer 1 Nov 2011 - 22:46

Meus pokes favorito São [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Ele é fofo ^^ Outro q gosto é[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Ele é meu favorito de todos Outros q gosto são [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Outro fofo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Bem legal e meio fofo
Tipo Favorito :Water

Nota todos ou maioria q gosto eu acho fofos

Imagens pegas no [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Libolado
Membro
Membro
Libolado


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Qual seu Tipo/Pokemon Favorito ? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual seu Tipo/Pokemon Favorito ? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/06/2011

Frase pessoal : No caminho da vitória, vou escrevendo a minha hist


Qual seu Tipo/Pokemon Favorito ? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Tipo/Pokemon Favorito ?   Qual seu Tipo/Pokemon Favorito ? - Página 4 Icon_minitimeTer 1 Nov 2011 - 22:51

Tipo:Grass e fogo e eletrico
Pokemon Preferidor:Serperior.Emboar.Pikachu.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual seu Tipo/Pokemon Favorito ? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Tipo/Pokemon Favorito ?   Qual seu Tipo/Pokemon Favorito ? - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual seu Tipo/Pokemon Favorito ?
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» Qual seu pokémon favorito de cada tipo?
» Qual tipo e qual pokemon e seu favorito?
» Qual seu tipo Preferido?
» qual seu pokemon lendario tipo fogo favorito?
» qual seu tipo de treinador favorito nos jogos?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: