| (duvida)Black/White vale a pena? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
leozux Membro
| Assunto: (duvida)Black/White vale a pena? Qui 15 Set 2011 - 22:36 | |
| Olá, gostaria de perguntar se é melhor eu jogar bw ou platinum, porque os meus amigos vem dizendo que o platinum é melhor por ter mais coisas pra fazer pós e4, e lembrando bem as 2 primeiras versões são sempre não muito boas, como ruby saphire, diamond pearl, e queria saber se vale a pena jogar bw, e essas coisas... obrigado | |
|
| |
Gaudério Membro
Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?
| Assunto: Re: (duvida)Black/White vale a pena? Qui 15 Set 2011 - 22:47 | |
| se você levar em conta os gráficos, vale a pena sim, e também, muitas inovações e tudo mais, e eu não gostei do platinum (porque não gostei dos iniciais), eu acho que vale apena mas vc que sabe | |
|
| |
Yockson Membro
Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes
| Assunto: Re: (duvida)Black/White vale a pena? Qui 15 Set 2011 - 22:56 | |
| É claro que vale a pena. Platinum é lixo do lado de BW, mas não estou dizendo que Platinum é ruim. BW tem muito mais coisas pós E4 do que D/P/Pt olhe Pós E4 em Platinum que eu saiba é só o Heatran, lendários Roaming e Battle Frontier, e as vezes revanches com os lideres. BW pós E4 tem: Tornadus/Thrundus ( não sei como escreve) Battle Subway Metade do continente para explorar. Busca pelos 7 sábios. Retorno a E4 para enfrentar Alder. Kyuurem. Black City/ White Forest. As melhoras de B/W em relação à D/P/Pt/HG/SS: Battle Subway é melhor que a Battle Frontier. Presença da Dream World e Entralink. Mais locais pós E4. Pokémons não param mais de se mecher. Etc. Veja você mesmo baixe a rom, teste no emulador e veja com é, se gostar coloque no R4 ou compre original (isso se tiver DS, se não continue jogando no emu mesmo)! | |
|
| |
leozux Membro
| Assunto: Re: (duvida)Black/White vale a pena? Qui 15 Set 2011 - 23:06 | |
| Na verdade é que eu jogava platinum no emulador, e agora que comprei meu 3ds não irei usar flashcard logo comprarei um dos jogos apenas e tenho medo de sentir falta dos vs. seeker e do pokéradar, já que eu dominava fazer chains perfeitamente pra conseguir shinys | |
|
| |
Spin Membro
Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz
| Assunto: Re: (duvida)Black/White vale a pena? Sex 16 Set 2011 - 9:52 | |
| Supondo que Platinum seja melhor (não estou dizendo que é), ele está ultrapassado (para a Nintendo, não para os jogadores) e daqui pra frente, só vai sair coisas da 5ª gen. O Platinum pode até ser melhor que o BW em alguns pontos, mas 90% dos pontos em que o Platinum é melhor, pode-se conseguir no emulador (vs. seeker e pokeradar, por exemplo). O BW tem batalhas online aleatórias, por exemplo, algo que não é possível no emulador. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]FC 3DS: 5343-9617-2885 Manda MP pra add. Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.- | |
|
| |
Yockson Membro
Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes
| |
| |
Gus Membro
| Assunto: Re: (duvida)Black/White vale a pena? Sex 16 Set 2011 - 13:54 | |
| Sim, vale a pena. Black/White são bem inovadores. ________________ Tutoriais x Last.fm [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Avatar e Sign by Milky. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: (duvida)Black/White vale a pena? | |
| |
|
| |
| (duvida)Black/White vale a pena? | |
|