Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(duvida)Black/White vale a pena? Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(duvida)Black/White vale a pena? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 (duvida)Black/White vale a pena?

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
leozux
Membro
Membro
leozux


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
(duvida)Black/White vale a pena? Left_bar_bleue0 / 100 / 10(duvida)Black/White vale a pena? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2011


(duvida)Black/White vale a pena? Empty
MensagemAssunto: (duvida)Black/White vale a pena?   (duvida)Black/White vale a pena? Icon_minitimeQui 15 Set 2011 - 22:36

Olá, gostaria de perguntar se é melhor eu jogar bw ou platinum, porque os meus amigos vem dizendo que o platinum é melhor por ter mais coisas pra fazer pós e4, e lembrando bem as 2 primeiras versões são sempre não muito boas, como ruby saphire, diamond pearl, e queria saber se vale a pena jogar bw, e essas coisas...
obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Gaudério
Membro
Membro
Gaudério


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
(duvida)Black/White vale a pena? Left_bar_bleue0 / 100 / 10(duvida)Black/White vale a pena? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


(duvida)Black/White vale a pena? Empty
MensagemAssunto: Re: (duvida)Black/White vale a pena?   (duvida)Black/White vale a pena? Icon_minitimeQui 15 Set 2011 - 22:47

se você levar em conta os gráficos, vale a pena sim, e também, muitas inovações e tudo mais, e eu não gostei do platinum (porque não gostei dos iniciais), eu acho que vale apena mas vc que sabe

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Yockson
Membro
Membro
Yockson


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
(duvida)Black/White vale a pena? Left_bar_bleue0 / 100 / 10(duvida)Black/White vale a pena? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2011

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes


(duvida)Black/White vale a pena? Empty
MensagemAssunto: Re: (duvida)Black/White vale a pena?   (duvida)Black/White vale a pena? Icon_minitimeQui 15 Set 2011 - 22:56

É claro que vale a pena. Platinum é lixo do lado de BW, mas não estou dizendo que Platinum é ruim. BW tem muito mais coisas pós E4 do que D/P/Pt olhe Pós E4 em Platinum que eu saiba é só o Heatran, lendários Roaming e Battle Frontier, e as vezes revanches com os lideres. BW pós E4 tem:
Tornadus/Thrundus ( não sei como escreve)
Battle Subway
Metade do continente para explorar.
Busca pelos 7 sábios.
Retorno a E4 para enfrentar Alder.
Kyuurem.
Black City/ White Forest.
As melhoras de B/W em relação à D/P/Pt/HG/SS:
Battle Subway é melhor que a Battle Frontier.
Presença da Dream World e Entralink.
Mais locais pós E4.
Pokémons não param mais de se mecher.
Etc.
Veja você mesmo baixe a rom, teste no emulador e veja com é, se gostar coloque no R4 ou compre original (isso se tiver DS, se não continue jogando no emu mesmo)!
Ir para o topo Ir para baixo
http://sconsoles.forumeiros.com
leozux
Membro
Membro
leozux


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
(duvida)Black/White vale a pena? Left_bar_bleue0 / 100 / 10(duvida)Black/White vale a pena? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2011


(duvida)Black/White vale a pena? Empty
MensagemAssunto: Re: (duvida)Black/White vale a pena?   (duvida)Black/White vale a pena? Icon_minitimeQui 15 Set 2011 - 23:06

Na verdade é que eu jogava platinum no emulador, e agora que comprei meu 3ds não irei usar flashcard logo comprarei um dos jogos apenas e tenho medo de sentir falta dos vs. seeker e do pokéradar, já que eu dominava fazer chains perfeitamente pra conseguir shinys
Ir para o topo Ir para baixo
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
(duvida)Black/White vale a pena? Left_bar_bleue0 / 100 / 10(duvida)Black/White vale a pena? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


(duvida)Black/White vale a pena? Empty
MensagemAssunto: Re: (duvida)Black/White vale a pena?   (duvida)Black/White vale a pena? Icon_minitimeSex 16 Set 2011 - 9:52

Supondo que Platinum seja melhor (não estou dizendo que é), ele está ultrapassado (para a Nintendo, não para os jogadores) e daqui pra frente, só vai sair coisas da 5ª gen. O Platinum pode até ser melhor que o BW em alguns pontos, mas 90% dos pontos em que o Platinum é melhor, pode-se conseguir no emulador (vs. seeker e pokeradar, por exemplo). O BW tem batalhas online aleatórias, por exemplo, algo que não é possível no emulador.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Yockson
Membro
Membro
Yockson


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
(duvida)Black/White vale a pena? Left_bar_bleue0 / 100 / 10(duvida)Black/White vale a pena? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2011

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes


(duvida)Black/White vale a pena? Empty
MensagemAssunto: Re: (duvida)Black/White vale a pena?   (duvida)Black/White vale a pena? Icon_minitimeSex 16 Set 2011 - 9:58

leozux escreveu:
Na verdade é que eu jogava platinum no emulador, e agora que comprei meu 3ds não irei usar flashcard logo comprarei um dos jogos apenas e tenho medo de sentir falta dos vs. seeker e do pokéradar, já que eu dominava fazer chains perfeitamente pra conseguir shinys
Eu também adorava o Platinum, mas quando comecei a jogar White, eu zerei o jogo e transferi os Pokemons do Platinum para o White e nunca mais joguei platinum, aquelas missões do Entralink são muito mais legais do que capturar Flags nao
tchau
Ir para o topo Ir para baixo
http://sconsoles.forumeiros.com
Gus
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
(duvida)Black/White vale a pena? Left_bar_bleue0 / 100 / 10(duvida)Black/White vale a pena? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


(duvida)Black/White vale a pena? Empty
MensagemAssunto: Re: (duvida)Black/White vale a pena?   (duvida)Black/White vale a pena? Icon_minitimeSex 16 Set 2011 - 13:54

Sim, vale a pena. Black/White são bem inovadores.

________________

Tutoriais x  Last.fm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Avatar e Sign by Milky.
Ir para o topo Ir para baixo
http://about.me/dantasgustavo
Conteúdo patrocinado





(duvida)Black/White vale a pena? Empty
MensagemAssunto: Re: (duvida)Black/White vale a pena?   (duvida)Black/White vale a pena? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
(duvida)Black/White vale a pena?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» White 2 - Tyranitar Vale a Pena ?
» Sawk/Throh vale a pena capturar em pokemon white [RESOLVIDO]
» (Dúvida) Vale a pena completar pokédex no Red, Blue e Yellow??
» Dúvida Pokemon Black/white
» Duvida conexao black e white

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: