Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Chronicles: New Legends Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Chronicles: New Legends Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Pokémon Chronicles: New Legends

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Skynex
Membro
Membro
Skynex


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Chronicles: New Legends Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Chronicles: New Legends Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2011


Pokémon Chronicles: New Legends Empty
MensagemAssunto: Pokémon Chronicles: New Legends   Pokémon Chronicles: New Legends Icon_minitimeQui 15 Set 2011 - 21:28

Olá está é a minha fanfic espero que gostem. Todos os comentários são bem vindos.

Capítulo 01:A Chegada em Hoenn
Capítulo 02:O Primeiro Passo Batalhando Pela Insígnia
Capítulo 03:Encontrando Novos Amigos
Capítulo 04:Batalhas Difíceis


Prólogo


Mário um Pokémon Ranger de 14 anos é um jovem alegre mais age com muita seriedade dependendo da situação, morava em uma ilha pequena na região de Sinnoh tem cabelos pretos arrepiados e usa sempre uma bandana preta com um símbolo vermelho que parece uma pokebola, possui olhos vermelhos e é alto e magro. Quando era pequeno ele adorava ir para o rancho de seu avô Ichiro. Mário ficava o dia todo brincando com os pokémons de seu avô e às vezes alguns ficavam doentes e ele sempre cuidava até que os pokémons melhorassem quando fez 10 anos os seus pais o matricularam na escola qualificadora de Pokémons Rangers. Ficou durante 4 anos na escola preparatória de Rangers,no começo foi muito difícil para ele pois quando entrou era um dos poucos novatos,e enquanto os outros tinham pokémons para ajudar eles as vezes,ele tinha somente um ovo que foi dado por seu pai antes de ser mandado para a escola, mas ele sempre brincava com alguns que viviam nos arredores da escola. Mesmo assim ele era muito dedicado e se destacou fácil em meio aos outros um certo dia durante uma aula seu ovo Pokémon finalmente chocou dele saiu um Gible, Logo viraram inseparáveis sempre estavam praticando algo ou simplesmente brincando.Após os 4 anos Mário finalmente recebeu seu titulo de Pokémon Ranger e uma missão.
Ele foi chamado a base dos Rangers de Elite lá era um local grande tinha computadores de ultima geração e muitos rangers um desses rangers o levou até a sala do presidente.O presidente parecia uma pessoa muito calma era um pouco velho tinha barba e um cabelo ligeiramente branco quando viu Mário o cumprimentou e falou:


-Fico feliz em te ver garoto da len... digo Mário vou lhe informar os detalhes desta missão tenha em mente que caso você falhe isso resultara em graves conseqüências para o mundo todo.

-Sim, pode prosseguir. Disse Mário

-Pois bem a situação é a seguinte, Uma organização que se denomina “Time Spectro” está capturando pokémons lendários aparentemente o que eles querem é usar os lendários para dominar o mundo,mas diferente das outras organizações eles agem ocultamente foi muito difícil de conseguirmos as informações que eu vou lhe passar escute com atenção, eles tem um jovem chamado Takumi ele é um enviado do Time Spectro para vencer a Liga Pokémon acredito que eles vão dar a esse jovem os pokemons lendários ou para não chamar muita atenção devem dar a ele pokemons altamente treinados, até o momento essas são as informações que temos.

-Mas onde eu entro nessa história Senhor Presidente ?-Perguntou Mário

-Simples você alem de ser um dos melhores rangers que já tivemos você não é conhecido por nenhuma organização assim você se torna o elemento chave da nossa operação para acabar com os planos do Time Spectro.A sua missão é a seguinte primeiramente deverá ir a região de Hoenn, Lá você vai capturar alguns pokémons, Devido a alguns acontecimentos estranhos é possível encontrar pokémons de sua terra natal Sinnoh além de pokémons das regiões de Unova, Kanto e Johto,monte um time o time do jeito que quiser mais lembre-se que deverá montar um time forte o suficiente para vencer a liga Pokémon e atingir o nosso objetivo.

-Mas e a respeito dos Ginásios,eu terei que batalhar em 8 para conseguir o numero de insígnias para competir na Liga ?

-Sim, Mário mas eu acredito que você conseguirá facilmente derrotar os lideres de ginasio, tem um dom nato para lidar com pokémons, Boa sorte em sua jornada eu e todos os rangers estamos confiando em você.

Agora tendo em mente o que deve fazer para cumprir sua missão Mario parte para o aeroporto e segue a caminho da região de Hoenn.



Continua...


EDIT:


Olá estou trazendo o primeiro Capitulo da fanfic Pokémon Chronicles New Legends espero que gostem.


Capitulo 01
A Chegada em Hoenn

Ao pegar o avião Mário sentou-se em sua cadeira, pegou uma mochila que havia ganhado de um dos Rangers de Elite abriu e começou a olhar umas coisas que tinham dentro. Nela havia algumas pokebolas, uma camiseta preta, um colete vermelho com detalhes amarelos, uma calça preta ele foi no banheiro para trocar havia também um estojo para colocar suas insígnias e um bilhete escrito pelo Presidente dos Rangers nele estava escrito.

“Mário lembre-se que mesmo estando disfarçado de treinador você ainda é um ranger continue fazendo as coisas que você foi treinado para fazer, mais está proibido de usar o Capture Disk para capturar temporariamente pokémons assim outros treinadores não vão desconfiar que você é um ranger . Não comente nada da missão com ninguém isso é tudo sempre que possível estaremos mandando novas informações para você até breve”

Após uma longa viagem Mário chegou ao aeroporto, lá havia um homem chamado Sr Briney ele viu Mário o cumprimentou e falou que iria levalo até próximo a cidade Petalburg em seu barco pesqueiro não era algo muito sofisticado era básico mais ele garantiu que o barco aguentaria muitas viagens ainda.Eles entraram e começaram a navegar estava um lindo dia de sol, quando no meio do caminho eles entraram em uma tempestade os ventos eram muito fortes rapidamente o Sr Briney falou para Mário:

-Rápido garoto use algum pokémon seu e me ajude a puxar essas cordas para tentarmos estabilizar o barco e tiralo desta Tempestade

-Okay gible eu escolho você! Vamos amigo me ajude a puxar essas cordas. Disse Mário com um pouco de medo de que algo de ruim acontecesse

As ondas estavam cada vez mais aterrorizantes. Até que eles viram uma onda enorme certamente se essa onda atingisse o barco ele seria partido em mil pedaços Sr Briney falou:

-Vá pelipper eu escolho você! Use Hyper Beam no meio da onda e garoto vamos use algum ataque com seu pokémon

-Vamos gible use Draco Meteor! Vamos ver os resultados de nosso treino. Disse Mário com confiança

Os ataques atingiram em cheio a onda, ela se partiu no meio e quando eles pensavam que já haviam se livrado do problema eis que surge um vulto que aparentava ser um pokémon foi arremessado da água e cai diretamente no barco Mário observa bem e ao conferir em sua pokedex viu que era um totodile extremamente machucado. Mário deduziu que ele devia ter brigado ferozmente com algum outro pokémon, ele rapidamente fez os primeiros socorros no todotile e o deixou descansando quando ele terminou de fazer isto viu que a chuva já havia passado e finalmente iria chegar no local próximo a cidade de Petalbug.

