Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajuda com Safari Zone em HeartGold Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajuda com Safari Zone em HeartGold Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda com Safari Zone em HeartGold

3 participantes

Ir para baixo

Ajuda com Safari Zone em HeartGold Empty Ajuda com Safari Zone em HeartGold

Mensagem por Alex30 Sex 16 Set 2011 - 1:11

Acabei de conseguir a National Dex e fui colocar os primeiros blocos Rock que tenho liberado na Safari Zone, coloquei 2 replicas de cada Rock em cada um dos 12 mapas (de 6 em 6) mas assim que coloquei todos sai fui voltar para conferir e não estavam mais lá... Alguem pode me falar como faço para fazer com que eles fiquem?
Abraços
Alex30
Alex30
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Ajuda com Safari Zone em HeartGold Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com Safari Zone em HeartGold Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com Safari Zone em HeartGold Empty Re: Ajuda com Safari Zone em HeartGold

Mensagem por dan_poke Sex 16 Set 2011 - 16:39

Pelo q eu entendi eles vão ficar lá enquanto vc estiver lá dentro. Assim que sair, os blocos vão retornar ao lugar original =/

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
dan_poke
dan_poke
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Ajuda com Safari Zone em HeartGold Left_bar_bleue2 / 102 / 10Ajuda com Safari Zone em HeartGold Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2011


http://www.poke-blast-news.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com Safari Zone em HeartGold Empty Re: Ajuda com Safari Zone em HeartGold

Mensagem por Alex30 Sex 16 Set 2011 - 18:18

Eu cheguei a sair e entrar e ficou, mas quando fui no PC de la e tirei uma localização do safari zone pra colocar outra, tudo sumiu... O Buizel precisa de 35 blocos Water pra aparecer na Wetlands, depois que eu conseguir isso eu posso tirar os blocos que ele contiua la ou eu vou ter que continuar com essa quantidade de blocos sempre?
Alex30
Alex30
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Ajuda com Safari Zone em HeartGold Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com Safari Zone em HeartGold Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com Safari Zone em HeartGold Empty Re: Ajuda com Safari Zone em HeartGold

Mensagem por Alex30 Seg 19 Set 2011 - 16:55

Alguem...?
Alex30
Alex30
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Ajuda com Safari Zone em HeartGold Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com Safari Zone em HeartGold Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com Safari Zone em HeartGold Empty Re: Ajuda com Safari Zone em HeartGold

Mensagem por zushido Seg 19 Set 2011 - 17:12

se tirares os blocos, ele deixara a area!!!

________________
Team Soul Silver:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Team White:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Pokémon Portugal World ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] )

Quando tivermos + pessoal no fórum (PPW), gostaria de começar a fazer torneios, seja para 4ºgeração, como para 5º geração, pois muita gente tamem joga 4º geração, e em todos os fóruns onde estou só fazem torneios para 5º geração e eu vo fazer torneios 4ºgeração!!!

Também estou a tentar recrutar pessoal para serem moderadores do meu site, se algum moderador daki se voluntariar para ser do meu fórum tambem, é só se inscrever no meu fórum, e falar comigo!!!

Também ando a prócura de quem me faça uma imagem para o fórum, quem se quiser voluntariar, me mande MP, ou inscrevam-se no fórum, e mandem-me uma MP tambem!(é que a que estou a usar, é uma que encontrei no Google, nem sei de onde é)

Espero que gostem, e que se inscrevam![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
zushido
zushido
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Ajuda com Safari Zone em HeartGold Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com Safari Zone em HeartGold Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/08/2011


http://www.pokebat.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com Safari Zone em HeartGold Empty Re: Ajuda com Safari Zone em HeartGold

Mensagem por Alex30 Qua 21 Set 2011 - 14:30

Ok, obrigado
Alex30
Alex30
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Ajuda com Safari Zone em HeartGold Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com Safari Zone em HeartGold Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com Safari Zone em HeartGold Empty Re: Ajuda com Safari Zone em HeartGold

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos