| Snubull ou Meowth | |
|
|
Snubull ou Meowth | Snubull | | 50% | [ 9 ] | Meowth | | 50% | [ 9 ] |
| Total de votos : 18 | | Votação encerrada |
|
Autor | Mensagem |
---|
Lucas Liepard Membro
Frase pessoal : Sign e Avatar feitos por mim
| Assunto: Snubull ou Meowth Qui 15 Set 2011 - 21:05 | |
| Olá pessoal vim aqui pedir a ajuda de vocês para poder escolher entre esses dois. Lá vai a história : Estou indo pegar a minha 6ª Badge em Cianwood(sim parece estranho mas eu venci o Pryce antes da minha 5ª Inígnea) e de acordo com minhas idéias(lol) eu iria agora capturar uma Snubull mas vi que ela só aparece em swarm e como quero um tipo normal acabei pegando um Meowth e estou andando e procurando a Snubull ainda Vou dizer o lado ruim disso tudo Snubull - Não consigo achar e fico perdendo tempo Meowth - Se eu fosse adicioná-lo na minha team eu não iria evoluí-lo pois não gosto de Persian(Para mim os únicos Pokémons gatos são Skitty e evo -Glameow -Evo nunca e Purrloin -Evo) Por isso quero ajuda sobre qual escolher e também se como dito antes, vencer a Equipe Rocket no quartel General e o Red Gyarados atrapalha a história ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Citação :
- Pokémon Black.::Unova Dex :: Vistos - 156/156 Capturados - 156/156
National Dex :: Vistos - 577/649 Capturados - 471/649 BLACKNick ~ Luiza FC ~ 3439-4596-6516[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Spoiler:
Meu present do amigo secreto *Valeu Neko [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
| |
|
| |
Gus Membro
| Assunto: Re: Snubull ou Meowth Qui 15 Set 2011 - 21:11 | |
| Não entendi a última parte. -q Bem, mesmo você perdendo tempo, eu optaria pela primeira escolha, Snubbull, adoro sua evolução. ________________ Tutoriais x Last.fm [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Avatar e Sign by Milky. | |
|
| |
Lucas Liepard Membro
| Assunto: Re: Snubull ou Meowth Qui 15 Set 2011 - 21:48 | |
| - ~Gus escreveu:
- Não entendi a última parte. -q
Bem, mesmo você perdendo tempo, eu optaria pela primeira escolha, Snubbull, adoro sua evolução. Na última parte, eu quis dizer que já tenho a sétima insígnea antes mesmo da quinta e da sexta (Jasmine e Chuck) e quis saber se isso mudaria a história ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Citação :
National Dex :: Vistos - 577/649 Capturados - 471/649 BLACKNick ~ Luiza FC ~ 3439-4596-6516[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Spoiler:
Meu present do amigo secreto *Valeu Neko [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
| |
|
| |
kanino Membro
| Assunto: Re: Snubull ou Meowth Qui 15 Set 2011 - 21:55 | |
| eu acho persa mais forte e bonito que o Snubbul mais cada um com sua opinião. podeira dar meothow a eve stone para que não evolua ________________ Team Black 2 Black 2 Dragon team | |
|
| |
Gus Membro
| Assunto: Re: Snubull ou Meowth Qui 15 Set 2011 - 22:01 | |
| - Lucas Liepard escreveu:
- ~Gus escreveu:
- Não entendi a última parte. -q
Bem, mesmo você perdendo tempo, eu optaria pela primeira escolha, Snubbull, adoro sua evolução. Na última parte, eu quis dizer que já tenho a sétima insígnea antes mesmo da quinta e da sexta (Jasmine e Chuck) e quis saber se isso mudaria a história L0l. Acho que não, cara.________________ Tutoriais x Last.fm [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Avatar e Sign by Milky. | |
|
| |
Lucas Liepard Membro
| Assunto: Re: Snubull ou Meowth Qui 15 Set 2011 - 23:04 | |
| Na verdade eu quis dize por exemplo como já tenho a insígnea do Pryce antes da Jasmine e do Chuck. Meu time atual é esse Quilava lv 32 Ampharos lv30 Umbreon lv30 Quagsire lv30 Estou a caminho do Ginásio do Chuck ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Citação :
| |
|
| |
Gus Membro
| Assunto: Re: Snubull ou Meowth Sex 16 Set 2011 - 13:57 | |
| Então, Snubbull mesmo e já decidiu o sexto pokémon? ________________ Tutoriais x Last.fm [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Avatar e Sign by Milky. | |
|
| |
Mr.G Membro
| Assunto: Re: Snubull ou Meowth Sex 16 Set 2011 - 14:01 | |
| Eu optaria por snubull(embora não goste dele, só gosto de granbull) | |
|
| |
Lucas Liepard Membro
| Assunto: Re: Snubull ou Meowth Sex 16 Set 2011 - 14:39 | |
| - ~Gus escreveu:
- Então, Snubbull mesmo e já decidiu o sexto pokémon?
Obrigado a todos que me ajudaram eu consegui a Snubull hoje as 12h35 ou seja, essa parte está resolvida e o que eu queria saber é que como venci o Pryce antes do Chuck e da Jasmine por exemplo se eu teria de derrotar a Equipe Rocket de novo ou depois seria só usar Fly para Mahogany e continuar caminho para Blackthorn ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Citação :
| |
|
| |
Mr.G Membro
| Assunto: Re: Snubull ou Meowth Sex 16 Set 2011 - 14:50 | |
| depois de vencer os dois o prof. elm vai te ligar e vai ter que vencer a team rocket na radio tower. só depois disso pode ir pra blackthorn. | |
|
| |
FeDeath Membro
Frase pessoal : Glaceon, a garra de gelo.
| Assunto: Re: Snubull ou Meowth Sex 16 Set 2011 - 16:10 | |
| Vaid e meowth pode ter uma variedade de ataques e esses pokémon cachorros não são cachorros agora o meowth é um gato(animal) de verdade | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Snubull ou Meowth | |
| |
|
| |
| Snubull ou Meowth | |
|