Ao chegar na rota 104 antes da densa floresta de Petalburg Woods Mário se dirigiu em direção a cidade onde teria sua primeira batalha de Ginásio levando consigo o totodile ainda desacordado para o Centro Pokémon da cidade. Ao chegar em Petalburg ele se deparou com uma cidade calma tinha muitas áreas arborizadas as pessoas aparentavam serem felizes com a vida por ali, de repente viu um garoto de cabelos azuis meio bagunçados usava uma blusa preta com um colete vermelho por cima que possuía alguns detalhes brancos, ele vinha em alta velocidade em uma bicicleta quando bateu de frente com Mário e os dois caíram.


-Ei cara tome mais cuidado você quase me matou! . Disse Mário furiosamente

-Sinto muito eu estava procurando o electivire do meu pai uns caras com um capuz preto vieram para batalhar com ele e quando derrotaram levaram o electivire embora. Disse o garoto de cabelos azuis meio frustrado com a situação

-Antes de mais nada qual seu nome? . Perguntou Mário

-Meu nome é Caio meu sonho é ser um Criador Pokémon comecei a minha jornada faz poucos dias com meu amigo bonsly, e qual o seu nome?. Disse Caio

-Meu nome é Mário estou aqui em Hoenn para vencer a Liga Pokémon por inquanto meu único pokémon e um Gible,Mas então se você quiser eu ti ajudo a achar esse electivire,só que antes eu preciso que me ajude a encontrar o Centro Pokémon dessa cidade para levar um totodile que eu encontrei. Disse Mário

-A sim venha comigo vou levalo ao Centro Pokémon vamos siga-me. Disse Caio

Então Mário seguiu Caio até o centro pokémon e deixou o totodile descansando enquanto ajudaria Caio a achar o electivire,Eles pegaram um caminho a esquerda da cidade por onde Mário veio e se dirigiram a Petalburg Woods.

-Caio esse electivire do seu Pai era muito forte? . Disse Mário

-Sim, ele era considerado o pokémon mais forte da cidade meu pai já ganhou muitos prêmios com ele. Disse Caio

-Ah entendo, (Será que isso tem alguma ligação com o Time Spectro?. Pensou Mário)

Então eles adentraram a floresta, estavam andando meio desorientados quando ouviram um cara encapuzado falando no celular com uma outra pessoa

-Eu já fiz a minha parte chefe, quando você vai mandar alguém para vim levalo? . Disse o homem encapuzado

Após isso ele ficou ouvindo o que a pessoa com quem ele conversava pelo celular dizia e depois desligou e ficou esperando ao lado da jaula que estava com electivire dentro.

-Caio vamos atacá-lo e recuperar o electivire do seu pai. Disse Mário

-Mas Mário quais chances nós te...

Antes de deixar caio terminar de falar Mário chamou a atenção do homem encapuzado e falou:

-Ei você roubou esse electivire devolva agora mesmo.

-Há e quem é você moleque insolente? . Disse o homem encapuzado

-Eu sou Mário e te desafio para uma batalha agora, vai Gible eu escolho você. Disse Mário

-Okay Vá Drapion acabe com esse pokémon inútil. Disse o homem encapuzado

-Gible Use Draco Meteor !

-Drapion Desvie e use Cross Poison.

Gible usou seu draco meteor mais drapion desviou, após desviar drapion vai furiosamente para cima de Gible usando Cross Poison.O ataque atingiu Gible em Cheio e o deixou praticamente caído mais ele era determinado assim como seu dono.

-Vamos gible, por favor, não desista Use Dragon Claw

-Isso é tudo que você tem há há menino insolente vai aprender agora Drapion use Cross Poison mais uma vez.

Gible tentou como seu ultimo esforço usar um dragon claw contra drapion mais ao mesmo tempo drapion usou seu Cross Poison para bater de frente com gible que ficou impossibilitado de continuar lutando. Enquanto a cena toda acontecia Caio ficou paralisado de medo vendo o modo como o pokémon de Mário tinha sido massacrado

-Ah não gible, volte para a pokebola. Disse Mário triste ao perder

-Escute bem muleque isso é para você aprender é bom não crusar meu caminho, pode me chamar de N°1 adeus.

Do nada um helicóptero aparece no meio da floresta e joga uma escada para o N°1 subir e pegou a jaula que continha o electivire do pai de Caio, após isso o helicóptero foi embora.

-Sinto muito caio falhei em ti ajudar. Disse Mário

-Não faz mal sinto que ainda teremos chances de pegar ele de volta. Disse caio

Então Mário e Caio voltaram a cidade de Petalburg para descansar a noite no Centro Pokémon e no dia seguinte Mário irá a procura do líder de ginásio da cidade


Continua...



Última edição por Skynex em Qui 22 Set 2011 - 19:26, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
CaioFragoso
Membro
Membro
CaioFragoso


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Chronicles: New Legends Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Chronicles: New Legends Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2011


Pokémon Chronicles: New Legends Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Chronicles: New Legends   Pokémon Chronicles: New Legends Icon_minitimeDom 18 Set 2011 - 12:23

Olha achei interessante a história começou diferente da maioria, você tem poucos erros ortográficos. Vou acompanhar a história apartir de agora que venha o proximo capitulo

[b] Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Skynex
Membro
Membro
Skynex


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Chronicles: New Legends Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Chronicles: New Legends Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2011


Pokémon Chronicles: New Legends Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Chronicles: New Legends   Pokémon Chronicles: New Legends Icon_minitimeDom 18 Set 2011 - 12:40

Obrigado pelo comentário @CaioFragoso espero que goste deste capítulo e vou procurar corrigir alguns erros de ortografia que eu tenho

Capitulo 02
O Primeiro Passo Batalhando Pela Insígnia

Era uma linda noite de luar as estrelas brilhavam como nunca Mário estava na varanda do quarto do centro Pokémon admirando o céu e preocupado com sua missão e não conseguia dormir, já Caio estava dormindo tão profundamente que era mais fácil acordar um Snorlax, Mário resolveu descer as escadas e ir até a Enfermeira Joy pedir alguma coisa para comer, mas quando chegou la ela falou:

- Olá Mário o Totodile que você havia deixado aqui para que eu tratasse dele está bem.

- Nossa mais que ótima noticia eu poderia vê-lo? . Disse Mário

- Sim, claro acompanhe-me. Disse a Enfermeira Joy

Ao chegar ao quarto onde o Totodile estava ele pulou em Mário e ficou em cima de sua cabeça, a Enfermeira Joy ficou adimirada e falou:

- Uau! Esse Totodile gosta muito de você, deve cuidar dele há bastante tempo.

- Não ele não é um Pokémon meu eu estava no meio do mar e ele foi arremessado para dentro do barco em que eu estava seu estado de saúde era péssimo então eu fiz os primeiros socorros nele e trouxe-o para você terminar os cuidados. Disse Mário

- Ah, entendo mais você já pensou em capturá-lo? . Disse a enfermeira joy com um sorriso no rosto

Mário olhou para Totodile e viu a expressão de felicidade em seu rosto parecia que havia entendido o que a Enfermeira Joy tinha falado então Mário disse:

- Bom se ele quer vir junto comigo durante minha jornada quem sou eu para contrariá-lo, Vai Pokebola.

Assim que Mário capturou Totodile saiu para o lado de fora do centro Pokémon estava um pouco frio podia-se ouvir barulhos de pokémons que só aparecem durante a noite mais ele não ligou mandou Gible para fora da Pokebola e deixou Gible e Totodile treinando durante a madrugada toda tudo que se podia ouvir era Mário falando:

- Totodile Water gun.

- Gible Evasiva depois Dragon Claw.

- Totodile não desista use Bite.

- Gible continue neste ritmo use Slash.

Depois de muito tempo treinando os 3 cairam no sono e durmiram do lado de fora do Centro Pokémon. Quando acordou Mário se deparou com Bonsly e Caio o cutucando para ver se ele estava bem.

- Cara porque motivo você dormiu aqui fora? . Disse caio

- Sinceramente eu não me lembro só me lembro de estar treinando de madrugada com o Totodile e o Gible. Disse Mário

- Porque você não me avisou? Eu poderia ti dar ótimas dicas para me tornar um excelente criador Pokémon eu li muitos livros que falavam tudo sobre Pokémons. Disse caio

- Bom agora já foi né na próxima vez irei pedir sua ajuda Caio agora vamos para o Ginásio Pokémon para eu finalmente ter minha batalha contra o Líder. Disse Mário

- Ei vai com calma seus Pokémons estão exaustos trate de deixá-los aqui no Centro Pokémon e vá fazer alguma coisa enquanto eles descansam.Disse Caio

-Okay irei esperar eles se recuperarem. Disse Mário

Mário ficou esperando seus Pokémons descansarem e inquanto fazia isso ficou lendo alguns livros sobre Pokémons junto com caio dentro do Cetro Pokémon havia uma grande biblioteca lá tinha uma grande variedade de livros Mário nada bobo ficou lendo uns livros sobre Pokémons do tipo Dragão e do tipo Água para assim saber mais sobre Gible e Totodile. Enquanto ele lia seu telefone celular tocou ele atendeu e falou:

- Alô quem é?.

- Mário eu sou um Ranger de Elite estou te ligando para passar mais detalhes sobre o time Spectro.

- Ah, sim pode prosseguir. Disse Mário

- É o seguinte eles estão alem de tentando capturar os Lendários também estão pegando alguns Pokémons bem fortes até agora eles só atacaram uma vez e ...

- Já sei eles pegaram um Electivire. Disse Mário mal deixando o homem terminar de falar

- Oh sim claro mais não me interrompa, por favor, então continuando eles possivelmente vão atacar novamente para pegar mais Pokémons fortes fique ligado e tente impedi-los na medida do possível não faça nada que acabe com seu disfarce, você pode me chamar de Eddy, pois sou eu quem irá passar informações para você até concluir sua missão boa sorte. Disse Eddy

- Muito obrigado pelas informações até mais Eddy. Disse Mário

Quando Mário desligou o seu celular, a Enfermeira Joy veio avisá-lo que os seus Pokémons já estavam bem ele foi até o balcão do Centro Pokémon, retirou seus Pokémons e logo em seguida foi chamar Caio que estava lendo.

-Caio vamos para o ginásio quero vencer logo o líder daqui.

-Ok vou levar você até lá.

Eles saíram do Centro Pokémon e foram andando por uma rua de barro com grama nas calçadas até que chegaram a um prédio muito bem feito tinha um design meio oriental as paredes eram brancas com alguns detalhes marrons alem de uma placa ficada no chão antes da entrada escrito “Ginásio Pokémon da Cidade Petalburg”. Mário e Caio logo entraram. Ao adentrar o ginásio eles se depararam com um homem ele trajava uma blusa Laranja bem escura, uma calça cinza e um cabelo meio roxo.

- Olá crianças prazer meu nome é Norman sou o líder deste Ginásio querem um desafio? . Disse Norman

- Eu quero e vou vencer você. Disse Mário com um pouco de insegurança

- Bom, se você quer um desafio vamos lutar as regras são as seguintes usaremos 2 Pokémons cada o primeiro que derrotar os dois Pokémons do adversário vence ok ? . Disse Norman

-Sim. Disse Mário

Então cada um foi pra um lado do campo de batalha e Caio ficou em uma arquibancada assistindo a luta e torcendo para Mário.

- Vamos lá eu faço o primeiro movimento Vai Slakoth eu escolho você! .

- Vai Totodile eu escolho você! Totodile rápido use Water Gun.

- Slakoth deixe-o acertar o ataque.

Totodile mandou um fortíssimo Water gun do qual havia melhorado enquanto treinava de madrugada e Slakoth ficou parado e recebeu o ataque isso o deixou muito fraco. Mário ficou confuso e não intendeu o porquê de Norman deixar seu Totodile acertar o ataque em cheio.

- Vamos Slakoth use o Flail.

- MÁRIO CUIDADO SE ESSE ATAQUE ACERTAR VOCÊ O TOTODILE JÁ ERA. Gritou Caio da arquibancada.

-A não totodile tente uma evasiva.

O ataque de Slakoth acertou em cheio Totodile que mesmo tentando usar a evasiva não funcionou, deixando assim Totodile fora de combate.

- Ah, volte Totodile você lutou bem agora vai Gible! .

- Agora a batalha ficou interessante.

- Slakoth use Flail mais uma vez e acabe com está luta.

- Gible Rápido use evasiva e depois Dragon claw.

O Ataque de Slakoth quase atingiu Gible mais quando ele menos esperou Gible veio por trás acertando o Dragon claw em Cheio e dando a vitória deste turno a Gible.

- Bom muito bom garoto seus Pokémons são fortes mais vamos ver se você pode contra isto, Vai Vigoroth mostre do que você é capaz! .

-Vamos Gible não se deixe intimidar só porque ele é um Pokémon evoluído nós vamos vencer use Flamethrower.

-Vigoroth use a evasiva e use Focus Energy.

O ataque de Gible foi poderoso mais Vigoroth foi muito rapido, deu uma evasiva no ultimo instante e começou a juntar energia usando Focus Energy.

- Vigoroth vamos terminar com esta luta Use Focus Punch.

- Droga, (se esse ataque funcionar já era pra mim eu preciso contra atacar a altura) Gible use Draco Meteor agora! .

O Ataque de Vigoroth vinha muito rápido então Gible segurou o ataque o liberou em cima de Vigoroth. Os dois ataques se chocaram provocando uma grande explosão. A fumaça foi se dissipando e o Pokémon que se consagrou com a vitória foi o Gible de Mário.

-Meus parabéns Mário seus Pokémons são bem treinados é com muito prazer que eu lhe entrego a Balence Badge, espero que essa seja a sua primeira insígnia de muitas que irá conseguir. Disse Norman feliz ao ver o modo que o garoto havia batalhado.

-Muito obrigado Norman, a batalha foi difícil mais eu nunca perco as esperanças sempre vou em busca de meus objetivos.

-Continue assim sempre, e tem uma cidade próxima daqui chamda Rustboro lá tem um Ginásio Pokémon, Boa sorte em sua jornada.

Mário agradeceu colocou a Balance Badge colocou no estojo de Insígnias e foi chamar Caio para prosseguirem rumo ao seu proximo desafio na cidade Rustboro.
Ao Saírem da cidade Mário e Caio, ao entrarem mais uma vez na floresta Petalburg Woods, eles se deparam com um Pokémon veloz que os ataca repentinamente, quem será este Pokémon? Descubra no próximo capítulo

Continua...


________________
Pokémon Chronicles: New Legends Bars1 :Ash ~*

Pokémon Chronicles: New Legends 254 Pokémon Chronicles: New Legends 277 Pokémon Chronicles: New Legends 324 Pokémon Chronicles: New Legends 341 Pokémon Chronicles: New Legends 025 Pokémon Chronicles: New Legends 232

Pokémon Chronicles: New Legends 24y0mfb

Confira minha Fanfic Capítulo 4 ja postado Pokémon Chronicles New Legends
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Kirlia
Membro
Membro
Lady Kirlia


Feminino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokémon Chronicles: New Legends Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Chronicles: New Legends Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/03/2010


Pokémon Chronicles: New Legends Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Chronicles: New Legends   Pokémon Chronicles: New Legends Icon_minitimeSeg 19 Set 2011 - 9:38

Olá! Skynex. Eu li os dois cap e gostei muito. É uma história diferente. Um ranger tendo que se virar de treinador. Apesar do inicio ter sido um pouco confuso, eu gostei bastante. Mas o que me incomodou foi os erros de pontuação. Voce esquece de colocar pontos no final das frases e acaba ficando sem sentido. Voce também se esquece de virgulas e acentos. Tente prestar um pouco mais de atenção. Se voce jogasse o texto no Word veria os erros de concordancia que vem comentendo. Mas tirando isso, sua fic está boa.

Edit.: Uma fic sobre Hoeen... Um personagem Caio... Pokémons Lendários... Eu tenho a impressão de que conheço você
Ir para o topo Ir para baixo
Skynex
Membro
Membro
Skynex


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Chronicles: New Legends Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Chronicles: New Legends Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2011


Pokémon Chronicles: New Legends Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Chronicles: New Legends   Pokémon Chronicles: New Legends Icon_minitimeTer 20 Set 2011 - 21:13

Citação :
Lady Kirlia

Olá! Skynex. Eu li os dois cap e gostei muito. É uma história diferente. Um ranger tendo que se virar de treinador. Apesar do inicio ter sido um pouco confuso, eu gostei bastante. Mas o que me incomodou foi os erros de pontuação. Voce esquece de colocar pontos no final das frases e acaba ficando sem sentido. Voce também se esquece de virgulas e acentos. Tente prestar um pouco mais de atenção. Se voce jogasse o texto no Word veria os erros de concordancia que vem comentendo. Mas tirando isso, sua fic está boa.

Edit.: Uma fic sobre Hoeen... Um personagem Caio... Pokémons Lendários... Eu tenho a impressão de que conheço você

Obrigado pelo seu comentario Lady Kirlia, bom este Capítulo concerteza deve sair com alguns errinhos mais prometo que nos próximos irei deixar com praticamente nenhum erro

Enfim estou postando agora o Capítulo 3 espero que gostem e pessoal podem comentar eu não mordo não '-'


Capítulo 3
Encontrando Novos Amigos


Enquanto Mário e Caio estavam paralisados de medo, o Pokémon misterioso sai das sombras e mostra sua face era um Scyther, ele era um pouco maior do que a maioria possuía uma cicatriz em forma de X no seu olho esquerdo. Des de que ele se mostrou só olhava friamente para Mário como se quisesse batalhar quando eles tentavam se mexer o Scyther continuava seguindo o olhar para Mário, Caio então comenta:

- Mário, eu acho que devemos batalhar com ele, só assim poderemos sair.

- Não Caio eu não gosto de batalhar com Pokémons Selvagens - responde Mário de cabeça baixa.

Enquando isso Scyther parecia ficar mais enfurecido a cada palavra que os dois amigos trocavam. Até que Caio resolve tomar a iniciativa e fala:

- Se você quer ficar aqui e virar ração de inseto problema é seu, eu vou acabar com a raça dele! - exclamou ele- Vai Bonsly vamos acabar com ele.

Assim que Bonsly saiu da Pokebola Scyther voou com tudo para cima dele usando X-Scissor.

- Agora Bonsly use Rock Slide - disse Caio com total confiança.

Bonsly Conseguiu usar seu ataque Rock Slide antes de Scyther acertá-lo com o X-Scissor. Mas antes mesmo do Ataque de Bonsly atingir seu alvo Schyter rapidamente mudou seu ataque e usou um Double Team deixando Bonsly desorientado, após isso ele levantou vôo e desferiu mais um X-Scissor dessa vez acertando Bonsly em Cheio e mesmo o seu ataque tendo desvantagem foi fatal. Enquanto Bonsly estava caído no Chão, Mário ficava parado somente assistindo o que acontecia, até que ele meio que saiu de si e se viu em um lugar muito claro, e lá ele se deparou com um algo que parecia um Pokémon. Ele era todo Branco emanava uma energia boa, Mário ficou olhando para ele até que ele começou a falar com Mário:

- Escute jovem Protetor eu sei que você tem receio de batalhar com Pokémons selvagens, é algo que eu vejo como normal, pois durante 4 anos você foi treinado para ser um Ranger se tornando assim alguém que deveria sempre proteger os Pokémons Selvagens, mais agora não é mais simplesmente protege-los, você tem que concluir a missão que lhe deram, torne-se mais forte usando os Pokémons que o destino colocar em seu caminho, e consiga a glória de ser aquele que concluiu a missão - disse a figura que aparentava ser um um Pokémon.

- Okay irei fazer isso não irei decepcionar ninguém - disse Mário com um brilho nos olhos.

- Mário antes leve isto com você. Será muito útil em um futuro próximo agora vamos volte a si tem um Pokémon a sua espera - disse a Figura misteriosa.

O objeto que a figura misteriosa entregará ao Mário era um pingente branco com alguns riscos pretos. Ao voltar a si Mário se deu conta de que o que tinha acontecido não era um sonho, pois o pingente que havia recebido no seu sonho estava em seu pescoço, Mais ele não ligou puxou uma de suas e falou:

- Vamos Gible precisamos sair desta floresta acabe com o Scyther! –Exclamou Mário com um fogo nos olhos - use Dragon Claw.

Gible foi para cima de Scyther usando sua Dragon Claw, mais Scyther que é dotado de uma grande velocidade desvia voando e em seguida desfere um Wing Atack poderoso mais Gible que também não era um mal oponente desvia rapidamente do ataque.


- Gible vamos acabar com isso agora use Draco Meteor carregue ele e jogue quando estiver próximo do Schyter - disse Mário com total sabedoria de seus movimentos.

Scyther sentiu-se desafiado então foi para cima de Gible usando seu X-Scissor. Gible foi mais esperto esperou Scyther vim e quando ele estava se aproximando deu um pulo e jogou o ataque conta o corpo de Scyther assim fazendo um impulso que o levava para trás inquanto enfraquecia Scyther. No final de tudo Scyther ficou fora de combate.

- Boa Mário era disso que eu tava falando ta vendo você conseguiu derrotar ele agora joga logo a Pokebola nele e vamos embora antes que mais alguma coisa nos ataque - disse Caio impressionado ao ver a mudança de atitude de seu amigo.

- Pokebola Vai! (barulhos que não se da para imitar de quando a pokebola se mexe). Ae Consegui esse deu trabalho mais tenho certeza que irei encontrar mais pokémons fortes assim como esse Scyther.

- Vamos embora Caio – Disse Mário.

- Mário acho que estamos perdidos - disse Caio tremendo os queixos.

- Calma Caio não vamos nos estressar isso só vai piorar as coisas vou pensar em um jeito.

Enquanto Mário andava de um lado para o outro enquanto pensava um Pokémon se aproxima lentamente de Caio e gruda em suas costas.

- SOCORRO MÁRIO UM POKÉMON QUER ME MATAR – Gritou Caio enquanto ficava pulando tentando tirar o Pokémon de suas costas.

Mário nem olhou seu amigo e continuou pensando. Quando Caio finalmente se livra do Pokémon que estava em suas costas ele vê que era um pequeno Gligar que ficava imitando tudo que ele fazia Caio coçou a cabeça levantou um braço se virou de costas e olhou para trás e mesmo assim o Gligar continuou a imitá-lo então depois da “sessão espelho” Caio pergunta ao pequeno Pokémon se sabia a saída da Floresta o Gligar acena a cabeça pula nas costas de Caio e começou a apontar a direção.

- Mário chega de pensar já achei nosso “passe de saída” daqui o Gligar vai mostrar o caminho vamos siga-me - disse Caio.

- Ta bom mais eu estava com quase tudo planejado era só você esperar mais um pouquinho.

Com Gligar mostrando o caminho eles chegaram em um local próximo da saída em apenas 2 horas de caminhada. Durante o caminho viram toda a bela paisagem da floresta tinha arvores grandes cipós alem de muitos tipos de Pokémons insetos como Spinarak,Caterpie,Cascon,Wurmple. Ao saírem da floresta Mário e Caio exaustos de um dia tão cheio, deram um obrigado e adeus ao pequeno Gligar que voltou andando para a floresta enquanto os dois amigos se dirigiam a uma casa que avistaram assim que saíram da floresta para ver se conseguiam passar a noite por lá. Mas antes deles se aproximarem do local Gligar voltou correndo e pulou nas costas de Caio.

- Olha só, parece que ele gosta de você Caio porque não o captura? – disse Mário com um sorriso no rosto.

- Bom se ele quiser se juntar ao grupo seja bem vindo Gligar Pokebola Vai! – disse Caio feliz de ter um novo companheiro junto a ele.

- Então Caio agora vamos ver se nos deixam dormir nessa floricultura que tem ali na frente.

Ao chegarem no local se depararam com um prédio muito bonito tinha paredes pintadas com um verde bem clarinho do lado de dentro e de fora tinham muitas flores enfeitando todo o local e um doce aroma emanava do lado de dentro. Lá morava uma linda garota ela tinha olhos verdes, um longo cabelo castanho, e possuía uma pele clara, trajava roupas simples que usava para fazer faxina na floricultura. Ao ver os dois amigos entrando na loja perguntou a eles:

- Boa noite meu nome é Keiko Natsumi posso ajudá-los em alguma coisa? – disse a garota com um sorriso no rosto.

- O... O... Oi meu nome é Mário... - disse Mário extremamente vermelho mal conseguiu completar sua fala.

- Olá Keiko meu nome é Caio, prazer em conhecê-la eu e meu amigo Mário estamos viajando em uma jornada Pokémon você poderia permitir que nós dormíssemos aqui? – perguntou Caio.

- Bom Caio eu vou perguntar a minha mãe a dona da loja – disse Keiko.

Keiko foi falar com sua mãe e então ela saiu do jardim para ver quem eram os jovens. Ela tinha cabelos grisalhos usava uma roupa simples semelhante a que Keiko usava.

- Olá meninos meu nome é Morgan Natsumi, sou a mãe da Keiko, vocês podem passar a noite aqui com a condição de me ajudarem no jardim amanha de manha.

Os dois amigos concordaram com a condição e foram arrumar as coisas para dormir então subiram uma escada de madeira um pouco velha que havia atrás do balcão. Ao chegarem no andar de cima ele se depararam com 2 quartos e uma pequena varanda entre os dois, um quarto era da Senhora Morgan e de Keiko e o outro era um quarto de hospedes os meninos foram para o quarto de hospedes e foram se deitar. Mário pra variar não estava conseguindo dormir então foi à varanda observar a noite. Era uma linda noite o céu estava lotado de estrelas e a lua brilhava Mário ficou olhando para o horizonte e pensando até que Keiko chegou perto dele e começou a puxar assunto:

- Mário, é legal o mundo lá fora? – disse a garota com um ar de tristeza.

- Sim, é cheio de desafios, Pokémons e pessoas diferentes para conhecer. Mais por que a pergunta? - disse Mário curioso.

- Bom eu tenho um Leafeon, eu e ele sempre quisemos um dia entrar num Pokémon Contest, mas minnha mãe diz que eu não estou preparada para o mundo lá fora - disse Keiko ainda com o ar de tristeza.

Eles então se despediram e foram dormir. No dia seguinte Mário e Caio ajudaram Morgan na plantação da Floricultura. Eles fizeram pouca coisa colheram alguns frutos regaram a plantação e plantaram algumas mudas, como naquele dia não tinha muita coisa para se fazer eles rapidamente terminaram. Mário ainda pensando em Keiko resolveu ir falar com a Senhora Morgan.

- Senhora Morgan, eu estava falando com a Keiko ontem e ela disse que sempre quis sair em uma jornada Pokémon para participar dos Pokémon Contest, você permitiria que ela fosse comigo e com o Caio? – perguntou Mário com uma expressão alegre.

- Não... Mas pensando bem eu poderia deixar mais com uma condição – disse Morgan com uma cara séria.

- Eu topo qualquer condição - afirmou Mário.

- É o seguinte Mário você deverá derrotar meu Venussaur se vencer eu terei a prova de que vocês são fortes o suficiente para garantir a segurança dela – disse Morgan.

Então Morgan foi buscar a Pokebola da qual continha seu Venusaur. Mário chamou Caio para ser juiz da partida e Keiko ficou assistindo torcendo para Mário vencer.

- Essa será uma batalha 1x1 Morgan Irá fará o primeiro movimento comecem – Disse Caio.

- Vai venusaur eu escolho você! Bom Venusaur vamos mostrar o que é um desafio de verdade para esse garoto - disse Morgan.

- Vai Scyther eu escolho você! Vamos vencer este desafio - disse Mário.

- Vejam só este Scyther tem cara de ser forte mais eu nunca julguei nada pelas aparências , Venusaur use Vine Whip e imobilize o Scyther - disse Morgan.

- Scyther de uma evasiva usando Double Team e em seguida ataque com X-Scissor – disse Mário.

Venusaur jogou seu ataque Vine Whip para cima de Scyther que rapidamente usou Double Team para desviar confundindo venusaur em seguida ele mergulha em direção do Venusaur com seu ataque X-Scissor.

- Hahahaha - gargalhou Morgan – Esse seu ataque nem se quer me intimida Venusaur use Vine Whip nos braços dele e finalize essa batalha com um Frenzy Plant - disse Morgan.

- A não, Scyther, por favor, tente se levantar - disse Mário.

O poderoso Frenzy Plant de Venusaur acertou Scyther em cheio deixando ele quase fora de combate mais Mário resolveu tentar um contra-ataque inteligente.

- Schyter vamos use Swords Dance em seguida um Wing Atack e finalize com X-Scissor - disse Mário.

- Ah não Venussaur vão desista vamos continue - disse Morgan temendo perder.

Mário usou Swords Dance para elevar a força de seus golpes imendou o movimento com um Wing Atack deixando Venusaur com sua defesa reduzida e para finalizar usou um X-Scissor, Venusaur mal viu o que o atingiu ficando assim fora de combate. Keiko pulou de alegria e deu um forte abraço em Mário dizendo obrigada inúmeras vezes, Mário ficou vermelho e ela também então eles interromperam o abraço e ficaram um olhando para o outro constrangidos.

- Meus parabéns garoto percebo que minha filha estará com alguém de confiança enquanto andar com você boa sorte em sua jornada - disse Morgan feliz por ter tido uma ótima batalha mesmo tendo a perdido.

- Obrigado pela batalha Senhora Morgan, você possui um ótimo Pokémon – disse Mário.

- Mãe vou arrumar minhas coisas para minha jornada - disse Keiko feliz por finalmente conseguir a permissão para sair em uma jornada.

Enquanto todos estavam conversando alguém joga uma jaula em Venusaur e o captura com uma Pokébola muito diferente ela era totalmente Preta, todos ficam indignados até que surge uma pessoa e pega a Pokebola com Venusaur.

Continua...


________________
Pokémon Chronicles: New Legends Bars1 :Ash ~*

Pokémon Chronicles: New Legends 254 Pokémon Chronicles: New Legends 277 Pokémon Chronicles: New Legends 324 Pokémon Chronicles: New Legends 341 Pokémon Chronicles: New Legends 025 Pokémon Chronicles: New Legends 232

Pokémon Chronicles: New Legends 24y0mfb

Confira minha Fanfic Capítulo 4 ja postado Pokémon Chronicles New Legends
Ir para o topo Ir para baixo
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Black~


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Chronicles: New Legends Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Chronicles: New Legends Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


Pokémon Chronicles: New Legends Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Chronicles: New Legends   Pokémon Chronicles: New Legends Icon_minitimeQua 21 Set 2011 - 13:57

É até legalzinha a sua fic, histórinha bem interessante e talz, mas você erra alggumas vezes. Nem vale a pena quotar (to com preguiça). Não é clichê e é legal.

Nota: 7,0

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Pokémon Chronicles: New Legends Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./
Skynex
Membro
Membro
Skynex


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Chronicles: New Legends Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Chronicles: New Legends Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2011


Pokémon Chronicles: New Legends Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Chronicles: New Legends   Pokémon Chronicles: New Legends Icon_minitimeQui 22 Set 2011 - 19:22

Citação :
Blackfire
É até legalzinha a sua fic, histórinha bem interessante e talz, mas você erra alggumas vezes. Nem vale a pena quotar (to com preguiça). Não é clichê e é legal.

Nota: 7,0

Obrigado por comentar Blackfire, andei estudando e acho que desta vez o Capítulo saíra sem nenhum erro.

Capítulo 04
Batalhas Difíceis
O homem que pegou a Pokébola com Venusaur trajava uma roupa semelhante a que N°01 usava quando Mário e Caio batalharam com ele para tentar recuperar o Electivire roubado. Mais ele possuía alem do Capuz preto e uma capa, uma blusa cinza escrita 02.

- É o seguinte, me chamo N°02 sou um enviado do Time Spectro para buscar este Venusaur – disse o homem com uma voz de dar medo.

- N°02, você não levará ninguém - disse Mário olhando fixamente para o homem.

- Hahahaha - gargalhou N°02 de um jeito sinistro - Se está tão decidido em me impedir batalhe comigo, Vai Dusknoir acabe com eles use Shadow Ball.

Dusknoir mandou seu ataque diretamente em cima de Mário. Keiko apareceu com um visual diferente da que usava antes. Ela estava com o cabelo arrumado usava uma faixa na cabeça semelhante a de Mário, só que a dela era preta com o símbolo da Pokébola rosa, uma blusa vermelha com um colete rosa da mesma cor símbolo em sua faixa, um shortinho preto curto e um tênis vinho e preto. Ao ver que seu amigo ia ser atacado resolveu se involver.
- Vai Leafeon, eu escolho você! – disse Keiko – Use Energy Ball contra o Shadow Ball do Dusknoir.


Por um tris, o Shadow Ball não atingiu Mário o Energy Ball de Leafeon foi um poderoso golpe, os dois ataques colidiram no ar causando uma explosão e deixando tudo coberto por fumaça.

- Obrigado garotinha - disse N°02.

- O que aconteceu? - perguntou Keiko.

Quando a fumaça abaixou N°02 havia sumido levando com ele o Venusaur da Senhora Morgan.

- Argh, Mais que droga eles conseguiram de novo! - Exclamou Caio furioso.

- Sentirei falta de meu velho amigo - disse a Senhora Morgan quase chorando.

- Não chore, eu prometo que irei recuperar seu Venusaur - disse Mário

Então a Senhora Morgan segurou suas lágrimas e mandou Keiko, Mário e Caio prosseguirem com sua jornada. Antes de saírem eles se despediram da Senhora Morgan e agradeceram por tudo que ela havia feito por eles, e seguiram rumo a Rustboro.
Ao chegaram na cidade, depararam-se com uma cidade totalmente diferente de Petalburg, lá havia alguns Prédios e uma paisagem totalmente urbana. Nossos Heróis foram primeiramente ao Ginásio de Rustboro, ele tinha uma aparência rústica, sua estrutura era formada por 3 grandes pedras. Ao adentrarem o prédio eles encontraram uma mulher meio alta usava um vestido roxo e meias rosa, também tinha um cabelo preto e duas fitas rosa.


- Olá muito prazer sou Roxanne a Líder deste Ginásio, vocês querem um desafio? - perguntou ela.

- Prazer meu nome é Mário esses são meus amigos Caio e Keiko, eu quero ter uma batalha com você - disse Mário.

- Aceito o seu desafio Mário, será uma batalha 1x1 se você vencer, ganha a insígnia.

Caio e Keiko se dirigiram a arquibancada do Ginásio. Os dois ficaram torcendo freneticamente para Mário vencer.

- Vai Probopass, eu escolho você! Vamos fassa o primeiro movimento - disse Roxanne.

- Vai Totodile, eu escolho você! Vamos mostre a eles do que você é capaz use Water Gun - disse Mário confiante da vantagem que tinha.

- Probopass use Stone Edge.

O Water Gun de Totodile foi forte mais não o suficiente Probopass mal sentiu o ataque e revidou com um fortíssimo Stone Edge que atingiu diretamente Totodile, apesar da vantagem de ser um tipo água o ataque o feriu muito.

- Ah não Totodile levante-se, tente usar um Iron Tail – disse Mário desesperado ao ver que tinha poucas chances de vencer.

- O que? Vai mesmo usar um Iron Tail contra meu Probopass hahaha - gargalhou Roxanne - Probopass use Zap Cannon.

- NÃO TOTODILE CANCELE O ATAQUE, CANCELE - gritou Mário desesperado.

Mesmo Mário pedindo para ele cancelar o ataque, era tarde o Iron tail de Totodile já tinha sido concretizado, não fez nem cócegas em Probopass que contra-atacou com um fortíssimo Zap Cannon. O ataque havia o atingido em cheio, Totodile estava praticamente fora de combate, quando começou a se lembrar das coisas que Mário havia feito por ele então ele começou a brilhar e evoluiu em Croconaw.

- UAU! - exclamou Mário - você evoluiu Totodile! , Agora vamos Croconaw, essa insígnia é nossa.

- Infelizmente evoluir não irá lhe ajudar em nada, vamos Probopass acabe com ele use Zap Cannon mais uma vez - disse Roxanne.

- Croconaw, Evasiva e use Hydro Pump.

Após evoluir Croconaw ganhou mais resistência e força. Probopass usou mais um Zap Cannon com força total, mas Croconaw deu uma evasiva explendida, prosseguindo com o contra-ataque, usou uma poderosa Hydro Pump que deixou Probopass muito debilitado.

- Croconaw, vamos acabar logo com está batalha use Dynamic Punch! - disse Mário.

- Probopass, tente uma evasiva - disse Roxanne aflita por estar perdendo a luta.

Croconaw não perdoou, usou um Dynamic Punch poderoso que Probopass tentou escapar usando uma evasiva, mais ele não foi rápido o suficiente deixando o Dynamic Punch acertá-lo em cheio, assim Mário saiu com a vitória.

- Você é bom Mário, é com muito prazer que lhe dou a Stone Badge. Boa sorte em sua jornada Mário - disse Roxanne.

Mário agradeceu Roxanne pela insígnia, chamou Caio e Keiko e seguiu rumo ao Centro Pokémon da cidade para passar a noite. Ao chegarem lá pediram a Enfermeira Joy que curasse seu Croconaw, que havia sido o único Pokémon que Mário usou na batalha contra Roxanne, e que lhes fornece um quarto para passarem a noite. Ela forneceu e eles foram se deitar, o quarto possuía 2 beliches assim cada um dormiu em uma cama e colocaram suas mochilas em cima da que sobrou. No meio da noite Mário e Keiko ouviram barulhos estranhos vindos do lado de fora, quando foram conferir viram um treinador com um Aggron atacando um Taillow e um Hoothoot. Eles imediatamente desceram e foram tirar satisfações com o treinador.

-Ei o que você pensa que está fazendo? - disse Keiko furiosa ao ver a situação.

- Estou simplesmente livrando a natureza destes Pokémons fracos e inúteis - disse o garoto.

- O que? Você não tem direito de fazer isto. Quem é você? - perguntou Mário.

- Eu me chamo Dylan e se vocês gostam de defender estes lixos, é porque também são - disse o garoto debochando de Mário e Keiko.

- Ninguém me chama de lixo e sai impune eu te desafio para uma batalha aqui e agora! - exclamou Keiko.

- É o seguinte eu desafio vocês dois para lutarem contra meu Aggron se vencerem eu paro de mal tratar estes Pokémons inúteis – disse Dylan.

Mário usou seu Gible e Keiko seu Leafeon. Antes de começar a Batalha, Aggron deu um rugido, que apavorou ainda mais os dois Pokémons. Então Hoothoot apavorado se escondeu atrás de Keiko, enquanto Taillow atrás de Mário, mas antes que eles dessem os primeiros golpes um homem apareceu voando sobre um Charizard, viu o que estava acontecendo, aterrissou, e foi falar com os 3 jovens.

- Parem com isto agora! - disse o homem enquanto descia de seu pokémon.

Keiko e Dylan ficaram perplexos ao verem o treinador que falou com eles. Ele trajava uma Capa branca, uma blusa preta e uma calça também preta, tinha cabelos Azuis meio bagunçado.

- E quem é você? - perguntou Mário.

- Me chamo Mike sou o Campeão da Elite 4 aqui da região de Hoenn – disse o Campeão.

- Mike, eu e minha amiga Keiko só íamos batalhar com este cara, pra ele parar de atacar estes dois Pokémons que estão atrás de nós - disse Mário.

- Bom, se está é a situação, por favor, garoto do Aggron retire-se, ou irei ter que tomar providencia – disse Mike intimidando Dylan.

- Ok eu estou indo embora, mais Mário e Keiko é bom vocês se prepararem da próxima vez que nos encontrarmos vou acabar com vocês.

- Ei vocês dois ai, venham vou levá-los até o Centro Pokémon.

Então Dylan foi embora e Mike entrou no Centro Pokémon junto com Keiko levando o Hoothoot e Mário o Taillow . Eles entregaram os Pokémons feridos a Enfermeira Joy, que mandou rapidamente uma de suas Chanseys levarem eles para sala de cirurgia, Mike pediu a ela que lhe desse a chave de um quarto para ele passar a noite, após isso Mário e Keiko se despediram de Mike e foram dormir. Na manhã seguinte Mário e Keiko contaram a história para Caio, que ficou louco para conhecer Mike. Eles foram até a recepção do Centro Pokémon perguntar como estavam os Pokémons que haviam salvado na noite anterior, a Enfermeira Joy disse que eles estavam ótimos e foi buscá-los, quando ela chegou o Hoothoot pulou no ombro da Keiko e o Taillow no ombro do Mário, então eles saíram do Centro Pokémon e avistaram Mike já subindo em seu Charizard para ir embora.

- EI MIKE ESPERE, ESPERE – gritou Caio desesperado para ver pessoalmente seu ídolo.

Mais era tarde demais, Mike já tinha alçado voo em seu Charizard.

- Calma Caio, tenho certeza que ainda iremos vê-lo – disse Mário para reanimar seu amigo.

- Ta bom Mário, agora qual a cidade que nós iremos? – disse Caio ainda um pouco frustrado.

- Eu sei, nós iremos para o Rusturf Túnel na rota 116, assim chegaremos a cidade Verdanturf, lá tem um Pokémon Contest do qual eu vou participar - disse Keiko.

- Está bem vamos para lá então, mas antes precisamos deixar o Taillow e o Hoothoot onde encontramos - disse Mário.

Então nossos heróis foram deixar os Pokémons onde haviam encontrado. Mais eles não queriam mais ficar por ali acabaram ficando traumatizados e resolveram ir com Mário e Keiko que após verem a situação os capturaram, Mário ficou com Taillow e Keiko com Hoothoot, depois seguiram rumo ao Rusturf Túnel. Antes de entrarem um velho senhor com um manto vermelho lhes avisou que o túnel havia sido invadido por um Onix gigante que atacava todos que entravam no túnel, eles ficaram com um pouco de medo mais se não fossem por ali iam acabar perdendo o Contest de Keiko. Quando adentraram o local se depararam com uma caverna, simples como qualquer outra, eles foram andando percorrendo um longo caminho. Quando eles avistaram uma luz que parecia ser o final da caverna, o Onix que o velho havia lhes alertado apareceu.

- Keiko, use seu Leafeon vamos batalhar contra ele. Vai Croconaw eu escolho você! – disse Mário.

- Ok Mário, Vai Leafeon vamos mostrar a este Onix nosso poder! - exclamou Keiko.

- Ei, desta vez não vou ficar de fora vai Gligar! - disse Caio.

Então a batalha começou, como terminara está batalha? Descubra no próximo capítulo.

Continua...


________________
Pokémon Chronicles: New Legends Bars1 :Ash ~*

Pokémon Chronicles: New Legends 254 Pokémon Chronicles: New Legends 277 Pokémon Chronicles: New Legends 324 Pokémon Chronicles: New Legends 341 Pokémon Chronicles: New Legends 025 Pokémon Chronicles: New Legends 232

Pokémon Chronicles: New Legends 24y0mfb

Confira minha Fanfic Capítulo 4 ja postado Pokémon Chronicles New Legends
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pokémon Chronicles: New Legends Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Chronicles: New Legends   Pokémon Chronicles: New Legends Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokémon Chronicles: New Legends
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ~ Pokémon Legends ~
» Pokémon: The Legends!
» Pokémon the Legends of Lugia
» Pokémon Legends
» The Chronicles of Pokémon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Fanfics Pokémon-
Ir para: